📌 R. Maria Augusta da Cruz Barbosa 6-12, 3870-354 Torreira - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 18:35
Café muito delicioso
Le 24/06/2023 à 16:21
Café expresso com leite, feito com qualidade e com gosto na apresentação. Nem todos os baristas se podem orgulhar do trabalho que aqui é feito pelo gerente.
Le 02/02/2019 à 08:54
Espaço agradável e acolhedor com fantásticos desenhos na espuma dos galões e meias de leite. Muito bom mesmo 👍
Le 29/12/2018 à 08:58
Excelente
Le 21/08/2018 à 12:20
Bom atendimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Leitão clássico. Levámos metade (2,9kg - 45€) + vinho - 3,50€. Se o porco for abatido, será uma ótima opção para um piquenique ou, se não puder esperar, poderá fazer um lanche ali mesmo. Nós nos tornaremos seus clientes regulares. Lugar perfeito!
💬 Restaurante típico português. A comunicação foi um pouco difícil porque infelizmente não falamos português e o atendimento mal fala inglês. Mas o serviço foi super amigável e realmente se esforçou, e tudo funcionou perfeitamente. Comida muito saborosa? O ambiente não é particularmente agradável. Você se senta na rua e por dentro também não parece muito convidativo. Mas no geral foi um ótimo jantar.
💬 😋😍
💬 Surpresa muito agradável. Paramos para almoçar durante uma viagem de moto por Portugal. O ensopado de carne estava delicioso. Tratamento muito amigável e preço muito razoável.
💬 Vim aqui propositalmente para experimentar o ramen com pato, que, para minha grande pena, não tinham, pedi outro prato e também não estava disponível naquele momento. Tive que mudar todo o pedido que havia pensado com antecedência. A sopa de ramen tem um sabor muito mediano; já comi outras muito mais ricas e saborosas em outros lugares. O serviço demorou muito, considerando que quase não havia convidados no quarto. A equipe é simpática. Você pode visitar este lugar exatamente uma vez. Bom apetite a todos
💬 5 estrelas não são suficientes. Tivemos uma noite maravilhosa aqui com deliciosas tapas portuguesas. No início o cozinheiro/chefe(?) estava lá e nos comunicávamos com as mãos e os pés. Depois vieram outros que também falavam inglês. Há muito tempo que não tínhamos um destaque tão grande por um preço tão baixo!
💬 A comida é simples e bastante saborosa. Os preços são bons. Você não precisa comer um lanche que é imediatamente colocado na mesa, então você não precisa pagar por isso. Gostei do bacalhau. O serviço é rápido.