Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante indiano altamente recomendado. Preço por pessoa cerca de 16€. NOTÁVEL: - Atendimento super atencioso e agradável. - Boas recomendações para ajustar a quantidade e seleção de pratos. - Porções de tamanho perfeito para pedir pratos diversos e saborear de tudo. - Molhos deliciosos. MELHORADO: - A equipe fala apenas inglês e outros idiomas. Não foi um problema mas é importante ressaltar que não é possível comunicar em português ou espanhol.
💬 Restaurante novinho em folha! com um cardápio muito heterogêneo. Provei rillettes-foie gras e depois carne de porco servida no estilo paella. Pratos saborosos, bem confecionados com atendimento muito agradável e disponível. Mal posso esperar para chegar no verão para aproveitar o terraço!
💬 Um estabelecimento muito acolhedor com um serviço atencioso. Comemos bifes grelhados no carvão - muito saborosos. Para um jantar para 4 pessoas, com entradas, vinho e sobremesas, custou-nos cerca de 80€. Se você estiver em algum lugar próximo, não deixe de visitar.
💬 Preço muito alto para tão pouca qualidade na comida! Comida fria! Pão rijo Cogumelos de lata! Batatas moles cheias de óleo! Visto que me respondeu a crítica senhor proprietário, digo-lhe que eu fiz o meu pedido para as 20:00 da noite, cheguei ao estabelecimento às 19:58 e o meu pedido já estava empacotado à minha espera! Ou seja não se sabe há quanto tempo estava ali, segundo a minha casa fica a 1 min do restaurante mesmo que o meu pedido fosse acabado de fazer as 20:00 em ponto nunca daria tempo das batatas ficarem naquele péssimo estado! E sim, eu sei diferenciar cogumelos frescos para os de lata, e sim os que vieram no meu hambúrguer era de lata! E outra questão que eu não mencionei, fui ótimo chegar ao seu restaurante e deparar me com duas das três funcionárias ao telemóvel que nem boa noite disseram ao cliente! Se calhar é por isso mesmo que o restaurante estava às moscas! E dizer também que ficamos super maldispostos após comer aquilo que encomendamos do restaurante! Espero que com isto retire alguma boa informação para melhorar a qualidade do seu estabelecimento! E dos seus funcionários no restaurante em ferrel!
💬 Peixe e batata frita!!! Com ervilhas moles, incrível. Meu parceiro comeu frango com molho de cogumelos, 5 estrelas. O serviço foi ótimo, duas senhoras adoráveis cuidando muito bem de você. Nós reservamos uma viagem de barco da estação de trem, viagem de barco BlueFeet e passeios. O Bar Silva fica a 5 minutos. Conveniente!
💬 Espetáculo🛣️
💬 Ótima bifana (sanduíche com bife de porco frito), bom café e ótimo vinho branco a copo. Excelente vista para o mosteiro e serviço muito bom e simpático. Recomendo para uma refeição rápida e descanso.
💬 Para mim simplesmente o melhor restaurante do mundo , como é boa esta tasquinha , o estar sempre abarrotar de pessoas , fala por si. Qualquer coisa que se coma aqui é bom , maravilhoso. As lulas grelhadas e a vitela são qualquer coisa de fenomenal.
💬 Houve uma espera de 45 a 60 minutos, pois o local estava muito movimentado, mas valeu a pena. O atendimento foi incrível e eles deram sugestões e interagiram conosco, foram muito engraçados! Todos os pratos eram fenomenais e a sangria também era incrível. Da próxima vez que viermos dos EUA para Portugal, definitivamente voltaremos aqui. Muito obrigado!