Hotel 🇵🇹

Hotel Solmar Críticas

📌 R. Domingos D' Oliveira Nº 4, 9850-036 Calheta - Portugal

4 / 5

💬 90 Críticas

Opinião sobre Hotel Solmar em Calheta

Críticas

Comentários mais recentes sobre Hotel Solmar em Calheta

Resenha de João.a com nota 5 de 5João.a

Le 13/09/2023 à 14:34

5 / 5

Excelente hotel. No centro da Calheta, disponibiliza transfers de e para o aeroporto. Muito limpo, quartos espaçosos, com pequeno almoço incluído. Recomendo.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Paulo.n

Le 13/01/2023 à 11:07

5 / 5

Excelente localização! Óptimo serviço e pequeno almoço “ad libitum”. Vistas do “meu” quarto soberbas. Maravilha. Vou voltar em breve.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Nicolas.o

Le 06/08/2022 à 20:10

4 / 5

Calheta é uma cidade muito pequena. Não há muito o que fazer lá. Infelizmente as camas do hotel são duras. Fora isso, o quarto é confortável, com ar condicionado. O café da manhã é suficiente, mas não seja exigente. Por favor, note que o pagamento é apenas em dinheiro, mas existe um banco em frente.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Ualter.a

Le 29/06/2022 à 22:40

2 / 5

Quarto pobre, paredes úmidas e descascadas, bandeja de banheira rachada e quebrada, lençóis sujos, baratas debaixo da cama. Em qualquer caso, funcionários simpáticos e prestativos. Café da manhã decente.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Beatriz.u

Le 09/05/2022 à 21:03

5 / 5

Calheta em São Jorge um local para relaxar

Resenha de João.a com nota 5 de 5Bruno.e

Le 12/08/2021 à 08:46

4 / 5

Muito bom

Resenha de João.a com nota 5 de 5Ellen.a

Le 05/08/2021 à 21:21

3 / 5

Principalmente bom valor para o preço e funcionários simpáticos. Nós não dormimos bem no colchão. Wifi e ar condicionado funcionaram bem e estava limpo. A única coisa que eles realmente podem melhorar bastante é o café da manhã... Existem algumas opções básicas, mas a qualidade é muito baixa e a máquina de café não funcionou.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Lucrecia.o

Le 31/01/2020 à 20:19

5 / 5

Atendimento espetacular 😍 Higiene exemplar 😍

Resenha de João.a com nota 5 de 5Christoph.u

Le 08/09/2019 à 21:53

5 / 5

Melhor Gin Tônica!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Teresa.i

Le 18/08/2019 à 13:55

5 / 5

Quarto amplo, com ar condicionado, wi-fi, casa de banho completa, muito limpo. Pequeno-almoço variado, bar, e excelente localização. É de louvar a simpatia do pessoal. Deixei um anel atrás e foram céleres em enviá-lo para a minha morada. Aconselho vivamente. Ótima relação qualidade-preço.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Marco.n

Le 12/01/2019 à 04:56

4 / 5

Bom serviço

Resenha de João.a com nota 5 de 5Gabry.

Le 24/12/2018 à 13:28

4 / 5

Excelente posição. Estacionamento privado disponível. Limpo e com bar na entrada. Excelente qualidade/preço

Resenha de João.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 06/10/2018 à 05:50

5 / 5

Boa localização, boa relação qualidade preço

Resenha de João.a com nota 5 de 5Lorenzo.i

Le 14/08/2018 à 22:47

3 / 5

Hotel modesto com funcionários simpáticos e prestativos

Resenha de João.a com nota 5 de 5Dawn.r

Le 06/08/2018 à 23:45

4 / 5

Sandra na parte do café foi excelente e sempre simpática!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Tania.o

Le 11/06/2018 à 08:50

4 / 5

Simpatia, ótima comunicação, quartos espaçosos com casa de banho grande e com banheira e bidé😃 Seria perfeito se não entrasse claridade nos quartos e se o pequeno-almoço tivesse, pelo menos, pão integral.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Manuel.i

Le 11/05/2018 à 21:34

5 / 5

Excessivo

Resenha de João.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 04/03/2018 à 13:55

5 / 5

Bela estadia, 5 estrelas

Resenha de João.a com nota 5 de 5Carina.u

Le 24/01/2018 à 09:22

5 / 5

Simpatia

Resenha de João.a com nota 5 de 5Ramos.a

Le 11/01/2018 à 00:06

4 / 5

Simpatia das colaboradoras...

Resenha de João.a com nota 5 de 5Selmo.e

Le 28/11/2017 à 08:56

4 / 5

Muito limpo e acolhedor. Com bar e pequeno almoço. Boa localização.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Irina.e

Le 14/08/2017 à 23:15

5 / 5

Equipe espaçosa, limpa e simpática

Resenha de João.a com nota 5 de 5Monica.r

Le 02/03/2017 à 10:53

5 / 5

Pessoal simpatico, boa relaçao qualidade preço

Resenha de João.a com nota 5 de 5Marco.e

Le 25/02/2017 à 16:08

5 / 5

Espaço muito agradável, com ótimas condições.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Umi Sushi - Olhão (197 Críticas)

  • 💬 Eu esperaria um serviço melhor entrando neste pequeno restaurante. Tínhamos uma reserva para 4 pessoas, demoramos um pouco até que alguém se importasse em nos guiar até a nossa mesa. Depois de sermos ignorados por 15 minutos e vermos outros clientes que chegaram depois de nós serem atendidos primeiro, tivemos que forçar um garçom a passar para pegar nossas bebidas. Somos portugueses a viver em Portugal e o pessoal pediu-nos para falar inglês. Os gyozas estavam muito encharcados e pingando óleo. Fomos em uma sexta-feira à noite (a noite mais cara da semana no cardápio). As sobremesas não estão incluídas e preferimos ter uma boa e mais barata em outro lugar.


  • 🏪 Ucha bar (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Casa do Casalinho (166 Críticas)

  • 💬 É tipo uma Quinta pequena, muito bonita, com bom espaço para qualquer evento, preços acessíveis, boa comida, especialidade em Leitão e um bom parque de estacionamento com jardins muito bonitos...


  • 🏪 Restaurante Retiro do Volante (397 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Son of a Beach Hostel (94 Críticas)

  • 💬 Fiquei curioso com o nome, mas tive medo de que o lugar ficasse lotado de viajantes malucos fazendo barulho e destruindo cada canto do lugar. Mas em vez disso fui recebido por uma distinta senhora portuguesa, muito educada, que me entregou em primeira instância uma lista de regras de comportamento para a permanência no albergue. Esta foi a minha garantia de uma estadia memorável nesta bela cidade, contando com encontrar um local agradável para descansar quando regressar à noite. Este lugar merece mais de 10 pontos. Parabéns.


  • 🏪 Rei das Bifanas (49 Críticas)

  • 💬 Perfeito. Quem é do Rio de Janeiro e já passou dos 40 vai viajar no tempo, além de comer muito bem, sem se arruinar. Se quiser, senão pode só tomar um cafezinho, comer um pastel de nata, quem sabe tomar um vinho verde servido q nem chope, da serpentina. Recomendo!


  • 🏪 Casa de Pedrógão (190 Críticas)

  • 💬 Eu tinha o hotel e a piscina só para mim! Muito limpo, a decoração é de bom gosto, o banheiro espaçoso e bem iluminado. Vale a pena o valor. A aldeia tem a sua beleza, muito típica, rural, do interior alentejano. Ótima comida nas proximidades. O mercado fica a poucos passos de distância, assim como a padaria. Os biscoitos tradicionais - papias são deliciosos. A desvantagem é que a TV é pequena, não há cortinas ao redor da banheira e as funções da banheira não funcionam. Adoro ouvir o sino da igreja tocar.


  • 🏪 sabores da indústria (10 Críticas)

  • 💬 Não presta para nada !!! Não conselho a ninguém, !!! Quantidade, qualidade ,preço !! 14.5 euros (1 hamburguer no pão, que se fosse o MC Donald era melhor ,com meia dúzia de batatas fritas , meio de vinho ,1 doce da casa ,1 café)


  • 🏪 Sem Niveau (1043 Críticas)

  • 💬 👌