📌 Urbanização Quinta dos Areais, 3500-641 Viseu - Portugal
💬 196 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 19:35
Comida excelente,tipo caseira
Le 08/05/2024 à 08:15
Gostei do serviço, comida, bebida...melhor ainda é o valor, muito em conta.
Le 02/05/2024 à 20:25
Muito bom!
Le 26/03/2024 à 13:43
Local perfeito para uma excelente refeição, com bom atendimento simpático e ambiente acolhedor. O estacionamento é dentro do terreno. Por 8€ comi meio frango, batatas fritas e arroz. E mousse de chocolate e um café descafeinado. Excelente valor.
Le 30/12/2023 à 22:41
Comida farta e muito saborosa, ambiente espaçoso, ótimo atendimento e muita simpatia de todos os funcionários.... Super recomendo
Le 29/10/2023 à 18:02
Serviço impecável. Cozinha espectacular. Ementas agradáveis ao palato. Muito bem servidas. É para repetir. Recomendo.
Le 22/10/2023 à 01:15
Relação qualidade preço...a repetir..
Le 18/09/2023 à 21:41
Ótima comida, ambiente tradicional português. Muito cheio e mesas muito próximas uma das outras.
Le 16/09/2023 à 19:14
Bom serviço e bom menu, gostei!!!
Le 24/08/2023 à 13:42
Comer bem e no Restaurante os Templários
Le 12/08/2023 à 21:42
Muitoooo Bommm!
Le 25/07/2023 à 09:28
Local com excelente potencial , a comida muito boa e boas doses, o atendimento, muito sinceramente, na restauração é preciso ter sensibilidade à forma como nos apresentamos o que vestimos a forma como nos dirigimos aos clientes o cuidado que deveremos ter com o nosso leixico. Andar a servir clientes vestidos como se tivéssemos numa patuscada de amigos , poderá não ser o mais interessante para quem trabalha na restauração, termos cuidado como nos dirigimos aos clientes, há formas e formas de falar com as pessoas , te.os que ter isso presente, temos uma casa aberta e com um Grande Nome vem uma Grande Responsabilidade, Templários ... há que honrar e não banalizar. De resto , o próprio ambiente é demasiado descontraído ... o espaço envolvente na minha opinião tem muito potencial para que os acessórios do restaurante não estejam ali tudo exposto como se fosse uma arrecadação. A comida é Muito BOA e Boas doses. Acredito que a restauração ganhou muita importância nas nossas vidas como momento de lazer , descontração , negócios , e até um Brio que projecta a personalidade das pessoas ao mais alto nível, o cuidado com servir os pratos , a forma de nós dirigimos aos clientes , a simpatia de inter agir , e tudo mais , neste caso , acredito que os colaboradores ou proprietários , se esforçam para que tudo seja um momento de boa disposição, mas há que ter presente as coisas importantes. Felicidades e voltarei independentemente da minha opinião.
Le 13/07/2023 à 07:44
Muito boa a comida.
Le 16/05/2023 à 15:12
Qualidade e quantidade ao preço mais baixo. Simpatia do pessoal.
Le 19/04/2023 à 17:17
Comer bem a baixo custo
Le 27/03/2023 à 22:01
Pessoas, dignas com valor proecupçao com os clientes
Le 11/02/2023 à 17:26
Comida com sabor caseiro. Ambiente agradavel e variedade de pratos.
Le 12/01/2023 à 23:01
Comida caseira muito bom relação qualidade preço 5estrelas
Le 10/01/2023 à 10:21
Comida apalada, não abusando de sal. Menus variados. Preço competitivo.
Le 04/01/2023 à 21:57
Fiquei muito contente com o seu serviço e comida.
Le 26/12/2022 à 16:29
Não corresponde às expectativas
Le 27/11/2022 à 21:55
Boa comida, bom ambiente
Le 16/10/2022 à 09:38
Boa comida, muito rápido a servir, simpatia e menu completo com sobremesa a um preço muito bom.
Le 04/10/2022 à 11:51
Restaurante bom
Le 12/09/2022 à 13:21
Razoavel
Le 04/08/2022 à 12:09
Bom e barato
Le 07/07/2022 à 23:06
Fica perto de casa . Encomendo comida muitas veses. Desta vez foi almoço com amigas. Excelente.
Le 08/06/2022 à 09:54
Cozinha tradicional e bem confecionada
Le 04/05/2022 à 06:32
Muito boa qualidade /preco
Le 14/04/2022 à 16:10
MT boa comida bons preços,bom atendimento
Le 31/03/2022 à 23:26
Muito bom mesmo ☺️👍
Le 06/02/2022 à 18:30
Bom atendimento, higiene, boa comida.
Le 09/01/2022 à 14:21
Serviço é bom
Le 29/12/2021 à 15:00
Bom serviço
Le 25/11/2021 à 12:40
Melhor!
Le 17/10/2021 à 10:36
Bons preços e rápido a servir
Le 10/07/2021 à 14:06
Comida caseira, mas o antendimento em tempo de Pandemia deixa a deaejar...
Le 09/06/2021 à 12:23
Boa simpatia comer nota100 aconchegante proprietário simpático acomselho
Le 17/05/2021 à 22:08
Boa comida e barata
Le 27/04/2021 à 18:07
Recomendo,
Le 25/10/2020 à 14:01
Menus com preços acessíveis.
Le 11/10/2020 à 13:25
Sem qualidade, mal servido e caro.
Le 06/10/2020 à 13:07
Adoro
Le 20/09/2020 à 18:18
Boa comida com ótimo atendimento !!
Le 08/08/2020 à 15:16
Pessoal competente
Le 18/07/2020 à 09:29
Ambiente familiar e comida Top.
Le 17/07/2020 à 21:29
Comida impecável, espaço impecável, atendimento impecável! Voltarei certamente mais vezes 🙌
Le 29/01/2020 à 16:57
Um bom restaurante,,,aconselho.....
Le 05/01/2020 à 16:14
Comida excelente.
Le 12/12/2019 à 20:18
Muito boa qualidade.. apetitosa e ... prato cheio! Se não chega, repete. Preço mais que normal. Com bebida e sobrenesa incluído ...
Le 23/11/2019 à 09:14
Muito agradável.
Le 30/06/2019 à 19:46
Comida tradicional portuguesa de excelente qualidade
Le 22/05/2019 à 19:58
Muito boa a comida e preço
Le 02/04/2019 à 12:34
Comida excelente, pessoal 5 Estrelas
Le 03/03/2019 à 00:32
Bom atendimento, refeições económicas.
Le 06/02/2019 à 12:26
Bom
Le 31/01/2019 à 08:51
Razoável...
Le 23/11/2018 à 13:39
Comida caseira. Ambiente familiar. Preços acessíveis . Aos domingos sempre cheio para o bacalhau à casa. Recomenda-se
Le 24/09/2018 à 21:39
Um pouquinho fraco
Le 08/09/2018 à 21:32
Tudo 5 estrelas
Le 30/06/2018 à 14:57
Pode não ter a melhor apresentação mas a francesinha é muito boa, nomeadamente o molho, que na minha opinião é o melhor em Viseu
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eles tinham uma pequena seleção de doces e aqueles que experimentei não eram nada de especial, mas ok. O café era muito bom. Você também pode obter um sanduíche feito na hora. Serviço amigável. No geral, gostei de fazer uma pausa neste lugar tranquilo.
💬 Muitas horas aqui às segundas, durante quase um ano. Sempre bem atendido.
💬 Acabamos neste delicioso bar de tapas e coquetéis, em parte porque estava aberto cedo e tínhamos um vôo para pegar, mas não poderíamos estar mais felizes com a escolha. Os croquetes de chouriço defumados são alguns dos melhores que já comi, e ambos os pratos de atum foram excelentes. Como motorista designado naquele dia, os mocktails tropicais realmente acertaram em cheio. Funcionários gentis e muito receptivos com a mistura de idiomas do nosso grupo.
💬 Decidi escrever esta review após um incidente que tivemos com as bebidas. O Cachorrão tem comida deliciosa a preços acessíveis. Destaco especialmente que por dois menus Cachorrão pagámos apenas 14,40€, o que considero uma ótima relação qualidade-preço. Além disso, o atendimento foi exemplar. Houve um pequeno incidente com uma das Coca-Colas que se virou, mas a funcionária prontamente se disponibilizou para nos dar outra Coca-Cola e, se necessário, até outro Cachorrão. A sua simpatia e rapidez em resolver a situação foram notáveis, demonstrando um serviço ao cliente de excelência. Em suma, a minha experiência no Restaurante Cachorrão do Guimarães shopping foi extremamente positiva. Recomendo vivamente este estabelecimento a todos os que procuram uma refeição saborosa, a preços acessíveis, e um serviço de alta qualidade. Agradeço à equipa do Restaurante Cachorrão por proporcionarem uma experiência tão agradável. Mal posso esperar para voltar em breve!
💬 👍🏻
💬 Provavelmente um dos melhores pratos de carne que já comi
💬 Um maravilhoso restaurante às margens do Oceano Atlântico em Abufeira. E se visitar o restaurante ao pôr do sol, poderá desfrutar não só de uma excelente cozinha de marisco, mas também de uma vista deslumbrante do pôr do sol. Só Santorini pode comparar.
💬 Pessoal muito simpático... já que tenho a minha própria criação de pizza, uma mistura extraordinária de ingredientes 🙈, é sempre assim 😅. O pizzaiolo serviu-me tão maravilhosamente - delicioso, cumpriu todos os meus desejos. 👌. Para o pessoal da Maxi Pizza - vocês pegaram o cofrinho?! 😁 Dei 3 estrelas pelo ambiente porque este não é um restaurante de verdade. Achei o ambiente autêntico, simples, claro, limpo. Eu me senti muito confortável com você.
💬 Uma autêntica experiência gastronómica portuguesa. Tudo em português…sem inglês. Provavelmente éramos os únicos turistas. A comida estava ótima. Peguei o ingresso e a vitela…ambos estavam deliciosos. Você pode até comprar uma garrafa de 1/4 de vinho por cerca de 2€