Críticas
Le 18/05/2024 à 13:13
Excelente atendimento e boa comida. Atendimento da Clarisse muito bom.
Le 17/05/2024 à 14:31
Comida excelente, servico prestável e um bom ambiente. Sem dúvida a repetir
Le 16/05/2024 à 13:02
Nós amamos isto! O atendimento é maravilhoso e a comida é muito boa e com bom preço! Eu repetiria sem hesitação!
Le 15/05/2024 à 13:56
Dos melhores sítios para se comer (francesinhas, cachorros, pregos, picadinho, hambúrguer). Ingredientes de primeira, especialmente a carne. Empregados muito atenciosos e simpáticos.
Le 15/05/2024 à 13:22
Atendimento 5* , menu top, espaço do melhor. Adoramos
Le 15/05/2024 à 13:12
Ótimo local com ótimos anfitriões! Deve parar se você estiver no Porto!
Le 14/05/2024 à 21:31
muito bom!!!
Le 14/05/2024 à 15:53
muito muito gostoso
Le 11/05/2024 à 14:17
Espectacular o lugar. Comida ótima e com muito bom sabor. Atendimento TOP
Le 10/05/2024 à 22:00
Atendimento muito bom, pratos muito bons e comemos por cerca de 10€ por pessoa. Repetiríamos sem dúvida
Le 10/05/2024 à 21:20
Francesinha e atendimento 5 estrelas. Adorei e aconselho 😃
Le 03/05/2024 à 12:23
Comida ótima. Espaço ideal para jantares de grupos pequenos.
Le 03/05/2024 à 12:23
Espaço ideal para almoços em grupo!
Le 02/05/2024 à 15:19
Lugar muito agradável, perfeito para bebidas e petiscos! Também bons preços.
Le 02/05/2024 à 15:12
Ótimo lugar em uma ótima localização. Pessoal muito simpático e preços justos!
Le 02/05/2024 à 14:40
Ótima comida, ótimo tratamento. Recomendo a francesinha (espetacular)
Le 02/05/2024 à 14:11
Cachorra baixa incrível .... A funcionária que nós atendeu,a Clarissa, era top, muito prestável e sempre atenciosa
Le 01/05/2024 à 11:34
Estamos no Porto há 4 dias e tivemos que voltar todos os dias para almoçar, o serviço prestado pela Clarissa foi de primeira classe e a comida é absolutamente fantástica, se você estiver por perto então este é o lugar para estar!
Le 29/04/2024 à 20:40
Ótimo local para um delicioso hambúrguer e batatas fritas com uma cerveja gelada. Serviço amigável e serviço rápido de 5 estrelas!
Le 27/04/2024 à 21:34
Ambiente lindo, a refeição é farta, preço baixo e atendimento e cozinha com sorriso (e até com música). Recomendamos 👍
Le 25/04/2024 à 22:44
Staff muito competente e simpática. Comida saborosa é atendimento muito rápido
Le 25/04/2024 à 22:44
Muito bom!!! Ambiente incrível
Le 24/04/2024 à 22:28
Ambiente espetacular, e funcionários 5 estrelas mesmo 🔝🔝🔝🔝
Le 24/04/2024 à 14:19
Grande descoberta de uma especialidade de petisco do Porto. O sanduichinho de linguiça fica muito bom acompanhado de uma bandeja de batatas fritas e uma bebida, fica perfeito. Preços baixos. Possível comer numa esplanada com vista para uma praça nas traseiras do restaurante. E servidor amigável. Muito bom para uma refeição simples.
Le 20/04/2024 à 20:45
Comida muito boa. Espaço agradável e acolhedor. O atendimento é feito com boa disposição e simpatia. Um local a voltar.
Le 20/04/2024 à 20:44
Funcionários muito simpáticos e comida ótima
Le 18/04/2024 à 12:23
Atendimento muito simpático e eficiente. A comida está bem confecionada. Tem esplanada e espaço interior. Vale a pena a visita, especialmente em grupo de amigos.
Le 15/04/2024 à 14:16
Ótima comida, serviço amigável, vibração adorável, local descolado. Comemos um sanduíche de filé e um hambúrguer, ambos muito saborosos. Ficaria feliz em voltar na próxima vez que estiver no Porto.
Le 09/04/2024 à 20:12
Ok, deixe-me dizer francamente para vocês, fãs do Gazela, eu adoro esse lugar! Este pode ser o melhor Cachorrinho (cachorro-quente português) e Prego (sanduíche de bife) do Porto. Nuno, muito conhecido da Gazela, e a sua equipa farão com que se sinta em família.
Le 06/04/2024 à 21:36
Equipa muito simpática, comida saborosa e local super acolhedor. A repetir! 😍😍
Le 05/04/2024 à 21:15
Atendimento Muito bom, comida muito boa, cachorro muito bom, como é bom sentir em casa! Staff super simpático e nota se que gostam muito do que fazem, excelente!! Continuem assim e será a chave do SUCESSO!! Parabéns pelo profissionalismo 😉
Le 03/04/2024 à 12:19
Excelente espaço e serviço. Recomendo. Ja conhecia a cachorra de Matosinhos e este novo manteve a qualidade.
Le 30/03/2024 à 15:49
Estou redescobrindo a minha cidade natal e devo dizer que é a melhor Francesinha que já comi 😋 Atmosfera calorosa e amigável, serviço muito agradável. Estamos encantados ☺️
Le 30/03/2024 à 15:24
O lugar é incrível, excelente equipe, comida incrível, os preços são incríveis e os pratos muito carregados. Não perca este lugar!
Le 30/03/2024 à 07:22
Como um cachorro com picante, foi 5 ✨ o picante era saboroso e o cachorro também, comi também uma salada César e foi a melhor que comi em toda a minha vida! O molho notava se que era caseiro e a salada era bastante… O ambiente tranquilo e com boa energia e o staff super simpático.
Le 29/03/2024 à 21:19
Serviço excelente
Le 27/03/2024 à 15:03
Muito bom, atendimento muito bom, comida muito gostosa, cachorrinho, francesinha, 10 💪👍🍺
Le 26/03/2024 à 20:07
Lugar muito legal, boa cerveja e bom atendimento!! Melhor meio litro de cerveja preta do que loira super Bock, na minha opinião. O prego em pão misto também é muito delicioso, os meus preferidos no Porto! 😋
Le 26/03/2024 à 14:08
Se pretende comer comida típica portuguesa e desfrutar de um ambiente tranquilo e de um ótimo atendimento, este é o local. Eles atendem super rápido e a comida é INCRÍVEL. Recomendo 100% o cachorrinho, ele é de morrer 💜
Le 28/02/2024 à 16:51
Aos poucos, A Cachorra vem se transformando em uma nova referência para experimentar os deliciosos cachorrinhos. A nova casa entre o Largo dos Lóios e a Praça das Cardosas está linda e com aquele ótimo atendimento do pessoal liderado por Nuno (bastante conhecido pelos frequentadores do Gazela original).
Le 13/02/2024 à 14:26
Muito limpo e barato. Não comemos nada, mas mesmo assim é recomendado.
Le 12/02/2024 à 17:42
Excelente atendimento e o melhor Cachorro que já comemos!
Le 12/02/2024 à 14:51
Cachorrinho especial muito gostoso e a batata também! Bruna a atendente e muito simpática e solicita
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lindo, adorei. Para o ano voltamos de certeza 😊 e os pequenos almoços sao divinais. Obrigada por tudo
💬 👌
💬 Minha família e eu (grupo de 6) chegamos para almoçar por volta de 13h30 de quarta-feira. Ninguém nos reconheceu (ou a senhora na nossa frente na fila) durante os 15 minutos em que ficamos parados na entrada, até que aquela senhora desistiu e saiu, e minha irmã entrou para pedir uma mesa. Eles pareciam bastante ocupados lá dentro, especialmente porque há lugares limitados e parecia que havia apenas duas pessoas trabalhando - mas não é preciso muito para nos dizer que eles estarão conosco. Só ficamos porque as opções de restaurantes dentro do mercado eram escassas e já estava ficando tarde, então não queríamos perder mais tempo procurando outro lugar lá fora. Pedimos um leitão e uma salada/pão para partilhar. Devo admitir que o leitão estava muito bom. É assado até a gordura derreter e a carne ficar super macia. É servido com algumas rodelas de laranja ao lado, provavelmente para cortar um pouco da gordura de comer o porco. Tenho certeza que este lugar é voltado para turistas, já que está localizado dentro do mercado, mas ainda assim foi muito bom. Os preços eram razoáveis, pelo menos em comparação com um prato de porco assado em Nova York. Na verdade, o serviço não foi ruim quando nos sentamos, mas eles precisam trabalhar para cumprimentar os clientes.
💬 Adoramos a estadia. Vista panorâmica sobre o rio, todas as comodidades descritas no anúncio foram cumpridas na totalidade. A senhora e o senhor que cuidaram da estadia foram super simpáticos e receptivos, sempre prontos a ajudar. No final da estadia, voltamos a casa tristes apenas pelo fim de semana ter terminado muito rápido, mas com a certeza que será um local a voltar mais vezes no futuro. Obrigado pela experiência Amare country house. ☺️
💬 Bom e rápido atendimento, comida muito saborosa, variedade de pratos, sou cliente e 3 anos e super recomendo.
💬 Fiquei neste hotel e achei as áreas comuns muito frias e mal iluminadas à noite. A presença de moscas, principalmente no entorno da área do café da manhã, era preocupante para a saúde e higiene. Tinha potencial mas precisa de mais investimento e manutenção. É um hotel de 3 estrelas e não de 4.
💬 Medíocre
💬 Tivemos aqui a nossa primeira refeição em Portugal. Parecia que os moradores locais estavam lotando o lugar e era um bom sinal. Eles ofereceram vários pratos de tapas e cerveja e vinho. Fizemos nossas seleções e desfrutamos do atendimento rápido e dos pratos deliciosos, ao mesmo tempo em que apreciamos o lindo clima e a paisagem enquanto jantávamos ao ar livre.