Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 ✔️
💬 Bom, é muito bom, as pessoas na varanda são muito rápidas, mas nos feriados está fechado, faz muita diferença porque as pessoas lá podem fazer muitas coisas tipo, colocar dinheiro no cartaz, Euromilhões, esse tipo de coisas, você pode comer bom lanche
💬 Almocei com minha cara-metade. Atendimento muito atencioso, não há problema em conseguir mesa mas ainda estamos em março. Temos patê de queijo e sardinha de entrada. Depois Bacalhau com Natas e Bife com Molho de Pimenta. Porções generosas. Experimentei massa folhada e cheesecake de sobremesa e tudo de bom. Almoço prolongado para duas pessoas na tarde de sexta-feira por 50 € e vale a pena.
💬 Adorei tanto as enguias fritas, como a caldeirada de enguias. Muito bom! Deixo a sugestão de apresentarem um pão com mais qualidade e entradas mais diversificadas.
💬 Péssimo serviço. Pede-se uma coisa e trazem outra e depois vêem com a desculpa de que acabou, mas continuam a servir a outros clientes. Mal educados e só atendem quando lhes apetece.
💬 Acabei de passar por uma longa caminhada da praia e fiquei tão surpreso com a hospitalidade / comida / restaurante em si (design interessante) que parecia que estava jantando com amigos na sala de estar. A comida era muito saborosa.
💬 Muito bom. Boa quantidade e sabor ótimo! Preço acessível.
💬 Comida gordurosa no Burger King, gostosa como sempre para quem gosta de Fast food. Lugar limpo e relativamente novo, móveis etc. e muito limpo?