📌 Largo Feira, 3600-508 Parada de Ester - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 COMIDA TÍPICA BRASILEIRA: Frango ao molho, Strogonoff de carne; Almondegas; Arroz de costela; Virado à paulista; Costelinha; Massas e aos sábados Feijoada
💬 O hotel era bom. Opções de café da manhã muito limitadas. Estávamos ansiosos para usar a piscina, mas fomos informados na chegada que você não pode usar a piscina sem touca de natação, que não tínhamos. Eles não os tinham para comprar no hotel, então acabamos tendo que dirigir até o shopping para comprá-los, o que depois de 3 horas de carro foi um pouco chato, pois estávamos com muita vontade de chegar ao hotel e relaxar. Mas, no geral, a cama era confortável e ficamos apenas 1 noite, então foi bom para o que queríamos.
💬 Certifique-se de que você está com fome o suficiente porque a comida é tão boa e boa porção com preço razoável. Altamente recomendado.
💬 O serviço foi impecável, não conhecíamos a zona e foi por pesquisa de locais perto do alojamento que encontrámos. A Margarida é uma funcionária espetacular , super simpática, atendimento 5*. Se voltarmos a esta zona o Sabores do Zêzere é para repetir. Continuem o excelente trabalho. Parabéns! De notar que a pesar dos 36 graus na rua , dentro do restaurante a sala estava muito agradável com ar condicionado . Sugiro o frango que é memo muito bom e muito bem servido. Éramos 14 pessoas (3 crianças). Desculpem nas fotos os pratos são melhor servidos mas quando me lembrei de tirar fotos já estávamos a comer🤭
💬 Boas-vindas calorosas. Esforço feito para falar francês. Estão atentos durante toda a refeição. Restaurante limpo, toalha de mesa e guardanapos de pano; É legal ! Pratos muito bons e variados. Recomendo o bife à portuguesa!
💬 Olá, comprei ontem uma pizza com meu companheiro, e uma experiência muito ruim, mesmo sendo só uma pizza, não conseguimos comer nem metade, a massa é muito grossa, nojenta e tem gosto ruim. Desculpe, mas eu não voltaria, realmente não era do nosso gosto.
💬
💬 Bar na beira da praia, bem decorado. Faltou um pouco de música ambiente mas o som das ondas também resolve. Bom serviço. Preço justificado pelas vistas, no entanto, ainda não experimentei a oferta de comida.
💬 Acolhedor, faz nos sentir em casa. Simpatia e zelo caracterização a vinda a este restaurante. Bolo de bolacha e leite creme espetacular!