📌 R. de Alvarães 37, 4905-644 Alvarães - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sushi fantástico com excelente preço
💬 Uma jóia! Tivemos uma ótima experiência com o jantar aqui e voltamos novamente para o almoço. A comida era tão fresca e deliciosa. Tudo o que comemos era bom, mas especialmente os croquetes são imperdíveis! Os funcionários foram todos muito simpáticos e acolhedores. Um espaço tão fofo e confortável também. Há uma pequena seleção de produtos locais disponíveis para compra e, embora não tenhamos experimentado, eles também fazem degustações de vinho, gin e azeite!
💬 Almoços deliciosos e baratos! Sempre tem muita gente!
💬 Adorei. Espaço simples e acolhedor, comida deliciosa e atendimento de uma simpatia :) A repetir sem sombra de dúvida
💬 Que restaurante fabuloso!!! Vim aqui com base em recomendações e estou muito feliz por termos vindo! O serviço foi impecável e o servidor fez ótimas recomendações! Um membro do nosso grupo comeu filés de porco preto e disse que era um dos melhores que ela já comeu. O resto do nosso grupo comeu robalo com base na sugestão dos servidores. Estava tão fresco e simplesmente derretia na boca. A atmosfera era ótima, mesmo que estivéssemos jantando cedo. Experimente este lugar e você não se arrependerá!
💬 Paramos para beber e lanchar. No geral, um bom lugar para visitar, especialmente no verão. Perto do rio, local grande e espaçoso, bons garçons. Comida é boa.
💬 Servem e vendem o melhor frango assado.