Críticas
Le 12/05/2023 à 06:34
Lugar muito agradável para se divertir
Le 07/09/2021 à 14:15
Muito bom.
Le 08/08/2021 à 20:52
Bom atendimento, mas infelizmente a comida não é a melhor que comemos em Portugal. Eu não repetiria se houvesse outras opções melhores. É difícil comer medíocre em Portugal, mas aqui conseguiram.
Le 01/10/2020 à 12:54
Boa comida muita higiene e preços razoáveis
Le 14/09/2016 à 22:38
Boa comida, bem servido e bem confeccionado
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tomem atenção ao reservar este alojamento, pois este não corresponde ao que dizem. Não há espaço suficiente para receber tantas pessoas, a cozinha é pequena pra 5 quartos, o frigorífico é minusculo. A piscina fica muito longe da estadia, o estacionamento não existe (o carro fica no meio da rua), a rede é péssima, a localização é horrível, não fica nada em Castro Daire! Não existe Check-In nem nos dão os comprovativos do pagamento do alojamento. Os televisores são pré-históricos.
💬 Excelente restaurante no campo longe dos turistas. Realmente vale a pena o desvio. O porco escondeu uma matança e também a depenou. Tudo é caseiro. Ele fala um pouco de francês e o terraço é ótimo, muito sombreado e ventilado. Eu recomendo
💬 Achamos este restaurante muito bom, excelente peixe fresco grelhado! Comemos lulas grelhadas, excelentes sardinhas e polvo grelhado. Tudo super Atendimento muito bom do gerente!
💬 Verdadeira geléia!
💬 Belo interior; pessoal não muito pró-ativo; a variedade de alimentos no café da manhã era boa; suco também estava bom..
💬 Ótima comida e equipe super simpática! Aparecemos em um horário de pico em um dia estranhamente movimentado. Decidimos esperar de qualquer maneira e ficamos muito felizes por isso. O peixe com batatas fritas estava delicioso e, de sobremesa, pedimos um bolo de bolacha. Os proprietários e a garçonete foram extremamente gentis e amigáveis, e até nos ajudaram a chamar um táxi quando percebemos o quão longe estávamos do metrô. Definitivamente voltaremos!
💬 Num local tranquilo, perto das ruas movimentadas da Nazaré, este restaurante com comida caseira foi um belo achado. O serviço e os funcionários foram muito simpáticos e a comida correspondeu ao serviço. O espaço está bem organizado e decorado em estilo moderno sem ser muito chique. Uma referência na Nazaré! 👏🏼
💬 Ambiente de concertina típico do local. Gente simpática. Não fiz refeições. Preço de cidade.