Restaurante 🇵🇹

Cafe JP Críticas

📌 N226, Trancoso - Portugal

4.3 / 5

💬 155 Críticas

Opinião sobre Cafe JP em Trancoso

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cafe JP em Trancoso

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Nekurbex.a

Le 21/03/2024 à 10:44

5 / 5

As porções são grandes e a comida é boa. É muito bom em termos de qualidade - preço. Eles não aceitam cartão.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Marco.o

Le 22/02/2024 à 12:44

5 / 5

Sandes de presunto e queijo top

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5_yskoo.

Le 14/02/2024 à 19:43

5 / 5

Local para comer petiscos (hambúrguer, croque português Monsieur francesinhas, etc....). Ambiente entre amigos, a equipe escuta seus clientes. Para ser frequentado sem hesitação.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 05/06/2023 à 20:52

2 / 5

Mauzinho

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Francisco.E

Le 15/02/2023 à 10:49

3 / 5

Não havia nada para comer

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5David.i

Le 03/10/2022 à 19:26

5 / 5

Um bom local, para pessoas normais que procuram um local simples e agradável, bom atendimento a preços razoáveis, ideal para desligar um pouco, 100x100 recomendado.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 27/08/2022 à 21:30

2 / 5

Muito desorganizado, bitoque só com batatas fritas, com carne muito rija. Para além disso, o tempo de espera para tal coisa, foi imenso.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Neotys.

Le 16/08/2022 à 00:43

5 / 5

Hambúrgueres com batatas fritas super bons e muito baratos.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Almeida.a

Le 11/08/2022 à 20:24

1 / 5

Pessoal hostil

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5freitas.n

Le 06/08/2022 à 08:48

4 / 5

Pequenos lanches Ipersimpa, boa comida simples mas muito boa, funcionários muito gentis

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5João.r

Le 27/06/2022 à 13:21

5 / 5

Simpatia e profissionalismo

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Lia.

Le 09/04/2022 à 13:31

5 / 5

melhor kebab de trancoso

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Sara.a

Le 26/03/2022 à 15:56

4 / 5

Boas Francesinhas.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5DOTI.

Le 19/09/2021 à 11:38

5 / 5

Sinceramente este cafe tem um dos melhores menus ja vi n minha estância em Portugal. Comida excelente, serviço rapido, e pessoas agradáveis.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 13/09/2021 à 07:32

5 / 5

Refeições 5 estrelas Atendimento 5 estrelas Preços 5 estrelas

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Ismael.i

Le 22/07/2021 à 08:42

5 / 5

Preços acessíveis e boa qualidade na comida. Esplanada exterior com refeições para ser acessível mesmo quem não tenha vacinação completa ou teste (tempos covid)

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5vitor.i

Le 21/07/2021 à 19:58

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Cristina.o

Le 19/07/2021 à 19:05

1 / 5

Na NET aparece como aberto ao domingo á noite e com telefone, mas tal não acontece. É uma pena. Ter saído de casa vão.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Rui.l

Le 15/06/2021 à 08:20

5 / 5

Local impecável . E com uma gerência 5 estrelas . Recomendo

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Júlio.a

Le 18/12/2020 à 20:52

3 / 5

Francesinhas muito saborosas...

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Pedro.r

Le 26/11/2020 à 19:39

5 / 5

Dos melhores atendimentos que podemos ter na zona

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5pedro.e

Le 23/08/2020 à 09:22

4 / 5

Muito bom

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Jaime.o

Le 18/08/2020 à 22:29

4 / 5

O ambiente é muito bom, perfeito para um jantar rápido com um cardápio muito delicioso e bastante variado.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Bruno.i

Le 17/08/2020 à 14:09

2 / 5

Acredito que a comida possa ser boa. Mas um café-snackbar que já não serve *nada* para comer ás 14:45, é a primeira vez que vejo.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 17/07/2020 à 22:05

4 / 5

Ambiente simpático e acolhedor, atendimento rápido, menu com grande variedade de escolha, doses generosas e boa relação qualidade/preço. Aspectos menos positivos a salientar, são o uso de batatas congeladas e a impossibilidade de pagamento através de multibanco.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5António.i

Le 01/07/2020 à 10:21

5 / 5

Topo 👌

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 11/02/2020 à 10:53

5 / 5

PRINCIPAL

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Júlio.e

Le 09/02/2020 à 21:10

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5André.h

Le 06/02/2020 à 02:00

5 / 5

Grandes francesinhas e staff muito simpático!

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Cláudio.i

Le 12/01/2020 à 21:06

5 / 5

Bom local para degustar uma das várias francesinhas do menu, atendimento simpático e preços acessíveis. Recomendo

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Judite.a

Le 31/12/2019 à 17:03

5 / 5

Local simples mas com comida excepcional. Os proprietários são muito sociáveis. A minha sugestão vai para os bifes à casa (bitoque) todos são Top. Ideal para pessoal jovem 😜🤘Boas curvas e bom negócio para 2020!

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Ledecinois.x

Le 14/07/2019 à 20:56

5 / 5

Pratos pequenos. Magníficas pizzas de tapas experimentadas a todo custo

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Ana.u

Le 09/07/2019 à 22:00

4 / 5

Boas pizzas e francesinha.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 07/07/2019 à 15:46

5 / 5

Principal

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Helena.a

Le 06/06/2019 à 20:48

5 / 5

Fixo

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Christophe.o

Le 25/05/2019 à 12:46

5 / 5

Excelente local. Boa comida. Simpatia. Excelentes bebidas.

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Benjamim.o

Le 10/10/2018 à 14:01

5 / 5

Bons acessos, Francesinhas 5 estrelas, Kebabs Hambúrgueres Cachorros Massas, Bifes, Pizzas, Etc RECOMENDO

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5helder.e

Le 25/09/2018 à 23:11

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 23/07/2018 à 21:33

5 / 5

Muito bom

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Mafalda.i

Le 02/07/2018 à 06:18

3 / 5

Comida rápida, boa esplanada

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Maura.e

Le 15/06/2018 à 18:32

3 / 5

Não é um lugar que gosto de frequentar. Mas a refeição é simplesmente boa. Comi um “Kebab para importar” bom gosto, preço. E uma francesinha bem preparada. O ambiente é “quase” um bar-bistrô, há mesa de Snooker, há salões para comer no local. Barra completa

Resenha de Nekurbex.a com nota 5 de 5Catarina.o

Le 19/12/2017 à 23:45

5 / 5

Top top👍👍

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Vegan Junkies (938 Críticas)

  • 💬 Este lugar é exatamente o que diz ser. Não espere saladas saudáveis, mas se você está atrás de junk food bagunçado, carregado e delicioso, é isso. Fui transportado para o paraíso da lixo vegano com esse cachorro-quente “largue como se estivesse quente”! A equipe foi super simpática e boa música tocava nos alto-falantes. O interior é bastante pequeno, por isso pode ficar lotado em horários populares, mas estava vazio às 16h de um domingo.


  • 🏪 Casa do Casal (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 A Cachorra (60 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, serviço amigável, vibração adorável, local descolado. Comemos um sanduíche de filé e um hambúrguer, ambos muito saborosos. Ficaria feliz em voltar na próxima vez que estiver no Porto.


  • 🏪 Taberna Escondidinho Monte Aventino (24 Críticas)

  • 💬 Tudo otimo mas a melhor parte deste estabelecimento é o staff 🌟


  • 🏪 Restaurante Quinta Ferra Bordão (sé) (11 Críticas)

  • 💬 Restaurante apenas para eventos. Não é aberto ao público em geral. Lugar grande é confortável, dentro de uma Quinta.


  • 🏪 Bar da Prainha (Nova Gerência) (74 Críticas)

  • 💬 Nesta data prato do dia 12 EUR, com bebida e sobremesa, excelente. Pedimos a opção Picanha assada e Cabrito no Forno ambos muito saborosos e acompanhamentos abundante. Atendimento rápido e muito gentil. Vista pivelegiada. Única sugestão seria trocar as mesas externas ou uma toalha fixa. Recomendado a viajantes que queiram uma ótima refeição e aproveitar o circuito.


  • 🏪 Pão Dourado (3 Críticas)

  • 💬 Muita simpatia e mercearia com grande escolha de artigos incluindo congelados.


  • 🏪 Café O Lagar (7 Críticas)

  • 💬