📌 R. Vergílio Ferreira 24, 1685-385 Odivelas - Portugal
💬 144 Críticas
Críticas
Le 27/10/2023 à 20:08
Optima comida caseira, bom atendimento e Optimo preço
Le 03/08/2023 à 08:21
Comida caseira , barato e rápido atendimento , sobremesas top
Le 31/07/2023 à 09:32
Simpatia e atendimento
Le 03/07/2023 à 16:07
Excelente. Valor super acessível e qualidade excelente! Atendimento excelente também.
Le 14/06/2023 à 12:58
Pratos do dia a um valor acessivel, bem servidos e excelentes sobremesas. Recomendo o Hambúrguer a molhos
Le 07/11/2022 à 11:43
Bom serviço. Cozinha normal. Preço atual.
Le 24/10/2022 à 17:35
Achei um pouco barulhento para meu gosto e só por isso dei 3 estrelas em atmosfera.
Le 18/05/2022 à 15:24
Muito bem atendido e bons preços, comida tradicional portuguesa, boas sobremesas! Recomendo!!!
Le 03/05/2022 à 22:27
A Francesinha deste restaurante tem uma quantidade muito alta, com um molho picante o suficiente, e de boas carnes.
Le 26/11/2021 à 09:08
Atendimento MT bom
Le 30/10/2021 à 17:41
Comida saborosa e em conta
Le 01/10/2021 à 13:42
Muito bom restaurante
Le 07/08/2021 à 23:02
Já conheço este restaurante há bastante tempo. Mesmo antes da pandemia... Gosto e não tenho sido desiludida comas escolhas que faço. É agradável e rápido, asseado e cumpre com as regras de segurança exigidas.
Le 13/05/2021 à 13:31
Execelente local para se comer
Le 15/09/2020 à 11:40
Pessoal simpático e preços acessíveis
Le 08/08/2020 à 19:20
Bom atendimento, muito asseio, comida muito saborosa
Le 06/12/2019 à 18:25
Novidades todos os dias, comida saborosa. Staff muito atencioso
Le 06/10/2019 à 12:42
Bom
Le 23/09/2019 à 18:40
Rasoavel
Le 15/08/2019 à 11:21
Pratos pouco saborosos. Razoável sem qualquer ponto de destaque
Le 30/06/2019 à 13:43
Gosto muito vou lá muitas vezes
Le 18/06/2019 à 22:04
Barato.
Le 05/05/2019 à 22:38
Um lugar muito agradável e acolhedor
Le 07/04/2019 à 11:56
Estabelecimento de excelente comida caseira, sobremesas divinais num espaço agradável.
Le 27/03/2019 à 22:29
Comida e atendimento 5*
Le 16/03/2019 à 18:43
Coma bem
Le 17/02/2019 à 11:46
Bom atendimento boa comida
Le 17/02/2019 à 00:13
Gostei do atendimento. E a comida é muito boa
Le 13/02/2019 à 21:54
Bons pratos e pessoal simpático.
Le 05/02/2019 à 22:22
Restaurante simples e calmo. Gente simpática
Le 23/01/2019 à 17:27
Boa comida, bom atendimento e cuidado, bons preços .. Recomendo ..
Le 19/12/2018 à 14:00
Bons menus Atendimento 5 estrelas
Le 20/11/2018 à 09:02
Equipa 5 estrelas..comida top! Recomendo
Le 21/07/2018 à 11:22
almocei muito bem recomendo exelente cozinha
Le 06/07/2018 à 14:46
Relação qualidade preço muito boa. Francesinha muito boa para a zona de Lisboa.
Le 14/06/2018 à 12:57
Bom ambiente, serviço rápido e econômico.
Le 08/06/2018 à 21:28
Do melhor!!!! Comida combinada com molhos e sempre com molhos diferentes todos os dias o que faz a refeição tornar-se uma delícia. Sobremesas sempre muito apelativas e saborosas. Com um ambiente bastante acolhedor! Recomendo!!!
Le 26/04/2018 à 19:52
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estávamos hospedados em Melgaço e fomos propositadamente até Monção para saborear comida típica da região. Lemos as críticas e não tivemos dúvidas que estaríamos no sitio certo. Não desapontou! Escolhemos novilho fatiado acompanhado com arroz de feijão. Uma delícia. O ambiente é espetacular e fomos muito bem atendidos.
💬 Bons petiscos! Staf muito simpático! Bom ambiente! Bom preço/qualidade. Dou só 3 * devido a não nos terem apresentado os percebes (também não estavam no menu), que foram para duas mesas como entrada sugerida pela casa.
💬 Ficámos uma semana no apartamento, a estadia começou mal pois chegámos e demos de caras com pedreiros a construir a piscina! Não há receção, só um número de telefone que não estava atribuído, tivemos de contactar a Booking para entrar em relação com o hotel, uma vergonha. Até hoje estamos a espera de um gesto comercial por causa da piscina que estava indicada como disponível, mas mesmo com piscina, informo que a piscina é praticamente uma banheira grande, é mesmo muito pequena. O ponto positivo do hotel é a localização, estamos perto de tudo, e certo conseguimos ouvir as músicas dos bares ao lado, mas nada muito barulhento, conseguimos dormir na mesma. O apartamento é bem apresentado e limpo, porém bastante vazio em mobílias mas sobretudo em artigos de cozinha, há pouquíssimas panelas, pratos e copos.
💬 Pizzas fantásticas, proprietário amigável e local praticamente na praia. Recomendo, uma das melhores opções da região.
💬 Um bom local para se estar em boa companhia. Acolhedor
💬 Bem, eu tomava café da manhã há muito tempo e gostava muito. Agora voltei com meu amigo duas ou três vezes. Foi muito bom. Hoje comi Thé de Menthe e Fatias Douradas portuguesas, comprei pão caseiro e gostei muito. Sr. Camacho trata bem os clientes.
💬 Adoráveis quartos limpos, ótimo buffet de café da manhã. Boa base entre a cidade velha e a nova de Albufeira. Bela área de piscina com bar e pequena seleção de lanches/comidas. Funcionários prestativos e amigáveis
💬 Muito recomendável. Comida muito deliciosa, apresentação cuidada e serviço muito simpático. Qualidade preco
💬 Muito recomendável. Comida muito deliciosa, apresentação cuidada e serviço muito simpático. Qualidade preco