📌 R. Principal 3, 5470-323 Vilarinho de Negrões - Portugal
💬 112 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 19:58
Ambiente de concertina típico do local. Gente simpática. Não fiz refeições. Preço de cidade.
Le 31/03/2024 à 17:50
Comemos Ben E barato. Num ambiente muito bonito, comida caseira e tratamento muito familiar. Vamos repetir.
Le 28/10/2023 à 06:01
Dos piores estabelecimentos que já estive, sem capacidade para atendimento, sem honestidade em dizer que não tinha mais serviço.
Le 09/09/2023 à 16:27
Restaurante excelente, espaçoso e muito limpo. Os pratos são excelentes e fartos e os proprietários são super simpáticos. O preço é mais do que razoável. Eu recomendo fortemente.
Le 09/09/2023 à 09:38
Limpo tranquilo. Agradável
Le 30/08/2023 à 00:15
Local sossegado para almoçar ou jantar, em família, só, ou com Amigos,gastronomia muito caseira e pessoal atencioso.
Le 24/08/2023 à 09:58
Atendimento péssimo .
Le 05/08/2023 à 23:50
Muito caro... Mesmo... E nada de especial....45€...com 3 cafés. 1litro de água e uma coca cola...🤔
Le 24/07/2023 à 13:15
Restaurante a ilha
Le 10/07/2023 à 21:19
Muito bom, muito útil e excelente cozinha, perfeito.
Le 29/01/2023 à 12:55
Gostei muito do cozido! O sabor da carne é excelente, especialmente o toucinho. Ambiente acolhedor, com lareira, e as pessoas são muito simpáticas. Recomendo!
Le 21/01/2023 à 16:21
Dos piores sitios onde ja comi... 49 euros por 2 doses de vitela para 2 adultos e 2 criancas em que so vinham 5 fatias de vitela. So o vinho se safou... e mesmo este vinha mais quente do que a vitela. Restaurante a evitar.
Le 21/01/2023 à 15:08
Péssimo serviço comida mediana e preços muito muito exagerados.
Le 25/09/2022 à 14:19
O tratamento maravilhoso, e a comida caseira feita com o coração. Nós voltaremos.
Le 25/09/2022 à 14:10
Leitão, javali e vitela não se pode pedir mais. Obrigado pelo atendimento. E eles têm vinho em casa.
Le 15/08/2022 à 14:47
Pouca experiência de serviço de mesas, no entanto qualidade e confecção mediana.
Le 09/08/2022 à 11:45
Atendimento excelente os donos são muito simpáticos obrigada pela experiência :) !
Le 12/07/2022 à 18:49
Como uma posta estava expetacular recomendo
Le 14/06/2022 à 20:05
O sr Ismael (proprietário) é muito popular e alegre. Atendimento excelente com muito profissionalismo. A posta é muito saborosa e muito bem confeccionada. Havemos de voltar com toda a certeza...
Le 16/08/2021 à 21:09
Comida razoável, no entanto o preço é excessivo . Deviam mais atenção aos preços. Por mim, fui cliente apenas uma vez.
Le 11/07/2021 à 19:39
Local simpatico e acolhedor.
Le 08/07/2021 à 08:08
Situado muito próximo da bonita aldeia ribeirinha de Vilarinho de Negroes, cuja visita é obrigatória, o restaurante serve excelente comida tradicional, de muito boa qualidade e a preços muito bons. O proprietário, o irreverente Sr. Ismael, personifica o bem receber das gentes do norte, bem como o orgulho das suas origens.
Le 08/05/2021 à 16:26
Gente simpática e posta barrosã deliciosa! Doses muito generosas e o vinho da casa escorrega muito bem 😁
Le 18/04/2021 à 21:42
Muito bom! Dono super simpático bom atendimento!
Le 04/10/2020 à 20:03
Excelente refeição a um preço bastante acessível
Le 07/09/2020 à 12:01
Café da marca DELTA agradável☕ Não tem opção de pastelaria, apenas Chipicau, batata pala-pala e amendoins. Atendimento simpático.
Le 23/08/2020 à 19:17
Muitos simpáticos.
Le 22/08/2020 à 14:04
Comida simples e muito saborosa. Gente boa. Obrigada.... uma bela refeição em familia. ❤
Le 10/06/2020 à 18:05
Num local muito bonito
Le 26/01/2020 à 13:23
O restaurante têm uma boa vista à qual é um ponto favorável. Em termos de comida é muito rudimentar e mal confecionada. Disseram pudim caseiro e apresentaram tudo menos pudim.
Le 30/09/2019 à 21:50
Uma passagem rápida, onde só deu tempo para um lanche Espaço modesto de média dimensão simpatia dos donos
Le 24/08/2019 à 11:23
O gaijo nunca quer trabalhar
Le 17/08/2019 à 23:37
Local tradicional com comida caseira. Cultivado ao lado do restaurante! A apresentação não é nada de mais, mas o sabor está lá todo.
Le 07/08/2019 à 16:57
Tivemos uma refeição maravilhosa aqui; Muito boa salada de carne e vegetais da horta ao redor do restaurante.
Le 13/07/2019 à 23:26
Divinal!
Le 21/04/2019 à 12:40
Almoço de Páscoa simplesmente fantástico! Aconselho vivamente. Simpatia boa gastronomia. A repetir.
Le 20/02/2019 à 19:49
RURALIDADE ao rubro
Le 16/02/2019 à 02:20
O melhor cozido
Le 20/09/2018 à 10:35
Excelente comida .
Le 14/09/2018 à 21:13
Paragem obrigatória, para provar as iguarias. Simpatia acima de tudo! Recomendo
Le 20/08/2018 à 22:51
Vale a pena fazer muitos kms para ir a esta Ilha e conhecer o Ismael. O leitão bísaro foi o melhor leitão de sempre. Esqueçam a Bairrada ou Negrais.
Le 20/08/2018 à 12:55
Restaurante óptimo para comer, comida muito saborosa local a repetir. Gostei muito.
Le 17/08/2018 à 12:41
Excelente atendimento, comida divinal
Le 11/08/2018 à 16:02
Não vou lá há alguns anos. Não sei se é a mesma gerência, mas a minha experiência, e fui lá várias vezes, foi excelente. Recomendo. 👍
Le 02/02/2018 à 20:54
Espero voltar. Adorei
Le 13/12/2017 à 17:12
Simpatia e disponibilidade acima de tudo.
Le 04/12/2017 à 16:40
Comida muito boa!
Le 26/11/2017 à 18:54
Bom
Le 23/08/2017 à 18:32
Comida caseira, de excelente qualidade, e aquela maneira acolhedora de receber da gente do norte! A repetir!
Le 07/08/2017 à 08:08
Restaurante muito simpático, comida típica portuguesa muito boa, recomendo
Le 30/06/2017 à 07:59
Cozido à portuguesa muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizza saborosa e bom atendimento.
💬 Um local muito bom para saborear comida excelente. O ambiente também é muito bom e os funcionários simpáticos. Pode optar por tapas ou cozinha portuguesa contemporânea.
💬 Esperei 15 minutos para que a cerveja engarrafada fosse levada. Catastroficamente longo. O bônus deste estabelecimento é que ele é o único neste momento. O monopólio mata o serviço. Infelizmente. Depois comemos sopa de peixe. Estava delicioso, mas a espera também foi longa. A cerveja artesanal do estabelecimento é deliciosa
💬 Pequeno e acolhedor restaurante italiano. Minha esposa e eu viemos aqui para almoçar. Pegamos bruscheta e pizza clássica. Para sobremesa - panna cotta e torta de limão. Ficamos muito satisfeitos tanto com o serviço quanto com a comida. Nós recomendamos.
💬 Como alguém pode ficar aqui com crianças 🙃 aterrorizante
💬 Comida realmente boa e ambiente agradável e pessoas doces cuidando do lugar! Começando pelo dono terminando nos colegas de trabalho!!! O preço é muito bom para a qualidade da comida! Só recomendo ligar e reservar mesa pois sempre tem muita gente esperando por mesa!! Tivemos que esperar um pouco, mas quando eles perceberam o tempo que estávamos esperando, eles reagiram rapidamente! A comida é aquela verdadeira comida portuguesa!💪😍🙌🙏
💬 Delícia completa! carne e bacalhau incrivelmente saborosos! excelente apresentação dos pratos! uma garçonete muito simpática e amigável que falava rapidamente em inglês. Belo interior. Há um amplo estacionamento nas proximidades. Há um pequeno terraço de verão. Mas é melhor jantar dentro de casa - não é tão quente e é muito aconchegante.
💬 Muita simpatia, e profissionalismo Refeições muito boas.
💬 👎
💬 Fui ao Goya quase por engano, pois tinha estado no mesmo local há já algum tempo, e voltei para repetir. Quando chego ao local deparo-me com o restaurante vazio e com nova gerência... mas decidi arriscar... e bem... uma agradável surpresa! Estava bem melhor do que da última vez. Comemos uns croquetes e umas tapas que estavam muito bem feitas e por fim um "prego" com carne de javali que também estava muito bom. Experimentamos 3 cervejas diferentes, duas Alhambras e uma Ipa, muito boas e a preço justo. O atendimento e cozinha assegurados pelos donos, um casal jovem, muitos simpáticos e que na calmia da noite nos proporcionou uma conversa muito agradável sobre o nosso gosto em comum pela gastronomia Galega e pelas boas experiências em Espanha. Sem duvida um local a voltar e repetir. Aconselho. O Preço é justo para a qualidade apresentada.