📌 N226, Trancoso - Portugal
💬 155 Críticas
Críticas
Le 21/03/2024 à 10:44
As porções são grandes e a comida é boa. É muito bom em termos de qualidade - preço. Eles não aceitam cartão.
Le 22/02/2024 à 12:44
Sandes de presunto e queijo top
Le 14/02/2024 à 19:43
Local para comer petiscos (hambúrguer, croque português Monsieur francesinhas, etc....). Ambiente entre amigos, a equipe escuta seus clientes. Para ser frequentado sem hesitação.
Le 05/06/2023 à 20:52
Mauzinho
Le 15/02/2023 à 10:49
Não havia nada para comer
Le 03/10/2022 à 19:26
Um bom local, para pessoas normais que procuram um local simples e agradável, bom atendimento a preços razoáveis, ideal para desligar um pouco, 100x100 recomendado.
Le 27/08/2022 à 21:30
Muito desorganizado, bitoque só com batatas fritas, com carne muito rija. Para além disso, o tempo de espera para tal coisa, foi imenso.
Le 16/08/2022 à 00:43
Hambúrgueres com batatas fritas super bons e muito baratos.
Le 11/08/2022 à 20:24
Pessoal hostil
Le 06/08/2022 à 08:48
Pequenos lanches Ipersimpa, boa comida simples mas muito boa, funcionários muito gentis
Le 27/06/2022 à 13:21
Simpatia e profissionalismo
Le 09/04/2022 à 13:31
melhor kebab de trancoso
Le 26/03/2022 à 15:56
Boas Francesinhas.
Le 19/09/2021 à 11:38
Sinceramente este cafe tem um dos melhores menus ja vi n minha estância em Portugal. Comida excelente, serviço rapido, e pessoas agradáveis.
Le 13/09/2021 à 07:32
Refeições 5 estrelas Atendimento 5 estrelas Preços 5 estrelas
Le 22/07/2021 à 08:42
Preços acessíveis e boa qualidade na comida. Esplanada exterior com refeições para ser acessível mesmo quem não tenha vacinação completa ou teste (tempos covid)
Le 21/07/2021 à 19:58
Muito bom.
Le 19/07/2021 à 19:05
Na NET aparece como aberto ao domingo á noite e com telefone, mas tal não acontece. É uma pena. Ter saído de casa vão.
Le 15/06/2021 à 08:20
Local impecável . E com uma gerência 5 estrelas . Recomendo
Le 18/12/2020 à 20:52
Francesinhas muito saborosas...
Le 26/11/2020 à 19:39
Dos melhores atendimentos que podemos ter na zona
Le 23/08/2020 à 09:22
Muito bom
Le 18/08/2020 à 22:29
O ambiente é muito bom, perfeito para um jantar rápido com um cardápio muito delicioso e bastante variado.
Le 17/08/2020 à 14:09
Acredito que a comida possa ser boa. Mas um café-snackbar que já não serve *nada* para comer ás 14:45, é a primeira vez que vejo.
Le 17/07/2020 à 22:05
Ambiente simpático e acolhedor, atendimento rápido, menu com grande variedade de escolha, doses generosas e boa relação qualidade/preço. Aspectos menos positivos a salientar, são o uso de batatas congeladas e a impossibilidade de pagamento através de multibanco.
Le 01/07/2020 à 10:21
Topo 👌
Le 11/02/2020 à 10:53
PRINCIPAL
Le 09/02/2020 à 21:10
Muito bom recomendo
Le 06/02/2020 à 02:00
Grandes francesinhas e staff muito simpático!
Le 12/01/2020 à 21:06
Bom local para degustar uma das várias francesinhas do menu, atendimento simpático e preços acessíveis. Recomendo
Le 31/12/2019 à 17:03
Local simples mas com comida excepcional. Os proprietários são muito sociáveis. A minha sugestão vai para os bifes à casa (bitoque) todos são Top. Ideal para pessoal jovem 😜🤘Boas curvas e bom negócio para 2020!
Le 14/07/2019 à 20:56
Pratos pequenos. Magníficas pizzas de tapas experimentadas a todo custo
Le 09/07/2019 à 22:00
Boas pizzas e francesinha.
Le 07/07/2019 à 15:46
Principal
Le 06/06/2019 à 20:48
Fixo
Le 25/05/2019 à 12:46
Excelente local. Boa comida. Simpatia. Excelentes bebidas.
Le 10/10/2018 à 14:01
Bons acessos, Francesinhas 5 estrelas, Kebabs Hambúrgueres Cachorros Massas, Bifes, Pizzas, Etc RECOMENDO
Le 25/09/2018 à 23:11
Bom ambiente
Le 23/07/2018 à 21:33
Muito bom
Le 02/07/2018 à 06:18
Comida rápida, boa esplanada
Le 15/06/2018 à 18:32
Não é um lugar que gosto de frequentar. Mas a refeição é simplesmente boa. Comi um “Kebab para importar” bom gosto, preço. E uma francesinha bem preparada. O ambiente é “quase” um bar-bistrô, há mesa de Snooker, há salões para comer no local. Barra completa
Le 19/12/2017 à 23:45
Top top👍👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este lugar é exatamente o que diz ser. Não espere saladas saudáveis, mas se você está atrás de junk food bagunçado, carregado e delicioso, é isso. Fui transportado para o paraíso da lixo vegano com esse cachorro-quente “largue como se estivesse quente”! A equipe foi super simpática e boa música tocava nos alto-falantes. O interior é bastante pequeno, por isso pode ficar lotado em horários populares, mas estava vazio às 16h de um domingo.
💬
💬 Ótima comida, serviço amigável, vibração adorável, local descolado. Comemos um sanduíche de filé e um hambúrguer, ambos muito saborosos. Ficaria feliz em voltar na próxima vez que estiver no Porto.
💬 Tudo otimo mas a melhor parte deste estabelecimento é o staff 🌟
💬 Restaurante apenas para eventos. Não é aberto ao público em geral. Lugar grande é confortável, dentro de uma Quinta.
💬 Nesta data prato do dia 12 EUR, com bebida e sobremesa, excelente. Pedimos a opção Picanha assada e Cabrito no Forno ambos muito saborosos e acompanhamentos abundante. Atendimento rápido e muito gentil. Vista pivelegiada. Única sugestão seria trocar as mesas externas ou uma toalha fixa. Recomendado a viajantes que queiram uma ótima refeição e aproveitar o circuito.
💬 Muita simpatia e mercearia com grande escolha de artigos incluindo congelados.
💬