Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida incrível toda vez que como aqui! Excelente carta de vinhos e ambiente agradável. Adaptaram-se a uma dieta vegetariana que pode ser difícil no Alentejo
💬 👌👌👌
💬 Pequeno restaurante, no centro do Alqueidão da Serra. Entrada com morcela e queijo e muito saboroso. Comida caseira e muito apetitosa. Doses grande a dão bem para duas pessoas. Sobremesa do chefe é espetacular e aconselho a provar. O copinho no final com licores sao muito muito bons. Preço dentro da qualidade e sem dúvida um restaurante para vir em família ou com amigos. Atendimento muito atencioso e simpático.
💬 Eu e minha esposa somos brasileiros e fomos jantar no Steak Beef, gostamos muito da comida vem o prato cheio e você escolhe exemplo perna de frango e tem dinheiro a 4 acompanhamento. Os preços em geral são muito bons e bem mais baratos do que os concorrentes. Eu recomendo não tenho que reclamar o meu prato foi 6.90 e incluía bebida e café. 👏🇵🇹🇧🇷
💬 pizzaria onde reinam as pizzas de massa fina de origem romana, destaco os ingredientes frescos e a forma como são apresentados de forma bem confeccionada e relativamente rápida, as massas são igualmente fantásticas. Tem vários restaurantes da cadeia a maioria deles decorados de forma moderna e bonita, eu prefiro ir ao de Odivelas por ser por norma mais calmo e consequentemente atendimento mais personalizado, apesar dos pedidos serem feitos em tablets, o software é muito intuitivo. Espaço amplo e acolhedor. Musica ambiente chill out nos decibeis perfeitos, perceptivel mas suave, permitindo relaxar ou conviver tranquilamente. Staff profissional
💬 Comi aqui algumas vezes no passado. Na época o cardápio era mais extenso. Pensei em tentar novamente, agora que se tornou uma trattoria. Não é progresso. Não peguei um copo para acompanhar minha garrafa de água. Quando pedi, a equipe de garçons dificultou. Nunca bebi tão pouco vinho no copo em qualquer lugar de Portugal. Não gostei do macarrão. Quando pedi a conta, me deram café. Achei um pouco atencioso 😂. Mas estava apenas na conta. Não estava ocupado e está claro o porquê.
💬 Bom hotel. Bom valor. Pessoal simpático. Gentilmente nos permitiu guardar nossas bicicletas com segurança dentro de sua garagem. Bom café da manhã. Ficaremos aqui novamente!
💬 A comida era muito boa, embora tenha demorado um pouco para que nosso pedido fosse trazido até nós. Havia uma garçonete muito simpática. Todos estavam de bom humor e se divertiram.
💬 Comida boa e bons funcionários realmente gostam :)