Críticas
Le 12/08/2023 à 15:21
Gostei
Le 02/08/2023 à 23:51
Café familiar
Le 06/06/2022 à 15:15
Excelente atendimento bons acessos serviço impecável 👌
Le 01/08/2021 à 11:01
Impecavel
Le 11/08/2020 à 15:16
Um café familiare
Le 07/07/2019 à 15:53
Bom lugar para estar em família e lanchar e jantar
Le 17/01/2018 à 20:41
ora ana
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vá agora! Esta foi uma experiência maravilhosa e a comida era PERFEITA. Nada sofisticado por fora, mas por dentro é uma jóia. Lindas toalhas de mesa brancas, preços razoáveis e comida novamente, PERFEITO. Tínhamos recomendado itens de menu do proprietário (já que não falamos português e ele fala um pouco de inglês). O serviço foi excelente. Vale a pena dirigir até aqui se estiver fora do seu caminho.
💬 💪💪
💬 Recomendo 10 estrelas 💫. Restaurante onde a simpatia e cozinha caseira se completam. Confesso comi duas mousse de chocolate 😋. Experimentem é de chorar por mais.
💬 Fui de propósito do Porto pois tinha uma boa imagem deste restaurante… quando lhe cheguei deparei-me com um funcionário nada simpático, apresentou-me DOIS pratos apenas… dos quais escolhi rojões e os mesmo vinham mal confecionados. Carne sem tempero, a saber só a porco, rojões leva sangue, não tinha sangue, não tinha pickles… foi tudo feito só para despachar o cliente. O pão era duro, a única coisa que valeu a pena foi o arroz. Tirando isso, péssima experiência. Paguei 16€ por uns rojões, que era apenas uma carne rojida na hora sem qualquer tempero. Espero que a próxima visita seja melhor. (Isto, se houver próxima.)
💬 Pizza e bruschetta estavam muito frescas e deliciosas. Serviço excelente. Torta de maçã caseira no deserto e Tiramisu foram os melhores. Os servidores foram muito amigáveis.
💬 Bom restaurante. Com bons preços. Tudo ao redor é muito mais caro. A equipe é maravilhosa e amigável. O peixe é fresco. Preços acessíveis para vinho!
💬 Muito bom para quem quiser passar um dia sossegado sempre muito bem acompanhado pela simpatia do povo de fontes
💬 Só encontrei este lugar depois de colocar "hambúrguer" no Google Maps e este ser o primeiro restaurante a aparecer. Assim que cheguei ao local descobri que estava um pouco escondido por estar localizado em um antigo prédio de shopping (?) mas assim que entrei fiquei positivamente surpreso. A decoração do restaurante em si não é tão boa e é muito escuro por dentro, os garçons são muito simpáticos e seus servidores foram rápidos. Percebi que especialmente um deles, um jovem, estava dando o melhor de si falando em espanhol com clientes espanhóis e fazendo um ótimo trabalho, mesmo não sendo sua língua nativa. A espera pela comida foi um pouco longa, mas a comida era boa. Talvez um pouco caro para o que foi entregue, mas, no geral, uma boa experiência.
💬 Principalmente bom valor para o preço e funcionários simpáticos. Nós não dormimos bem no colchão. Wifi e ar condicionado funcionaram bem e estava limpo. A única coisa que eles realmente podem melhorar bastante é o café da manhã... Existem algumas opções básicas, mas a qualidade é muito baixa e a máquina de café não funcionou.