📌 R. Maria Augusta da Cruz Barbosa 6-12, 3870-354 Torreira - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 18:35
Café muito delicioso
Le 24/06/2023 à 16:21
Café expresso com leite, feito com qualidade e com gosto na apresentação. Nem todos os baristas se podem orgulhar do trabalho que aqui é feito pelo gerente.
Le 02/02/2019 à 08:54
Espaço agradável e acolhedor com fantásticos desenhos na espuma dos galões e meias de leite. Muito bom mesmo 👍
Le 29/12/2018 à 08:58
Excelente
Le 21/08/2018 à 12:20
Bom atendimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 pizza média de 4 queijos muito boa por 7 dólares (take away), embora a crosta fosse um pouco grande demais. a proporção de gorgonzola para minha pizza era de cerca de 1: 5, concentrada no meio, justa o suficiente para o meu gosto e para equilibrar. é difícil dizer intuitivamente a massa, considerando que são anéis em círculo, mas provavelmente tinha mais crosta do que gorgonzola.
💬 Foi uma boa experiência. Super barato. Na recepção não tinha ninguém, mas foi só ligar que logo chegaram. Eu fico sem jeito de criticar porque foi mesmo barato. Mas é muito barulhento, ouvia tudo que os outros quartos falavam. Além disso para tomar um banho é complicado, é um espaço MUITO apertado. A água da ducha é forte e quente, mas eu sou macro e tive dificuldade em me banhar, creio que uma pessoa mais pesada ou com dificuldade de locomoção seja impossível. Além disso não tinha local para prender a ducha por isso para tomar banho eu precisava ficar segurando ela com uma das mão. Tem local para parar o carro, é uma aérea aberta, mas é de graça e super tranquilo. Não tem café da manhã. Se fosse um hotel mais caro, daria uma nota bem mais baixa. Mas pelo preço que paguei fica impossível críticar muito
💬 Ótimo lugar para se conectar
💬 Gostei muito do bitoque e do atendimento. A repetir para uma refeição rápida.
💬 Comida muito saborosa à vontade por 16 euros/pessoa. O menu é bastante variado e você pode escolher por si mesmo, estando as bebidas e a sobremesa incluídas no mesmo preço. As pessoas são muito simpáticas e prestativas e nós nos divertimos.
💬 Ótima
💬 Um roubo total e um serviço extremamente lento - quando éramos os únicos clientes lá. Com 44 euros, foi o almoço mais caro que comemos em Portugal. Quando questionamos o custo, fomos informados de que tínhamos cobrado mais de 6 euros pelas 4 fatias finas de baguete e pequeno prato de azeitonas que nos serviram antes da refeição, que nem tínhamos pedido! O peixe foi servido com batatas fritas/batatas fritas e algumas lascas de pimenta vermelha/pimentão - sem outros vegetais. Eu gostaria de ter lido comentários sobre este lugar antes de me sentar.
💬 Comida gostosa, gente simpática e ótimo ambiente