📌 R. Prof. Augusto Nobre 415, 4150-119 Porto - Portugal
💬 16 Críticas
Críticas
Le 16/01/2024 à 00:25
Comida incrível e chá japonês. Também Ana, a chef e proprietária macrobiótica, foi fantástica. Adoramos tudo, principalmente o espaguete com legumes e edamame. Nós definitivamente voltaremos e recomendamos fortemente.
Le 15/01/2024 à 16:46
Eu certamente recomendaria este lugar. No entanto, como só dispõem de uma mesa, é aconselhável reservar com antecedência. Eles também fazem um excelente serviço de take-away.
Le 30/10/2023 à 15:07
Uma atmosfera tão caseira e adorável. Difícil jantar se você não sabe.. mas procure o prédio amarelo e o portão/porta verde 💛
Le 11/01/2023 à 10:13
Um serviço especializado em entregas de comida que salvou o meu dia algumas vezes na faculdade. Recomendaria sempre uma vez que, a relação do preço com a comida é demasiado boa. Uma opção saudável para aqueles dias de preguiça em que não cozinhamos!
Le 30/08/2022 à 20:37
comida muito bem confeccionada e saborosa.
Le 16/03/2022 à 19:03
Várias opções de escolha e comida saborosa. Tem opção de congelados que permite ter sempre por casa alternativas vegetarianas.
Le 03/03/2022 à 16:36
Pedi o menu do dia na segunda feira. Não haverá certamente maneira mais gastronómicamente satisfatória de começar a semana. Nunca até aquele dia tinha encontrado um serviço com relação preço tão extraordinária. Digo-o porque os preços são bastantes acessíveis e a qualidade da comida é maravilhosa. As migas de feijão frade fizeram o meu dia! A entrega não teve também qualquer problema. Um conselho, se estiverem a pensar pedir entrega ao domicílio não peçam em apps porque não compensa, peçam diretamente no site da empresa. Uma experiência ótima, vou repetir certamente.
Le 12/01/2022 à 18:49
experimentei uma vez e gostei tanto que vou ficar cliente assídua. Recomendo porque a comida é boa e o atendimento também.
Le 05/09/2021 à 10:39
Uma óptima opção se estiver no Parque de Serralves e quiser comida vegana, fica a 5 minutos a pé, levamos a nossa de volta ao parque para comer. Pedimos pessoalmente por cima do muro do jardim (há uma campainha), os funcionários foram muito simpáticos, a comida era de ótimo valor e sem embalagens plásticas!
Le 28/07/2021 à 12:01
Encomendado no uber eats. Não recomendo. Comida salgada, confecção fraca.
Le 07/05/2021 à 16:38
Adorei!
Le 24/12/2020 à 15:27
- EN - Healthy takeaway and deliver restaurant in Porto. The food is healthy and the portions are very nice. The staff right from the owner Ana to the delivery staff are very nice and are always open to taking / incorporating feedback. Requested to have my food delivered at a particular time and it was delivered exactly on time. I even ordered some Christmas sweets from them and I liked them all. - PT - Restaurante saudável para o takeaway e entrega no Porto. A comida é saudável e as porções são muito boas. A equipe desde a proprietária Dona Ana, até a equipe de entrega é muito simpática e está sempre aberta para receber / incorporar feedback. Pedi que minha comida fosse entregue em um determinado horário e foi entregue mesmo na hora. Até encomendei uns doces de Natal com eles e gostei de todos.
Le 25/11/2020 à 13:23
Comida saudável e saborosa. Excelente serviço e atendimento muito simpático. Gostei muito.
Le 19/11/2020 à 21:26
Muito demorado no atendimento. E um mau serviço muito mau.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se estiverem nas termas de São Pedro do sul e quiserem comida bem confeccionada, simples como aquela que comemos em casa este é o restaurante. A sopa é óptima com produtos biológicos locais. Encontrámos neste restaurante refeições simples, principalmente para pessoas de maior idade onde preferem sempre sopas com pouco sal e carne e peixe grelhado que ajudam a fazer bem a digestão. Obrigado! Voltaremos.
💬 Absolutamente faz jus ao hype!! O polvo e as almôndegas são imperdíveis e a sangria é realmente fantástica. O restaurante é pequeno, então eu recomendo reservar com bastante antecedência.
💬 Comi uma pizza portuguesa, foi incrível. Vale totalmente a pena. O serviço foi rápido e amigável
💬 Sem dúvida alguma que é o melhor kebab que já comi Recomendo
💬 A Casa de pasto de Vila Franca do Campo...
💬 Comida deliciosa e excelente serviço. Tivemos a sorte de estar sentados num sábado à noite, mas é melhor fazer reserva, o restaurante está cheio. Comemos salada, polvo, camarão tigre com arroz e uma sobremesa tradicional de pão de ló de ovo com creme de manteiga e confit de frutos silvestres, estava tudo muito, muito saboroso! O pagamento é somente em dinheiro, observe.
💬 O restaurante e o hotel são de primeira qualidade. E a equipe é muito prestativa. Tivemos uma estadia maravilhosa, e o almoço foi incrível com camarões frescos e lapas. E a decoração é provavelmente a melhor da ilha. Se você quer ter uma noite especial a dois, acho que este é o lugar para ir em Magdalena.
💬 Tivemos a experiência gastronômica mais deliciosa aqui. A comida, os sabores, o ambiente e o serviço são impecáveis. Recomendamos vivamente que experimente o aperitivo crocante de camarão, juntamente com as costeletas de lamparina e o bife de lombo com manteiga e alho. Mal posso esperar para voltar e experimentar mais pratos aqui. 10/10 recomendo fortemente
💬 Boa comida, bem confessionada e tudo a bom preço. O Staff é extremamente simpático a acolhedor.