📌 Urbanização Quinta dos Areais, 3500-641 Viseu - Portugal
💬 196 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 19:35
Comida excelente,tipo caseira
Le 08/05/2024 à 08:15
Gostei do serviço, comida, bebida...melhor ainda é o valor, muito em conta.
Le 02/05/2024 à 20:25
Muito bom!
Le 26/03/2024 à 13:43
Local perfeito para uma excelente refeição, com bom atendimento simpático e ambiente acolhedor. O estacionamento é dentro do terreno. Por 8€ comi meio frango, batatas fritas e arroz. E mousse de chocolate e um café descafeinado. Excelente valor.
Le 30/12/2023 à 22:41
Comida farta e muito saborosa, ambiente espaçoso, ótimo atendimento e muita simpatia de todos os funcionários.... Super recomendo
Le 29/10/2023 à 18:02
Serviço impecável. Cozinha espectacular. Ementas agradáveis ao palato. Muito bem servidas. É para repetir. Recomendo.
Le 22/10/2023 à 01:15
Relação qualidade preço...a repetir..
Le 18/09/2023 à 21:41
Ótima comida, ambiente tradicional português. Muito cheio e mesas muito próximas uma das outras.
Le 16/09/2023 à 19:14
Bom serviço e bom menu, gostei!!!
Le 24/08/2023 à 13:42
Comer bem e no Restaurante os Templários
Le 12/08/2023 à 21:42
Muitoooo Bommm!
Le 25/07/2023 à 09:28
Local com excelente potencial , a comida muito boa e boas doses, o atendimento, muito sinceramente, na restauração é preciso ter sensibilidade à forma como nos apresentamos o que vestimos a forma como nos dirigimos aos clientes o cuidado que deveremos ter com o nosso leixico. Andar a servir clientes vestidos como se tivéssemos numa patuscada de amigos , poderá não ser o mais interessante para quem trabalha na restauração, termos cuidado como nos dirigimos aos clientes, há formas e formas de falar com as pessoas , te.os que ter isso presente, temos uma casa aberta e com um Grande Nome vem uma Grande Responsabilidade, Templários ... há que honrar e não banalizar. De resto , o próprio ambiente é demasiado descontraído ... o espaço envolvente na minha opinião tem muito potencial para que os acessórios do restaurante não estejam ali tudo exposto como se fosse uma arrecadação. A comida é Muito BOA e Boas doses. Acredito que a restauração ganhou muita importância nas nossas vidas como momento de lazer , descontração , negócios , e até um Brio que projecta a personalidade das pessoas ao mais alto nível, o cuidado com servir os pratos , a forma de nós dirigimos aos clientes , a simpatia de inter agir , e tudo mais , neste caso , acredito que os colaboradores ou proprietários , se esforçam para que tudo seja um momento de boa disposição, mas há que ter presente as coisas importantes. Felicidades e voltarei independentemente da minha opinião.
Le 13/07/2023 à 07:44
Muito boa a comida.
Le 16/05/2023 à 15:12
Qualidade e quantidade ao preço mais baixo. Simpatia do pessoal.
Le 19/04/2023 à 17:17
Comer bem a baixo custo
Le 27/03/2023 à 22:01
Pessoas, dignas com valor proecupçao com os clientes
Le 11/02/2023 à 17:26
Comida com sabor caseiro. Ambiente agradavel e variedade de pratos.
Le 12/01/2023 à 23:01
Comida caseira muito bom relação qualidade preço 5estrelas
Le 10/01/2023 à 10:21
Comida apalada, não abusando de sal. Menus variados. Preço competitivo.
Le 04/01/2023 à 21:57
Fiquei muito contente com o seu serviço e comida.
Le 26/12/2022 à 16:29
Não corresponde às expectativas
Le 27/11/2022 à 21:55
Boa comida, bom ambiente
Le 16/10/2022 à 09:38
Boa comida, muito rápido a servir, simpatia e menu completo com sobremesa a um preço muito bom.
Le 04/10/2022 à 11:51
Restaurante bom
Le 12/09/2022 à 13:21
Razoavel
Le 04/08/2022 à 12:09
Bom e barato
Le 07/07/2022 à 23:06
Fica perto de casa . Encomendo comida muitas veses. Desta vez foi almoço com amigas. Excelente.
Le 08/06/2022 à 09:54
Cozinha tradicional e bem confecionada
Le 04/05/2022 à 06:32
Muito boa qualidade /preco
Le 14/04/2022 à 16:10
MT boa comida bons preços,bom atendimento
Le 31/03/2022 à 23:26
Muito bom mesmo ☺️👍
Le 06/02/2022 à 18:30
Bom atendimento, higiene, boa comida.
Le 09/01/2022 à 14:21
Serviço é bom
Le 29/12/2021 à 15:00
Bom serviço
Le 25/11/2021 à 12:40
Melhor!
Le 17/10/2021 à 10:36
Bons preços e rápido a servir
Le 10/07/2021 à 14:06
Comida caseira, mas o antendimento em tempo de Pandemia deixa a deaejar...
Le 09/06/2021 à 12:23
Boa simpatia comer nota100 aconchegante proprietário simpático acomselho
Le 17/05/2021 à 22:08
Boa comida e barata
Le 27/04/2021 à 18:07
Recomendo,
Le 25/10/2020 à 14:01
Menus com preços acessíveis.
Le 11/10/2020 à 13:25
Sem qualidade, mal servido e caro.
Le 06/10/2020 à 13:07
Adoro
Le 20/09/2020 à 18:18
Boa comida com ótimo atendimento !!
Le 08/08/2020 à 15:16
Pessoal competente
Le 18/07/2020 à 09:29
Ambiente familiar e comida Top.
Le 17/07/2020 à 21:29
Comida impecável, espaço impecável, atendimento impecável! Voltarei certamente mais vezes 🙌
Le 29/01/2020 à 16:57
Um bom restaurante,,,aconselho.....
Le 05/01/2020 à 16:14
Comida excelente.
Le 12/12/2019 à 20:18
Muito boa qualidade.. apetitosa e ... prato cheio! Se não chega, repete. Preço mais que normal. Com bebida e sobrenesa incluído ...
Le 23/11/2019 à 09:14
Muito agradável.
Le 30/06/2019 à 19:46
Comida tradicional portuguesa de excelente qualidade
Le 22/05/2019 à 19:58
Muito boa a comida e preço
Le 02/04/2019 à 12:34
Comida excelente, pessoal 5 Estrelas
Le 03/03/2019 à 00:32
Bom atendimento, refeições económicas.
Le 06/02/2019 à 12:26
Bom
Le 31/01/2019 à 08:51
Razoável...
Le 23/11/2018 à 13:39
Comida caseira. Ambiente familiar. Preços acessíveis . Aos domingos sempre cheio para o bacalhau à casa. Recomenda-se
Le 24/09/2018 à 21:39
Um pouquinho fraco
Le 08/09/2018 à 21:32
Tudo 5 estrelas
Le 30/06/2018 à 14:57
Pode não ter a melhor apresentação mas a francesinha é muito boa, nomeadamente o molho, que na minha opinião é o melhor em Viseu
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito boa e atendimento excelente. Pratos bons por um preço razoável.
💬 Estadia fantástica! Proprietários muito simpáticos e acessíveis, lugar muito acolhedor e sossegado, a um passo das piscinas naturais.
💬 Nós apenas aparecemos para uma refeição rápida e fomos muito bem-vindos, embora eu tivesse meu Jack Russell muito bem comportado comigo! Ele recebeu uma almofada para se deitar! Tivemos uma tigela de sopa e algumas de suas bolas de massa de alho! Ambos estavam absolutamente deliciosos! 😋👍🏼
💬 Estamos agora até 05/09. Não há toalhas suficientes. Uma cama de casal consiste em duas camas juntas. Sem café da manhã! Duas máquinas de café NÃO FUNCIONARAM alternadamente... Comparado com a nossa estadia em Lisboa, é uma grande perda, o que é uma pena...
💬 Frango no carvão é ótimo, fazer o pedido ou aparecer e pegar a comida é um pesadelo... Se você ligar antes de esperar na fila até a sua vez... Quando você está esperando na fila sempre tem alguém chegando e furando a fila ... Seria muito mais fácil simplesmente implementar um sistema de tickets e trabalhar por ordem de chegada... Atualização: hoje no almoço o serviço foi bom, frango pré-encomendado, pedi batatas fritas adicionais que foram preparadas rapidamente. Bem servido desta vez.
💬 Excelente restaurante. Excelente arroz de frango. Do melhor na zona. Recomendo vivamente. Pessoal muito simpático e atencioso. Também tem frango estofado. Diárias a bom preço penso que 6,5 euros.Se for frango 8 euros.Vale a pena uma visita.Muitos lugares de estacionamento.
💬 Local bastante singular e bonito. Imagino que no verão a vivência seja diferente, mas é um sítio muito tranquilo. As casas estão colocadas em vários desníveis, enquadradas na natureza. O acesso não é fantástico, mas chega-se bem até à propriedade, o problema depois é estacionar para descarregar. O local está um fustigado pela humildade da zona e os apartamentos precisam de alguma renovação. Espaçosos, relativamente bem equipados e confortáveis. Ainda que o ambiente envolvente não incomode, a insonorização entre alojamentos não é a melhor, ouve-se tudo. O check-in tem que ser feito em V.N. de Mil Fontes (pelo menos nesta altura)
💬 👍
💬 Depois de visitar o castelo, paramos para almoçar aqui. Toda a comida que pedimos era tão caseira e deliciosa. Eu tomei o melhor SODA artesanal orgânico aqui. A vista do telhado era tão tranquila e bonita. Tivemos a melhor e relaxante tarde de toda a nossa viagem aqui. Esta pequena cidade é super bonita e tem uma comida muito boa. Eu gostaria que tivéssemos ficado aqui nesta viagem, mas não planejamos isso. Bem... Da próxima vez!!