Restaurante 🇵🇹

Café O Marquês Críticas

📌 EM328-1 727, 3740-178 Sever do Vouga - Portugal

4 / 5

💬 7 Críticas

Opinião sobre Café O Marquês em Sever do Vouga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café O Marquês em Sever do Vouga

Resenha de Dmitriy.l com nota 5 de 5Dmitriy.l

Le 24/03/2023 à 10:04

5 / 5

Tudo bem

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna Do Barbosa (90 Críticas)

  • 💬 Já se tornou um dos nossos restaurantes preferidos em Ovar. Atendimento muito simpático e cordial. Pratos muito bem servidos e deliciosos que, na nossa opinião, devem ser acompanhados por um vinho da "Taberna do Barbosa".


  • 🏪 Repasto das Lagoas (141 Críticas)

  • 💬 Por recomendação do parque de campismo, fui a este estabelecimento, teria sido melhor se não tivesse aproveitado esta recomendação. Depois de perguntar o que eu poderia comer, eles jogaram o cardápio para mim com uma cara maliciosa e foram rudes. Resolvemos então fazer um lanche no restaurante do supermercado pingo dose, onde por 11€ comemos os dois muito bem." Obrigado pela vossa hospitalidade."


  • 🏪 Restaurante Nordeste (872 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Vista Alegre (494 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável para almoçar! Eles têm pratos econômicos. Almoço completo (pão, prato principal, vinho e café) 6€ e se quiser sobremesa o menu é 7€. As batatas fritas estavam ótimas! Também comemos salada de tomate e alface, faltou tempero, não tinha gosto, mas tinha ingredientes bacanas. A equipe foi muito simpática, gostei muito da relação qualidade-preço. Recomendo para a opção econômica de almoço.


  • 🏪 Café Internacional (326 Críticas)

  • 💬 Serviço rápido, preços razoáveis.


  • 🏪 Pérola de Perafita (963 Críticas)

  • 💬 👫☕😀


  • 🏪 O Cais (541 Críticas)

  • 💬 A comida estava boa. Pelo menos a parte do nosso pedido que finalmente recebemos. O que levou duas horas (fomos autorizados a pedir bebidas e comida após 40 minutos de sermos totalmente ignorados, mas não levamos isso para o lado pessoal porque outras mesas, incluindo os moradores locais, experimentaram o mesmo). Quando parte da nossa comida chegou, ela veio sem garfos e facas, assim como a mesa ao nosso lado. Comiam sardinhas e batatas fritas com os dedos nus, o que não é muito difícil. Nesse ínterim, meu amigo foi até uma loja para comprar água, porque uma hora depois de nossa chegada não havia mais bebidas à vista. Curiosidade: o lugar não estava muito lotado. Não sou uma pessoa internada e tenho muita admiração por quem trabalha em restaurantes. Mas isso era ridículo. Desculpe...


  • 🏪 Bubbles (761 Críticas)

  • 💬 Bom! Comida saborosa e fresca e serviço super agradável. O material traduz todo o cardápio para mim para o inglês) então fiz a melhor escolha: salada com camarão estava uma delícia! Os camarões são enormes e bem grelhados!


  • 🏪 Entre Amigos - Prato do dia (89 Críticas)

  • 💬 Comida fica muito a desejar, no entanto os preços são acessíveis e tem estacionamento. Atendimento razoavelmente simpático. A nivel de espaço é um tasco


  • 🏪 O Monte (38 Críticas)

  • 💬 Um amigo nos recomendou experimentar este restaurante e, como resultado, tivemos muitas refeições excelentes. Ótimo valor e ótimo serviço, recomendo os camarões e os bifes. Atualização 2024 - visitei em um domingo à noite e desfrutei de música ao vivo e boa comida