Café 🇵🇹

Café Kat Críticas

📌 , Viade de Baixo - Portugal

4.2 / 5

💬 33 Críticas

Opinião sobre Café Kat em Viade de Baixo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Kat em Viade de Baixo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Amaro (208 Críticas)

  • 💬 Eu sou indiano, mas adoro comida portuguesa, bom serviço, gente simpática experimente aqui se você estiver por aqui


  • 🏪 Toca dos Carvalhos (101 Críticas)

  • 💬 O Sr.Fernando tem aquele dom bem português de quem está a servir á mesa os amigos do berço, mesmo que os esteja a ver pela 1vez no seu restaurante... Aceitámos a sua sugestão e serviu-nos o menu de 22€, ainda bem que o fizemos, estava tudo divinal, o assado, o naco e o borrego tudo no ponto, e o sabor/paladar 5*... Claro que não faltou os famosos licores/chá e afins para degustar, desde entradas até á sobremesa... Prometemos voltar


  • 🏪 Restaurante São Pedro (7 Críticas)

  • 💬 Espaços amplos para os serviços e espaços exteriores bem cuidados.


  • 🏪 BARBOSA Bar & Kitchen (1620 Críticas)

  • 💬 Gostei muito da comida deste restaurante. O Flaming Chorizo ​​estava delicioso e divertido de cozinhar. O risoto de camarão era saboroso e cremoso. O Barbosa Burger também estava delicioso, mas as batatas fritas acompanhadas de molho foram o destaque para mim nesse prato, pois foram provavelmente as batatas fritas mais saborosas que já comi. O cheesecake e o sorvete tinham um sabor fresco e suave. O único problema é que o serviço é um pouco lento na hora de anotar o pedido e trazer a conta.


  • 🏪 Quinta do Outeiro (63 Críticas)

  • 💬 Primeiro ano de Almoço de Natal da Empresa passámos cede... Segundo Ano de Almoço de Natal cede, mas desta vez acompanhado por fome nos pratos principais, se não são as entradas era caso para ir comer de seguida ao Burger King 😤😤😤😤 Não entendo o porquê de o vinho ser servido ao copo uma vez que cada mesa leva 8 pessoas, já que não teem um colaborador para cada mesa, deixem logo 2 ou 3 garrafas... 😡😡😡 Já agora o prato de peixe...


  • 🏪 Casa Benfica Ansião (4 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Arte Bianca 2 (Vale da Telha) (1585 Críticas)

  • 💬 É sempre uma boa ideia ir até lá! Muitas vezes íamos lá depois de um dia de surf na praia da Arrifana. É apenas um passeio de dez minutos e também é legal para as crianças. Eu sugeriria fazer uma reserva.


  • 🏪 Nova Churrasqueira (368 Críticas)

  • 💬 Bom👍


  • 🏪 Café/Restaurante Fonte do Liz (19 Críticas)

  • 💬 Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito profissionalismo. As opções variam qb e os preços são económicos! Se aconselho? Claro que sim! Só não dou 5* porque acho que ainda pode melhorar!