Restaurante 🇵🇹

Café Passal Críticas

📌 R. de São Gonçalo 22, Santo Adrião Vizela - Portugal

4 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre Café Passal em Santo Adrião Vizela

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Passal em Santo Adrião Vizela

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 New Fat Frog (372 Críticas)

  • 💬 👍🏽👍🏽


  • 🏪 Café Canecão (72 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 La Carbonara (244 Críticas)

  • 💬 É um restaurante localizado em um estranho shopping center abandonado, mas por dentro o restaurante parece bom. Pedimos pizza e macarrão. Cada pizza tinha muito queijo e quase nenhuma base de tomate. Se ignorarmos o fato de que você não vai provar nenhuma base de tomate, a pizza estava boa. A massa estava boa, mas não estava al dente e havia ingredientes que tradicionalmente não deveriam estar lá. Então se você está procurando uma pizza com muito queijo este é o restaurante para você.


  • 🏪 Pizzaria Massarella (460 Críticas)

  • 💬 Quando se tem colaboradores novos e sem experiência, devemos acompanha-los o mais possível para evitar situações menos positivas. Mesa em corrente de ar constante, empregada sem modos basicos para servir à mesa, atravessando os braços e corpo sobre as pessoas e seus pratos, levantar os pratos das entradas deixado os talheres usados em cima da mesa, servir 3 pessoas e à 4a pessoa ficou mais de 5 min à espera, massa das pizzas crua não sendo possível sequer, contar as pizzas, pedimos 2 cafés curtos e vieram cheios; voltamos a pedir e trouxeram 1 café curto e o 2°, com o resto do 1°... Maus principios e falta de investimento nos clientes....


  • 🏪 Roulote 270 (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Sabores do Gil (142 Críticas)

  • 💬 Pratos muito saborosos e bem confeccionados. O menu de almoço e jantar custa 12 euros e inclui sopa, pão, prato principal, bebida e sobremesa, uma grande descoberta em Espinho. É melhor reservar as vítimas do seu sucesso. Eu recomendo


  • 🏪 Capela Incomum (1619 Críticas)

  • 💬 Vale a pena esperar. Eu queria visitar este lugar desde que passei por ele em nossa primeira noite. A atmosfera é incomparável e a comida é ótima. Recomendaria a tábua de queijos e o presunto, os croquetes de trufas eram bons, mas gostaria que você pudesse provar mais da trufa. O vinho tinto orgânico estava delicioso e, acima de tudo, tivemos uma ótima experiência. O serviço foi um pouco lento, mas nos horários de pico é esperado


  • 🏪 Koffee in (119 Críticas)

  • 💬 Normal...


  • 🏪 Sabor do Campo (250 Críticas)

  • 💬 Vim comer com meu companheiro que já deixou um comentário decepcionado depois de saber que seu cozinheiro se machucou hoje e espero que ele melhore, mas é melhor fechar um dia do que vender produtos não comestíveis porque para mim por outro lado o que Eu paguei não estava à altura do que comi e você também poderia avisar os clientes quando eles chegassem. Vou procurar outro lugar neste caso para voltar outro dia ao seu estabelecimento, mas aqui estou decepcionado Eu desaconselho fortemente


  • 🏪 Reis do Pão I (301 Críticas)

  • 💬 Eles tinham uma pequena seleção de doces e aqueles que experimentei não eram nada de especial, mas ok. O café era muito bom. Você também pode obter um sanduíche feito na hora. Serviço amigável. No geral, gostei de fazer uma pausa neste lugar tranquilo.