Restaurante 🇵🇹

Cafe/Restaurante Renascer Críticas

📌 Estr. de Porto Mós 15, - Portugal

3.8 / 5

💬 22 Críticas

Opinião sobre Cafe/Restaurante Renascer em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cafe/Restaurante Renascer em

Resenha de The.u com nota 1 de 5The.u

Le 16/09/2022 à 12:49

1 / 5

Horrible. Mal atendidos. 40 mins a espera para almoçar diárias.

Resenha de The.u com nota 1 de 5Paulo.e

Le 23/07/2022 à 16:54

4 / 5

Bom Pena não ter multibanco

Resenha de The.u com nota 1 de 5Fernando.a

Le 23/11/2021 à 23:33

3 / 5

.básico

Resenha de The.u com nota 1 de 5Tiago.a

Le 14/06/2021 à 13:33

1 / 5

Falta de qualidade no serviço de atendimento: -ninguem nos sentou. Tivemos de perguntar se podíamos sentar; -esqueceram-se do pedido feito. Perguntaram se queriamos outros pratos. -falta de higienização nos talheres: andava com um molho de talheres na mão, de mesa em mesa à procura de pessoas sem talheres.

Resenha de The.u com nota 1 de 5esmeralda.e

Le 03/05/2021 à 12:20

4 / 5

Comida caseira,muito bom

Resenha de The.u com nota 1 de 5Júlio.a

Le 03/06/2019 à 13:27

5 / 5

Come-se bem e barato. Atendimento excelente.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ouro Hotel (592 Críticas)

  • 💬 Gerência sem caráter e super mal educada, a mesma grita com os clientes, Cadeirão de massagens apenas pode ser utilizado pela gerência mesmo este se encontrando na área da recepção. A gerência está constantemente a gritar e humilhar os funcionários da recepção. Janelas dos quartos têm grades o que faz parecer que nos encontramos em uma prisão e não em um hotel. A nível da gestão de reservas a mesmas só podem ser realizadas através de e-mail e não via telefone, o que significa que quem não tiver internet não pode fazer reserva com algum tempo de antecedência, já para não falar que o pagamento da mesma tem de ser sempre realizado por transferência bancária e não ao balcão, salvo se a mesma for para o dia atual. O serviço de limpeza dos quartos apenas funciona de segunda a sábado, o que significa que quem lá quiser ficar ao domingo, tem de ficar em algum quarto que esteja vago, ou caso contrário irá ficar em um quarto que já foi utilizado e não foi limpo após a utilização. Fora isso e para não esquecer que o checkout tem de ser realizado até ás 12:00 e se o mesmo não for feito é cobrado o valor de mais uma noite mesmo não querendo usufruir da mesma.


  • 🏪 Cafe snack bar O Eucalipto (46 Críticas)

  • 💬 Hummmm.


  • 🏪 Graciosa Resort - Biosphere Island Hotel (250 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Palheiros Do Sol Unipessoal Lda. (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Cervejaria Bom Dia (39 Críticas)

  • 💬 Ótimo local para algumas refeições rápidas. Bifana e Tosta Mista são excelentes! Somente dinheiro e eles têm wifi disponível. Lugar amigável!


  • 🏪 Cervejaria Salsa (1370 Críticas)

  • 💬 🌟🌟🌟🌟🌟


  • 🏪 Akikalheta-Pizaria E Café Lda (291 Críticas)

  • 💬 É um local muito agradável, boas vistas e uma equipa muito simpática. Nossa comida era muito boa; pedimos comida tradicional local.


  • 🏪 Clube de Tiro e Restaurante do Vale das Pedras (216 Críticas)

  • 💬 Comida boa e bons funcionários realmente gostam :)


  • 🏪 O’Açafrão (329 Críticas)

  • 💬 Depois de visitar o Éden na cidade, pensamos que isso era melhor. Errado. o restaurante parece bom, mas a comida era muito melhor do que um Éden. Comemos uma tábua de carnes mas estamos todos muito gordurosos. O sócio tinha uma participação principal. Era bastante grande, mas ele disse médio e quase cru. Fomos os últimos clientes quando saímos e eles pularam de alegria. O que não é ótimo, entendemos que eles terminam de servir, mas esta é uma prática muito ruim.