Críticas
Le 18/05/2020 à 23:34
Simplesmente amei, nos trataram com muito carinho...a D. Vilma foi um amor com a gente,não me deixava sem os ovos fritos... todos foram muito atenciosos ,parabéns Casa Caldeira!!! Grande abraço pessoal!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Casa simplesmente fantástica ,muito bom atendimento,muita simpatia e transmite um a vontade,para mim 5*. Refeição...ainda não conheço melhor .recomendo claro.melhor fazer marcação.
💬 👍
💬 Experiência muito agradável, na esplanada com atendimento super rápido e prestável. Frango frito muito bom e em boa quantidade, batata frita caseira das melhores que comi, e tudo por um preço "amigável". Porém é obrigatório fazer a reserva com antecedência para ter mesa. Sem dúvida a repetir.
💬 Comida tradicional agradável.
💬 👍👍
💬 Estivemos 6 dias em Lisboa e comemos duas vezes no Forno, foi tão BOM!! Recomendo reservas porque este restaurante é um dos melhores. O serviço foi excelente em ambas as visitas. A comida era consistente e o nível de tempero poderia ser solicitado com base nas suas necessidades. Recomendo comer aqui!
💬 Minha esposa e eu viemos à procura de comida portuguesa autêntica. O proprietário Dario ajudou-nos a escolher um excelente ensopado de galo e também polvo em azeite. Ambos foram excelentes. Sua esposa veio explicar a história da família por trás dos pratos. Proprietários muito amigáveis e fizeram do jantar uma experiência, em vez de apenas uma refeição. Altamente recomendado.