Críticas
Le 12/08/2023 à 15:21
Gostei
Le 02/08/2023 à 23:51
Café familiar
Le 06/06/2022 à 15:15
Excelente atendimento bons acessos serviço impecável 👌
Le 01/08/2021 à 11:01
Impecavel
Le 11/08/2020 à 15:16
Um café familiare
Le 07/07/2019 à 15:53
Bom lugar para estar em família e lanchar e jantar
Le 17/01/2018 à 20:41
ora ana
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante agradável, bons preços. Tem uma vista muito bonita sobre o lago e jardim.
💬 Muito bom. Comida boa, otimo atendimento.
💬 Nós apreciamos a nossa estadia no apartamento de 2 quartos e 2 banheiros. O check-in no hotel foi convenientemente localizado a poucos passos do prédio de apartamentos. A opção de café da manhã era adorável. Ótimo serviço da recepção e dos servidores do restaurante. A localização da propriedade é perfeita para explorar a zona do Ribeiro. Muitos restaurantes maravilhosos nas proximidades. A uma curta distância a pé do rio para o nosso cruzeiro fluvial.
💬 A refeição foi excelente. Preço e qualidade estão aqui. O serviço é muito amigável e rápido. Este restaurante é altamente recomendado.
💬 Que forma requintada de terminar a nossa estadia em Portugal e saborear o Algarve com uma elevada cozinha portuguesa brilhante. Toda a equipe, desde os garçons até os chefs, estava bem conectada para tornar esta experiência incrível. Selecionamos nos menus de degustação, meu Deus, que experiência excelente.
💬 Recentemente tive a oportunidade de visitar o restaurante. O serviço foi excelente, pessoal muito atencioso e prestativo. o ambiente é muito agradável e convidativo. A comida estava deliciosa, optamos por um menu de tapas para compartilhar, os pratos são bem preparados e servidos com ingredientes frescos e de qualidade. Ficamos muito agradados com a experiencia. Destaco o serviço, o ambiente e a comida. é uma experiencia a repetir e experimentar as outras opções de menu. Muito bom mesmo
💬 Tivemos um jantar encantador no Restaurante Rio Lima, em Ponte de Lima. Serviço amigável e excelente comida e vinho. O interior do restaurante é lindo!
💬 Excelente qualidade do prato de peixe, pena que não deixam consumir dentro da sala do restaurante se pedir á carta.
💬 Serviço de atendimento nada de especial. Pedimos sala de ovas (estupenda), chocofrito (rijo), cebolada de mexilhão (bom), sopa de peixe (bom) e mousse (bom). Ficámos numa mesa ao pé da porta, e devo dizer que a experiência foi terrível. A porta ao fechar faz um barulhão, agora imaginem ouvir aquilo de 3 em 3 minutos, cada vez que a abriam.
💬 Gosto