Restaurante 🇵🇹

Taberna Da Soninha Críticas

📌 R. 23 855, 4500-191 Espinho - Portugal

4.4 / 5

💬 233 Críticas

Opinião sobre Taberna Da Soninha em Espinho

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Da Soninha em Espinho

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Santiago.o

Le 20/05/2024 à 11:53

4 / 5

Bom lugar para experimentar alguns pratos/tapas locais. A mini-francesinha não estava crocante, por isso não pude dar nota máxima. Taco de massa folhada com embutido refogado muito delicioso.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 08/04/2024 à 19:44

5 / 5

Adorei. Espaço simples e acolhedor, comida deliciosa e atendimento de uma simpatia :) A repetir sem sombra de dúvida

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Diogo.o

Le 02/09/2023 à 21:44

5 / 5

Excelente recepção, ambiente tranquilo e agradável com boa música, atendimento simpático e atencioso, comida excelente! A repetir sem dúvida!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Rui.u

Le 31/08/2023 à 10:17

5 / 5

Muito bom recomendo vivamente

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Alexander..

Le 28/08/2023 à 19:40

2 / 5

Então não entendo todos os comentários positivos, porque quando estivemos lá hoje com 11 (6 adultos, 5 crianças) queríamos bebidas, por exemplo. Na verdade, havia 8 Cocas, mas como nos disseram, aparentemente não sobrou nada. Por que??? Para um restaurante/bistrô?? Isso ainda existe. Tivemos que esperar mais de uma hora pela comida e comê-la em etapas. Parte da carne (porco) não estava cozida e não tinha um gosto bom. Desculpe, mas faz muito tempo que não como tão mal. Os funcionários eram simpáticos e amigáveis, mas pareciam um pouco confusos. Infelizmente não posso recomendar.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Bia.l

Le 26/05/2023 à 22:53

5 / 5

Adorei a comida. O atendimento.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sónia.i

Le 24/02/2023 à 21:55

5 / 5

Já não é a primeira vez que venho aqui, mas sempre que venho sou bem servida e atendida. A própria Soninha e restantes funcionários são impecáveis, sempre com um sorriso, e a comida é mesmo de comer e chorar por mais! Adoro cada prato e cada tipo de vinho. Parabéns, desejo-vos toda a sorte para o negócio!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5leopoldo.o

Le 20/02/2023 à 20:35

4 / 5

Um estabelecimento bem simpático e acolhedor. As carateristicas muito particulares deste tipo de pratos (bem preparados), diversos, em pequenas doses, podendo suceder sucessivos pedidos individuais, recomendam uma constante capacidade de adaptação e disciplina, sob pena de espera sem fim ..

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sara.l

Le 20/02/2023 à 14:30

1 / 5

Experiência péssima! Péssima qualidade, péssimo atendimento e o preço absurdo! Completamente descabido. Muito mau.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5ROBERTO.E

Le 20/02/2023 à 14:28

1 / 5

Atendimento péssimo, comida básica e preços desajustados. Não recomendo.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Mário.o

Le 04/02/2023 à 20:28

5 / 5

Petiscos a preço acessível e com qualidade.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Mario.o

Le 06/11/2022 à 12:00

5 / 5

Lugar onde a boa música ambiente não falta Sítio acolhedor de novas pessoas Simpatia acima de tudo Uma sopa de peixe fabulosa É frequentado por gente com bons valores. Gosto e recomendo

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5C.T.V..

Le 30/07/2022 à 15:15

4 / 5

O cardápio do almoço com o prato do dia é econômico. Nos jantares, escolher pratos e panelas diferentes já não é tão barato, as tábuas e pratos são pequenos. Mas eles são todos muito bons e o jovem que nos serviu foi muito gentil e agradável.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Maria.o

Le 12/06/2022 à 19:17

5 / 5

O ambiente muito descontraído e convida a mais um fino. Um festival de sabores com petiscos mesmo muito bons. Uma paragem obrigatória em Espinho.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Gracinda.e

Le 11/06/2022 à 17:42

5 / 5

Certamente o segredo mais bem guardado de Espinho, este talvez seja o melhor restaurante de lá. A verdadeira delicadeza dos sabores tradicionais e ingredientes de qualidade de todos os cantos de Portugal, não faltando a caprichosa sopa de peixe e o atendimento atencioso! Porções do tamanho certo para um fã ferrenho, qualquer um apreciará o preço. Um tipo raro de lugar para valorizar!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Koke.a

Le 19/05/2022 à 19:58

5 / 5

Totalmente recomendável, os pratos muito baratos e de grande qualidade, o preço é muito acessível nestes tempos, o que é apreciado. A porção de bifanas é simplesmente espetacular.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Daniel.u

Le 14/05/2022 à 10:57

5 / 5

Boa comida, bom atendimento da Soninha e bom preço.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Fábio.i

Le 26/03/2022 à 21:12

1 / 5

Local certamente a não repetir. Ficou a desilusão mal chegou o prato, carne completamente crua e sem sabor. Casa de banho toda suja e sem condições. Para não falar de dois pratos simples a 13€ cada.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Manuel.o

Le 24/03/2022 à 23:39

5 / 5

Tapas excelentes, atendimento muito simpático e atento.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Henri.o

Le 15/02/2022 à 18:07

2 / 5

Obrigado pelo acolhimento

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ita.a

Le 14/10/2021 à 16:53

4 / 5

Sopa de peixe maravilhosa

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ninho.e

Le 22/09/2021 à 10:50

5 / 5

Lindo, aconchegante e ótimo atendimento

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Antonia.a

Le 03/09/2021 à 18:19

1 / 5

Um menu, mais duas tábuas de frango e uma frigideira pequena com ovos partidos, mais de trinta euros. Porções muito caras e muito pequenas.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5manuel..

Le 17/08/2021 à 10:50

4 / 5

Gente simpatica.Local acolhedor para conversar e petiscar. Irei repetir a visita seguramente.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Grzegorz.o

Le 12/07/2021 à 14:31

5 / 5

Comida tradicional a preços acessíveis

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Mário.l

Le 06/07/2021 à 14:46

4 / 5

Espaço simpático com gente simpática!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sónia.o

Le 03/06/2021 à 07:32

5 / 5

Ambiente acolhedor. Uma casa diferente conmuita qualidade

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sérgio.o

Le 30/04/2021 à 16:52

4 / 5

Sitio calmo e aprazível!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sérgio.o

Le 29/04/2021 à 09:15

4 / 5

Local agradável!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Palmira.o

Le 30/12/2020 à 21:08

5 / 5

Ambiente agradável e sossegado

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Clésio.i

Le 15/12/2020 à 08:49

5 / 5

Rústico com bom gosto e bom atendimento .

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Pedro.i

Le 27/09/2020 à 05:12

5 / 5

Local pequeno, mas do melhor, nem sempre o grande é o melhor! Ambiente familiar, e muito boa confecção

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Susana.u

Le 20/08/2020 à 15:19

5 / 5

Adoro tudo!... mas os Tequenhos👌

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5valter.u

Le 12/08/2020 à 22:02

4 / 5

Atendimento, simpatia, os petiscos....

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ronald.e

Le 10/08/2020 à 19:05

5 / 5

Bom lugar para boa comida e bebidas a preços razoáveis

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Susana.i

Le 04/08/2020 à 20:25

5 / 5

Staff simpático

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5biggasbiggas.

Le 13/03/2020 à 15:41

4 / 5

Ementa excelente

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ligia.l

Le 06/03/2020 à 19:47

5 / 5

Excelente música, boa companhia, boa comida!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Artur.s

Le 22/02/2020 à 20:17

4 / 5

Taí... Ótimo lugar, em Espinho, pra um simples e delicioso almoço. Gostei muito... Ótimo atendimento... Super recomendo...

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 11/02/2020 à 22:40

5 / 5

Bom espaço com boa comida

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Nuno.e

Le 04/01/2020 à 19:25

5 / 5

Super agradável, boas tapas ... muito acolhedor !

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ângela.o

Le 09/12/2019 à 12:57

5 / 5

A comida é deliciosa. O ambiente fantástico, com musica ambiente fabulosa. O pessoal extremamente simpático!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Isabel.o

Le 08/12/2019 à 23:59

5 / 5

É um espaço muito simpático, bom ambiente e ums petiscos deliciosos.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Isabel.e

Le 07/12/2019 à 15:48

5 / 5

Volto sempre, pois gosto do atendimento do ambiente e claro, da comida!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Anabela.a

Le 24/11/2019 à 20:11

1 / 5

Não apresentam qualidade para o preço que levam

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Hermano.o

Le 05/11/2019 à 00:02

5 / 5

Boa comida, bom atendimento, bom preço e um espaço super agradável.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Florian.a

Le 26/10/2019 à 20:49

5 / 5

Tapas muito boas - experimente definitivamente o Chourizo Assado. Operadores super amigáveis, decoração agradável, boa música - uma verdadeira dica!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 01/10/2019 à 13:36

4 / 5

Boa alternativa para almoço ou snack...

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Daniel.a

Le 24/08/2019 à 20:38

5 / 5

Bom atendimento, comida boa e bom preço Para repetir!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Vitor.

Le 12/08/2019 à 17:43

1 / 5

Comese mal e os preços são muito caros para comida quê servem mal confeccionado.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5K.

Le 09/08/2019 à 19:30

5 / 5

Lugar muito especial para comer fora. O restaurante tem um ambiente encantador, autêntica comida portuguesa e preços muito razoáveis. O menu de almoço fixo de 5 euros, que inclui sopa, prato principal, bebida e café, é de boa qualidade e uma grande pechincha. Sonia é uma anfitriã adorável. Música legal ao fundo.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sérgio.a

Le 08/08/2019 à 23:23

5 / 5

Excelente ambiente e atendimento. Bons petiscos

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sara.h

Le 02/08/2019 à 12:43

5 / 5

A mulher encantadora. Preço espetacular: menu com bebida, pão e sobremesa, primeira sopa portuguesa, segunda à escolha típica da região. Tudo 5€

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5cristina.a

Le 17/07/2019 à 13:43

5 / 5

Bom ambiente e boa comida. Óptimo para quem gosta de petiscos e ao almoço tem prato do dia económico

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5helder.o

Le 13/07/2019 à 18:05

5 / 5

Top ....é como o cliente Helder Rodrigues

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5M.

Le 04/07/2019 à 13:57

4 / 5

Bom ambiente e boa comida

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Francisco.a

Le 19/06/2019 à 20:40

5 / 5

Atendimento espetacular, bons petiscos, local a visitar obrigatoriamente, é top

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Jamal.�

Le 19/06/2019 à 02:11

5 / 5

Comida maravilhosa e um destaque especial a Soninha. Linda

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Maria.a

Le 25/05/2019 à 14:27

5 / 5

Um bom Porto 🌹

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5José.a

Le 11/04/2019 à 10:17

2 / 5

Conteúdo não justifica a demora no serviço

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Jonathan.o

Le 08/04/2019 à 13:37

5 / 5

O meu lugar preferido em Espinho. Comida barata e saborosa e serviço encantador. Ótima música também.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Artur.o

Le 05/03/2019 à 00:56

4 / 5

Local acolhedor e simpático, com bons petiscos.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5José.e

Le 07/01/2019 à 19:46

5 / 5

Fui lá almoçar hoje e foi uma surpresa muito agradável. Boa Comida 🍲 e a preços muito acessíveis Voltarei

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Orlando.l

Le 08/12/2018 à 10:07

5 / 5

Local fresco, rústico moderno, serviço amigável e familiar, comida simples e boa, bem feita!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5António.a

Le 04/11/2018 à 08:34

4 / 5

Acolhedor...

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5RdM.h

Le 02/10/2018 à 22:10

1 / 5

A comida não era nada de recomendável, da ementa faltavam vários produtos, a conta final foi incorrecta e sobretudo a conduta da dona da casa lamentável : ao ser requerido o Livro de Reclamações comportou-se como se conhece-se toda a esquadra da P.S.P. que se encontra em frente. Um restaurante a nem passar á porta !!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Leonel.o

Le 27/09/2018 à 06:27

3 / 5

Agradável

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Maria.e

Le 25/09/2018 à 12:39

5 / 5

Casa muito bonita. Chegamos no início da tarde, o proprietário nos preparou uma refeição muito rapidamente e ainda nos ofereceu vinho. Realmente muito bom.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5José.a

Le 28/08/2018 à 07:48

3 / 5

Muito bem

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Cassandre.a

Le 26/07/2018 à 22:20

5 / 5

O pessoal é muito simpático e o menu é de 5€ muito correcto, uma sopa de bacalhau com grão de bico como entrada e um ovo como prato principal e um café incluído. Éramos dois. Tivemos uma garrafa extra de grazela e uma torta. A banana para cada um, ganhamos um total de cerca de vinte euros. Excelente valor

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Francisco.i

Le 08/07/2018 à 10:51

5 / 5

Recomendo

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Amadeu.o

Le 28/05/2018 à 19:53

5 / 5

Muito bom

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Li.i

Le 14/05/2018 à 14:57

5 / 5

Bom vinho. Atendimento muito simpático. As tapas são uma ideia fantástica.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Filomena.o

Le 27/04/2018 à 16:44

5 / 5

Sempre um bom tinto.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5António.a

Le 04/03/2018 à 12:16

5 / 5

Calmo e excelente comida

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5simbolo.u

Le 19/02/2018 à 15:46

4 / 5

Muito bom

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Sofia.e

Le 19/02/2018 à 11:52

5 / 5

Ambiente acolhedor, boa comida e bebida! A tarte de banana é de chorar por mais!!!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Antonio.e

Le 20/01/2018 à 10:39

5 / 5

Muito bom. Refeições caseiras, cuidadas. Bons petiscos

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Rui.m

Le 25/10/2017 à 08:41

5 / 5

Uma variante interessante, a experimentar..

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5SANDRA.L

Le 26/09/2017 à 08:21

5 / 5

Principal...

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Fernando.o

Le 14/08/2017 à 12:19

5 / 5

Bom atendimento e boa comida a um preço muito bom. Atmosfera retrô e boa música relaxante e tranquila para comer.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5luis.i

Le 05/08/2017 à 12:23

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Pedro.o

Le 08/07/2017 à 20:19

5 / 5

Atendimento marabolástico. Sangria marbolástica. TOP

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5José.l

Le 06/07/2017 à 15:23

4 / 5

Bons petiscos com bom ambiente.

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Jose.l

Le 26/06/2017 à 08:15

5 / 5

TOP! Petiscos SEMPRE muito bons e frescos. Cerveja SUPER GELADA e um atendimento MARAVILHOSO!

Resenha de Santiago.o com nota 4 de 5Ana.a

Le 10/06/2017 à 21:36

5 / 5

Sítio, atendimento e comida fantásticos! Recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Lugar Marcado (453 Críticas)

  • 💬 Este restaurante é sobrestimado nos comentários na minha opinião. É um restaurante bem decorado e o proprietário faz o serviço. Mas... Para começar, não existe menu em papel, mas apenas online no seu próprio telefone. Vários pratos não estavam disponíveis na minha noite, fui informado. Os preços dos pratos são altos! Paga-se 9 euros por um copo de vinho e 4,50 euros por uma coca-cola. Se você pedir um prato principal, não há nada incluído como acompanhamento, como batatas ou vegetais. Eles devem ser encomendados separadamente e isso é difícil de estimar se você não souber o tamanho real do seu prato principal. A carne estava saborosa, mas se colocar algo no cardápio como especialidade tem que ser algo especial e certamente não foi. A proprietária foi gentil conosco, mas posso imaginar que ela pode parecer um pouco rígida. Durante o jantar faltou energia e ficamos no escuro. O proprietário teve que parar novamente e então poderíamos continuar nossa noite na luz.


  • 🏪 Adega Moniz (1037 Críticas)

  • 💬 Uma surpresa muito agradável após a compra de uma garrafa de vinho é um presente do estabelecimento. A comida é muito saborosa


  • 🏪 Minimercado, Take Away, Cafetaria - Ponto Come (24 Críticas)

  • 💬 Era um domingo, com tempo chuvoso e ventoso e estávamos a pedalar de Aveiro até à Praia de Mira. Não se fala muito inglês, mas o chef e outro cliente garantiram que poderíamos pedir frango grelhado. Foi o melhor frango, batatas fritas, arroz e salada que comemos em Portugal, seguido de um excelente par de cafés maiores. Algumas garrafas de água para levar, e tudo isto por menos de 10 euros. Muito bom gosto, porções enormes, ótimo valor e moradores locais gentis também! NB A parte café da loja só poderá funcionar ao fim de semana.


  • 🏪 Casa Estrela (104 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito boa e excelente localização em Viana do Castelo. Harmonizamos a nossa refeição com um vinho verde que custou 1€ o copo que foi uma delícia e realçou totalmente o salmão e o bacalhau que pedimos.


  • 🏪 Vila Joya (792 Críticas)

  • 💬 👍🦩


  • 🏪 Potato Project (963 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar casual de batatas fritas com enorme seleção de coberturas e molhos. Algumas opções pré-configuradas ou você pode criar as suas próprias. 3 tamanhos diferentes. Excelente equipe e batatas fritas absolutamente deliciosas, fofas por dentro, crocantes por fora e molhos deliciosos. Opções de carne e veganas disponíveis. Adoramos as batatas fritas trufadas! Mesa alta casual limitada e assentos laterais com furos inovadores no centro das mesas para o cone de batatas fritas.


  • 🏪 A Tasca do Manel (144 Críticas)

  • 💬 Cheguei eram 13:30h. Perguntei se havia mesa para 2 pessoas, o senhor por trás do bar respondeu que não. Quando perguntei se não ia vagar alguma, responderam que não havia comer. Antipático, sempre a sorrir para os do balcão como se estivesse a contar uma piada. Nunca, nunca vi um restaurante ter uma atitude tão má face a clientes.


  • 🏪 Flôr De Cantanhede - Bakery, Pastry, Pizzeria, Lda. (1024 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugarzinho. Parece um bom lugar para sentar no pátio, você entra em um paraíso de doces especiais. Eu não conseguia decidir o que comer. Acabei por ter o meu galão normal e o pastel de 1000 folhas. Nunca desilude;) excelente serviço de mesa. Lugar muito movimentado.


  • 🏪 Pizzeria il Furetto (65 Críticas)

  • 💬 Se você for lá para comer uma boa pizza ou qualquer outra comida - esqueça esse lugar. A comida é muito decente, não podíamos nem terminar a pizza e a salada, embora estivéssemos com muita fome. Mas se você procura uma vista fantástica ou um lugar lindo para passear e ver o oceano sobre as falésias - de nada:) sobre os preços - as pizzas custam cerca de 16, 🍷 é 7.