Críticas
Le 18/05/2020 à 23:34
Simplesmente amei, nos trataram com muito carinho...a D. Vilma foi um amor com a gente,não me deixava sem os ovos fritos... todos foram muito atenciosos ,parabéns Casa Caldeira!!! Grande abraço pessoal!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Encomendei Pasta Non Basta via Uber Eats e pedi a massa trufada (18€/por porção) e foi isto que chegou a minha casa… Nem um pedacinho de trufa… Não tinha gosto de nada. Nunca mais reordenar e não recomendo
💬 Muito Lindo, ótimo para descansar no meio de uma bonita paisagem natural em ambiente familiar de turismo de habitação. A D. Patrícia é uma excelente profissional e tratou-nos muito bem. Ficamos num dos dois quartos exteriores ao edifício principal. O quarto tem uma boa dimensão com uma varandinha e vista maravilhosa para a serra. A cama é grande e confortável. Como estavamos no quarto exterior, ao sair do quarto tinhamos logo contacto com a natureza o que foi bastante agradável. Acabamos por com antecedência pedir para ficar mais uma noite e o nosso pedido foi prontamente aceite. O alojamento tem estacionamento privado, e sempre disponível. As estradas de acesso são boas e seguras. Está localizado a cerca de 10 min de carro de vouzela e de São pedro do sul. Também é possível visitar viseu a 30 min de carro ou a serra da arada. A piscina é muito bonita. Infelizmente não apanhamos o melhor tempo, como a piscina não é aquecida não tiramos total proveito. Todo o espaço esterior está muito bem mantido e bonito. O alojamento também tem campo de ténis e uma pequena piscina para crianças mais resguardada. O pequeno almoço é simples podias ter mais variedade, mas o que é servido é de boa qualidade. É um bom sitio para descansar a ouvir apenas os passarinhos e aproveitar para conhecer esta zona histórica do nosso país.
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Simplesmente incrível! Que ótimos momentos tivemos lá! Melhor experiência gastronómica em todo Portugal! Comida surpreendente, excelente hospitalidade! O dono João, era um cara incrível!!! Muito caloroso, prestativo e amigável! Deixou-nos provar excelentes vinhos e em geral tratou-nos mais como amigos do que apenas como clientes. Sua mãe preparava uma comida excelente. Muito acessível também! Definitivamente voltaremos. Totalmente recomendado!!!
💬 não conseguia acreditar no tamanho da pizza, tinha um sabor fresco, perfeitamente preparado. que pizzaria adorável definitivamente coma lá de novo e de novo.
💬 A comida é muuuito deliciosa, e o chefe e a chefe são incríveis, simpáticos e amigáveis! É uma sorte ter meu último jantar lá! (De uma garota taiwanesa)
💬 Lemos sobre este restaurante no Eater e foi uma das nossas refeições favoritas em Lisboa. O peixe foi grelhado na perfeição e o choco estava tão delicioso. Eu adoro que seja um restaurante local de gerência familiar. A comida tem um sabor autêntico aqui e os proprietários e seu filho são muito gentis e simpáticos. Definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Lisboa. P.S A mousse de chocolate e o pudim também estavam deliciosos e não muito doces! No geral, preços muito razoáveis e comida de alta qualidade.
💬 🍷😎💪😋
💬 💯
💬 O marisco é fresco e bem confeccionado. A travessa para 4 pessoas é muito mal servido, para 2 estaria bem. Isso obrigou a que tivéssemos que pedir mas marisco por fora. Os funcionários não sabia informar o preçário. A sangria é muito doce. Não ficamos satisfeitos 😥