Críticas
Le 16/09/2022 à 12:49
Horrible. Mal atendidos. 40 mins a espera para almoçar diárias.
Le 23/07/2022 à 16:54
Bom Pena não ter multibanco
Le 23/11/2021 à 23:33
.básico
Le 14/06/2021 à 13:33
Falta de qualidade no serviço de atendimento: -ninguem nos sentou. Tivemos de perguntar se podíamos sentar; -esqueceram-se do pedido feito. Perguntaram se queriamos outros pratos. -falta de higienização nos talheres: andava com um molho de talheres na mão, de mesa em mesa à procura de pessoas sem talheres.
Le 03/05/2021 à 12:20
Comida caseira,muito bom
Le 03/06/2019 à 13:27
Come-se bem e barato. Atendimento excelente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gerência sem caráter e super mal educada, a mesma grita com os clientes, Cadeirão de massagens apenas pode ser utilizado pela gerência mesmo este se encontrando na área da recepção. A gerência está constantemente a gritar e humilhar os funcionários da recepção. Janelas dos quartos têm grades o que faz parecer que nos encontramos em uma prisão e não em um hotel. A nível da gestão de reservas a mesmas só podem ser realizadas através de e-mail e não via telefone, o que significa que quem não tiver internet não pode fazer reserva com algum tempo de antecedência, já para não falar que o pagamento da mesma tem de ser sempre realizado por transferência bancária e não ao balcão, salvo se a mesma for para o dia atual. O serviço de limpeza dos quartos apenas funciona de segunda a sábado, o que significa que quem lá quiser ficar ao domingo, tem de ficar em algum quarto que esteja vago, ou caso contrário irá ficar em um quarto que já foi utilizado e não foi limpo após a utilização. Fora isso e para não esquecer que o checkout tem de ser realizado até ás 12:00 e se o mesmo não for feito é cobrado o valor de mais uma noite mesmo não querendo usufruir da mesma.
💬 Hummmm.
💬 Muito bom
💬
💬 Ótimo local para algumas refeições rápidas. Bifana e Tosta Mista são excelentes! Somente dinheiro e eles têm wifi disponível. Lugar amigável!
💬 🌟🌟🌟🌟🌟
💬 É um local muito agradável, boas vistas e uma equipa muito simpática. Nossa comida era muito boa; pedimos comida tradicional local.
💬 Comida boa e bons funcionários realmente gostam :)
💬 Depois de visitar o Éden na cidade, pensamos que isso era melhor. Errado. o restaurante parece bom, mas a comida era muito melhor do que um Éden. Comemos uma tábua de carnes mas estamos todos muito gordurosos. O sócio tinha uma participação principal. Era bastante grande, mas ele disse médio e quase cru. Fomos os últimos clientes quando saímos e eles pularam de alegria. O que não é ótimo, entendemos que eles terminam de servir, mas esta é uma prática muito ruim.