Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo excelente, a dose é bem servida. Atendimento do Sr Paulo foi impecável. Estivemos em família, 2 adultos e 2 crianças. 1 dose e meia, foi mais do que o suficiente. Recomendo. Comida caseira e ambiente agradável.
💬 Excelente anfitrião. A localização foi perfeita para nós. Perto do aeroporto. O restaurante Monte ran Ria fica a 5 minutos a pé e era muito bom e barato.
💬 Atmosfera excelente, sabor dos hambúrgueres maravilhoso. Fui com as minhas filhas, adoraram. A nível de preço está muito correto. Ao contrário de certas cadeias conhecidas, tudo é feito na hora, nada era aquecido. Parabéns pelo estabelecimento e simpatia.
💬 Acabamos de chegar com cerca de 30 pessoas aqui. Alguns de nós já temos a mesma opinião sobre os quartos. Podemos sentir cheiro de mofo/mofo. E definitivamente podemos ver alguns cantos onde existem moldes. Posso ver comentários de 6 anos atrás sobre a mesma coisa. isso significa algo sobre o lugar, mas não é bom. Sinto muito por ter que dormir aqui e até amanhã.
💬 Recomendo vivamente esta pizzaria, as pizzas com nomes de estrelas são realmente deliciosas e a preços muito económicos. Estávamos com crianças, eles também gostaram da pizza. Todo o pessoal muito acolhedor.
💬 Tudo muito bom fui com a minha família . O pedido foi rápido a ser servido local super limpo bonito e o mais importante . tudo o que pedimos para jantar estava divinal . Vamos voltar
💬 Espaço muito agradável e relaxante. Comida bem confeccionada. Atendimento de excelência.
💬 Não me lembro o que comemos, mas tudo foi muito bom. A equipe é muito acolhedora e educada e irá ajudá-lo com suas escolhas.
💬 Pizza deliciosa e enorme (1 dá para 2p, ou melhor ainda, pegue 2 e almoce no dia seguinte 😏). Existem muitas opções para escolher e são feitas rapidamente. Além disso, o chef é um cara muito simpático e sorridente que faz o possível para se comunicar com turistas que não falam português como nós:)