📌 R. José Bravo 5, 7780-537 São Marcos da Ataboeira - Portugal
💬 35 Críticas
Críticas
Le 01/12/2019 à 14:23
Bom ambiente, comida regional óptima. Preço 18/20 €
Le 19/02/2019 à 23:28
A taberna com pinta e boa ge6
Le 29/11/2018 à 14:43
O melhor
Le 26/09/2018 à 12:16
Um café típico de uma aldeia
Le 16/09/2018 à 16:49
Café com mercearia muito boa. Muito simpáticos.
Le 15/04/2018 à 19:17
Impecável adoro
Le 13/05/2017 à 18:40
Boa comida, simpatia e hospitalidade
Le 09/05/2017 à 17:15
Café típico. Tem mini mercado e serve refeições. Tem esplanada. Proprietários muito simpáticos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 5☆
💬 Como comemos bem e como estivemos bem na esplanada com os cães, eles foram super atenciosos e o preço foi muito bom, a picaña estava muito boa embora parecesse um pouco escassa em comparação com outros locais mas boa e o bacalhau segundo o meu O marido também era delicioso e abundante, acho que me lembro que entre 12€ e 15€ cada prato e o vinho acho que é 8€ e óptimo.
💬 Finalmente consegui ir até aqui! Cada vez que decidimos ir, estava lotado e com uma multidão na porta. Na chegada, a equipe nos cumprimentou com uma atitude amigável e nos mostraram a mesa. Depois de dar uma olhada no cardápio, optamos pelo “Pão de Queijo e Alho” e pelos “Palitos de Mussarela”. Eles estavam ok e o sabor era aceitável. Depois pedimos o que viemos… Francesinha! Pedimos a “Francesinha de Carne” (sim, tem pelo menos 5 tipos à sua escolha!). No geral foi ok, mesmo sem aquele fator “uau”, comemos tudo! O molho é mais doce/tomate, mas acho que é a especialidade deles. Sendo um amante picante, pedi um pouco de molho de pimenta. Peguei aqueles molhos “de prateleira” que me decepcionaram um pouco… uma boa Francesinha deve ter um molho levemente picante… deveriam fazer o “molho picante da casa”!! Para acompanhar pedimos os “Frutos Vermelhos e Espumante” que estava bacana! Nenhuma sobremesa foi pedida porque todos estavam cheios! É um restaurante simpático, com funcionários simpáticos e costuma ser frequentado por grupos de amigos!
💬 👍
💬 🌬️
💬 Jantei esta noite. Segunda vez depois de alguns anos e ótimo novamente. Boa comida, simpatia e bom atendimento. Um pouco caro, mas vale a pena tentar. 👍
💬 Casa a 3 minutos a pé da praia e da ria. Tem tudo o que precisamos para umas férias incríveis. A vila de São Jacinto é linda, plantada à beira mar e com os melhores restaurantes de peixe! Vou voltar de certeza !
💬 Comida caseira muito saborosa. Fui muito bem servido, pena foi o tempo de espera ter sido um pouco prolongado. Decoração que fez lembrar um pouco de África (mesas decoradas com capolanas) Atenção que o espaço é pequeno, apenas 20 lugares.
💬 Comida e serviço fantásticos