📌 Rua do Comercio 37, 6360-495 Lajeosa do Mondego - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 08/04/2021 à 14:59
Principal
Le 02/06/2020 à 20:24
Muito bem gosto à manhã volto
Le 28/02/2020 à 21:58
Muito bom 👍 Atendimento de excelência ! É o maior 🙂 da Lageosa, distrito da Guarda, e arredores...😁
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom atendimento, carne dentro do meu padrão de qualidade, mas considero o valor pago muito salgado para o tipo de serviço. Só comprometeu por causa do preço!
💬 Muito gostoso, ao entrar você recebe um elogio, um prato grande de patê de camarão e atum e uma tigela de azeitonas ou salada de polvo - e isso tudo é um elogio! É uma delícia e até metade das porções sai grande! O importante é que te tragam um prato de cortesia - isto é por dinheiro, no meu caso o camarão custa 7 euros e 2,5 euros a tigela.
💬 Fixo
💬 Um ótimo restaurante para experimentar pratos locais a preços razoáveis. Provavelmente não deveria vir aqui com grandes expectativas, mas se procura um local onde possa comer algo de forma rápida e económica enquanto passeia por Lisboa, então esta é a opção certa. O serviço é rápido e amigável, o menu é fácil de entender.
💬 Bom hotel com atmosfera e pessoas legais, serviço de transporte, ótima piscina, ótimo spa e bom café da manhã. Um pouco barulhento quando a estrada próxima está movimentada, mas definitivamente suportável. O interior compensa, especialmente os quartos são tranquilos e confortáveis.
💬 Visitei o local em novembro de 2023. O local é ideal para viajantes, pois está localizado bem em frente à estação ferroviária. A encomenda também foi bastante tranquila, com funcionários atenciosos. Você obtém um retorno adequado pelo seu investimento. Claro, há espaço para melhorias, mas apesar de tudo, recomendo este lugar.
💬 Ótimo lugar para tomar uma bebida no terraço. Excelentes vistas e serviço. € 6,5 por uma pequena taça de vinho é um pouco íngreme, caso contrário teria sido 5 *. Joguei o percurso no dia seguinte também - um buggy é essencial, mas um ótimo layout e greens brilhantes
💬 Comi uma excelente refeição de três pratos por menos de 20 euros. Cada curso foi adorável. O salmão cozido na brasa estava gostoso e a mousse de chocolate foi a melhor que já comi. Não perca este lugar se estiver na Figueira da Foz.
💬 Experiência muito agradável, na esplanada com atendimento super rápido e prestável. Frango frito muito bom e em boa quantidade, batata frita caseira das melhores que comi, e tudo por um preço "amigável". Porém é obrigatório fazer a reserva com antecedência para ter mesa. Sem dúvida a repetir.