Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não se deixe levar pelo exterior! É um bom e autêntico restaurante português, com uma excelente ementa de peixe e vegetariano. Vinho da casa e cerveja foram perfeitos. Excelente.
💬 Bom para uma pausa 🙂
💬 Local muito agradável para quem gosta de espaços tradicionais. Atendimento com muita simpatia e rapidez
💬 Bom apartamento para uma família, a cozinha e a sala eram bastante espaçosas. O check-in/out foi muito fácil através de um cofre eletrônico. Boa localização, muito perto da estação ferroviária, mas pode ser um pouco barulhento, pois é uma rua movimentada. Os quartos são limpos a cada poucas noites. Eles fornecem 4 cápsulas Nespresso no início, mas se você quiser mais terá que pagar. A única reclamação é que já existe algum desgaste, por exemplo, manchas no sofá, maçanetas soltas.
💬 Tive uma refeição incrível ao pôr do sol com minha família e meu cachorro. A comida é incrível, já estive muitas vezes no México e posso dizer que esse pessoal realmente arrasou com os tacos. São verdadeiros tacos mexicanos com tortilhas frescas caseiras. Tomamos margaritas enquanto nossos filhos brincavam no terraço e apreciavam a vista incrível. Pedimos tacos de carnitas e tacos de feijão, para os meus filhos um pedido especial eles fizeram quesadillas tudo foi 5 estrelas. A salsita fresca é incrível.
💬 Altamente recomendo este restaurante. Os funcionários são simpáticos e prestativos. A comida era deliciosa e com preços muito razoáveis. O chef é o mesmo do Largo do Paço (estrela Michelin). O único ponto de melhoria seria o serviço ser bastante lento.
💬 Salada muito boa. Lugar encantador. Voltaria.
💬 Hotel acolhedor, quarto muito confortável em ambiente familiar. O atendimento é excelente e de uma grande simpatia. No quarto tínhamos uma mensagem de boas vindas personalizada. O pequeno almoço é muito muito bom, equivalente a um hotel de 4 estrelas. Ficámos apenas uma noite, mas ficará registado para um eventual regresso a esta zona do país. Obrigada a toda a equipa do Belém Hotel.
💬 Uma excelente experiência culinária na Ericeira! Adoramos os sabores frescos, o serviço simpático e as vistas, definitivamente recomendamos uma boa noite fora e não se esqueça de reservar com antecedência e pedir a sobremesa para uma experiência completa ^^