Críticas
Le 02/11/2022 à 10:14
E mais não digo
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤗😍
💬 Há uma recepção e um serviço muito calorosos aqui. O salão é muito acolhedor, com música romântica e uma vela na mesa; tendo como pano de fundo as tradicionais cantinas portuguesas, este restaurante é muito propício para um jantar romântico. Meu frango com molho de manga e arroz estava ótimo, na medida certa de picante (dependendo da sua preferência). Altamente recomendado!
💬 Pratos do dia a um valor acessivel, bem servidos e excelentes sobremesas. Recomendo o Hambúrguer a molhos
💬 Eu adorei tudo. do início ao fim você é muito bem atendido, garantindo que não precisa de nada. do gerente aos funcionários - todos foram acolhedores e muito simpáticos. o proprietário / gerente prepara seu café da manhã todas as manhãs, o que eu simplesmente adorei! ele se certificou de que estávamos satisfeitos e adaptou o café da manhã ao nosso gosto. os quartos são tão aconchegantes e a recepção também. não é um hotel como você imagina mas garanto que você vai adorar!
💬 Ótimo menu de almoço de 10 € com bebida e café. Aula
💬 O check-in foi confuso e atrasado. Esperamos um pouco no café do térreo para entrar. O quarto era espaçoso, mas mal decorado. Não tinha: chaleira elétrica, copos ou canecas, ganchos para toalhas ou qualquer lugar para pendurar toalhas, cadeiras ou mesa. Colchão era muito duro. Existem melhores valores na área.
💬 Alojamento espetacular. Nenhum sinal na frente da casa. Tia Guida devia estar muito bem de vida. Meu quarto era muito espaçoso e equipado com dois aquecedores elétricos portáteis. Meu pedido de um café da manhã bem cedo foi atendido. Tudo é um pouco antigo, mas não cafona. Picobello limpo, recomendado.
💬 É um desafio conseguir algo para comer às 18h em Portugal! Mas aqui funcionou e ficou muito gostoso também! Porco ibérico com batatas fritas!
💬 O casamento dos meus filhos foi inesquecível, eles prestaram atenção em cada detalhe, a comida estava muito boa, entradas e pratos principais. Atendimento super simpático e eficiente. Estamos muito felizes com o serviço geral. Obrigado