Restaurante Vegetariano 🇵🇹

Green Table Críticas

📌 R. Manuel Lourenço Ferreira 3450, 3450-130 Mortágua - Portugal

4.6 / 5

💬 88 Críticas

Opinião sobre Green Table em Mortágua

Críticas

Comentários mais recentes sobre Green Table em Mortágua

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Frédéric.r

Le 27/04/2024 à 21:13

5 / 5

Muito lindo e muito bom 👍👍

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5nathalie.U

Le 27/04/2024 à 21:10

5 / 5

Ótimo coquetel, bem medido. Hamburgo fresco, fac-símile de hambúrguer de carne, extra, servido com batata-doce chips Uma salada mediterrânea com um super pesto como molho Tudo perfeito Recomendado ++

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Douglas.a

Le 01/02/2024 à 14:16

5 / 5

O proprietário é muito atencioso. Faz tudo na hora, comida vegana deliciosa👍🏼

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Eduardo.l

Le 26/11/2023 à 12:58

5 / 5

O espaço é agradável e a localização muito apelativa, num contexto de Natureza. O dono é prestável e não colocou nenhum entrave pelo facto de eu ter chegado às 16h00 para almoçar. O hambúrguer é muito bom e cerveja de pressão excelente. Um lugar para visitar e revisitar.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Luna.u

Le 08/11/2023 à 21:46

5 / 5

Achado inesperado, comida deliciosa, bom serviço e hospitalidade.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 14/05/2023 à 13:53

5 / 5

Ambiente top. Funcionários simpáticos e muito prestáveis.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5ofir.a

Le 18/03/2023 à 22:12

5 / 5

Lugar muito agradável, pequeno e confortável, com boa comida. O proprietário é muito simpático e nos deu algumas dicas sobre atrações e pontos de interesse próximos. Muitas opções vegetarianas que podem facilmente se tornar veganas.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Peter.a

Le 12/03/2023 à 06:48

2 / 5

A comida não valia a pena a viagem. O serviço foi muito lento, mas a atmosfera era agradável.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Joana.o

Le 14/01/2023 à 17:31

5 / 5

Fantástico! Recomendo comer o 3o hamburger, é para lá de carne, bom, muito bom! Great place, great atmosphere, great vegetarian food!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Nádia.y

Le 10/12/2022 à 03:26

5 / 5

Bom e é isso

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Emanuel.e

Le 07/08/2022 à 18:21

5 / 5

Lugar maravilhoso

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Andrade.r

Le 04/08/2022 à 08:48

5 / 5

bons cockteis e funcionários simpáticos e acolhedores.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5josé.o

Le 20/06/2022 à 15:47

5 / 5

Aquele sumo Natural, aquele espaço green, aquele hambúrguer único e original!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Marco.l

Le 19/04/2022 à 21:10

5 / 5

Muito boa comida, vale a pena parar e visitar que vai sair satisfeito.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Bruno.a

Le 19/04/2022 à 21:03

4 / 5

Agradável para beber uma cerveja ao fim do dia!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Livi.

Le 11/02/2022 à 20:48

5 / 5

Bom ambiente, boa comida, boa cerveja, até à data que escrevi esta review, o melhor hambúrguer que comi na minha vida, repetia, se conseguisse comer outro

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5manu.o

Le 12/10/2021 à 15:12

2 / 5

Pedimos café e não tinha leite nenhum, soja, amêndoa, mas ele nos preparou um sachê de chocolate com água por 3 euros, o que para o meu gosto era excessivamente caro.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5B&A.

Le 22/09/2021 à 19:37

5 / 5

Apreciamos deliciosos hambúrgueres vegetarianos (também veganos disponíveis) acompanhados de música relaxante e funcionários simpáticos. O ambiente é lindo! Recomendado!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Mendes.e

Le 20/09/2021 à 22:44

5 / 5

Adorei

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Eva.a

Le 08/09/2021 à 17:45

5 / 5

Almoçamos rápido aqui, o hambúrguer Gourmet estava delicioso e o atendimento foi ótimo, apesar da barreira do idioma. Definitivamente recomendado!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Michelle.o

Le 21/07/2021 à 13:40

5 / 5

Bela localização, funcionários simpáticos e saborosa comida vegetariana. Que bom ver um bom cardápio vegetariano.Obrigada! Voltaremos :0)

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 20/07/2021 à 16:48

5 / 5

Hambúrgueres deliciosos, chips de batata doce perfeitos e cerveja e cidra Coral bem fresquinha. Tudo isto num sítio muito agradável. Havemos de voltar!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Rita.a

Le 06/07/2021 à 16:07

5 / 5

Excelente!! Espaço muito agradável e saudável, esplanada junto ao parque verde. Atendimento 5 estrelas. Comida vegetariana e vegana deliciosa! Recomendamos 👍👍👍

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Ruben.a

Le 18/06/2021 à 19:28

5 / 5

Muito bom ambiente, comida muito boa e atendimento excelente!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5olga.a

Le 09/06/2021 à 19:10

4 / 5

Muito agradável.

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5adriano.a

Le 05/06/2021 à 22:18

5 / 5

A tarte de amêndoa, o segredo da sogra 😋😋

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5João.o

Le 23/05/2021 à 16:59

5 / 5

Boa vibe, boa comida, boa bebida...

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5tayna.e

Le 28/04/2021 à 13:35

5 / 5

Uma otima ideia pra vila de Mortágua. As comidas 100% vegan a esplanada a beira rio,o clima a energia do lugar. Espetacular. Mesmo para voltar muitas e muitas vezes!

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5CARLOS.O

Le 30/11/2020 à 00:52

5 / 5

Fantástico Natureza no seu esplendor

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Ana.o

Le 28/08/2020 à 19:26

5 / 5

Atendimento excelente, comida excelente e espaço/ambiente super agradável 👌🏼

Resenha de Frédéric.r com nota 5 de 5Ivo.e

Le 03/02/2020 à 18:21

5 / 5

Espaço muito acolhedor com atendimento de excelência. A comida estava maravilhosa, experimentamos os hamburgueres com batata normal e recomendamos vivamente. Um projecto de valor e sabor!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Ó Sole Mio (53 Críticas)

  • 💬 Pizzas caseiras de boa qualidade, excelente serviço de take-away e não jantar no local. Somos espanhóis e o dataphone não nos permitia pagar com cartão de débito espanhol então tivemos que encontrar um banco para sacar dinheiro, o dono foi maravilhoso, ele nos ajudou em todos os momentos e nos deu instruções para os bancos, fomos e enquanto ele fazia as pizzas quando chegamos estavam prontas e muito boas! Altamente recomendado principalmente pelo excelente tratamento, muito obrigado!


  • 🏪 Restaurante O Pai da Maria (814 Críticas)

  • 💬 Grande jóia escondida em Lavra. As Francesinhas são deliciosas e muito originais. A equipe é super simpática e o ambiente é aconchegante e descontraído. Altamente recomendo e voltarei.


  • 🏪 Restaurante O Tear (549 Críticas)

  • 💬 Chegamos por capricho enquanto passávamos e eu comi o melhor bife da minha vida. Corra, não ande. Foi cozido à perfeição. E os chips cortados à mão também estavam deliciosos.


  • 🏪 Restaurante Conceição & João (28 Críticas)

  • 💬 Tentei ligar mas o número não se encontra activo. Como fazer para reservar.?


  • 🏪 Amora Kebab (79 Críticas)

  • 💬 Fiz um pedido às 19:40 e até agora nada, vai aumentando a hora, são 20:50 e a hora de chegada é as 21:10. Não recomendo.


  • 🏪 Restaurante Coral (2068 Críticas)

  • 💬 Fui neste restaurante pela primeira vez. Adorei, foi uma experiência excelente! Boa comida, bom atendimento, bom preço. Recomendo! Apenas façam reserva antes, podem correr risco de não ter mesa disponível. No mais só desfrutar!


  • 🏪 Flor do liz (826 Críticas)

  • 💬 Queríamos comer arroz com marisco e tivemos a sorte de entrar na Flor do Liz porque foi um dos melhores que já comi. Excelente sabor e ponto do arroz e com grande quantidade de marisco. A panela de barro para 2 pessoas enche muito. Eles nos trataram muito bem e todos os funcionários foram muito simpáticos. Eles estão à beira-mar e embora não seja possível estacionar lá, você pode encontrar estacionamento nas ruas circundantes.


  • 🏪 Big-Ben Restaurante (96 Críticas)

  • 💬 OK!


  • 🏪 My Ribeira Guest House (198 Críticas)

  • 💬 O hotel fica em uma casa antiga, muito confortável, móveis novos, aconchegante. Fiquei por um dia. Todos gostaram. O café da manhã no café deste hotel foi maravilhoso! Uma ressalva: estava fresco na sala (era 31 de março), mas isso não é crítico.


  • 🏪 Restaurante TOC TOC (133 Críticas)

  • 💬 Comida caseira e muito boa. A equipe foi super atenciosa e amigável. E bastante económico pela qualidade dos pratos. Repetiria sem dúvida!