📌 Rua da Rola 83, 4715-519 São Mamede de Este - Portugal
💬 38 Críticas
Críticas
Le 14/04/2024 à 12:44
Vim ao restaurante, pois foi-me recomendado por um amigo. Pedi 1 dose e meia de Bacalhau e meia dose de polvo. Chegou à mesa meia dose de bacalhau e meia de polvo, pedi a outra dose e trouxeram só meia. Pedi também arroz. Pois não vem com o polvo. Trouxeram arroz SEM TEMPERO, não sabia a nada. Comida muito boa, um bocado caro mas compensa. POR FAVOR TEMPEREM O ARROZ.
Le 15/11/2023 à 12:30
Não todos os dias, mas muitos, entrego-me aos sabores da tasca do rola e à atenção e cuidado que o Lando e a Liliana nos dedicam quando vamos lá almoçar! Grande abraço! Aqui não há nada a enganar! Cozinha de excelência!
Le 24/09/2023 à 22:45
Comida excelente. Staff muito simpático. Ambiente um pouco barulhento.
Le 19/06/2023 à 17:53
Fui muito bem tratado, foi um almoço em trabalho, a comida estava boa o atendimento foi bom acho que paguei demais para o que comi, mas valeu a pena talvez seja do vinho que já perdoava tudo...
Le 23/04/2023 à 19:13
Gosta de comer bem ? Recomendado
Le 06/11/2022 à 16:08
Sempre....
Le 26/10/2022 à 20:55
Tem bons petiscos
Le 22/12/2021 à 12:47
Um dos melhores locais para pratos típicos reginais! Recomendó! Alguma paciência nos días mais lotados!
Le 15/11/2021 à 09:29
Restaurante localizado em área próxima à cidade de Braga. Comida excelente e preço justo.
Le 15/09/2021 à 11:27
Boa comida. Bons preços
Le 28/07/2021 à 16:09
Comi um cozido à portuguesa 5 estrelas. Recomendo. Preço qualidade muito bom mesmo. Atendimento do melhor e pessoal muito simpático.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🍷😎💪👍
💬 Recomendo. Comemos bochecha de javali estufado(ensopado) estava maravilhoso!!! Vem com batatas e uns pedaços de pão molhados no ensopado, uma delícia. O empregado de mesa foi muito simpático e nos explicou td sobre as opções de pratos, nos recomendou vinho. Fomos muito bem atendidos a comida é ótima, o ambiente é típica tasquinha portuguesa. Voltaria com certeza.
💬 A combinação de pizza é muito deliciosa. Provo quase todas as pizzas, a pizza chininha. Todas as pizzas são deliciosas. Eu amo isso .
💬 Que ótimo anfitrião tivemos Ele garantiu que tivéssemos um quarto confortável e depois nos convidou para sentar ao ar livre com uma deliciosa taça de vinho e petiscos.
💬 Fui lá à paisana e no outro dia toda a gente sabia
💬 Restaurante muito bom. Eu recomendo. Os pratos de carne são simplesmente deliciosos.
💬 Localização encantadora, comida simpática e boa. Tivemos refeição e tapas fixas, ambos com um valor realmente bom. Surpreendentemente silencioso, mas não estava no Google até que eu o adicionei recentemente.