Críticas
Le 16/09/2022 à 12:49
Horrible. Mal atendidos. 40 mins a espera para almoçar diárias.
Le 23/07/2022 à 16:54
Bom Pena não ter multibanco
Le 23/11/2021 à 23:33
.básico
Le 14/06/2021 à 13:33
Falta de qualidade no serviço de atendimento: -ninguem nos sentou. Tivemos de perguntar se podíamos sentar; -esqueceram-se do pedido feito. Perguntaram se queriamos outros pratos. -falta de higienização nos talheres: andava com um molho de talheres na mão, de mesa em mesa à procura de pessoas sem talheres.
Le 03/05/2021 à 12:20
Comida caseira,muito bom
Le 03/06/2019 à 13:27
Come-se bem e barato. Atendimento excelente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Era dia de mercado e o menu do dia rondava os 12 euros, muito económico (primeiro prato + segundo prato + sobremesa + bebida + café).
💬 😍☀️🌊
💬 Comida muito saborosa, ótimo atendimento, bom ambiente, mas os mosquitos da esplanada obrigaram-nos a entrar. Há opção para veganos, recomendo a Moussaka de Berinjela.
💬 Os pratos são preparados com ingredientes frescos. Tudo é delicioso, os preços são normais, medianos.
💬 Lugar muito agradável para relaxar com vista para a praça do município. Também servem refeições leves com destaque para o kebab.
💬 Muito bom 😊