Café 🇵🇹

Café Regina Críticas

📌 R. José Bravo 5, 7780-537 São Marcos da Ataboeira - Portugal

4.7 / 5

💬 35 Críticas

Opinião sobre Café Regina em São Marcos da Ataboeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Regina em São Marcos da Ataboeira

Resenha de António.a com nota 4 de 5António.a

Le 01/12/2019 à 14:23

4 / 5

Bom ambiente, comida regional óptima. Preço 18/20 €

Resenha de António.a com nota 4 de 5Luís.a

Le 19/02/2019 à 23:28

5 / 5

A taberna com pinta e boa ge6

Resenha de António.a com nota 4 de 5Raquel.o

Le 29/11/2018 à 14:43

5 / 5

O melhor

Resenha de António.a com nota 4 de 5Josué.a

Le 26/09/2018 à 12:16

4 / 5

Um café típico de uma aldeia

Resenha de António.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 16/09/2018 à 16:49

5 / 5

Café com mercearia muito boa. Muito simpáticos.

Resenha de António.a com nota 4 de 5Rafael.f

Le 15/04/2018 à 19:17

5 / 5

Impecável adoro

Resenha de António.a com nota 4 de 5Leonor.o

Le 13/05/2017 à 18:40

5 / 5

Boa comida, simpatia e hospitalidade

Resenha de António.a com nota 4 de 5Francisco.a

Le 09/05/2017 à 17:15

4 / 5

Café típico. Tem mini mercado e serve refeições. Tem esplanada. Proprietários muito simpáticos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Snack Bar Bom Retiro (57 Críticas)

  • 💬 5☆


  • 🏪 Cantinho de Prado (72 Críticas)

  • 💬 Como comemos bem e como estivemos bem na esplanada com os cães, eles foram super atenciosos e o preço foi muito bom, a picaña estava muito boa embora parecesse um pouco escassa em comparação com outros locais mas boa e o bacalhau segundo o meu O marido também era delicioso e abundante, acho que me lembro que entre 12€ e 15€ cada prato e o vinho acho que é 8€ e óptimo.


  • 🏪 Camada Fafe (230 Críticas)

  • 💬 Finalmente consegui ir até aqui! Cada vez que decidimos ir, estava lotado e com uma multidão na porta. Na chegada, a equipe nos cumprimentou com uma atitude amigável e nos mostraram a mesa. Depois de dar uma olhada no cardápio, optamos pelo “Pão de Queijo e Alho” e pelos “Palitos de Mussarela”. Eles estavam ok e o sabor era aceitável. Depois pedimos o que viemos… Francesinha! Pedimos a “Francesinha de Carne” (sim, tem pelo menos 5 tipos à sua escolha!). No geral foi ok, mesmo sem aquele fator “uau”, comemos tudo! O molho é mais doce/tomate, mas acho que é a especialidade deles. Sendo um amante picante, pedi um pouco de molho de pimenta. Peguei aqueles molhos “de prateleira” que me decepcionaram um pouco… uma boa Francesinha deve ter um molho levemente picante… deveriam fazer o “molho picante da casa”!! Para acompanhar pedimos os “Frutos Vermelhos e Espumante” que estava bacana! Nenhuma sobremesa foi pedida porque todos estavam cheios! É um restaurante simpático, com funcionários simpáticos e costuma ser frequentado por grupos de amigos!


  • 🏪 Pinha Eventos (284 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Peter Café Sport (3407 Críticas)

  • 💬 🌬️


  • 🏪 Clotilde (204 Críticas)

  • 💬 Jantei esta noite. Segunda vez depois de alguns anos e ótimo novamente. Boa comida, simpatia e bom atendimento. Um pouco caro, mas vale a pena tentar. 👍


  • 🏪 Casa Areal Da Ria (1 Críticas)

  • 💬 Casa a 3 minutos a pé da praia e da ria. Tem tudo o que precisamos para umas férias incríveis. A vila de São Jacinto é linda, plantada à beira mar e com os melhores restaurantes de peixe! Vou voltar de certeza !


  • 🏪 D. Albertina (2 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito saborosa. Fui muito bem servido, pena foi o tempo de espera ter sido um pouco prolongado. Decoração que fez lembrar um pouco de África (mesas decoradas com capolanas) Atenção que o espaço é pequeno, apenas 20 lugares.


  • 🏪 porto escuro (1 Críticas)

  • 💬 Comida e serviço fantásticos