📌 , Elvas - Portugal
💬 134 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 08:22
Anfitriões muito amigáveis! Comida saborosa e vinho local!
Le 31/01/2024 à 23:22
Excelente 👏😁👏
Le 08/08/2023 à 11:49
Bom restaurante
Le 19/02/2023 à 15:08
família maravilhosa
Le 14/02/2023 à 06:49
lugar muito legal
Le 13/02/2023 à 17:36
Qualidade preço ok. Se vais para Espanha almoça ou janta aqui. Na Espanha é 'primero plato e segundo plato' que juntos não valem um, ficas com fome e pagas caro.
Le 17/09/2022 à 18:20
Comida muito boa e melhor pessoal, boa relação qualidade/preço
Le 01/06/2022 à 22:22
Bar muito fixe
Le 25/03/2022 à 11:33
Excelente comida e funcionários simpáticos
Le 11/11/2021 à 06:42
Pitoresco restaurante português do outro lado da fronteira. Cozinha muito saborosa e atendimento muito simpático. Incrivelmente barato.
Le 10/11/2021 à 15:12
Excelente
Le 16/08/2021 à 12:17
Gostei
Le 02/07/2021 à 22:27
Boa comidinha e gente simpática
Le 11/05/2021 à 18:25
Bar esfarrapado e sujo, não recomendado
Le 26/11/2020 à 08:35
Boa comida, bom vinho e bom atendimento a bom preço. Ambiente descontraído e simpático.
Le 24/07/2020 à 07:50
Barato e vários pratos do dia
Le 16/07/2020 à 18:41
Comidinha boa
Le 16/02/2020 à 23:48
Simpatia no atendimento
Le 16/12/2019 à 16:59
Configuração modesta. Mas uma refeição muito saudável. Meio frango por pessoa e não é caro.
Le 24/10/2019 à 19:03
Muito lento e o preço não está ajustado à qualidade. Não voltes.
Le 13/09/2019 à 14:59
Excelentes Petiscos e uma boa sangria.
Le 06/06/2019 à 13:33
Comida típica portuguesa. Existe um menu diário e com café não ultrapassa os 9€.
Le 01/06/2019 à 17:53
Ótimo restaurante onde você pode comer tudo
Le 24/05/2019 à 18:04
Muito bom
Le 11/04/2019 à 22:38
Tasca típica de camionistas. Com pouca variedade e cozinha abaixo do razoável. Um bacalhau muito mal demolhado e por isso, como numa pilha de sal. Negligência na cozinha.
Le 29/03/2019 à 14:46
Muito bom
Le 05/03/2019 à 12:58
Bom
Le 13/10/2018 à 22:37
Fechado.
Le 27/08/2018 à 14:49
Muito bom. Eu recomendo..
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida é deliciosa, o atendimento é bom e o ambiente é bastante agradável. Pagámos 26€ cada, incluindo vinho e cerveja, o que, pelo que comemos, tem uma excelente relação qualidade/preço. Um excelente conceito de pequenos pratos para partilhar, com qualidade muito superior às normais tapas espanholas. Altamente recomendado
💬 Excelente comida e serviço. A comida saiu rapidamente, apenas três opções, mas ótimas
💬 Restaurante ruim e desrespeitoso e que não respeita as normas de higiene Recebi batatas fritas cozidas e recozidas com força a ponto de quebrar os dentes pedi uma porção de batatas fritas e comparamos a diferença nada a ver com a conta peço um gesto comercial pelo transtorno causado e eles tiram de mim 0 . 60 em vez de 43,60 pago 43€ Que pena servir comida aos emigrantes, nem sequer compensações ou desculpas Evite rapidamente para evitar intoxicação alimentar, consulte diretamente o hospital Para compartilhar perto de você
💬 Dava um 10 se pudesse! Atendimento cuidadoso e incansável, de início ao fim. Comida caseira e incrível, muito boa carne, vinho ótimo e entradas deliciosas. A cereja no topo do bolo foi a sobremesa e um belo Porto. Voltaremos sempre que possível. Obrigada pelo carinho e atenção!
💬 Um hotel barato muito bom. Quartos limpos e bem decorados. Excelente. Pessoal simpático. Algumas palavras em português ajudam.
💬 Este hotel é lindo, a equipe é incrivelmente simpática, tudo foi perfeito. Belo jardim, piscina grande, comida incrível. Recebemos um upgrade gratuito para um quarto com vista para o mar no dia da nossa chegada. Férias muito boas aqui!
💬 👍
💬 Como habitual numa visita a Fafe, temos de cumprir a tradição e jantar no Chinês, a bela Francesinha. Uma cervejaria à moda antiga, de bancos altos no balcão, a melhor Francesinha especial que conheço. Mais uma vez, confirmou-se.