📌 Rua s.jose, 4770-885 Vermoim - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Le 14/10/2023 à 19:48
NORMAL PARA O DIADIA
Le 13/02/2022 à 19:33
Boa noite fui bem servido
Le 19/12/2021 à 19:46
Local ideal para petiscar
Le 16/12/2021 à 12:15
Excelente atendimento com muito classe
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quarto de hotel muito agradável! Muito bem decorado e limpo. Tudo que você precisa para uma boa estadia. Pessoal simpático. Café da manhã farto e bom. Roupa de cama muito confortável, noite silenciosa, pequena desvantagem, muito barulho vindo de fora a partir das 7/8 da manhã.
💬 Boa atmosfera. Saboroso. Quieto. Você pode entrar e almoçar
💬 Local perfeito para uma excelente refeição, com bom atendimento simpático e ambiente acolhedor. O estacionamento é dentro do terreno. Por 8€ comi meio frango, batatas fritas e arroz. E mousse de chocolate e um café descafeinado. Excelente valor.
💬 A comida não era ótima e o serviço era pior. Uma vez que a comida chegou, nosso servidor nunca mais voltou. Tivemos que pedir que limpassem os pratos e eles deixaram uma bagunça. O caranguejo marrom foi pré-cozido (não vivo do tanque) e muito sem graça. Os espetinhos de porco estavam secos e as batatas fritas estavam frias e encharcadas. A falta de atenção do nosso servidor foi a gota d'água. Não posso recomendar.
💬 Se você realmente gosta de comida mexicana, não é um lugar para onde você deveria ir. Eu não diria que a comida era ruim, mas também não era boa. Praticamente mediano. É apenas um lugar chique para algumas pessoas chiques virem e fingirem que sabem o que é comida mexicana. E os preços são um pouco altos demais para mim. 12 euros por tacos que você acha que estão bem até descobrir que só há 2 tacos.
💬 Comer só por engano . Foi o meu caso. Sem lista com preçário. A não voltar
💬 Se você estiver na área, é uma visita obrigatória. Você pode escolher o que quiser no mercado com antecedência e eles prepararão e servirão com salada fresca e batatas. Você pode selecionar frutos do mar no menu existente, que é igualmente bom e fresco. A equipe foi muito acolhedora e amigável. Ótimo valor ao dinheiro.
💬 👌😜👌
💬 Que lugar maravilhoso. Tão gelada, música de fundo muito boa, comida excelente e funcionários simpáticos. O serviço também foi excelente. Comi torradas com iogurte, banana e morangos. Foi excelente. A esposa comeu panquecas e geléia de morango. Nós amamos nossa pausa aqui. Mal posso esperar para voltar.
💬 Os preços são muito altos para certos produtos como a linguiça local que é uma mistura de fatias de linguiça que você pode ver. Blá, blá - armadilha para turistas