📌 R. de Mota Pinto 12 Lj, 4100-455 Porto - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 27/01/2020 à 15:48
chegar ao final da hora do almoço e ser atendido com um grande sorriso, um delicioso prato de jardineira e pescada no forno caseirinho... hummm!!!
Le 26/06/2018 à 16:48
Comida caseira muito saborosa. Fui muito bem servido, pena foi o tempo de espera ter sido um pouco prolongado. Decoração que fez lembrar um pouco de África (mesas decoradas com capolanas) Atenção que o espaço é pequeno, apenas 20 lugares.
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Gostei muito da minha estadia em Lua Nua durante as férias em julho de 2023. Franck e Christophe foram excelentes anfitriões que mantêm um lindo hotel perto da costa do Alentejo. A área é linda, os jardins e o hotel são muito chiques e confortáveis, o café da manhã foi incrível e a piscina era um lugar bem-vindo para se refrescar e relaxar depois de um dia na praia. Conheci os companheiros de viagem mais interessantes e aproveitei a oportunidade de ter momentos privados ou interagir, dependendo do humor. Tenho vontade de voltar e recomendar Lua Nua sem reservas.
💬 Ficamos aqui por cerca de uma semana e tivemos uma estadia absolutamente maravilhosa na Villa Tranberg. Os anfitriões foram incrivelmente simpáticos e serviram deliciosos cafés da manhã, com pão artesanal e ovos de suas próprias galinhas. Eles também nos deram uma visão abrangente da região, com ótimas dicas e recomendações de restaurantes e lugares para visitar. A casa está rodeada por um jardim exuberante e espaçoso com belas vistas sobre a área circundante e está localizada num bairro tranquilo. Está perfeitamente situado para explorar muitos destinos excelentes ao longo do Algarve de carro - o estacionamento também não foi um problema. Nossa suíte tinha sua própria área de estar no jardim, facilitando a saída para ler ou simplesmente aproveitar o sol. Ele veio equipado com tudo o que poderíamos desejar, incluindo geladeira, TV, cafeteira, etc. Tudo estava muito limpo e bem conservado e a cama era confortável como pode ser. Tivemos uma estadia adorável aqui e voltaríamos a qualquer momento.
💬 É triste um dose para duas pessoas levar só 4 bifinhos de picanha. Mas em fim é nesta sociedade em que vivemos.
💬 Recomendamos vivamente este hotel e Spa. Os quartos são ótimos, a localização e o serviço são ótimos! Nós apreciamos especialmente massagens incríveis com Anna.
💬 Bom atendimento
💬 É a primeira vez que experimentei o chá tailandês, tem um sabor muito bom. A comida também é ótima, terminei tudo e me senti muito satisfeito. Ps: Espero que eles consigam limpar a linha de lama do camarão, será melhor para mim🙏 Sim, espero tentar novamente.