Restaurante 🇵🇹

Café Kiwi Críticas

📌 , 4950-438 Monção - Portugal

4.3 / 5

💬 141 Críticas

Opinião sobre Café Kiwi em Monção

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Kiwi em Monção

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 08/04/2024 à 11:06

5 / 5

Um ambiente familiar que adoro ☺️

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Cristina.l

Le 29/03/2024 à 12:28

5 / 5

Serviço econômico e rápido

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Jose.u

Le 27/07/2023 à 10:54

4 / 5

Perfeito

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Joao.a

Le 22/06/2023 à 10:44

5 / 5

Muito agradável. Come-se muito bem, comida caseira sempre muito bem confeccionada. Doçaria da boa. Preços muito agradáveis também. Obrigado por tudo. :)

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Fernando.e

Le 26/05/2023 à 17:07

4 / 5

Local agradável para um almoço rápido ou um pouco de 'prego no pão'

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 02/05/2023 à 10:52

5 / 5

Restaurante bom Bomida Boa

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Manuel.u

Le 15/02/2023 à 00:00

5 / 5

Ideal para refeições económicas com boa qualidade. Simpatia da equipa.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5rui.e

Le 17/01/2023 à 17:40

3 / 5

Bom ambiente

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Luiz.e

Le 03/11/2022 à 07:39

5 / 5

Uma deliciosa refeição,

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Daniel.a

Le 13/08/2022 à 22:10

5 / 5

Pratos tradicionais simples, baratos e muito bons, também petiscos muito bons sem esquecer a melhor Francesinha da cidade

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 05/08/2022 à 14:00

5 / 5

Recomendo a omolete e francesinha americana especial

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5[email protected]

Le 04/08/2022 à 21:13

4 / 5

Bom atendimento e comida superior

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Jorge.a

Le 11/07/2022 à 11:23

4 / 5

Acolhedor e simpatia.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 15/02/2022 à 18:52

4 / 5

Muita simpatia e muita dedicação.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Antonio.i

Le 25/09/2021 à 17:33

4 / 5

Bom atendimento boa comida

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5maria.l

Le 17/09/2021 à 16:38

5 / 5

Gosto de passear devagarinho neste parque sempre com um rio por perto, neste caso o Rio Minho.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Celeste.e

Le 12/09/2021 à 22:34

5 / 5

👍

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Maria.s

Le 19/11/2020 à 16:50

4 / 5

Boa comida, bom preço e muito agradavel

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Rui.l

Le 07/09/2020 à 15:58

3 / 5

Atendimento simpático e pratos baratos.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Jean-paul.o

Le 07/07/2020 à 06:41

4 / 5

Serviço rápido, preço muito razoável, estabelecimento simpático, comida de qualidade.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 18/03/2020 à 11:17

1 / 5

Fortemente desencorajado, recepção muito fria, pouco limpa e acima de tudo racismo óbvio para com os imigrantes

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5anapinto.e

Le 18/02/2020 à 18:15

4 / 5

Muito sossegado, otimo para conversar e tomar um chá ou um cafe com amigos.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Pedro.r

Le 03/12/2019 à 15:37

5 / 5

Bom preço boa comida simpatia e facilidade de aparcamento

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 23/11/2019 à 08:02

5 / 5

Boa comida a bom preço 👍

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Cycas.a

Le 01/09/2019 à 17:08

5 / 5

A franzesinha é muito boa. Comida caseira, o gerente é muito simpático. Cada vez que não gosto de chouriço e presunto, ela tem a gentileza de retirar esses ingredientes do prato. Lugar familiar com boa relação custo-benefício. Verão, como o inverno.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Carla.�

Le 18/08/2019 à 12:01

5 / 5

Boa comida e barata

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Kemys.T

Le 05/07/2019 à 19:28

4 / 5

Razoável

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Nuno.i

Le 12/03/2019 à 13:43

4 / 5

Local agradável

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Pires.a

Le 18/01/2019 à 15:08

4 / 5

Bom atendimento e bons pratos do dia

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 08/08/2018 à 22:07

4 / 5

Muito bom. Muito atencioso e comercial Eu recomendo.

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5João.o

Le 23/07/2018 à 07:26

5 / 5

Local acolhedor com refeições deliciosas

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Elisabete.n

Le 11/05/2018 à 11:47

5 / 5

Local agradável sossegado ideal para se deliciar desde o pequeno almoço, almoço merenda e jantar mas não esquecer os petiscos diversos e mt mais.....

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Ana.r

Le 12/04/2018 à 14:06

5 / 5

Excelente atendimento, pratos variados sinta-se como em sua casa, venha visitar

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Lurdes.i

Le 06/03/2018 à 20:28

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Martine.a

Le 23/01/2018 à 12:45

5 / 5

Amigável e barato

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Mario.i

Le 21/12/2017 à 08:52

5 / 5

Super bom atendimento parabéns

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Dilan.r

Le 29/10/2017 à 07:57

5 / 5

É um café muito bom e sossegado

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Helena.a

Le 26/10/2017 à 07:41

5 / 5

Ponto de encontro

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Jéssica.o

Le 03/09/2017 à 19:38

3 / 5

os cachorros é q sao bons

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Raphaël.e

Le 20/07/2017 à 13:24

5 / 5

Muito bom !

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5A.

Le 19/07/2017 à 13:23

2 / 5

Port. infelizmente os clientes fixos são preferidos por isso tiro 3 estrelas garçonete muito competente,sempre bem disposta bem atenciosa, ementas simples mas muito agradáveis preços razoáveis , Também desejando servem boas saladas Germ. grund 3 stern weg. Stammkunden werden bevorzugt behandelt Sehr competente Kellnerin, immer freundlich, Sehr gute mittagstisch ,günstig gut besucht , auch Guten Salate 👉👎

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5diamantino.o

Le 13/01/2017 à 22:05

5 / 5

Fantástico bife e diárias acessíveis

Resenha de Maria.o com nota 5 de 5Diamantino.o

Le 29/07/2016 à 20:32

5 / 5

Boa comida em ambiente descontraído

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tertulia (1820 Críticas)

  • 💬 O meu local preferido para comer Francesinha enquanto visito Portugal. Adoro o ambiente do lugar e a comida é ótima. Adorei os coquetéis também. É um lugar divertido ao lado da praia, então você também pode observar a vida lá fora enquanto espera pela comida ou conversa com seus amigos. Eu diria que tem um preço justo como um esporte melhor para comer fora, sem queixas da minha parte.


  • 🏪 Café Snack Bar São Simão (42 Críticas)

  • 💬 Muito bom café , recomendo vivamente


  • 🏪 Churrasqueira Machado 2 (359 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Origens (451 Críticas)

  • 💬 Perfeito em todos os sentidos! Comida linda e deliciosa, atendimento excelente e ambiente charmoso e confortável! Escolhemos o menu degustação de 5 pratos e foi incrível! Cada prato era único e entregue! As combinações de vinhos foram pensadas e combinaram perfeitamente! Um bom menu à la carte está disponível, assim como excelentes vinhos para todos os paladares. Um ótimo restaurante que você não deve perder!


  • 🏪 Pátio Bonjardim (262 Críticas)

  • 💬 Lugar muito aconchegante e incrível para comer, relaxar ou até trabalhar no seu laptop. O grande jardim dentro é incrível.


  • 🏪 Churrascaria Brazuca (143 Críticas)

  • 💬 Chegamos às 19:45, sem marcação. Restaurante estava vazio, fizemos o pedido Pedimos misto à brazuca. Super bem atendidos e veio super rápido. Meia dose chega e sobra para duas pessoas.


  • 🏪 Lucimar Gemini (671 Críticas)

  • 💬 Fomos informados sobre o Lucimar Gemini enquanto visitávamos o Lucimar, seu primeiro restaurante inaugurado na década de 1990, então pensamos em tentar. Este também atende a todos os nossos requisitos, desde a qualidade da comida até a equipe simpática e hospitaleira. Mais uma vez fomos bem-vindos no momento em que entramos pela porta. Primeiro a comida impressiona pelos ótimos sabores, pela qualidade dos ingredientes utilizados, mas acima de tudo pelo preço que cabe no bolso de cada um. O restaurante tem um toque moderno. Embora este restaurante tenha uma aparência moderna, a comida ainda oferece a maneira antiga de cozinhar e os sabores são simplesmente deliciosos. Você não ficará desapontado tanto quanto não estávamos no outro restaurante Lucimar.


  • 🏪 Afonso Restaurante vegetariano (5 Críticas)

  • 💬 O homus é ótimo, e você consegue com grão de bico e ovo cozido, o que é muito bom. O falafel é incrível, altamente recomendado. Eles também têm uma ótima seleção de molhos picantes, de suaves a muito quentes. O serviço é adorável e os preços são muito acessíveis, recomendo vivamente este lugar. Também é vegetariano, com muitas opções veganas.


  • 🏪 Café madorra (16 Críticas)

  • 💬 O proprietário fala um pouco de inglês e conseguiu preparar um delicioso hambúrguer vegetariano. Excelente!


  • 🏪 Natural Bar (168 Críticas)

  • 💬 Viemos assinalar uma Quinta-feira Santa. Na chuva e no nevoeiro. Tudo fechado. De repente entramos no único lugar aberto e encontramos um oásis de alegria e autenticidade. O Zé, o proprietário, preparou-nos uma maravilhosa açorda alentejana, azeitonas e queijos super deliciosos e uma conversa agradável. É um homem claro, musical, fiel à sua forma de pensar e muito autêntico. Também tocamos violão e escrevemos poesia. 10 em 10 para uma experiência de Marvão em pleno inverno. Obrigado Zé