📌 R. Dr. Crispim Borges de Castro, 4520-195 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 885 Críticas
Críticas
Le 02/05/2024 à 14:20
Gostei e recomendo
Le 16/04/2024 à 00:08
Local simples, mas objetivo. O atendimento é rápido e o serviço também. A comida é boa e bem servida.
Le 03/03/2024 à 09:27
Francesinha muito boa Atendimento ao nível da francesinha 🔝
Le 27/02/2024 à 13:12
Fui pelos comentários... Uma das piores francesinhas que já comi, salsicha de lata, só aí fala pela qualidade da francesinha, o molho é para esquecer, sabor a moelas e por fim pagar 12.10 por uma francesinha c batata de lamentar. Não aconcelho
Le 11/02/2024 à 11:36
Um almoço muito delicioso. Uma francesinha que satisfaz no paladar assim como na porção. Almoço a dois, com batatas para dois. Atendimento bom e eficiente.
Le 09/02/2024 à 15:49
Muto bom e serviço rápido.
Le 03/02/2024 à 10:26
Uma ótima francesinha que faz jus á fama
Le 15/12/2023 à 09:58
Comida ótima, atendimento muito rápido
Le 07/12/2023 à 15:49
Super pessoal 👍 francesinha muito boa... Ótima a bota de 1 litro de cerveja 🍺 😂
Le 07/12/2023 à 08:56
Bom lugar para comer. Bom atendimento... Atendimento rápido... As francesinhas e o cachorrinho estavam deliciosos... Totalmente recomendado
Le 01/12/2023 à 19:00
Serviço de mesa impecável. Meninas muito simpáticas e atenciosas. Amáveis
Le 01/12/2023 à 16:18
Principal
Le 12/11/2023 à 07:26
Bom para tomar o pequeno almoço
Le 04/11/2023 à 19:50
Adorei, francesinha muito boa, ja la fui 2 vezes e espero ir uma terceira, quarta, quinta... Se alguém tiver alguma pergunta sinta-se a vontade para a colocar
Le 27/10/2023 à 20:54
Hoje comi a melhor Francesinha da minha vida. Não há dúvida que cozinhar em Forno a Lenha é muito eficaz e saudável, para além de deixar os alimentos mais saborosos. A Francesinha (de frango) no Ruby é divinal! As batatas fritas que acompanham são tão boas como as caseiras. O molho é apurado sem ser demasiado picante, o queijo faz lembrar uma lasanha e todos os ingredientes são de elevada qualidade, como seria de esperar. O atendimento é impecável, os funcionários são todos extremamente educados, comunicativos e prestáveis. Preços justos e nada de exagerado como acontece em certas casas do Porto, que fazem más Francesinhas mas cobram preço Gourmet. Parabéns ao Café Ruby pela magnifica experiência gastronómica e não só.
Le 20/10/2023 à 13:19
Experiência boa
Le 30/08/2023 à 17:26
👍
Le 25/08/2023 à 19:31
Muito bom a recomendar
Le 25/07/2023 à 20:27
A Francesinha fica muito aquém da expectativa. É rápido, mas porque a francesinha já está preparada e vai aquecer no forno (é o que parece ao menos). O serviço é bom e rápido, o espaço e localização é razoável a bom.
Le 19/07/2023 à 23:54
O melhor restaurante de francesinhas
Le 15/07/2023 à 18:13
Boas francesinhas 😋😋
Le 15/07/2023 à 11:54
Óptima francesinha no Forno!!
Le 14/07/2023 à 08:12
EXCELENTE
Le 20/04/2023 à 19:44
Pena que no site do restaurante aberto. Mas infelizmente nem uma vez lá.
Le 06/04/2023 à 09:45
Péssimo atendimento.
Le 01/04/2023 à 20:12
Muito bom...
Le 30/03/2023 à 07:45
Atendimento e a rapidez
Le 25/02/2023 à 11:07
A francesinha à ruby no forno é das melhores francesinhas que já provei, recomendo muito!! Atendimento 5*
Le 22/02/2023 à 20:01
Serviço de excelência! Atendimento Top , francesinhas de comer e chorar por mais. É de aconselhar.
Le 02/02/2023 à 15:12
Restaurante super agradável, com uma das melhores francesinhas que já comi...vale a pena visitar, sem duvida. Muito grata pela forma como nos recebeu Sr. Carlos. 🙏
Le 20/01/2023 à 07:52
Excelente serviço para quem gosta de francesinha
Le 17/01/2023 à 14:15
Concordo com este comentário já feito por outro cliente, pois sinto isso sempre que lá vou: Um ponto fraco foi um dos funcionários que veio levantar a louça da mesa de uma forma bruta, que textualmente nos estava quase a convidar a desocupar a mesa, quando ainda estava a meio de beber uma cerveja. A funcionária foi simpática e no final fiz ver estas situações. Deixo este comentário para ajudar os proprietários a ter mais atenção com os clientes, não se pode enxotar quem nos quer ajudar
Le 10/01/2023 à 10:08
Muito movimentado, comida com bom aspecto, serviço rapido e bom atendimento. Merecia mais espaço.
Le 04/12/2022 à 16:43
Atendimento rápido e cachorros e francesinhas muito boas.
Le 14/11/2022 à 13:04
Uma agradável surpresa a nível de francesinhas. Do melhor molho que já provei em francesinhas
Le 30/10/2022 à 21:55
Visitei este local pela 5ª ou 6ª e a francesinha no forno continua a ser muito boa.
Le 20/10/2022 à 18:12
Muito saboroso. Lugar lindo!
Le 17/10/2022 à 14:20
Bons preços e empanadillas muito boas
Le 01/10/2022 à 03:29
Melhor francesinha de todo o país. Ótima localização e o sabor da comida é impecável. Sobremesas maravilhosas também. O mousse de oreo é tal qual a francesinha, espetacular.
Le 24/08/2022 à 19:33
Boa francesinha!
Le 21/08/2022 à 07:18
As melhores fransesinhas sem dúvida, se não a melhor do norte de Portugal voltarei em breve recomendo
Le 19/08/2022 à 18:44
Lugar muito bom, seja para comer ou beber, recomendo vivamente Ps: é absolutamente necessário provar a Francesinha deles (as francesas) nada a ver com todos os outros restaurantes Obrigado a toda equipe
Le 15/08/2022 à 21:21
Francesinhas o molho só sabia a picante, não dando para saborear o restantes elementos desta. A forma de tratamento de situações num caso de um incidente, mais propriamente o virar de uma coca cola por cima de uma refeição não souberam tratar da melhor forma. Podiam trazer mais um pouco de arroz e um pouco de batata frita e não faturar visto ter sido um incidente não pelos 3,0€ facturados, mas sim pela atenção. Outro ponto fraco foi um dos funcionários que veio levantar a louça da mesa de uma forma bruta, que textualmente nos estava quase a convidar a desocupar a mesa, quando ainda estava a meio de beber uma cerveja. A funcionária foi simpática e no final fiz ver estas situações. Deixo este comentário para ajudar os proprietários a ter mais atenção com os clientes, não se pode enxotar quem nos quer ajudar.
Le 01/08/2022 à 07:10
funcionários simpáticos, espaço limpo, recomendo francesinha no forno!
Le 23/07/2022 à 23:30
Mesmo muito bom!!!
Le 09/07/2022 à 20:01
Têm uma francesinha no forno muita boa e as batatas muitas muitas boas😍
Le 25/06/2022 à 21:10
Francesinha ótima e ambiente agradável. Funcionários muito atenciosos.
Le 19/06/2022 à 22:50
Muito bom para pratos rapidos! Bom serviço de mesa! Muito simpaticos!
Le 18/05/2022 à 09:25
Muito caro.O que oferecem como refeição é de preços elevados.
Le 29/04/2022 à 14:58
A melhor francesinha
Le 28/04/2022 à 19:22
Gelados deliciosos
Le 28/04/2022 à 04:03
Atendimento muito bom, rápidos na comida boa, limpeza top, o preço razoável, tornar ir mais vezes lá ir.
Le 24/04/2022 à 21:41
Já comi lá umas 5 vezes. Maior parte comi francesinha no forno e normal. A francesinha tem bom aspecto, o molho até é saboroso, mas não tem nenhuma característica marcante que me faça voltar por isso, o picante é mediano. A sande podia ser melhor, a salsinha que usam não é boa, mas a linguiça é, bife com tempero comum, queijo suficiente e saboroso, mas a sandwich não é prensada (ou pelo menos as minhas não foram). Vai ao forno, mas é um forno eléctrico. Sinceramente a diferença entre a francesinha normal e no forno, não compensa o valor a mais que se paga na do forno. Algo que não é bom é a azeitona e a salsinha que colocam. A salsinha é crua sem tempero e não é grande coisa, a azeitona é melhor, mas também é sem tempero. Local agradável, normalmente calmo, excepto fim-de-semana ao jantar. O serviço de mesa é bom, os funcionários são simpáticos e competentes, o tempo de espera é pouco, mesmo com casa cheia. Tem esplanada não muito grande, mas servem lá refeição. Não é a melhor francesinha que já comi mas voltarei mais vezes sem dúvida.
Le 04/04/2022 à 09:29
Para quem é apaixonado por francesinha no forno vai ter uma excelente surpresa
Le 19/02/2022 à 13:51
Francesinha espetacular, muito bom. 😉😉
Le 15/01/2022 à 16:24
Boa francesinha e atendimento top
Le 07/01/2022 à 19:45
Adorei . Nao e preciso de vacina nem teste covid
Le 07/01/2022 à 11:06
Bom atendimento e boa qualidade nos produtos. Francesinha no forno top.
Le 22/12/2021 à 14:39
Melhor francesinha da feira, seja a normal ou no forno, pessoal que atende é impecavel
Le 20/11/2021 à 15:15
Boa francesinha. Espaço q.b.
Le 20/11/2021 à 15:13
Gostámos da experiência. O staff foi fixe e satisfez as nossas expectativas.
Le 22/10/2021 à 20:08
Excelente local para comer Francesinha e não só. Ao almoço o prato do dia é variado e de boa qualidade. A sobremesa, natas do céu é óptima.
Le 05/10/2021 à 21:20
Excelente atendimento
Le 01/10/2021 à 14:52
Muito caro para a qualidade
Le 04/09/2021 à 19:33
A francesinha é muito boa, o acolhimento é caloroso
Le 25/08/2021 à 20:27
A francesinha no forno é picante, mas não tem muito molho e o sabor é mediano. O pão da francesinha também não era do lado fresco da vida. Nada muito bom, também não é ruim. As pessoas que atendem também estão bem. Com 1 litro de sangria o sabor da francesinha fica melhor. Ficar sentado dentro de casa em uma noite quente é algo que eu nunca faria novamente. Sem oxigênio algum. O ar é o pior. Eu me senti tão mal que tive que sair para respirar.
Le 22/08/2021 à 22:52
Boas francesinhas gostei muito obrigado..
Le 21/08/2021 à 13:05
Francesinha muito gostosa. Staff porreiro 👏🏼👏🏼
Le 19/08/2021 à 12:35
Muito bom
Le 14/08/2021 à 19:47
Equipa espectacular ! e comer muito bom ,obrigado
Le 11/08/2021 à 10:32
Olá sr Carlos já não aí ao ruby a muito tempo fui tomar um café aí buscar uma refeição mas e espargo já sei ruby fantástico como sempre vale a pena comer uma francesinha. Mjulio917 890 563
Le 08/08/2021 à 18:20
Bom atendimento e excelente francesinha. Foi servida bem quente e o molho estava sabroso e era abundante.
Le 16/07/2021 à 17:07
A francesinha é boa, exceto as batatas fritas congeladas, as batatas fritas caseiras não são mais caras e são melhores, preço razoável
Le 08/07/2021 à 19:07
Francesinha no forno devinal.
Le 02/07/2021 à 18:51
Boas francesinhas, recomendo a versão no forno
Le 08/06/2021 à 12:16
Muito boa a francesinha no forno.
Le 02/06/2021 à 20:27
Molho de francesinha excelente, atendimento impecável e atencioso. Ótimo preço, comesse bem .
Le 22/05/2021 à 16:13
Boas refeições, bom atendimento!
Le 25/02/2021 à 13:04
Excelentes Francesinhas e bom atendimento!
Le 19/01/2021 à 22:34
Pragmáticos e bastante profissionais no atendimento. Recomendo os snacks.
Le 14/11/2020 à 21:47
Boa francesinha e um exemplo de empresa no que toca a adaptação às circunstâncias em altura de pandemia. Em vez de manifestações, fizeram como muitos outras áreas de negócio tiveram de fazer e tentam-se adaptar dando o melhor possível. Uma vez em casa, fizeram o esforço de se deslocarem (mesmo que ligeiramente fora da área) para nos fazerem chegar o que de melhor fazem. Obrigado, continuem!
Le 25/09/2020 à 23:22
Um local por nós (casal) procurado, para relaxar ao final de um dia duro e a saborear os últimos raios de sol!
Le 05/09/2020 à 20:15
Muito bem comido, preço baixo, recomendo
Le 22/08/2020 à 13:16
Boas condições de atendimento muita egiene acima de tudo simpatia
Le 03/08/2020 à 23:10
Local ótimo para quem se desloca na auto estrada com desvio menor. Boa esplanada pessoas simpáticas e jovens e oferta com apresentação. Preço bom
Le 17/04/2020 à 00:02
Adoro de lá as francesinhas
Le 22/02/2020 à 09:39
Francesinha top. Recomendo
Le 11/02/2020 à 22:22
MUITO BOA APRESENTAÇAÕ CAFÉ BOM ATENDIMENTO BOA FRANCESINHA FORNO BOA CONTINUAÇAÕ.
Le 26/01/2020 à 10:19
Bom atendimento, comida ótima, recomendo a francesinha e os bifinhos com cogumelos.
Le 17/01/2020 à 07:46
Um local para a refeição do dia a dia. Bem decorado, com um aspecto muito agradável. A francesinha de Novilho estava boa, bem como o bife grelhado, muito bem guarnecido. Enfim, uma local prático, para uma refeição prática. Comida bem confeccionada.
Le 09/01/2020 à 00:56
Estabelecimento com facilidade de estacionamento, atendimento não muito simpático mas eficiente.
Le 11/12/2019 à 18:22
Francesinha muito boas e não só...
Le 24/11/2019 à 19:21
Óptima a francezinha e um bom atendimento
Le 22/11/2019 à 20:06
Fomos muito bem servidos.
Le 03/11/2019 à 21:09
Pese embora continuar a servir uma excelente francesinha no forno, tenho a ideia de já ter comido melhor. O pão pareceu-me e estar um pouco ultrapassado. Mesmo assim não deixo de recomendar.
Le 01/11/2019 à 17:10
Muito bom...! Cerveja, local, musica, a repetir, cuidados com as promoções ou falsas promessas de ofertas..!
Le 18/08/2019 à 01:08
Muito simpáticos. Obrigada.
Le 16/08/2019 à 15:12
Provei a francesinha mais nada de especial. Vem tão quente demasiado a ferver que a espera tem de ser grande.
Le 10/08/2019 à 15:07
Péssimo.... Francesinha nada de especial.... E o pior é a cara de enjoada da senhora da caixa na hora de pagar
Le 16/07/2019 à 22:04
Boas Francesinhas! Bom atendimento!
Le 09/07/2019 à 14:07
Ótima francesinha e bom atendimento. Junto à saída da autoestrada.
Le 06/07/2019 à 12:07
Bom café
Le 02/07/2019 à 17:59
Local agradável e serviço competente
Le 29/06/2019 à 23:34
O serviço é muito bom, simpático, rápido e experiente. Quanto à francesinha no forno, não me agradou em especial o molho, bastante grosso e picante, contudo a francesinha é de qualidade, bem montada e generosamente servida, numa casa de referência na zona.
Le 22/06/2019 à 14:08
Top francesinhas ótimas
Le 20/06/2019 à 19:38
É muito bom ,comida muito boa, vem bem servido, e muito rapido pedimos a comida e demorou 5 minutos a vir onde noutros cafés pode demorar 20 minutos, gostei muito, nada de mal a dizer, empregados bem educados e sempre com um sorriso na cara ,os empregados vão as mesas ver se está tudo, adorei
Le 12/06/2019 à 05:32
Francesinha no forno excelente, simpatia com os clientes, a dias que tem de ter paciência mas é coisa normal quando se come bem.
Le 18/05/2019 à 23:22
Bom e bem servido. Recomenda-se.
Le 08/05/2019 à 12:02
Opção de comida boa, rápida e barata. Pessoal atencioso.
Le 30/03/2019 à 21:18
Excelnte francesinha em forno a lenha
Le 12/03/2019 à 20:27
Boa apresentação... Bom serviço de mesa e com simpatia..... Comida muito bem confeccionada...
Le 09/03/2019 à 21:37
Simplesmente muito bom!
Le 07/03/2019 à 21:45
Excelente francesinha no forno adorei vou voltar sem dúvida! Óptimo atendimento, rapidez e simpatia 👍
Le 23/02/2019 à 18:42
Foi lá hoje comer uma francesinha...... estava ótima!!!! E a menina que atende é.......dez estrelas.
Le 08/02/2019 à 08:27
Bom café com preços razoáveis. Jantei uma francesinha e fui bem servido, bem como no prato principal como na sobremesa.
Le 07/02/2019 à 07:39
Adoro a comida e as sobremesas caseiras
Le 03/02/2019 à 20:59
Comida top mas o gerente podia ser mais simpático...
Le 31/01/2019 à 13:02
Excelente atenção e serviço de qualidade, com espaço e ambiente agradáveis Excelente atendimento e serviço de qualidade, com espaço e ambiente agradáveis
Le 19/01/2019 à 17:07
Café mas com especialidade de francesinhas e cachorros. A francesinha no forno é muito boa e foi do agrado geral do grupo. Uma das melhores da zona. O espaço é pequeno e não aceitam reservas, por vezes há fila, essencialmente aos fins-de-semana. Preços acessíveis e staff simpático e profissional. Destaco como ponto negativo o péssimo atendimento na altura de pagar, uma senhora muito pouco simpática e de má resposta que deixa uma má imagem para a restante equipa.
Le 10/01/2019 à 21:33
Muito bom..adorei..5 *
Le 10/01/2019 à 13:38
Limpo, bem servido e aceito com um cachorrinho na bolsa
Le 09/01/2019 à 16:52
Melhor francesinha de Portugal
Le 05/01/2019 à 18:04
Boa comida, bom atendimento, ambiente agradável
Le 04/01/2019 à 18:54
Comida muito boa a bom preço
Le 03/01/2019 à 17:41
Recomendo muito bom
Le 30/12/2018 à 14:52
Apresentamos um cartão cheio que teríamos direito a uma francesinha grátis e foi nos dito que o cartão já não era válido ( anteriormente sempre disseram que não tinha validade ) e o cartão ficou sem efeito dando nos um novo com uma validade de um ano..
Le 24/12/2018 à 02:47
Melhores francesinhas no forno de santa maria da feira
Le 23/12/2018 à 21:16
Após entregar um cartão francesinha cheio que por norma daria direito a uma francesinha gratuita, tivemos o imenso prazer de ficar à saber que do nada às regras tinham mudado e que o cartão passava então à não ser válido(já tinha o tal cartão há 2/3 anos e sempre me foi dito que não haveria prazo limite!) Conclusão, ficaram-nos com o cartão antigo e fizeram o favor de nos entregar um novo e disseram que agora têm que vir cá mais vezes para encher. Mesmo após ter dito que não voltaria mais não cederam e preferiram perder dois clientes em vez de fazer um pequeno esforço para agradar. Não recomendo, até porque no fundo existem lugares bem melhor nas redondezas e o espaço que disponibilizam é muito restrito pois têm demasiadas mesas perto umas das outras, torna-se um labirinto autêntico para conseguir chegar ou sair da mesa. Edit: 4 anos depois, confirmo que nunca mais meti os pés no estabelecimento e que entretanto já terei dado centenas de euros a ganhar à outros estabelecimentos, isto é só para que não pensem que as pessoas andam a dormir e que fazem promessas à políticos, se digo que não volto é porque não volto mesmo e o mesmo acontece com outras pessoas.
Le 11/12/2018 à 22:44
Atendimento profissional e de bem servir. Refeições de qualidade e bom preço. Fácil acesso e estacionamento. Recomendo.
Le 05/12/2018 à 11:21
Apesar de se ter de esperar muito tempo, dependendo da hora a que se vá, as francesinhas são deliciosas.
Le 04/12/2018 à 21:50
Muito bom
Le 24/10/2018 à 17:57
Ótimo atendimento, ótima francesinha, dentre outros
Le 17/10/2018 à 05:42
Tudo rico
Le 02/10/2018 à 23:11
Pedi paguei, e não comi simplesmente horrível nem vale a pena grandes comentários não se deixem enganar!
Le 02/10/2018 à 21:45
Terrível que francesinha tão mal confecionada qualidade zero, molho a saber a carne, salsichas enlatadas e linguiça crua, nem grelhado estava, para não falar do pão que nem prensado estava. Qualidade 0.
Le 12/09/2018 à 18:28
Muito boa a francesinha no forno
Le 09/09/2018 à 21:16
muito bom. adorei
Le 29/08/2018 à 15:41
Melhor francesinhas da região com muita variedade
Le 24/08/2018 à 11:41
Que bons preços para um café e só português. Este é realmente um feriado. Delicioso. Em frente há um grande shopping. Se você passar por ele, apenas faça!!!
Le 22/08/2018 à 19:21
Como sempre, venho todos os anos e além de adorar a francesinha no forno, sou sempre atendida com um sorriso e humor à mistura. Muito obrigada
Le 22/08/2018 à 15:42
(+) A qualidade da comida e a rapidez do serviço, a amabilidade dos funcionários e os preços bastante acessíveis são os pontos fortes deste espaço. (-) Local um pouco pequeno para a quantidade de clientes, o que originou um tempo de espera de pé de 20 minutos.
Le 17/08/2018 à 23:44
As melhores francesinhas no forno de Santa Maria da Feira
Le 12/08/2018 à 16:54
Francesinha ao forno espetacular...
Le 09/08/2018 à 19:02
Francesinhas no forno muito boas.
Le 29/07/2018 à 09:47
A melhor francesinha no forno
Le 24/07/2018 à 14:15
Muito bom excelente qualidade
Le 16/07/2018 à 22:35
Funcionários e o dono do café Ruby impecáveis, super simpáticos! Serviço 5☆ Francesinhas no forno divinais, recomendo o café Ruby sem qualquer dúvida.
Le 11/07/2018 à 20:58
Francesinha com muito para comer. Molho top e não muito picante. Com cartão cliente ao fim de 10 francesinha temos uma de oferta. Recomendo
Le 11/07/2018 à 17:03
A melhor francesinhas no forno de Santa Maria da feira
Le 09/07/2018 à 10:46
Melhor Francesinha do mundo!
Le 06/07/2018 à 09:42
A melhor francesinha da zona
Le 23/06/2018 à 10:50
Legal! Excelente comida, vinho e cerveja.
Le 10/06/2018 à 07:16
Espaço agradável mas um pouco apertado. Boas Francesinhas no forno. Rápido atendimento, organizados e pessoal simpático. Recomendo.
Le 06/06/2018 à 18:22
Adorei a francesinha!
Le 06/06/2018 à 07:06
Gostei, muito agradável.
Le 05/06/2018 à 21:30
Muito bom. Recomendo a francesinha
Le 22/05/2018 à 22:09
O horário de fecho é as 23,30h mas chegas às 23 e não te servem nada alegando que afinal encerra às 23 horas. No Facebook encerra às 24h. É obrigatório por lei cumprir os horários.
Le 22/05/2018 à 08:29
Muito agradável, ambiente bonito, geralmente calmo, os empregados são simpáticos, tem um plasma 40 e os preços são de um café comum. Recomendo.
Le 20/04/2018 à 17:33
Boa francesinha. Das melhores da feira.
Le 06/04/2018 à 20:06
Bom espaço..comida rápida..excelente francesinha.
Le 23/03/2018 à 21:32
Excelente Francesinha e bom atendimento... Recomendo
Le 20/03/2018 à 09:27
Excelentes francesinhas no forno, recomendo!
Le 18/03/2018 à 19:56
Boa francesinha no forno!
Le 08/03/2018 à 13:55
Comi já disse. A melhor francesinha de Portugal
Le 03/03/2018 à 09:00
A melhor francesinha que já comi até hoje.
Le 15/02/2018 à 00:59
Café simpático para um café, uma bebida, um lanche, um petisco, uma conversa com amigos...
Le 13/02/2018 à 13:01
Excelente francesinha... Do melhor. Molho fantástico. Excelente atendimento.
Le 13/01/2018 à 10:39
Supostamente o melhor lugar em Santa Maria para comer francesinha... Supostamente feita em forno a lenha... É superestimada e cara e você pode ficar muito melhor em alguns cafés vizinhos.
Le 27/12/2017 à 17:30
Melhor francesinha no forno zona norte. Recomendo a todos que sejam apreciadores de francesinha como eu. Pelo menos 2 vezes por mês estou cá. Muito bom.
Le 04/12/2017 à 08:00
Bom ambiente, bom serviço, local ideal para uma saída de autoestrada para uma pausa na viagem
Le 16/11/2017 à 12:55
A francesinha é muito boa
Le 14/11/2017 à 20:28
Bom lugar para uma refeição rápida, bebida ou café. Porções de comida de bom tamanho. Pessoal simpático.
Le 03/09/2017 à 11:39
Rapidez e descontracção do pessoal. Comida é que é muito à base de fritos... para o meu gosto e saúde. Para tomar café é melhor. O acesso em escadas é um outro aspecto negativo.
Le 24/08/2017 à 17:47
Francesinhas no forno... recomendo
Le 14/08/2017 à 06:06
Um restaurante mesmo muito agradável e com excelente comida.
Le 11/08/2017 à 22:44
Atendimento um pouco a desejar.. Conhecido pela francesinha no forno.., mas um molho que não é mais que água com gordura..e a sande razoável..
Le 20/07/2017 à 23:10
Muito bom Bar para beber um copo e comer uma Francesinha
Le 11/07/2017 à 21:02
Muito boa a francesinha no forno
Le 01/07/2017 à 18:57
Excelente atendimento, trabalho em equipa e comida a lembrar o Porto I
Le 26/06/2017 à 21:42
Fantásticas francesinhas!!! Bom serviço !! Atendimento 5 estrelas!!!
Le 26/06/2017 à 21:25
A melhor francesinha que já provei! Aconselho vivamente a de frango no forno!! Rápidos no atendimento e empregados simpáticos e atenciosos. Fácil acesso e estacionamento!!
Le 26/06/2017 à 21:22
As francesinhas são fantásticas!!! Serviço rápido e eficiente! Simpatia do staff!! Fácil estacionamento! Pagamento com MB!
Le 20/06/2017 à 21:42
Bom atendimento e ótimas francesinhas
Le 14/06/2017 à 15:42
Excelente Café/Restaurante onde se pode comer uma deliciosa francesinha, daquelas que vai ao forno. Cachorro com molho de francesinha (também vai ao forno) também é delicioso.
Le 10/06/2017 à 16:10
Lugar muito bom para comer uma culinária típica francesa, e o atendimento é muito atencioso. Também coincide muito bem porque fica logo na saída da rodovia.
Le 08/06/2017 à 21:10
A pior francesinha que comi nos últimos anos . Molho terrível sem consistência e sabor a vinho... vazio quando outros da cidade estão a abarrotar
Le 03/06/2017 à 21:26
Snack bar simples e eficaz , com bom serviço e atendimento simpático.
Le 27/05/2017 à 10:11
Adoro tudooo.... O atendimento.... O pessoal gente fina pra caramba..... 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Le 11/05/2017 à 13:47
Eu não gostei porque não tem o jornal OJOGO disponível. 😂😂😂😂
Le 12/03/2017 à 19:37
Das melhores francesinhas a um preço bastante amigo
Le 07/03/2017 à 20:10
Francesinha no forno... Atendimento top.
Le 14/02/2017 à 13:03
Bom atendimento As francesinhas no forno são divinais Ambiente excelente Decoração TOP Bons almoços Reconendo
Le 28/12/2016 à 13:51
Excelente especialidade,e bom atendimento
Le 22/12/2016 à 14:13
Boa francesinha, bom atendimento
Le 10/12/2016 à 12:24
Ótimas francesinhas e bom atendimento.
Le 03/12/2016 à 13:56
Francesinhas espetaculares. Provavelmente a melhor francesinha no forno de S. M. Feira e arredores.
Le 13/07/2016 à 19:46
Boas francesinhas. Bom serviço
Le 06/06/2016 à 12:53
Muito conhecido pelas francesinhas...
Le 13/02/2016 à 21:36
Comidas rápidas muito boas. Especialidade francesinha no forno
Os outros estabelecimentos ?
💬 Para evitar confusão, não, isto não é um hotel, é uma casa que pode ser alugada para férias ou algo parecido. Existem 3 quartos, uma casa de banho, um WC, uma cozinha/sala de jantar e uma sala de estar interior. No exterior existe um BBQ, uma piscina e uma horta. O proprietário é muito simpático e fala inglês muito bem. Os quartos são geralmente bem cuidados, mas a decoração é um pouco lotada e desorganizada. Uma boa limpeza não faria mal. No geral, tivemos uma experiência agradável com belas vistas. Definitivamente recomendado se você quiser passar suas férias um pouco mais fora da rede, mas com o luxo de eletricidade, água e WiFi.
💬
💬 Ficamos no apartamento de dois quartos como uma família de 4 pessoas. apartamento muito grande com máquina de lavar roupa e pátio. Alguns dos móveis/utensílios poderiam ser reformados, mas todos eram funcionais. As camas eram muito confortáveis. Equipe muito simpática, estacionamento enorme e uma ótima piscina. O carregamento também é possível para carros eletrônicos.
💬 ‼️BREVEMENTE ⭐⭐ 2 estrelas por 2 motivos 1) o polvo era extremamente mastigável, saboroso (talvez até demais), mas mastigável. 2) o garçom tentou nos trazer outras coisas que não pedimos sutilmente, embora eu entenda a necessidade de vender mais, não gosto quando não é feito de boa fé. 👍 Eles têm um ótimo conjunto de opções! Eu realmente adorei! Além disso o lugar tem música ao vivo 🎶 👎 Como mencionei, não gosto quando as pessoas tentam tirar vantagem dos outros. E por favor, certifique-se de que o polvo não esteja mastigável da próxima vez 😉
💬 Uma estadia perfeita em Espinho. Recomendo o local, os quartos são espaçosos, roupas de cama muito confortáveis, equipamentos perfeitos. A limpeza é feita todos os dias e o pessoal é muito simpático e discreto. Obrigado pelo esforço com o idioma, a pessoa durante nosso check-in falava português, inglês e um pouco de francês. Até breve, Família B.
💬 Adorei a minha estadia na Quinta dos tojais. A Quinta é linda, está bem localizada, é um lugar excelente para descansar, tanto no interior como no exterior da casa. Os quartos são excelentes super confortáveis e com excelente bom gosto na decoração! Recomendo vivamente a estadia aqui. Os proprietários da Quinta são super simpáticos e atenciosos colocando-nos totalmente á vontade. O pequeno é ótimo, tem bastante qualidade e variedade, apesar da nossa viagem ter sido no inverno foi tudo excelente! Muitos parabéns e muito sucesso.
💬 Vim ao restaurante, pois foi-me recomendado por um amigo. Pedi 1 dose e meia de Bacalhau e meia dose de polvo. Chegou à mesa meia dose de bacalhau e meia de polvo, pedi a outra dose e trouxeram só meia. Pedi também arroz. Pois não vem com o polvo. Trouxeram arroz SEM TEMPERO, não sabia a nada. Comida muito boa, um bocado caro mas compensa. POR FAVOR TEMPEREM O ARROZ.
💬 El menú degustación nos decepcionó. Los primeros platos escasos. Se salvó un poco la ternera y los postres. El bacalao muy hecho y como recalentado, otro de los platos era mantequilla con cardamomo y pan, no aportaba gran cosa al menú. Hemos estado en otros restaurantes en Fundão con mayor calidad de menú y a mitad del importe. El sitio es bonito y bien ambientado. Los camareros atentos y amables, pero en lo gastronómico dejó mucho que desear. Nos pareció caro para lo ofrecido.