Restaurante 🇵🇹

Molhos Pitorescos Críticas

📌 R. Vergílio Ferreira 24, 1685-385 Odivelas - Portugal

4.5 / 5

💬 144 Críticas

Opinião sobre Molhos Pitorescos em Odivelas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Molhos Pitorescos em Odivelas

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Luis.i

Le 27/10/2023 à 20:08

5 / 5

Optima comida caseira, bom atendimento e Optimo preço

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 03/08/2023 à 08:21

5 / 5

Comida caseira , barato e rápido atendimento , sobremesas top

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Joao.o

Le 31/07/2023 à 09:32

5 / 5

Simpatia e atendimento

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5André.o

Le 03/07/2023 à 16:07

5 / 5

Excelente. Valor super acessível e qualidade excelente! Atendimento excelente também.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 14/06/2023 à 12:58

5 / 5

Pratos do dia a um valor acessivel, bem servidos e excelentes sobremesas. Recomendo o Hambúrguer a molhos

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Vasco.a

Le 07/11/2022 à 11:43

3 / 5

Bom serviço. Cozinha normal. Preço atual.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Maria.e

Le 24/10/2022 à 17:35

4 / 5

Achei um pouco barulhento para meu gosto e só por isso dei 3 estrelas em atmosfera.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Tiago.r

Le 18/05/2022 à 15:24

5 / 5

Muito bem atendido e bons preços, comida tradicional portuguesa, boas sobremesas! Recomendo!!!

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5João.a

Le 03/05/2022 à 22:27

4 / 5

A Francesinha deste restaurante tem uma quantidade muito alta, com um molho picante o suficiente, e de boas carnes.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Caracol.o

Le 26/11/2021 à 09:08

5 / 5

Atendimento MT bom

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Bruno.s

Le 30/10/2021 à 17:41

5 / 5

Comida saborosa e em conta

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Leonel.i

Le 01/10/2021 à 13:42

5 / 5

Muito bom restaurante

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Anabela.a

Le 07/08/2021 à 23:02

4 / 5

Já conheço este restaurante há bastante tempo. Mesmo antes da pandemia... Gosto e não tenho sido desiludida comas escolhas que faço. É agradável e rápido, asseado e cumpre com as regras de segurança exigidas.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5dario.a

Le 13/05/2021 à 13:31

5 / 5

Execelente local para se comer

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Bruno.u

Le 15/09/2020 à 11:40

5 / 5

Pessoal simpático e preços acessíveis

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Elisabete.o

Le 08/08/2020 à 19:20

5 / 5

Bom atendimento, muito asseio, comida muito saborosa

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Raquel.a

Le 06/12/2019 à 18:25

5 / 5

Novidades todos os dias, comida saborosa. Staff muito atencioso

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Jose.o

Le 06/10/2019 à 12:42

3 / 5

Bom

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5José.a

Le 23/09/2019 à 18:40

3 / 5

Rasoavel

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5João.

Le 15/08/2019 à 11:21

3 / 5

Pratos pouco saborosos. Razoável sem qualquer ponto de destaque

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Rosa.a

Le 30/06/2019 à 13:43

5 / 5

Gosto muito vou lá muitas vezes

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5José.a

Le 18/06/2019 à 22:04

4 / 5

Barato.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Maria.p

Le 05/05/2019 à 22:38

5 / 5

Um lugar muito agradável e acolhedor

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Nelson.a

Le 07/04/2019 à 11:56

5 / 5

Estabelecimento de excelente comida caseira, sobremesas divinais num espaço agradável.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Miguel.o

Le 27/03/2019 à 22:29

5 / 5

Comida e atendimento 5*

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5The.a

Le 16/03/2019 à 18:43

5 / 5

Coma bem

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Alfredo.a

Le 17/02/2019 à 11:46

4 / 5

Bom atendimento boa comida

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Liliane.o

Le 17/02/2019 à 00:13

4 / 5

Gostei do atendimento. E a comida é muito boa

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Marcos.o

Le 13/02/2019 à 21:54

3 / 5

Bons pratos e pessoal simpático.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Filipe.i

Le 05/02/2019 à 22:22

5 / 5

Restaurante simples e calmo. Gente simpática

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5duarte.e

Le 23/01/2019 à 17:27

5 / 5

Boa comida, bom atendimento e cuidado, bons preços .. Recomendo ..

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5nuno.o

Le 19/12/2018 à 14:00

5 / 5

Bons menus Atendimento 5 estrelas

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Ana.o

Le 20/11/2018 à 09:02

5 / 5

Equipa 5 estrelas..comida top! Recomendo

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Paulo.o

Le 21/07/2018 à 11:22

5 / 5

almocei muito bem recomendo exelente cozinha

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5JGRdAF.

Le 06/07/2018 à 14:46

3 / 5

Relação qualidade preço muito boa. Francesinha muito boa para a zona de Lisboa.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Joao.a

Le 14/06/2018 à 12:57

3 / 5

Bom ambiente, serviço rápido e econômico.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Bruno.a

Le 08/06/2018 à 21:28

5 / 5

Do melhor!!!! Comida combinada com molhos e sempre com molhos diferentes todos os dias o que faz a refeição tornar-se uma delícia. Sobremesas sempre muito apelativas e saborosas. Com um ambiente bastante acolhedor! Recomendo!!!

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5O.l

Le 26/04/2018 à 19:52

5 / 5

Muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Outpost - Ocean Casitas (14 Críticas)

  • 💬 Ótima localização e nos divertimos muito. A vista é incrível. A cozinha era ótima e tem tudo o que se precisa, a lareira também é muito agradável. As camas eram boas, bastante duras, então esteja ciente. Algumas coisas aqui e ali não são perfeitas - paga-se pela vista.


  • 🏪 Estrela Do Mar (590 Críticas)

  • 💬 O atendimento é bom, a comida é exatamente igual à pontuação média do Google Maps: 4,3 na minha opinião. Comemos paella que estava bem gostosa, mas um pouco romba e precisando de mais sal (ainda bem que tinha um saleiro na mesa). O banheiro era limpo, com sabonete e toalhas de papel. A taça de vinho foi servida generosamente, a cerveja estava gelada.


  • 🏪 Ramires (885 Críticas)

  • 💬 Uma das nossas refeições favoritas na nossa viagem à ilha de São Miguel! Comida fresca e saborosa com serviço simpático. A localização era muito perto do nosso hotel (Grand Hotel Açores Atlântico). Pedimos o frango Piri Piri, batatas fritas, costelinha de porco e torta de caramelo salgado. Tudo adorável! Altamente recomendado.


  • 🏪 Steak & Beer House (Norte Shopping) (85 Críticas)

  • 💬 Gostei da experiência. Funcionários simpáticos que nos cumprimentam ao entrar no restaurante com um aperto de mão, o que dá um toque personalizado ao atendimento. Tenho a dizer que a francesinha me surpreendeu pela positiva. O molho muito saboroso e onde é possível pedir mais quentinho para "regar" a francesinha. Carne suculenta (quase que parecia picanha). Bom ambiente para jantares de grupo. É para repetir!


  • 🏪 Estrela Da Luz (532 Críticas)

  • 💬 Os exaustores do restaurante vão direto para dentro do prédio, fazendo meu quarto cheirar TERRÍVEL todas as noites. Não é abrangente como um local de alto padrão permitiria algo tão básico! Praticamente os exaustores, com todo o cheiro de cozinha, não têm saída ao nível do telhado, mas sim directamente ao nível do rés-do-chão Imagine que o Restaurante Chiccas, um restaurante de tapas que funciona como restaurante externo (não é interno apenas para hóspedes), tem os seus ventiladores voltados para os jardins do hotel, para todos os narizes dos hóspedes do Estrela da Luz! EU SIMPLESMENTE NÃO PODIA ACREDITAR! Gasta-se muito dinheiro em uma estadia que fede como um lugar barato. O atendimento é super simpático e atencioso, as instalações são fantásticas (piscinas, climatizadas também), ginásio, etc.; muito bem localizado, a poucos passos do centro da cidade; as coisas estão limpas, estacionar é fácil, MAS FEDE DENTRO DO MEU QUARTO. 1 estrela por isso, e provavelmente é até contra as regras sanitárias o que eles têm lá, só ainda tenho dificuldade em entender.


  • 🏪 Eido do bispo (936 Críticas)

  • 💬 Lugar adorável e comida realmente incrível. Adoramos a experiência e com certeza voltaremos


  • 🏪 Mou da Vila (190 Críticas)

  • 💬 Aconselho vivamente o local. Simples mas extremamente agradável