📌 R. de Mota Pinto 12 Lj, 4100-455 Porto - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 27/01/2020 à 15:48
chegar ao final da hora do almoço e ser atendido com um grande sorriso, um delicioso prato de jardineira e pescada no forno caseirinho... hummm!!!
Le 26/06/2018 à 16:48
Comida caseira muito saborosa. Fui muito bem servido, pena foi o tempo de espera ter sido um pouco prolongado. Decoração que fez lembrar um pouco de África (mesas decoradas com capolanas) Atenção que o espaço é pequeno, apenas 20 lugares.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida simples mas ótima, não deixe de experimentar ameijoas frescas. Pode estar bastante cheio durante o verão, mas com uma vista incrível.
💬 Vim ao restaurante, pois foi-me recomendado por um amigo. Pedi 1 dose e meia de Bacalhau e meia dose de polvo. Chegou à mesa meia dose de bacalhau e meia de polvo, pedi a outra dose e trouxeram só meia. Pedi também arroz. Pois não vem com o polvo. Trouxeram arroz SEM TEMPERO, não sabia a nada. Comida muito boa, um bocado caro mas compensa. POR FAVOR TEMPEREM O ARROZ.
💬 Excelente comida caseira, num ambiente bucólico
💬 Para a classe trabalhadora, principalmente o teclado é super. Tudo é cozido na brasa.
💬 Mau serviço e comida. Esperamos 45 minutos pela comida e eles ainda esqueceram alguns de nossos pedidos. Ainda pior do que isso foi o calzone, que provavelmente foi o pior calzone que já comi.
💬 ....para mim um lugar muito agradável e que não é invadido por turistas. Tudo é muito “local” com gente autêntica do bairro. Desfrute do maravilhoso Fado com cozinha típica portuguesa. Minha recomendação >>SARDINHAS<<. Realmente um prazer. Da mesma forma o Vinho Verde maravilhosamente espumante. Servido por um garçom extremamente simpático e engraçado. O que posso dizer: só posso recomendar vivamente a visita ao local.
💬 Fui num jantar de Natal com os meus colegas e adorei, sinceramente. A picanha era muito, muito saborosa e já não via comida de qualidade há bastante tempo num restaurante. As senhoras eram muito simpáticas, também. Não sei se volto, pois fica-me muito longe, mas recomendo! 😊
💬 A melhor gastronomia e preços da vila.
💬 No restaurante, a proprietária e filha muito simpáticas, pessoas simples e humildes. Um ambiente muito agradável e com boa apresentação. Menus em conta com tudo incluído. Na parte do Café pouca variedade de produtos, poderiam ter mais opções para tomar o pequeno almoço de forma a evoluir o espaço tendo em conta que agora nem têm concorrência.
💬 Uau!!! Este restaurante é uma delícia absoluta! Eu li os comentários, então quando cheguei em Lagos na hora do almoço, pensei em tentar. WOW nem sequer começa a cobrir isso!! Sentei-me lá fora e a vista era deslumbrante. No entanto, a vista foi superada pelas comidas e bebidas fantásticas e pelo incrível serviço da equipe. Pavlo foi o meu principal garçom durante a minha visita, e o seu profissionalismo, aliado à simpatia e ao conhecimento especializado dos pratos, fazem dele um crédito para o estabelecimento. Suas recomendações para todos os três pratos foram corretas e deliciosas. Senti-me incrivelmente bem-vindo - quando ainda não tinha revisado o menu devido a tirar tantas fotos da vista, Pavlo simplesmente disse: "Não tenha pressa - você está de férias!" E de fato estou! Ainda tenho mais dias em Lagos mas suspeito que este será o destaque gastronómico das minhas férias!! Eu sei que certamente voltarei! Então, se você também estiver em Lagos, uma visita ao Luca's Rooftop Restaurant é algo que você não pode recusar! (Olha só a sangria! Deliciosa!)