Críticas
Le 16/09/2022 à 12:49
Horrible. Mal atendidos. 40 mins a espera para almoçar diárias.
Le 23/07/2022 à 16:54
Bom Pena não ter multibanco
Le 23/11/2021 à 23:33
.básico
Le 14/06/2021 à 13:33
Falta de qualidade no serviço de atendimento: -ninguem nos sentou. Tivemos de perguntar se podíamos sentar; -esqueceram-se do pedido feito. Perguntaram se queriamos outros pratos. -falta de higienização nos talheres: andava com um molho de talheres na mão, de mesa em mesa à procura de pessoas sem talheres.
Le 03/05/2021 à 12:20
Comida caseira,muito bom
Le 03/06/2019 à 13:27
Come-se bem e barato. Atendimento excelente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Simpatia. Boa disposição e profissionalismo. Comida saborosa e bem apresentada. Aconselho os escalopes de frango com salada tropical e molho de manga!
💬 Este é um dos locais mais chiques e melhores que sou Horta. Tem um ambiente muito legal com música tocando e móveis bacanas. O atendimento é muito bom e educado. Comemos alguns bifes que estavam muito deliciosos. Pedi que o meu fosse mal passado, porém parte do bife voltou bem mal passado, ou não cru, porém eles tiveram a gentileza de cozinhá-lo um pouco mais. O sabor estava no ponto. Tudo tinha um sabor incrível. Também tivemos o creme Brule que foi incrível junto com um coquetel que também estava delicioso. A única desvantagem é que você pagará muito mais por esta refeição do que em outros lugares. É verdade que só há um ou dois outros locais na Horta que têm este tipo de comida, por isso faz sentido. Acho que valeu o preço. Algumas coisas a serem observadas: não há nenhum menu entregue a você, quando você entra no espaço principal, o menu está escrito na parede. Além disso, você tem que pagar pela água, o que é meio chato. Ainda estou dando 5 estrelas porque tivemos uma ótima experiência e essas poucas coisas não me incomodaram. Eu voltaria. Esqueci de tirar fotos da comida, então só tenho o coquetel.
💬 Pizza muito boa, se você gosta de pizza não tradicional, é de primeira qualidade. Ela não foi enganada de jeito nenhum, muito queijo estava escorrendo... O atendimento foi simpático, sentamos e a senhora pediu desculpas por não ter cardápio, mas ficaria feliz em nos ajudar a decifrá-lo/traduzi-lo. Acabamos usando o google tradutor e escolhemos duas pizzas grandes. Claro que não podíamos comer tudo, então levamos 5 triângulos para o vestiário. O único ponto negativo é o jardim da rua no morro, onde quando passa um carro às vezes fede, mas se não se importa tem muito espaço lá dentro.
💬 Realmente é uma pena. Foi a segunda vez que eu e o meu namorado fomos lá comer e desta vez a experiência foi menos boa. O staff não olhava para nós, não nos perguntou o que queríamos beber, e quando dissemos o que queríamos beber, trouxeram um iced tea de pêssego da marca continente, quando tinham inúmeras latas da lipton. E, para complementar, havia bichos na parede... Porém, a comida continua ótima e a simpatia do staff continua igual, simplesmente têm que melhorar em muitos aspetos...
💬 Devo dizer desde já que a comida é deliciosa, mas o serviço é péssimo. Os garçons andam por aí e pensam no sentido da vida, mas não no trabalho. Sobremesas estão DESATUALIZADAS! O sorvete também estava congelado. As garçonetes não são amigáveis. Eu não recomendo visitar.
💬 Comida terrível. Visitei este restaurante há 2 semanas quando fomos ao Mercado de Loulé. O peixe do meu marido estava realmente cozido demais. Foi difícil. Minha comida estava fria e também não muito boa. Era para ser um ensopado. O pão estava velho que saiu com as azeitonas e o vinho também não era bom, então deixei. Definitivamente não recomendaria. Existem muitos outros restaurantes e cafés em Loulé. Acabamos de escolher o errado!
💬 Tudo muito caseiro. 5 estrelas.
💬 Preço,atendimento e comida de qualidade,nota 10! Hoje comi o cozido,recomendo!
💬 Comida razoável. Serviço pouco eficaz. Para uma casa destas, mais um ou dois funcionários a servir não se perdia nada. (Se calhar o lucro não seria tanto, mas...) Não é barato. Quase 20€/Pax, sem sobremesa, entradas parcas e vinho tinto da casa!