Críticas
Le 20/05/2024 à 11:53
Bom lugar para experimentar alguns pratos/tapas locais. A mini-francesinha não estava crocante, por isso não pude dar nota máxima. Taco de massa folhada com embutido refogado muito delicioso.
Le 08/04/2024 à 19:44
Adorei. Espaço simples e acolhedor, comida deliciosa e atendimento de uma simpatia :) A repetir sem sombra de dúvida
Le 02/09/2023 à 21:44
Excelente recepção, ambiente tranquilo e agradável com boa música, atendimento simpático e atencioso, comida excelente! A repetir sem dúvida!
Le 31/08/2023 à 10:17
Muito bom recomendo vivamente
Le 28/08/2023 à 19:40
Então não entendo todos os comentários positivos, porque quando estivemos lá hoje com 11 (6 adultos, 5 crianças) queríamos bebidas, por exemplo. Na verdade, havia 8 Cocas, mas como nos disseram, aparentemente não sobrou nada. Por que??? Para um restaurante/bistrô?? Isso ainda existe. Tivemos que esperar mais de uma hora pela comida e comê-la em etapas. Parte da carne (porco) não estava cozida e não tinha um gosto bom. Desculpe, mas faz muito tempo que não como tão mal. Os funcionários eram simpáticos e amigáveis, mas pareciam um pouco confusos. Infelizmente não posso recomendar.
Le 26/05/2023 à 22:53
Adorei a comida. O atendimento.
Le 24/02/2023 à 21:55
Já não é a primeira vez que venho aqui, mas sempre que venho sou bem servida e atendida. A própria Soninha e restantes funcionários são impecáveis, sempre com um sorriso, e a comida é mesmo de comer e chorar por mais! Adoro cada prato e cada tipo de vinho. Parabéns, desejo-vos toda a sorte para o negócio!
Le 20/02/2023 à 20:35
Um estabelecimento bem simpático e acolhedor. As carateristicas muito particulares deste tipo de pratos (bem preparados), diversos, em pequenas doses, podendo suceder sucessivos pedidos individuais, recomendam uma constante capacidade de adaptação e disciplina, sob pena de espera sem fim ..
Le 20/02/2023 à 14:30
Experiência péssima! Péssima qualidade, péssimo atendimento e o preço absurdo! Completamente descabido. Muito mau.
Le 20/02/2023 à 14:28
Atendimento péssimo, comida básica e preços desajustados. Não recomendo.
Le 04/02/2023 à 20:28
Petiscos a preço acessível e com qualidade.
Le 06/11/2022 à 12:00
Lugar onde a boa música ambiente não falta Sítio acolhedor de novas pessoas Simpatia acima de tudo Uma sopa de peixe fabulosa É frequentado por gente com bons valores. Gosto e recomendo
Le 30/07/2022 à 15:15
O cardápio do almoço com o prato do dia é econômico. Nos jantares, escolher pratos e panelas diferentes já não é tão barato, as tábuas e pratos são pequenos. Mas eles são todos muito bons e o jovem que nos serviu foi muito gentil e agradável.
Le 12/06/2022 à 19:17
O ambiente muito descontraído e convida a mais um fino. Um festival de sabores com petiscos mesmo muito bons. Uma paragem obrigatória em Espinho.
Le 11/06/2022 à 17:42
Certamente o segredo mais bem guardado de Espinho, este talvez seja o melhor restaurante de lá. A verdadeira delicadeza dos sabores tradicionais e ingredientes de qualidade de todos os cantos de Portugal, não faltando a caprichosa sopa de peixe e o atendimento atencioso! Porções do tamanho certo para um fã ferrenho, qualquer um apreciará o preço. Um tipo raro de lugar para valorizar!
Le 19/05/2022 à 19:58
Totalmente recomendável, os pratos muito baratos e de grande qualidade, o preço é muito acessível nestes tempos, o que é apreciado. A porção de bifanas é simplesmente espetacular.
Le 14/05/2022 à 10:57
Boa comida, bom atendimento da Soninha e bom preço.
Le 26/03/2022 à 21:12
Local certamente a não repetir. Ficou a desilusão mal chegou o prato, carne completamente crua e sem sabor. Casa de banho toda suja e sem condições. Para não falar de dois pratos simples a 13€ cada.
Le 24/03/2022 à 23:39
Tapas excelentes, atendimento muito simpático e atento.
Le 15/02/2022 à 18:07
Obrigado pelo acolhimento
Le 14/10/2021 à 16:53
Sopa de peixe maravilhosa
Le 22/09/2021 à 10:50
Lindo, aconchegante e ótimo atendimento
Le 03/09/2021 à 18:19
Um menu, mais duas tábuas de frango e uma frigideira pequena com ovos partidos, mais de trinta euros. Porções muito caras e muito pequenas.
Le 17/08/2021 à 10:50
Gente simpatica.Local acolhedor para conversar e petiscar. Irei repetir a visita seguramente.
Le 12/07/2021 à 14:31
Comida tradicional a preços acessíveis
Le 06/07/2021 à 14:46
Espaço simpático com gente simpática!
Le 03/06/2021 à 07:32
Ambiente acolhedor. Uma casa diferente conmuita qualidade
Le 30/04/2021 à 16:52
Sitio calmo e aprazível!
Le 29/04/2021 à 09:15
Local agradável!
Le 30/12/2020 à 21:08
Ambiente agradável e sossegado
Le 15/12/2020 à 08:49
Rústico com bom gosto e bom atendimento .
Le 27/09/2020 à 05:12
Local pequeno, mas do melhor, nem sempre o grande é o melhor! Ambiente familiar, e muito boa confecção
Le 20/08/2020 à 15:19
Adoro tudo!... mas os Tequenhos👌
Le 12/08/2020 à 22:02
Atendimento, simpatia, os petiscos....
Le 10/08/2020 à 19:05
Bom lugar para boa comida e bebidas a preços razoáveis
Le 04/08/2020 à 20:25
Staff simpático
Le 13/03/2020 à 15:41
Ementa excelente
Le 06/03/2020 à 19:47
Excelente música, boa companhia, boa comida!
Le 22/02/2020 à 20:17
Taí... Ótimo lugar, em Espinho, pra um simples e delicioso almoço. Gostei muito... Ótimo atendimento... Super recomendo...
Le 11/02/2020 à 22:40
Bom espaço com boa comida
Le 04/01/2020 à 19:25
Super agradável, boas tapas ... muito acolhedor !
Le 09/12/2019 à 12:57
A comida é deliciosa. O ambiente fantástico, com musica ambiente fabulosa. O pessoal extremamente simpático!
Le 08/12/2019 à 23:59
É um espaço muito simpático, bom ambiente e ums petiscos deliciosos.
Le 07/12/2019 à 15:48
Volto sempre, pois gosto do atendimento do ambiente e claro, da comida!
Le 24/11/2019 à 20:11
Não apresentam qualidade para o preço que levam
Le 05/11/2019 à 00:02
Boa comida, bom atendimento, bom preço e um espaço super agradável.
Le 26/10/2019 à 20:49
Tapas muito boas - experimente definitivamente o Chourizo Assado. Operadores super amigáveis, decoração agradável, boa música - uma verdadeira dica!
Le 01/10/2019 à 13:36
Boa alternativa para almoço ou snack...
Le 24/08/2019 à 20:38
Bom atendimento, comida boa e bom preço Para repetir!
Le 12/08/2019 à 17:43
Comese mal e os preços são muito caros para comida quê servem mal confeccionado.
Le 09/08/2019 à 19:30
Lugar muito especial para comer fora. O restaurante tem um ambiente encantador, autêntica comida portuguesa e preços muito razoáveis. O menu de almoço fixo de 5 euros, que inclui sopa, prato principal, bebida e café, é de boa qualidade e uma grande pechincha. Sonia é uma anfitriã adorável. Música legal ao fundo.
Le 08/08/2019 à 23:23
Excelente ambiente e atendimento. Bons petiscos
Le 02/08/2019 à 12:43
A mulher encantadora. Preço espetacular: menu com bebida, pão e sobremesa, primeira sopa portuguesa, segunda à escolha típica da região. Tudo 5€
Le 17/07/2019 à 13:43
Bom ambiente e boa comida. Óptimo para quem gosta de petiscos e ao almoço tem prato do dia económico
Le 13/07/2019 à 18:05
Top ....é como o cliente Helder Rodrigues
Le 04/07/2019 à 13:57
Bom ambiente e boa comida
Le 19/06/2019 à 20:40
Atendimento espetacular, bons petiscos, local a visitar obrigatoriamente, é top
Le 19/06/2019 à 02:11
Comida maravilhosa e um destaque especial a Soninha. Linda
Le 25/05/2019 à 14:27
Um bom Porto 🌹
Le 11/04/2019 à 10:17
Conteúdo não justifica a demora no serviço
Le 08/04/2019 à 13:37
O meu lugar preferido em Espinho. Comida barata e saborosa e serviço encantador. Ótima música também.
Le 05/03/2019 à 00:56
Local acolhedor e simpático, com bons petiscos.
Le 07/01/2019 à 19:46
Fui lá almoçar hoje e foi uma surpresa muito agradável. Boa Comida 🍲 e a preços muito acessíveis Voltarei
Le 08/12/2018 à 10:07
Local fresco, rústico moderno, serviço amigável e familiar, comida simples e boa, bem feita!
Le 04/11/2018 à 08:34
Acolhedor...
Le 02/10/2018 à 22:10
A comida não era nada de recomendável, da ementa faltavam vários produtos, a conta final foi incorrecta e sobretudo a conduta da dona da casa lamentável : ao ser requerido o Livro de Reclamações comportou-se como se conhece-se toda a esquadra da P.S.P. que se encontra em frente. Um restaurante a nem passar á porta !!
Le 27/09/2018 à 06:27
Agradável
Le 25/09/2018 à 12:39
Casa muito bonita. Chegamos no início da tarde, o proprietário nos preparou uma refeição muito rapidamente e ainda nos ofereceu vinho. Realmente muito bom.
Le 28/08/2018 à 07:48
Muito bem
Le 26/07/2018 à 22:20
O pessoal é muito simpático e o menu é de 5€ muito correcto, uma sopa de bacalhau com grão de bico como entrada e um ovo como prato principal e um café incluído. Éramos dois. Tivemos uma garrafa extra de grazela e uma torta. A banana para cada um, ganhamos um total de cerca de vinte euros. Excelente valor
Le 08/07/2018 à 10:51
Recomendo
Le 28/05/2018 à 19:53
Muito bom
Le 14/05/2018 à 14:57
Bom vinho. Atendimento muito simpático. As tapas são uma ideia fantástica.
Le 27/04/2018 à 16:44
Sempre um bom tinto.
Le 04/03/2018 à 12:16
Calmo e excelente comida
Le 19/02/2018 à 15:46
Muito bom
Le 19/02/2018 à 11:52
Ambiente acolhedor, boa comida e bebida! A tarte de banana é de chorar por mais!!!
Le 20/01/2018 à 10:39
Muito bom. Refeições caseiras, cuidadas. Bons petiscos
Le 25/10/2017 à 08:41
Uma variante interessante, a experimentar..
Le 26/09/2017 à 08:21
Principal...
Le 14/08/2017 à 12:19
Bom atendimento e boa comida a um preço muito bom. Atmosfera retrô e boa música relaxante e tranquila para comer.
Le 05/08/2017 à 12:23
Bons petiscos
Le 08/07/2017 à 20:19
Atendimento marabolástico. Sangria marbolástica. TOP
Le 06/07/2017 à 15:23
Bons petiscos com bom ambiente.
Le 26/06/2017 à 08:15
TOP! Petiscos SEMPRE muito bons e frescos. Cerveja SUPER GELADA e um atendimento MARAVILHOSO!
Le 10/06/2017 à 21:36
Sítio, atendimento e comida fantásticos! Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este restaurante é sobrestimado nos comentários na minha opinião. É um restaurante bem decorado e o proprietário faz o serviço. Mas... Para começar, não existe menu em papel, mas apenas online no seu próprio telefone. Vários pratos não estavam disponíveis na minha noite, fui informado. Os preços dos pratos são altos! Paga-se 9 euros por um copo de vinho e 4,50 euros por uma coca-cola. Se você pedir um prato principal, não há nada incluído como acompanhamento, como batatas ou vegetais. Eles devem ser encomendados separadamente e isso é difícil de estimar se você não souber o tamanho real do seu prato principal. A carne estava saborosa, mas se colocar algo no cardápio como especialidade tem que ser algo especial e certamente não foi. A proprietária foi gentil conosco, mas posso imaginar que ela pode parecer um pouco rígida. Durante o jantar faltou energia e ficamos no escuro. O proprietário teve que parar novamente e então poderíamos continuar nossa noite na luz.
💬 Uma surpresa muito agradável após a compra de uma garrafa de vinho é um presente do estabelecimento. A comida é muito saborosa
💬 Era um domingo, com tempo chuvoso e ventoso e estávamos a pedalar de Aveiro até à Praia de Mira. Não se fala muito inglês, mas o chef e outro cliente garantiram que poderíamos pedir frango grelhado. Foi o melhor frango, batatas fritas, arroz e salada que comemos em Portugal, seguido de um excelente par de cafés maiores. Algumas garrafas de água para levar, e tudo isto por menos de 10 euros. Muito bom gosto, porções enormes, ótimo valor e moradores locais gentis também! NB A parte café da loja só poderá funcionar ao fim de semana.
💬 Comida caseira muito boa e excelente localização em Viana do Castelo. Harmonizamos a nossa refeição com um vinho verde que custou 1€ o copo que foi uma delícia e realçou totalmente o salmão e o bacalhau que pedimos.
💬 👍🦩
💬 Ótimo lugar casual de batatas fritas com enorme seleção de coberturas e molhos. Algumas opções pré-configuradas ou você pode criar as suas próprias. 3 tamanhos diferentes. Excelente equipe e batatas fritas absolutamente deliciosas, fofas por dentro, crocantes por fora e molhos deliciosos. Opções de carne e veganas disponíveis. Adoramos as batatas fritas trufadas! Mesa alta casual limitada e assentos laterais com furos inovadores no centro das mesas para o cone de batatas fritas.
💬 Cheguei eram 13:30h. Perguntei se havia mesa para 2 pessoas, o senhor por trás do bar respondeu que não. Quando perguntei se não ia vagar alguma, responderam que não havia comer. Antipático, sempre a sorrir para os do balcão como se estivesse a contar uma piada. Nunca, nunca vi um restaurante ter uma atitude tão má face a clientes.
💬 Ótimo lugarzinho. Parece um bom lugar para sentar no pátio, você entra em um paraíso de doces especiais. Eu não conseguia decidir o que comer. Acabei por ter o meu galão normal e o pastel de 1000 folhas. Nunca desilude;) excelente serviço de mesa. Lugar muito movimentado.
💬 Se você for lá para comer uma boa pizza ou qualquer outra comida - esqueça esse lugar. A comida é muito decente, não podíamos nem terminar a pizza e a salada, embora estivéssemos com muita fome. Mas se você procura uma vista fantástica ou um lugar lindo para passear e ver o oceano sobre as falésias - de nada:) sobre os preços - as pizzas custam cerca de 16, 🍷 é 7.