📌 R. Vergílio Ferreira 24, 1685-385 Odivelas - Portugal
💬 144 Críticas
Críticas
Le 27/10/2023 à 20:08
Optima comida caseira, bom atendimento e Optimo preço
Le 03/08/2023 à 08:21
Comida caseira , barato e rápido atendimento , sobremesas top
Le 31/07/2023 à 09:32
Simpatia e atendimento
Le 03/07/2023 à 16:07
Excelente. Valor super acessível e qualidade excelente! Atendimento excelente também.
Le 14/06/2023 à 12:58
Pratos do dia a um valor acessivel, bem servidos e excelentes sobremesas. Recomendo o Hambúrguer a molhos
Le 07/11/2022 à 11:43
Bom serviço. Cozinha normal. Preço atual.
Le 24/10/2022 à 17:35
Achei um pouco barulhento para meu gosto e só por isso dei 3 estrelas em atmosfera.
Le 18/05/2022 à 15:24
Muito bem atendido e bons preços, comida tradicional portuguesa, boas sobremesas! Recomendo!!!
Le 03/05/2022 à 22:27
A Francesinha deste restaurante tem uma quantidade muito alta, com um molho picante o suficiente, e de boas carnes.
Le 26/11/2021 à 09:08
Atendimento MT bom
Le 30/10/2021 à 17:41
Comida saborosa e em conta
Le 01/10/2021 à 13:42
Muito bom restaurante
Le 07/08/2021 à 23:02
Já conheço este restaurante há bastante tempo. Mesmo antes da pandemia... Gosto e não tenho sido desiludida comas escolhas que faço. É agradável e rápido, asseado e cumpre com as regras de segurança exigidas.
Le 13/05/2021 à 13:31
Execelente local para se comer
Le 15/09/2020 à 11:40
Pessoal simpático e preços acessíveis
Le 08/08/2020 à 19:20
Bom atendimento, muito asseio, comida muito saborosa
Le 06/12/2019 à 18:25
Novidades todos os dias, comida saborosa. Staff muito atencioso
Le 06/10/2019 à 12:42
Bom
Le 23/09/2019 à 18:40
Rasoavel
Le 15/08/2019 à 11:21
Pratos pouco saborosos. Razoável sem qualquer ponto de destaque
Le 30/06/2019 à 13:43
Gosto muito vou lá muitas vezes
Le 18/06/2019 à 22:04
Barato.
Le 05/05/2019 à 22:38
Um lugar muito agradável e acolhedor
Le 07/04/2019 à 11:56
Estabelecimento de excelente comida caseira, sobremesas divinais num espaço agradável.
Le 27/03/2019 à 22:29
Comida e atendimento 5*
Le 16/03/2019 à 18:43
Coma bem
Le 17/02/2019 à 11:46
Bom atendimento boa comida
Le 17/02/2019 à 00:13
Gostei do atendimento. E a comida é muito boa
Le 13/02/2019 à 21:54
Bons pratos e pessoal simpático.
Le 05/02/2019 à 22:22
Restaurante simples e calmo. Gente simpática
Le 23/01/2019 à 17:27
Boa comida, bom atendimento e cuidado, bons preços .. Recomendo ..
Le 19/12/2018 à 14:00
Bons menus Atendimento 5 estrelas
Le 20/11/2018 à 09:02
Equipa 5 estrelas..comida top! Recomendo
Le 21/07/2018 à 11:22
almocei muito bem recomendo exelente cozinha
Le 06/07/2018 à 14:46
Relação qualidade preço muito boa. Francesinha muito boa para a zona de Lisboa.
Le 14/06/2018 à 12:57
Bom ambiente, serviço rápido e econômico.
Le 08/06/2018 à 21:28
Do melhor!!!! Comida combinada com molhos e sempre com molhos diferentes todos os dias o que faz a refeição tornar-se uma delícia. Sobremesas sempre muito apelativas e saborosas. Com um ambiente bastante acolhedor! Recomendo!!!
Le 26/04/2018 à 19:52
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima localização e nos divertimos muito. A vista é incrível. A cozinha era ótima e tem tudo o que se precisa, a lareira também é muito agradável. As camas eram boas, bastante duras, então esteja ciente. Algumas coisas aqui e ali não são perfeitas - paga-se pela vista.
💬 O atendimento é bom, a comida é exatamente igual à pontuação média do Google Maps: 4,3 na minha opinião. Comemos paella que estava bem gostosa, mas um pouco romba e precisando de mais sal (ainda bem que tinha um saleiro na mesa). O banheiro era limpo, com sabonete e toalhas de papel. A taça de vinho foi servida generosamente, a cerveja estava gelada.
💬 Uma das nossas refeições favoritas na nossa viagem à ilha de São Miguel! Comida fresca e saborosa com serviço simpático. A localização era muito perto do nosso hotel (Grand Hotel Açores Atlântico). Pedimos o frango Piri Piri, batatas fritas, costelinha de porco e torta de caramelo salgado. Tudo adorável! Altamente recomendado.
💬 Gostei da experiência. Funcionários simpáticos que nos cumprimentam ao entrar no restaurante com um aperto de mão, o que dá um toque personalizado ao atendimento. Tenho a dizer que a francesinha me surpreendeu pela positiva. O molho muito saboroso e onde é possível pedir mais quentinho para "regar" a francesinha. Carne suculenta (quase que parecia picanha). Bom ambiente para jantares de grupo. É para repetir!
💬 Os exaustores do restaurante vão direto para dentro do prédio, fazendo meu quarto cheirar TERRÍVEL todas as noites. Não é abrangente como um local de alto padrão permitiria algo tão básico! Praticamente os exaustores, com todo o cheiro de cozinha, não têm saída ao nível do telhado, mas sim directamente ao nível do rés-do-chão Imagine que o Restaurante Chiccas, um restaurante de tapas que funciona como restaurante externo (não é interno apenas para hóspedes), tem os seus ventiladores voltados para os jardins do hotel, para todos os narizes dos hóspedes do Estrela da Luz! EU SIMPLESMENTE NÃO PODIA ACREDITAR! Gasta-se muito dinheiro em uma estadia que fede como um lugar barato. O atendimento é super simpático e atencioso, as instalações são fantásticas (piscinas, climatizadas também), ginásio, etc.; muito bem localizado, a poucos passos do centro da cidade; as coisas estão limpas, estacionar é fácil, MAS FEDE DENTRO DO MEU QUARTO. 1 estrela por isso, e provavelmente é até contra as regras sanitárias o que eles têm lá, só ainda tenho dificuldade em entender.
💬 Lugar adorável e comida realmente incrível. Adoramos a experiência e com certeza voltaremos
💬 Aconselho vivamente o local. Simples mas extremamente agradável