Restaurante 🇵🇹

Café Millenium Críticas

📌 EM535 62, Madalena - Portugal

4.2 / 5

💬 34 Críticas

Opinião sobre Café Millenium em Madalena

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Millenium em Madalena

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Eyob.e

Le 30/09/2023 à 08:57

5 / 5

Serviço muito simpático e prestativo porque comida fresca cozinhada e salada de legumes orgânicos e tomates do jardim. Eles servem comida dentro ou fora. Muito seguro e bom espaço de estacionamento.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Emanuel.y

Le 24/09/2023 à 11:43

5 / 5

Excelente comida saborosa feita com ingredientes orgânicos. Recomendo o vinho. Serviço incrível deste café familiar 10/10. Este é imperdível.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Tiago.i

Le 03/08/2023 à 12:03

5 / 5

Excelente sitio para almoços longos com muito vinho e cerveja.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Manuel.n

Le 20/09/2022 à 04:16

4 / 5

Excelente cozinha, higiene e simpatia. Sou cliente.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Koos.a

Le 17/08/2021 à 16:29

3 / 5

Um acolhedor restaurante familiar a norte de Tomar. Você pode desfrutar de um delicioso menu diário aqui.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Carry.b

Le 22/05/2021 à 16:18

4 / 5

Um café muito bom com um serviço muito simpático. É administrado por uma família. Cozinha portuguesa hospitaleira e de muito boa qualidade gastronómica. Gostamos de ir lá regularmente. Se você quiser algo especial, isso pode ser combinado com um dia de antecedência, em consulta com os proprietários. Nada é demais ou muito difícil. Você também pode desfrutar de almoço e jantar em grupos maiores. Eles estão fechados às segundas-feiras.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Helder.u

Le 30/06/2020 à 19:06

5 / 5

Impecavel.

Resenha de Eyob.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 07/11/2019 à 15:18

5 / 5

Local, em conta muito aprazível, com toque familiar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bifedouro (69 Críticas)

  • 💬 Nós até fomos ao restaurante duas vezes durante nossas férias. A qualidade e o sabor da comida eram muito bons! Como estou pessoalmente em Portugal com bastante frequência em negócios, também posso dizer que é autêntico. Em nenhum momento tive a impressão de que se tratava de uma excepção turística, ao contrário de alguns outros restaurantes de Sesimbra. Para o tipo de comida, os preços são completamente razoáveis! O mapa é pequeno, mas bonito! Gostaria de elogiar especialmente o jovem (de cabelos com mechas) que nos atendeu! Muito agradável, descontraído e amigável. Restaurante de topo com uma excelente vista para o mar e para o porto se já estiver farto de peixe: recomendado!


  • 🏪 Café Restaurante Vida Alegre (198 Críticas)

  • 💬 Surpresa muito agradável. Paramos para almoçar durante uma viagem de moto por Portugal. O ensopado de carne estava delicioso. Tratamento muito amigável e preço muito razoável.


  • 🏪 Abrigo do Poiso Restaurant (3646 Críticas)

  • 💬 Lugar perfeito. Comida deliciosa. Pessoal muito positivo e com muito humor! Ótima atmosfera


  • 🏪 YOUROPO - Taipas (10 Críticas)

  • 💬 Acabei de voltar para casa depois de passar uma semana aqui. A partir do minuto em que chegamos, fomos recebidos por Alberto, que foi muito informativo e uma pessoa genuinamente muito legal, que nos indicou vários lugares para visitarmos em nossas férias. Tínhamos um apartamento no último andar, bonito e espaçoso, com ar condicionado e uma pequena área de cozinha (sem máquina de lavar, então se você estiver viajando com uma quantidade limitada de bagagem, há uma lavanderia não muito longe), prédio muito limpo e moderno no topo da colina e mesmo ao virar da esquina da Rua De Virtudes onde encontrará uma selecção de bares e uma excelente vista para ver o pôr do sol.


  • 🏪 Glória (99 Críticas)

  • 💬 🤔


  • 🏪 Adega O Fumeiro (395 Críticas)

  • 💬 Fomos em dia de feira do fumeiro. Tinha fila à porta e o pagamento era feito à entrada, 25€/pessoa. Entradas de melão com presunto, cozido de grão e entrecosto frito muito boas. 2 opções para almoço: cozido ou posta mirandesa. Optamos os 4 pelo cozido sem arrependimentos. Dose generosa e bem confecionada com a possibilidade de pedir mais. Opções de sobremesa limitadas a leite-creme e ananás+péssego (de calda). Vinho da casa tinto muito bom. A mesa onde comemos estava muito próxima de um aquecedor e da lareira, pelo que a temperatura ambiente se tornava muito quente.


  • 🏪 Calados Restaurante (19 Críticas)

  • 💬 O pior que já conheci! Na feira do montado, 2,5 horas à espera e , desculpa das desculpas, o papel da reserva caiu ao chão! A cozinheira alterou a sequence, resultado 3 horas depois…