📌 R. Manuel Lourenço Ferreira 3450, 3450-130 Mortágua - Portugal
💬 88 Críticas
Críticas
Le 27/04/2024 à 21:13
Muito lindo e muito bom 👍👍
Le 27/04/2024 à 21:10
Ótimo coquetel, bem medido. Hamburgo fresco, fac-símile de hambúrguer de carne, extra, servido com batata-doce chips Uma salada mediterrânea com um super pesto como molho Tudo perfeito Recomendado ++
Le 01/02/2024 à 14:16
O proprietário é muito atencioso. Faz tudo na hora, comida vegana deliciosa👍🏼
Le 26/11/2023 à 12:58
O espaço é agradável e a localização muito apelativa, num contexto de Natureza. O dono é prestável e não colocou nenhum entrave pelo facto de eu ter chegado às 16h00 para almoçar. O hambúrguer é muito bom e cerveja de pressão excelente. Um lugar para visitar e revisitar.
Le 08/11/2023 à 21:46
Achado inesperado, comida deliciosa, bom serviço e hospitalidade.
Le 14/05/2023 à 13:53
Ambiente top. Funcionários simpáticos e muito prestáveis.
Le 18/03/2023 à 22:12
Lugar muito agradável, pequeno e confortável, com boa comida. O proprietário é muito simpático e nos deu algumas dicas sobre atrações e pontos de interesse próximos. Muitas opções vegetarianas que podem facilmente se tornar veganas.
Le 12/03/2023 à 06:48
A comida não valia a pena a viagem. O serviço foi muito lento, mas a atmosfera era agradável.
Le 14/01/2023 à 17:31
Fantástico! Recomendo comer o 3o hamburger, é para lá de carne, bom, muito bom! Great place, great atmosphere, great vegetarian food!
Le 10/12/2022 à 03:26
Bom e é isso
Le 07/08/2022 à 18:21
Lugar maravilhoso
Le 04/08/2022 à 08:48
bons cockteis e funcionários simpáticos e acolhedores.
Le 20/06/2022 à 15:47
Aquele sumo Natural, aquele espaço green, aquele hambúrguer único e original!
Le 19/04/2022 à 21:10
Muito boa comida, vale a pena parar e visitar que vai sair satisfeito.
Le 19/04/2022 à 21:03
Agradável para beber uma cerveja ao fim do dia!
Le 11/02/2022 à 20:48
Bom ambiente, boa comida, boa cerveja, até à data que escrevi esta review, o melhor hambúrguer que comi na minha vida, repetia, se conseguisse comer outro
Le 12/10/2021 à 15:12
Pedimos café e não tinha leite nenhum, soja, amêndoa, mas ele nos preparou um sachê de chocolate com água por 3 euros, o que para o meu gosto era excessivamente caro.
Le 22/09/2021 à 19:37
Apreciamos deliciosos hambúrgueres vegetarianos (também veganos disponíveis) acompanhados de música relaxante e funcionários simpáticos. O ambiente é lindo! Recomendado!
Le 20/09/2021 à 22:44
Adorei
Le 08/09/2021 à 17:45
Almoçamos rápido aqui, o hambúrguer Gourmet estava delicioso e o atendimento foi ótimo, apesar da barreira do idioma. Definitivamente recomendado!
Le 21/07/2021 à 13:40
Bela localização, funcionários simpáticos e saborosa comida vegetariana. Que bom ver um bom cardápio vegetariano.Obrigada! Voltaremos :0)
Le 20/07/2021 à 16:48
Hambúrgueres deliciosos, chips de batata doce perfeitos e cerveja e cidra Coral bem fresquinha. Tudo isto num sítio muito agradável. Havemos de voltar!
Le 06/07/2021 à 16:07
Excelente!! Espaço muito agradável e saudável, esplanada junto ao parque verde. Atendimento 5 estrelas. Comida vegetariana e vegana deliciosa! Recomendamos 👍👍👍
Le 18/06/2021 à 19:28
Muito bom ambiente, comida muito boa e atendimento excelente!
Le 09/06/2021 à 19:10
Muito agradável.
Le 05/06/2021 à 22:18
A tarte de amêndoa, o segredo da sogra 😋😋
Le 23/05/2021 à 16:59
Boa vibe, boa comida, boa bebida...
Le 28/04/2021 à 13:35
Uma otima ideia pra vila de Mortágua. As comidas 100% vegan a esplanada a beira rio,o clima a energia do lugar. Espetacular. Mesmo para voltar muitas e muitas vezes!
Le 30/11/2020 à 00:52
Fantástico Natureza no seu esplendor
Le 28/08/2020 à 19:26
Atendimento excelente, comida excelente e espaço/ambiente super agradável 👌🏼
Le 03/02/2020 à 18:21
Espaço muito acolhedor com atendimento de excelência. A comida estava maravilhosa, experimentamos os hamburgueres com batata normal e recomendamos vivamente. Um projecto de valor e sabor!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizzas caseiras de boa qualidade, excelente serviço de take-away e não jantar no local. Somos espanhóis e o dataphone não nos permitia pagar com cartão de débito espanhol então tivemos que encontrar um banco para sacar dinheiro, o dono foi maravilhoso, ele nos ajudou em todos os momentos e nos deu instruções para os bancos, fomos e enquanto ele fazia as pizzas quando chegamos estavam prontas e muito boas! Altamente recomendado principalmente pelo excelente tratamento, muito obrigado!
💬 Grande jóia escondida em Lavra. As Francesinhas são deliciosas e muito originais. A equipe é super simpática e o ambiente é aconchegante e descontraído. Altamente recomendo e voltarei.
💬 Chegamos por capricho enquanto passávamos e eu comi o melhor bife da minha vida. Corra, não ande. Foi cozido à perfeição. E os chips cortados à mão também estavam deliciosos.
💬 Tentei ligar mas o número não se encontra activo. Como fazer para reservar.?
💬 Fiz um pedido às 19:40 e até agora nada, vai aumentando a hora, são 20:50 e a hora de chegada é as 21:10. Não recomendo.
💬 Fui neste restaurante pela primeira vez. Adorei, foi uma experiência excelente! Boa comida, bom atendimento, bom preço. Recomendo! Apenas façam reserva antes, podem correr risco de não ter mesa disponível. No mais só desfrutar!
💬 Queríamos comer arroz com marisco e tivemos a sorte de entrar na Flor do Liz porque foi um dos melhores que já comi. Excelente sabor e ponto do arroz e com grande quantidade de marisco. A panela de barro para 2 pessoas enche muito. Eles nos trataram muito bem e todos os funcionários foram muito simpáticos. Eles estão à beira-mar e embora não seja possível estacionar lá, você pode encontrar estacionamento nas ruas circundantes.
💬 OK!
💬 O hotel fica em uma casa antiga, muito confortável, móveis novos, aconchegante. Fiquei por um dia. Todos gostaram. O café da manhã no café deste hotel foi maravilhoso! Uma ressalva: estava fresco na sala (era 31 de março), mas isso não é crítico.
💬 Comida caseira e muito boa. A equipe foi super atenciosa e amigável. E bastante económico pela qualidade dos pratos. Repetiria sem dúvida!