📌 , 4950-438 Monção - Portugal
💬 141 Críticas
Críticas
Le 08/04/2024 à 11:06
Um ambiente familiar que adoro ☺️
Le 29/03/2024 à 12:28
Serviço econômico e rápido
Le 27/07/2023 à 10:54
Perfeito
Le 22/06/2023 à 10:44
Muito agradável. Come-se muito bem, comida caseira sempre muito bem confeccionada. Doçaria da boa. Preços muito agradáveis também. Obrigado por tudo. :)
Le 26/05/2023 à 17:07
Local agradável para um almoço rápido ou um pouco de 'prego no pão'
Le 02/05/2023 à 10:52
Restaurante bom Bomida Boa
Le 15/02/2023 à 00:00
Ideal para refeições económicas com boa qualidade. Simpatia da equipa.
Le 17/01/2023 à 17:40
Bom ambiente
Le 03/11/2022 à 07:39
Uma deliciosa refeição,
Le 13/08/2022 à 22:10
Pratos tradicionais simples, baratos e muito bons, também petiscos muito bons sem esquecer a melhor Francesinha da cidade
Le 05/08/2022 à 14:00
Recomendo a omolete e francesinha americana especial
Bom atendimento e comida superior
Le 11/07/2022 à 11:23
Acolhedor e simpatia.
Le 15/02/2022 à 18:52
Muita simpatia e muita dedicação.
Le 25/09/2021 à 17:33
Bom atendimento boa comida
Le 17/09/2021 à 16:38
Gosto de passear devagarinho neste parque sempre com um rio por perto, neste caso o Rio Minho.
Le 12/09/2021 à 22:34
👍
Le 19/11/2020 à 16:50
Boa comida, bom preço e muito agradavel
Le 07/09/2020 à 15:58
Atendimento simpático e pratos baratos.
Le 07/07/2020 à 06:41
Serviço rápido, preço muito razoável, estabelecimento simpático, comida de qualidade.
Le 18/03/2020 à 11:17
Fortemente desencorajado, recepção muito fria, pouco limpa e acima de tudo racismo óbvio para com os imigrantes
Le 18/02/2020 à 18:15
Muito sossegado, otimo para conversar e tomar um chá ou um cafe com amigos.
Le 03/12/2019 à 15:37
Bom preço boa comida simpatia e facilidade de aparcamento
Le 23/11/2019 à 08:02
Boa comida a bom preço 👍
Le 01/09/2019 à 17:08
A franzesinha é muito boa. Comida caseira, o gerente é muito simpático. Cada vez que não gosto de chouriço e presunto, ela tem a gentileza de retirar esses ingredientes do prato. Lugar familiar com boa relação custo-benefício. Verão, como o inverno.
Le 18/08/2019 à 12:01
Boa comida e barata
Le 05/07/2019 à 19:28
Razoável
Le 12/03/2019 à 13:43
Local agradável
Le 18/01/2019 à 15:08
Bom atendimento e bons pratos do dia
Le 08/08/2018 à 22:07
Muito bom. Muito atencioso e comercial Eu recomendo.
Le 23/07/2018 à 07:26
Local acolhedor com refeições deliciosas
Le 11/05/2018 à 11:47
Local agradável sossegado ideal para se deliciar desde o pequeno almoço, almoço merenda e jantar mas não esquecer os petiscos diversos e mt mais.....
Le 12/04/2018 à 14:06
Excelente atendimento, pratos variados sinta-se como em sua casa, venha visitar
Le 06/03/2018 à 20:28
Acolhedor
Le 23/01/2018 à 12:45
Amigável e barato
Le 21/12/2017 à 08:52
Super bom atendimento parabéns
Le 29/10/2017 à 07:57
É um café muito bom e sossegado
Le 26/10/2017 à 07:41
Ponto de encontro
Le 03/09/2017 à 19:38
os cachorros é q sao bons
Le 20/07/2017 à 13:24
Muito bom !
Le 19/07/2017 à 13:23
Port. infelizmente os clientes fixos são preferidos por isso tiro 3 estrelas garçonete muito competente,sempre bem disposta bem atenciosa, ementas simples mas muito agradáveis preços razoáveis , Também desejando servem boas saladas Germ. grund 3 stern weg. Stammkunden werden bevorzugt behandelt Sehr competente Kellnerin, immer freundlich, Sehr gute mittagstisch ,günstig gut besucht , auch Guten Salate 👉👎
Le 13/01/2017 à 22:05
Fantástico bife e diárias acessíveis
Le 29/07/2016 à 20:32
Boa comida em ambiente descontraído
Os outros estabelecimentos ?
💬 O meu local preferido para comer Francesinha enquanto visito Portugal. Adoro o ambiente do lugar e a comida é ótima. Adorei os coquetéis também. É um lugar divertido ao lado da praia, então você também pode observar a vida lá fora enquanto espera pela comida ou conversa com seus amigos. Eu diria que tem um preço justo como um esporte melhor para comer fora, sem queixas da minha parte.
💬 Muito bom café , recomendo vivamente
💬 👍
💬 Perfeito em todos os sentidos! Comida linda e deliciosa, atendimento excelente e ambiente charmoso e confortável! Escolhemos o menu degustação de 5 pratos e foi incrível! Cada prato era único e entregue! As combinações de vinhos foram pensadas e combinaram perfeitamente! Um bom menu à la carte está disponível, assim como excelentes vinhos para todos os paladares. Um ótimo restaurante que você não deve perder!
💬 Lugar muito aconchegante e incrível para comer, relaxar ou até trabalhar no seu laptop. O grande jardim dentro é incrível.
💬 Chegamos às 19:45, sem marcação. Restaurante estava vazio, fizemos o pedido Pedimos misto à brazuca. Super bem atendidos e veio super rápido. Meia dose chega e sobra para duas pessoas.
💬 Fomos informados sobre o Lucimar Gemini enquanto visitávamos o Lucimar, seu primeiro restaurante inaugurado na década de 1990, então pensamos em tentar. Este também atende a todos os nossos requisitos, desde a qualidade da comida até a equipe simpática e hospitaleira. Mais uma vez fomos bem-vindos no momento em que entramos pela porta. Primeiro a comida impressiona pelos ótimos sabores, pela qualidade dos ingredientes utilizados, mas acima de tudo pelo preço que cabe no bolso de cada um. O restaurante tem um toque moderno. Embora este restaurante tenha uma aparência moderna, a comida ainda oferece a maneira antiga de cozinhar e os sabores são simplesmente deliciosos. Você não ficará desapontado tanto quanto não estávamos no outro restaurante Lucimar.
💬 O homus é ótimo, e você consegue com grão de bico e ovo cozido, o que é muito bom. O falafel é incrível, altamente recomendado. Eles também têm uma ótima seleção de molhos picantes, de suaves a muito quentes. O serviço é adorável e os preços são muito acessíveis, recomendo vivamente este lugar. Também é vegetariano, com muitas opções veganas.
💬 O proprietário fala um pouco de inglês e conseguiu preparar um delicioso hambúrguer vegetariano. Excelente!
💬 Viemos assinalar uma Quinta-feira Santa. Na chuva e no nevoeiro. Tudo fechado. De repente entramos no único lugar aberto e encontramos um oásis de alegria e autenticidade. O Zé, o proprietário, preparou-nos uma maravilhosa açorda alentejana, azeitonas e queijos super deliciosos e uma conversa agradável. É um homem claro, musical, fiel à sua forma de pensar e muito autêntico. Também tocamos violão e escrevemos poesia. 10 em 10 para uma experiência de Marvão em pleno inverno. Obrigado Zé