📌 , 4650-184 Idães - Portugal
💬 41 Críticas
Críticas
Le 19/05/2022 à 17:02
Adorei o atendimento , a simpatia do gerente e clientes e do atendimento rápido . Recomendo imenso
Le 11/08/2021 à 17:29
Bom local para jogar setas e snooker.
Le 03/03/2019 à 17:03
Muito bom 🤗
Le 10/09/2018 à 18:05
Ótimo 9H2F+5V Rebordões
Le 24/07/2018 à 21:41
Local acolhedor para bons convívios
Le 13/06/2018 à 01:22
👍👍👍👍👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom e barato! albergue, recomendo trazer cobertores/saco de dormir próprios, pois só há cobertores de lã. Vista incrível e parque muito bonito, serviço nos deixou deixar nossas coisas e nos deu um guarda-chuva! Obrigado :)
💬 Ambiente acolhedor, serviço rápido e comida deliciosa. Vou deixando fotos sempre que lá vou,pois não troco este sítio. 8€ tudo incluído que maravilha.
💬 A colação é boa. Café da manhã muito bom. O quarto tinha vista para a Lagoa. Não gostei do cheiro desagradável no banheiro.
💬 Pedi para fazerem couves com feijão e bacalhau assado para acompanhar, para 17 pessoas. Estava bem confeccionado e bem servido. Todos gostámos, incluindo quem nunca tinha comido, até repetiu.
💬 Excelente, mega saboroso, preço justo, serviço muito cordial, são excelentes, parabéns! Quando estiver por Espinho, voltarei com certeza. Recomendo! Obs: um pouco mais a frente ha vagas na própria rua que não exigem parquímetro, pois em frente ao restaurante não é possível estacionar.
💬 O dono é um tirano, grita e insulta seus empregados. O clima é muito ruim, gritando o tempo todo. Além disso, eles cobram mais se você falar em inglês.... mas com muito atrevimento, para a mesa inglesa ao lado 6e para dois supercock para nós 4e e ambos com um espeto comido... uma pena
💬 O proprietário é muito atencioso. Faz tudo na hora, comida vegana deliciosa👍🏼
💬 Comemos esta semana neste restaurante e adoramos. Tivemos uma recepção soberba e, além do mais, a equipe falava bem francês. A equipe é muito simpática. Comemos muito, muito bem, o peixe estava muito bom, francamente nada do que reclamar. Tivemos uma refeição muito boa. Recomendo muito esse restaurante, vale a pena o desvio 👍 Ansiosa para voltar lá se voltarmos para a região.
💬 Excelente empresa Isso é dar trabalho aos imigrantes...E tratá-los iguais.. orgulho de ser metalogalviano.....!
💬 Este lugar parece um popular restaurante português para levar, mas também tem uma sala nos fundos onde você pode comer. O frango grelhado está entre os melhores do Algarve. Eles também têm caçarolas, o que estiver disponível para levar, que são realmente saborosos. É simples, barato e delicioso