Restaurante 🇵🇹

Café Ruby Críticas

📌 R. Dr. Crispim Borges de Castro, 4520-195 Santa Maria da Feira - Portugal

4.3 / 5

💬 885 Críticas

Opinião sobre Café Ruby em Santa Maria da Feira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Ruby em Santa Maria da Feira

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5alexandre.a

Le 02/05/2024 à 14:20

4 / 5

Gostei e recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5RAUL.U

Le 16/04/2024 à 00:08

4 / 5

Local simples, mas objetivo. O atendimento é rápido e o serviço também. A comida é boa e bem servida.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Luís.i

Le 03/03/2024 à 09:27

5 / 5

Francesinha muito boa Atendimento ao nível da francesinha 🔝

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.a

Le 27/02/2024 à 13:12

2 / 5

Fui pelos comentários... Uma das piores francesinhas que já comi, salsicha de lata, só aí fala pela qualidade da francesinha, o molho é para esquecer, sabor a moelas e por fim pagar 12.10 por uma francesinha c batata de lamentar. Não aconcelho

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Margarida.l

Le 11/02/2024 à 11:36

5 / 5

Um almoço muito delicioso. Uma francesinha que satisfaz no paladar assim como na porção. Almoço a dois, com batatas para dois. Atendimento bom e eficiente.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sérgio.o

Le 09/02/2024 à 15:49

5 / 5

Muto bom e serviço rápido.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Antonio.e

Le 03/02/2024 à 10:26

5 / 5

Uma ótima francesinha que faz jus á fama

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Luana.o

Le 15/12/2023 à 09:58

5 / 5

Comida ótima, atendimento muito rápido

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Nath.c

Le 07/12/2023 à 15:49

5 / 5

Super pessoal 👍 francesinha muito boa... Ótima a bota de 1 litro de cerveja 🍺 😂

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5César.R

Le 07/12/2023 à 08:56

5 / 5

Bom lugar para comer. Bom atendimento... Atendimento rápido... As francesinhas e o cachorrinho estavam deliciosos... Totalmente recomendado

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Taty.i

Le 01/12/2023 à 19:00

5 / 5

Serviço de mesa impecável. Meninas muito simpáticas e atenciosas. Amáveis

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5António.o

Le 01/12/2023 à 16:18

4 / 5

Principal

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5João.a

Le 12/11/2023 à 07:26

5 / 5

Bom para tomar o pequeno almoço

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Gonçalo.o

Le 04/11/2023 à 19:50

5 / 5

Adorei, francesinha muito boa, ja la fui 2 vezes e espero ir uma terceira, quarta, quinta... Se alguém tiver alguma pergunta sinta-se a vontade para a colocar

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Miguel.a

Le 27/10/2023 à 20:54

5 / 5

Hoje comi a melhor Francesinha da minha vida. Não há dúvida que cozinhar em Forno a Lenha é muito eficaz e saudável, para além de deixar os alimentos mais saborosos. A Francesinha (de frango) no Ruby é divinal! As batatas fritas que acompanham são tão boas como as caseiras. O molho é apurado sem ser demasiado picante, o queijo faz lembrar uma lasanha e todos os ingredientes são de elevada qualidade, como seria de esperar. O atendimento é impecável, os funcionários são todos extremamente educados, comunicativos e prestáveis. Preços justos e nada de exagerado como acontece em certas casas do Porto, que fazem más Francesinhas mas cobram preço Gourmet. Parabéns ao Café Ruby pela magnifica experiência gastronómica e não só.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5gezyel.o

Le 20/10/2023 à 13:19

4 / 5

Experiência boa

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.l

Le 30/08/2023 à 17:26

4 / 5

👍

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Lina.i

Le 25/08/2023 à 19:31

5 / 5

Muito bom a recomendar

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Luís.i

Le 25/07/2023 à 20:27

3 / 5

A Francesinha fica muito aquém da expectativa. É rápido, mas porque a francesinha já está preparada e vai aquecer no forno (é o que parece ao menos). O serviço é bom e rápido, o espaço e localização é razoável a bom.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Alexandre.a

Le 19/07/2023 à 23:54

5 / 5

O melhor restaurante de francesinhas

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 15/07/2023 à 18:13

5 / 5

Boas francesinhas 😋😋

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Pedro.e

Le 15/07/2023 à 11:54

5 / 5

Óptima francesinha no Forno!!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5JOSE.R

Le 14/07/2023 à 08:12

5 / 5

EXCELENTE

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5bruno.h

Le 20/04/2023 à 19:44

1 / 5

Pena que no site do restaurante aberto. Mas infelizmente nem uma vez lá.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5José.l

Le 06/04/2023 à 09:45

1 / 5

Péssimo atendimento.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Alvaro.i

Le 01/04/2023 à 20:12

5 / 5

Muito bom...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Fernando.i

Le 30/03/2023 à 07:45

5 / 5

Atendimento e a rapidez

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Carina.l

Le 25/02/2023 à 11:07

5 / 5

A francesinha à ruby no forno é das melhores francesinhas que já provei, recomendo muito!! Atendimento 5*

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Daniel.o

Le 22/02/2023 à 20:01

5 / 5

Serviço de excelência! Atendimento Top , francesinhas de comer e chorar por mais. É de aconselhar.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5teresa.i

Le 02/02/2023 à 15:12

5 / 5

Restaurante super agradável, com uma das melhores francesinhas que já comi...vale a pena visitar, sem duvida. Muito grata pela forma como nos recebeu Sr. Carlos. 🙏

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 20/01/2023 à 07:52

5 / 5

Excelente serviço para quem gosta de francesinha

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Cátia.l

Le 17/01/2023 à 14:15

1 / 5

Concordo com este comentário já feito por outro cliente, pois sinto isso sempre que lá vou: Um ponto fraco foi um dos funcionários que veio levantar a louça da mesa de uma forma bruta, que textualmente nos estava quase a convidar a desocupar a mesa, quando ainda estava a meio de beber uma cerveja. A funcionária foi simpática e no final fiz ver estas situações. Deixo este comentário para ajudar os proprietários a ter mais atenção com os clientes, não se pode enxotar quem nos quer ajudar

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5nuno.i

Le 10/01/2023 à 10:08

5 / 5

Muito movimentado, comida com bom aspecto, serviço rapido e bom atendimento. Merecia mais espaço.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 04/12/2022 à 16:43

5 / 5

Atendimento rápido e cachorros e francesinhas muito boas.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Amaral.a

Le 14/11/2022 à 13:04

3 / 5

Uma agradável surpresa a nível de francesinhas. Do melhor molho que já provei em francesinhas

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5samuel.r

Le 30/10/2022 à 21:55

4 / 5

Visitei este local pela 5ª ou 6ª e a francesinha no forno continua a ser muito boa.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Anton.a

Le 20/10/2022 à 18:12

5 / 5

Muito saboroso. Lugar lindo!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.u

Le 17/10/2022 à 14:20

5 / 5

Bons preços e empanadillas muito boas

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Juan.o

Le 01/10/2022 à 03:29

5 / 5

Melhor francesinha de todo o país. Ótima localização e o sabor da comida é impecável. Sobremesas maravilhosas também. O mousse de oreo é tal qual a francesinha, espetacular.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Fabio.i

Le 24/08/2022 à 19:33

4 / 5

Boa francesinha!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Cristiano.i

Le 21/08/2022 à 07:18

5 / 5

As melhores fransesinhas sem dúvida, se não a melhor do norte de Portugal voltarei em breve recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5linkonus.x

Le 19/08/2022 à 18:44

5 / 5

Lugar muito bom, seja para comer ou beber, recomendo vivamente Ps: é absolutamente necessário provar a Francesinha deles (as francesas) nada a ver com todos os outros restaurantes Obrigado a toda equipe

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Serafim.e

Le 15/08/2022 à 21:21

2 / 5

Francesinhas o molho só sabia a picante, não dando para saborear o restantes elementos desta. A forma de tratamento de situações num caso de um incidente, mais propriamente o virar de uma coca cola por cima de uma refeição não souberam tratar da melhor forma. Podiam trazer mais um pouco de arroz e um pouco de batata frita e não faturar visto ter sido um incidente não pelos 3,0€ facturados, mas sim pela atenção. Outro ponto fraco foi um dos funcionários que veio levantar a louça da mesa de uma forma bruta, que textualmente nos estava quase a convidar a desocupar a mesa, quando ainda estava a meio de beber uma cerveja. A funcionária foi simpática e no final fiz ver estas situações. Deixo este comentário para ajudar os proprietários a ter mais atenção com os clientes, não se pode enxotar quem nos quer ajudar.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5dan.

Le 01/08/2022 à 07:10

4 / 5

funcionários simpáticos, espaço limpo, recomendo francesinha no forno!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Teresa.e

Le 23/07/2022 à 23:30

5 / 5

Mesmo muito bom!!!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 09/07/2022 à 20:01

5 / 5

Têm uma francesinha no forno muita boa e as batatas muitas muitas boas😍

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Joana.r

Le 25/06/2022 à 21:10

5 / 5

Francesinha ótima e ambiente agradável. Funcionários muito atenciosos.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Bruno.e

Le 19/06/2022 à 22:50

5 / 5

Muito bom para pratos rapidos! Bom serviço de mesa! Muito simpaticos!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5FRANCISCO.M

Le 18/05/2022 à 09:25

3 / 5

Muito caro.O que oferecem como refeição é de preços elevados.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5redlinks.o

Le 29/04/2022 à 14:58

5 / 5

A melhor francesinha

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Maria.a

Le 28/04/2022 à 19:22

5 / 5

Gelados deliciosos

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Carla.i

Le 28/04/2022 à 04:03

5 / 5

Atendimento muito bom, rápidos na comida boa, limpeza top, o preço razoável, tornar ir mais vezes lá ir.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Miguel.

Le 24/04/2022 à 21:41

4 / 5

Já comi lá umas 5 vezes. Maior parte comi francesinha no forno e normal. A francesinha tem bom aspecto, o molho até é saboroso, mas não tem nenhuma característica marcante que me faça voltar por isso, o picante é mediano. A sande podia ser melhor, a salsinha que usam não é boa, mas a linguiça é, bife com tempero comum, queijo suficiente e saboroso, mas a sandwich não é prensada (ou pelo menos as minhas não foram). Vai ao forno, mas é um forno eléctrico. Sinceramente a diferença entre a francesinha normal e no forno, não compensa o valor a mais que se paga na do forno. Algo que não é bom é a azeitona e a salsinha que colocam. A salsinha é crua sem tempero e não é grande coisa, a azeitona é melhor, mas também é sem tempero. Local agradável, normalmente calmo, excepto fim-de-semana ao jantar. O serviço de mesa é bom, os funcionários são simpáticos e competentes, o tempo de espera é pouco, mesmo com casa cheia. Tem esplanada não muito grande, mas servem lá refeição. Não é a melhor francesinha que já comi mas voltarei mais vezes sem dúvida.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Wilson.a

Le 04/04/2022 à 09:29

5 / 5

Para quem é apaixonado por francesinha no forno vai ter uma excelente surpresa

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Bruno.e

Le 19/02/2022 à 13:51

5 / 5

Francesinha espetacular, muito bom. 😉😉

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Joel.a

Le 15/01/2022 à 16:24

5 / 5

Boa francesinha e atendimento top

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Helena.o

Le 07/01/2022 à 19:45

5 / 5

Adorei . Nao e preciso de vacina nem teste covid

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 07/01/2022 à 11:06

4 / 5

Bom atendimento e boa qualidade nos produtos. Francesinha no forno top.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Bruno.a

Le 22/12/2021 à 14:39

5 / 5

Melhor francesinha da feira, seja a normal ou no forno, pessoal que atende é impecavel

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5António.a

Le 20/11/2021 à 15:15

4 / 5

Boa francesinha. Espaço q.b.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Carolina.o

Le 20/11/2021 à 15:13

4 / 5

Gostámos da experiência. O staff foi fixe e satisfez as nossas expectativas.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Emanuel.i

Le 22/10/2021 à 20:08

5 / 5

Excelente local para comer Francesinha e não só. Ao almoço o prato do dia é variado e de boa qualidade. A sobremesa, natas do céu é óptima.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 05/10/2021 à 21:20

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Luís.u

Le 01/10/2021 à 14:52

2 / 5

Muito caro para a qualidade

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Chrystèle.E

Le 04/09/2021 à 19:33

5 / 5

A francesinha é muito boa, o acolhimento é caloroso

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Janos.e

Le 25/08/2021 à 20:27

2 / 5

A francesinha no forno é picante, mas não tem muito molho e o sabor é mediano. O pão da francesinha também não era do lado fresco da vida. Nada muito bom, também não é ruim. As pessoas que atendem também estão bem. Com 1 litro de sangria o sabor da francesinha fica melhor. Ficar sentado dentro de casa em uma noite quente é algo que eu nunca faria novamente. Sem oxigênio algum. O ar é o pior. Eu me senti tão mal que tive que sair para respirar.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Afonso.i

Le 22/08/2021 à 22:52

5 / 5

Boas francesinhas gostei muito obrigado..

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Samuel.u

Le 21/08/2021 à 13:05

4 / 5

Francesinha muito gostosa. Staff porreiro 👏🏼👏🏼

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 19/08/2021 à 12:35

4 / 5

Muito bom

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Queiros.i

Le 14/08/2021 à 19:47

5 / 5

Equipa espectacular ! e comer muito bom ,obrigado

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Júlio.e

Le 11/08/2021 à 10:32

5 / 5

Olá sr Carlos já não aí ao ruby a muito tempo fui tomar um café aí buscar uma refeição mas e espargo já sei ruby fantástico como sempre vale a pena comer uma francesinha. Mjulio917 890 563

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sarah.o

Le 08/08/2021 à 18:20

5 / 5

Bom atendimento e excelente francesinha. Foi servida bem quente e o molho estava sabroso e era abundante.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5joao.r

Le 16/07/2021 à 17:07

4 / 5

A francesinha é boa, exceto as batatas fritas congeladas, as batatas fritas caseiras não são mais caras e são melhores, preço razoável

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 08/07/2021 à 19:07

5 / 5

Francesinha no forno devinal.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Raul.i

Le 02/07/2021 à 18:51

5 / 5

Boas francesinhas, recomendo a versão no forno

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5António.l

Le 08/06/2021 à 12:16

4 / 5

Muito boa a francesinha no forno.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Lethicia.e

Le 02/06/2021 à 20:27

5 / 5

Molho de francesinha excelente, atendimento impecável e atencioso. Ótimo preço, comesse bem .

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sara.e

Le 22/05/2021 à 16:13

5 / 5

Boas refeições, bom atendimento!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Nuno.C

Le 25/02/2021 à 13:04

5 / 5

Excelentes Francesinhas e bom atendimento!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rogerio.a

Le 19/01/2021 à 22:34

5 / 5

Pragmáticos e bastante profissionais no atendimento. Recomendo os snacks.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 14/11/2020 à 21:47

5 / 5

Boa francesinha e um exemplo de empresa no que toca a adaptação às circunstâncias em altura de pandemia. Em vez de manifestações, fizeram como muitos outras áreas de negócio tiveram de fazer e tentam-se adaptar dando o melhor possível. Uma vez em casa, fizeram o esforço de se deslocarem (mesmo que ligeiramente fora da área) para nos fazerem chegar o que de melhor fazem. Obrigado, continuem!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Belkis.m

Le 25/09/2020 à 23:22

5 / 5

Um local por nós (casal) procurado, para relaxar ao final de um dia duro e a saborear os últimos raios de sol!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rene.I

Le 05/09/2020 à 20:15

4 / 5

Muito bem comido, preço baixo, recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5SuperMacgaver.

Le 22/08/2020 à 13:16

5 / 5

Boas condições de atendimento muita egiene acima de tudo simpatia

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 03/08/2020 à 23:10

4 / 5

Local ótimo para quem se desloca na auto estrada com desvio menor. Boa esplanada pessoas simpáticas e jovens e oferta com apresentação. Preço bom

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Elisabete.i

Le 17/04/2020 à 00:02

5 / 5

Adoro de lá as francesinhas

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 22/02/2020 à 09:39

4 / 5

Francesinha top. Recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Serafim.�

Le 11/02/2020 à 22:22

4 / 5

MUITO BOA APRESENTAÇAÕ CAFÉ BOM ATENDIMENTO BOA FRANCESINHA FORNO BOA CONTINUAÇAÕ.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Gilberto.a

Le 26/01/2020 à 10:19

5 / 5

Bom atendimento, comida ótima, recomendo a francesinha e os bifinhos com cogumelos.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Victor.o

Le 17/01/2020 à 07:46

3 / 5

Um local para a refeição do dia a dia. Bem decorado, com um aspecto muito agradável. A francesinha de Novilho estava boa, bem como o bife grelhado, muito bem guarnecido. Enfim, uma local prático, para uma refeição prática. Comida bem confeccionada.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Belita.s

Le 09/01/2020 à 00:56

3 / 5

Estabelecimento com facilidade de estacionamento, atendimento não muito simpático mas eficiente.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5José.a

Le 11/12/2019 à 18:22

5 / 5

Francesinha muito boas e não só...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5tania.l

Le 24/11/2019 à 19:21

5 / 5

Óptima a francezinha e um bom atendimento

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Maria.e

Le 22/11/2019 à 20:06

4 / 5

Fomos muito bem servidos.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Antonio.o

Le 03/11/2019 à 21:09

4 / 5

Pese embora continuar a servir uma excelente francesinha no forno, tenho a ideia de já ter comido melhor. O pão pareceu-me e estar um pouco ultrapassado. Mesmo assim não deixo de recomendar.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Miguel.a

Le 01/11/2019 à 17:10

4 / 5

Muito bom...! Cerveja, local, musica, a repetir, cuidados com as promoções ou falsas promessas de ofertas..!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5monica.e

Le 18/08/2019 à 01:08

4 / 5

Muito simpáticos. Obrigada.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Andrade.

Le 16/08/2019 à 15:12

4 / 5

Provei a francesinha mais nada de especial. Vem tão quente demasiado a ferver que a espera tem de ser grande.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Jorge.o

Le 10/08/2019 à 15:07

1 / 5

Péssimo.... Francesinha nada de especial.... E o pior é a cara de enjoada da senhora da caixa na hora de pagar

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5António.a

Le 16/07/2019 à 22:04

5 / 5

Boas Francesinhas! Bom atendimento!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Pedro.o

Le 09/07/2019 à 14:07

5 / 5

Ótima francesinha e bom atendimento. Junto à saída da autoestrada.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5ricardo.n

Le 06/07/2019 à 12:07

5 / 5

Bom café

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Marco.i

Le 02/07/2019 à 17:59

5 / 5

Local agradável e serviço competente

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 29/06/2019 à 23:34

4 / 5

O serviço é muito bom, simpático, rápido e experiente. Quanto à francesinha no forno, não me agradou em especial o molho, bastante grosso e picante, contudo a francesinha é de qualidade, bem montada e generosamente servida, numa casa de referência na zona.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Helio.o

Le 22/06/2019 à 14:08

5 / 5

Top francesinhas ótimas

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5R1SCAS.

Le 20/06/2019 à 19:38

5 / 5

É muito bom ,comida muito boa, vem bem servido, e muito rapido pedimos a comida e demorou 5 minutos a vir onde noutros cafés pode demorar 20 minutos, gostei muito, nada de mal a dizer, empregados bem educados e sempre com um sorriso na cara ,os empregados vão as mesas ver se está tudo, adorei

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Tiago.o

Le 12/06/2019 à 05:32

5 / 5

Francesinha no forno excelente, simpatia com os clientes, a dias que tem de ter paciência mas é coisa normal quando se come bem.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Andre.r

Le 18/05/2019 à 23:22

5 / 5

Bom e bem servido. Recomenda-se.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5J..m

Le 08/05/2019 à 12:02

5 / 5

Opção de comida boa, rápida e barata. Pessoal atencioso.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Geat.i

Le 30/03/2019 à 21:18

5 / 5

Excelnte francesinha em forno a lenha

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5RIBAS.

Le 12/03/2019 à 20:27

5 / 5

Boa apresentação... Bom serviço de mesa e com simpatia..... Comida muito bem confeccionada...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Alcino.a

Le 09/03/2019 à 21:37

5 / 5

Simplesmente muito bom!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Cris.i

Le 07/03/2019 à 21:45

5 / 5

Excelente francesinha no forno adorei vou voltar sem dúvida! Óptimo atendimento, rapidez e simpatia 👍

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Isabel.o

Le 23/02/2019 à 18:42

5 / 5

Foi lá hoje comer uma francesinha...... estava ótima!!!! E a menina que atende é.......dez estrelas.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5António.e

Le 08/02/2019 à 08:27

4 / 5

Bom café com preços razoáveis. Jantei uma francesinha e fui bem servido, bem como no prato principal como na sobremesa.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Not_.o

Le 07/02/2019 à 07:39

5 / 5

Adoro a comida e as sobremesas caseiras

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5simao.e

Le 03/02/2019 à 20:59

4 / 5

Comida top mas o gerente podia ser mais simpático...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5jesus.o

Le 31/01/2019 à 13:02

5 / 5

Excelente atenção e serviço de qualidade, com espaço e ambiente agradáveis Excelente atendimento e serviço de qualidade, com espaço e ambiente agradáveis

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Bruno.e

Le 19/01/2019 à 17:07

3 / 5

Café mas com especialidade de francesinhas e cachorros. A francesinha no forno é muito boa e foi do agrado geral do grupo. Uma das melhores da zona. O espaço é pequeno e não aceitam reservas, por vezes há fila, essencialmente aos fins-de-semana. Preços acessíveis e staff simpático e profissional. Destaco como ponto negativo o péssimo atendimento na altura de pagar, uma senhora muito pouco simpática e de má resposta que deixa uma má imagem para a restante equipa.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Ricardo.s

Le 10/01/2019 à 21:33

5 / 5

Muito bom..adorei..5 *

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Jean-Marc.u

Le 10/01/2019 à 13:38

5 / 5

Limpo, bem servido e aceito com um cachorrinho na bolsa

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Santos.l

Le 09/01/2019 à 16:52

5 / 5

Melhor francesinha de Portugal

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Joao.u

Le 05/01/2019 à 18:04

4 / 5

Boa comida, bom atendimento, ambiente agradável

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Danny.a

Le 04/01/2019 à 18:54

5 / 5

Comida muito boa a bom preço

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Lino.o

Le 03/01/2019 à 17:41

5 / 5

Recomendo muito bom

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Marcia.i

Le 30/12/2018 à 14:52

1 / 5

Apresentamos um cartão cheio que teríamos direito a uma francesinha grátis e foi nos dito que o cartão já não era válido ( anteriormente sempre disseram que não tinha validade ) e o cartão ficou sem efeito dando nos um novo com uma validade de um ano..

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Vitor.o

Le 24/12/2018 à 02:47

5 / 5

Melhores francesinhas no forno de santa maria da feira

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sérgio.l

Le 23/12/2018 à 21:16

1 / 5

Após entregar um cartão francesinha cheio que por norma daria direito a uma francesinha gratuita, tivemos o imenso prazer de ficar à saber que do nada às regras tinham mudado e que o cartão passava então à não ser válido(já tinha o tal cartão há 2/3 anos e sempre me foi dito que não haveria prazo limite!) Conclusão, ficaram-nos com o cartão antigo e fizeram o favor de nos entregar um novo e disseram que agora têm que vir cá mais vezes para encher. Mesmo após ter dito que não voltaria mais não cederam e preferiram perder dois clientes em vez de fazer um pequeno esforço para agradar. Não recomendo, até porque no fundo existem lugares bem melhor nas redondezas e o espaço que disponibilizam é muito restrito pois têm demasiadas mesas perto umas das outras, torna-se um labirinto autêntico para conseguir chegar ou sair da mesa. Edit: 4 anos depois, confirmo que nunca mais meti os pés no estabelecimento e que entretanto já terei dado centenas de euros a ganhar à outros estabelecimentos, isto é só para que não pensem que as pessoas andam a dormir e que fazem promessas à políticos, se digo que não volto é porque não volto mesmo e o mesmo acontece com outras pessoas.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.a

Le 11/12/2018 à 22:44

4 / 5

Atendimento profissional e de bem servir. Refeições de qualidade e bom preço. Fácil acesso e estacionamento. Recomendo.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Fábio.l

Le 05/12/2018 à 11:21

5 / 5

Apesar de se ter de esperar muito tempo, dependendo da hora a que se vá, as francesinhas são deliciosas.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Joaquim.r

Le 04/12/2018 à 21:50

5 / 5

Muito bom

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Daniel.a

Le 24/10/2018 à 17:57

5 / 5

Ótimo atendimento, ótima francesinha, dentre outros

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Elizabeth.i

Le 17/10/2018 à 05:42

5 / 5

Tudo rico

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Fabio.e

Le 02/10/2018 à 23:11

1 / 5

Pedi paguei, e não comi simplesmente horrível nem vale a pena grandes comentários não se deixem enganar!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Juliana.l

Le 02/10/2018 à 21:45

1 / 5

Terrível que francesinha tão mal confecionada qualidade zero, molho a saber a carne, salsichas enlatadas e linguiça crua, nem grelhado estava, para não falar do pão que nem prensado estava. Qualidade 0.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Pedro.l

Le 12/09/2018 à 18:28

5 / 5

Muito boa a francesinha no forno

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Helena.�

Le 09/09/2018 à 21:16

5 / 5

muito bom. adorei

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Xavier.i

Le 29/08/2018 à 15:41

5 / 5

Melhor francesinhas da região com muita variedade

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Simone.e

Le 24/08/2018 à 11:41

4 / 5

Que bons preços para um café e só português. Este é realmente um feriado. Delicioso. Em frente há um grande shopping. Se você passar por ele, apenas faça!!!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Diana.a

Le 22/08/2018 à 19:21

5 / 5

Como sempre, venho todos os anos e além de adorar a francesinha no forno, sou sempre atendida com um sorriso e humor à mistura. Muito obrigada

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Tiago.i

Le 22/08/2018 à 15:42

4 / 5

(+) A qualidade da comida e a rapidez do serviço, a amabilidade dos funcionários e os preços bastante acessíveis são os pontos fortes deste espaço. (-) Local um pouco pequeno para a quantidade de clientes, o que originou um tempo de espera de pé de 20 minutos.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5ZLS.

Le 17/08/2018 à 23:44

5 / 5

As melhores francesinhas no forno de Santa Maria da Feira

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Salvador.e

Le 12/08/2018 à 16:54

5 / 5

Francesinha ao forno espetacular...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5bruno.i

Le 09/08/2018 à 19:02

4 / 5

Francesinhas no forno muito boas.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Joao.a

Le 29/07/2018 à 09:47

5 / 5

A melhor francesinha no forno

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Aurora.a

Le 24/07/2018 à 14:15

5 / 5

Muito bom excelente qualidade

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5ricardo.k

Le 16/07/2018 à 22:35

5 / 5

Funcionários e o dono do café Ruby impecáveis, super simpáticos! Serviço 5☆ Francesinhas no forno divinais, recomendo o café Ruby sem qualquer dúvida.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Vitor.e

Le 11/07/2018 à 20:58

5 / 5

Francesinha com muito para comer. Molho top e não muito picante. Com cartão cliente ao fim de 10 francesinha temos uma de oferta. Recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Alexandre.a

Le 11/07/2018 à 17:03

5 / 5

A melhor francesinhas no forno de Santa Maria da feira

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Alexandra..

Le 09/07/2018 à 10:46

5 / 5

Melhor Francesinha do mundo!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rudi.i

Le 06/07/2018 à 09:42

5 / 5

A melhor francesinha da zona

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Ivana.i

Le 23/06/2018 à 10:50

5 / 5

Legal! Excelente comida, vinho e cerveja.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5António.e

Le 10/06/2018 à 07:16

4 / 5

Espaço agradável mas um pouco apertado. Boas Francesinhas no forno. Rápido atendimento, organizados e pessoal simpático. Recomendo.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Soraia.i

Le 06/06/2018 à 18:22

5 / 5

Adorei a francesinha!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sara.n

Le 06/06/2018 à 07:06

4 / 5

Gostei, muito agradável.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.o

Le 05/06/2018 à 21:30

4 / 5

Muito bom. Recomendo a francesinha

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5José.l

Le 22/05/2018 à 22:09

1 / 5

O horário de fecho é as 23,30h mas chegas às 23 e não te servem nada alegando que afinal encerra às 23 horas. No Facebook encerra às 24h. É obrigatório por lei cumprir os horários.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5André.o

Le 22/05/2018 à 08:29

5 / 5

Muito agradável, ambiente bonito, geralmente calmo, os empregados são simpáticos, tem um plasma 40 e os preços são de um café comum. Recomendo.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 20/04/2018 à 17:33

4 / 5

Boa francesinha. Das melhores da feira.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Manuel.o

Le 06/04/2018 à 20:06

5 / 5

Bom espaço..comida rápida..excelente francesinha.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.a

Le 23/03/2018 à 21:32

5 / 5

Excelente Francesinha e bom atendimento... Recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Filipe.n

Le 20/03/2018 à 09:27

5 / 5

Excelentes francesinhas no forno, recomendo!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.e

Le 18/03/2018 à 19:56

4 / 5

Boa francesinha no forno!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Fernando.o

Le 08/03/2018 à 13:55

5 / 5

Comi já disse. A melhor francesinha de Portugal

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Carina.a

Le 03/03/2018 à 09:00

5 / 5

A melhor francesinha que já comi até hoje.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sadhana.n

Le 15/02/2018 à 00:59

3 / 5

Café simpático para um café, uma bebida, um lanche, um petisco, uma conversa com amigos...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Sérgio.i

Le 13/02/2018 à 13:01

5 / 5

Excelente francesinha... Do melhor. Molho fantástico. Excelente atendimento.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Hugo.e

Le 13/01/2018 à 10:39

3 / 5

Supostamente o melhor lugar em Santa Maria para comer francesinha... Supostamente feita em forno a lenha... É superestimada e cara e você pode ficar muito melhor em alguns cafés vizinhos.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5miguel.o

Le 27/12/2017 à 17:30

5 / 5

Melhor francesinha no forno zona norte. Recomendo a todos que sejam apreciadores de francesinha como eu. Pelo menos 2 vezes por mês estou cá. Muito bom.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5manuel.a

Le 04/12/2017 à 08:00

4 / 5

Bom ambiente, bom serviço, local ideal para uma saída de autoestrada para uma pausa na viagem

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5merguis.i

Le 16/11/2017 à 12:55

4 / 5

A francesinha é muito boa

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Susan.o

Le 14/11/2017 à 20:28

3 / 5

Bom lugar para uma refeição rápida, bebida ou café. Porções de comida de bom tamanho. Pessoal simpático.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Estêvão.o

Le 03/09/2017 à 11:39

4 / 5

Rapidez e descontracção do pessoal. Comida é que é muito à base de fritos... para o meu gosto e saúde. Para tomar café é melhor. O acesso em escadas é um outro aspecto negativo.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Filipe.o

Le 24/08/2017 à 17:47

4 / 5

Francesinhas no forno... recomendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Americo.s

Le 14/08/2017 à 06:06

5 / 5

Um restaurante mesmo muito agradável e com excelente comida.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5José.a

Le 11/08/2017 à 22:44

2 / 5

Atendimento um pouco a desejar.. Conhecido pela francesinha no forno.., mas um molho que não é mais que água com gordura..e a sande razoável..

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5rui.i

Le 20/07/2017 à 23:10

5 / 5

Muito bom Bar para beber um copo e comer uma Francesinha

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Alexandr.o

Le 11/07/2017 à 21:02

5 / 5

Muito boa a francesinha no forno

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5joseph.i

Le 01/07/2017 à 18:57

5 / 5

Excelente atendimento, trabalho em equipa e comida a lembrar o Porto I

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Pedro.r

Le 26/06/2017 à 21:42

5 / 5

Fantásticas francesinhas!!! Bom serviço !! Atendimento 5 estrelas!!!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5H.M..i

Le 26/06/2017 à 21:25

5 / 5

A melhor francesinha que já provei! Aconselho vivamente a de frango no forno!! Rápidos no atendimento e empregados simpáticos e atenciosos. Fácil acesso e estacionamento!!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Beatriz.o

Le 26/06/2017 à 21:22

5 / 5

As francesinhas são fantásticas!!! Serviço rápido e eficiente! Simpatia do staff!! Fácil estacionamento! Pagamento com MB!

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5salome.a

Le 20/06/2017 à 21:42

5 / 5

Bom atendimento e ótimas francesinhas

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Joaquim.o

Le 14/06/2017 à 15:42

5 / 5

Excelente Café/Restaurante onde se pode comer uma deliciosa francesinha, daquelas que vai ao forno. Cachorro com molho de francesinha (também vai ao forno) também é delicioso.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5BELEN.E

Le 10/06/2017 à 16:10

4 / 5

Lugar muito bom para comer uma culinária típica francesa, e o atendimento é muito atencioso. Também coincide muito bem porque fica logo na saída da rodovia.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Hugo.a

Le 08/06/2017 à 21:10

2 / 5

A pior francesinha que comi nos últimos anos . Molho terrível sem consistência e sabor a vinho... vazio quando outros da cidade estão a abarrotar

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Vitor.o

Le 03/06/2017 à 21:26

3 / 5

Snack bar simples e eficaz , com bom serviço e atendimento simpático.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rizeilha.l

Le 27/05/2017 à 10:11

5 / 5

Adoro tudooo.... O atendimento.... O pessoal gente fina pra caramba..... 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Tiago.i

Le 11/05/2017 à 13:47

2 / 5

Eu não gostei porque não tem o jornal OJOGO disponível. 😂😂😂😂

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Marcelo.s

Le 12/03/2017 à 19:37

4 / 5

Das melhores francesinhas a um preço bastante amigo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Hugo.u

Le 07/03/2017 à 20:10

4 / 5

Francesinha no forno... Atendimento top.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Ana.a

Le 14/02/2017 à 13:03

5 / 5

Bom atendimento As francesinhas no forno são divinais Ambiente excelente Decoração TOP Bons almoços Reconendo

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Fátima.o

Le 28/12/2016 à 13:51

5 / 5

Excelente especialidade,e bom atendimento

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Miguel..

Le 22/12/2016 à 14:13

5 / 5

Boa francesinha, bom atendimento

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Tiago.o

Le 10/12/2016 à 12:24

4 / 5

Ótimas francesinhas e bom atendimento.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5André.e

Le 03/12/2016 à 13:56

5 / 5

Francesinhas espetaculares. Provavelmente a melhor francesinha no forno de S. M. Feira e arredores.

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 13/07/2016 à 19:46

4 / 5

Boas francesinhas. Bom serviço

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5Pedro.l

Le 06/06/2016 à 12:53

3 / 5

Muito conhecido pelas francesinhas...

Resenha de alexandre.a com nota 4 de 5João.a

Le 13/02/2016 à 21:36

5 / 5

Comidas rápidas muito boas. Especialidade francesinha no forno

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Vale do Vilarelho (2 Críticas)

  • 💬 Para evitar confusão, não, isto não é um hotel, é uma casa que pode ser alugada para férias ou algo parecido. Existem 3 quartos, uma casa de banho, um WC, uma cozinha/sala de jantar e uma sala de estar interior. No exterior existe um BBQ, uma piscina e uma horta. O proprietário é muito simpático e fala inglês muito bem. Os quartos são geralmente bem cuidados, mas a decoração é um pouco lotada e desorganizada. Uma boa limpeza não faria mal. No geral, tivemos uma experiência agradável com belas vistas. Definitivamente recomendado se você quiser passar suas férias um pouco mais fora da rede, mas com o luxo de eletricidade, água e WiFi.


  • 🏪 Herdade Baia Baia (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Sagres Time Apartamentos (478 Críticas)

  • 💬 Ficamos no apartamento de dois quartos como uma família de 4 pessoas. apartamento muito grande com máquina de lavar roupa e pátio. Alguns dos móveis/utensílios poderiam ser reformados, mas todos eram funcionais. As camas eram muito confortáveis. Equipe muito simpática, estacionamento enorme e uma ótima piscina. O carregamento também é possível para carros eletrônicos.


  • 🏪 RESTAURANTE 2Chill (245 Críticas)

  • 💬 ‼️BREVEMENTE ⭐⭐ 2 estrelas por 2 motivos 1) o polvo era extremamente mastigável, saboroso (talvez até demais), mas mastigável. 2) o garçom tentou nos trazer outras coisas que não pedimos sutilmente, embora eu entenda a necessidade de vender mais, não gosto quando não é feito de boa fé. 👍 Eles têm um ótimo conjunto de opções! Eu realmente adorei! Além disso o lugar tem música ao vivo 🎶 👎 Como mencionei, não gosto quando as pessoas tentam tirar vantagem dos outros. E por favor, certifique-se de que o polvo não esteja mastigável da próxima vez 😉


  • 🏪 BOTICA - Guesthouse (46 Críticas)

  • 💬 Uma estadia perfeita em Espinho. Recomendo o local, os quartos são espaçosos, roupas de cama muito confortáveis, equipamentos perfeitos. A limpeza é feita todos os dias e o pessoal é muito simpático e discreto. Obrigado pelo esforço com o idioma, a pessoa durante nosso check-in falava português, inglês e um pouco de francês. Até breve, Família B.


  • 🏪 Quinta dos Tojais (15 Críticas)

  • 💬 Adorei a minha estadia na Quinta dos tojais. A Quinta é linda, está bem localizada, é um lugar excelente para descansar, tanto no interior como no exterior da casa. Os quartos são excelentes super confortáveis e com excelente bom gosto na decoração! Recomendo vivamente a estadia aqui. Os proprietários da Quinta são super simpáticos e atenciosos colocando-nos totalmente á vontade. O pequeno é ótimo, tem bastante qualidade e variedade, apesar da nossa viagem ter sido no inverno foi tudo excelente! Muitos parabéns e muito sucesso.


  • 🏪 Taberna da Rola (38 Críticas)

  • 💬 Vim ao restaurante, pois foi-me recomendado por um amigo. Pedi 1 dose e meia de Bacalhau e meia dose de polvo. Chegou à mesa meia dose de bacalhau e meia de polvo, pedi a outra dose e trouxeram só meia. Pedi também arroz. Pois não vem com o polvo. Trouxeram arroz SEM TEMPERO, não sabia a nada. Comida muito boa, um bocado caro mas compensa. POR FAVOR TEMPEREM O ARROZ.


  • 🏪 Restaurante “Pecado do Convento“ (3 Críticas)

  • 💬 El menú degustación nos decepcionó. Los primeros platos escasos. Se salvó un poco la ternera y los postres. El bacalao muy hecho y como recalentado, otro de los platos era mantequilla con cardamomo y pan, no aportaba gran cosa al menú. Hemos estado en otros restaurantes en Fundão con mayor calidad de menú y a mitad del importe. El sitio es bonito y bien ambientado. Los camareros atentos y amables, pero en lo gastronómico dejó mucho que desear. Nos pareció caro para lo ofrecido.