📌 R. Antero de Quental 140, 4780-399 Santo Tirso - Portugal
💬 87 Críticas
Críticas
Le 21/03/2024 à 14:39
Local muito agradável para quem gosta de espaços tradicionais. Atendimento com muita simpatia e rapidez
Le 16/03/2024 à 08:23
Recomendo muito boa relação qualidade/preço 👍🏼
Le 04/03/2024 à 16:43
So tenho que dizer bem da gerência por ter paciência em me aturar. Obrigado Daniela. Obrigado Sabrina. ❤❤
Le 21/08/2023 à 11:47
A princípio fiquei um pouco decepcionado por não ter havido mourue na hora do almoço, mas no final não me arrependo de a comida ser saborosa e em boa quantidade. Certamente um dos melhores restaurantes tradicionais que experimentámos, recomendo!
Le 09/05/2023 à 12:50
Comida caseira portuguesa. Nos qualidade em diárias. Ótimo preço: 7€ tudo incluído
Le 23/07/2020 à 22:47
Restaurante típico com suculenta cozinha tradicional..Muito boa relação qualidade/preço
Le 21/12/2019 à 00:57
Das melhores cabidelas que já comi.....
Le 29/11/2019 à 16:03
Excelente! Comida é do melhor, atendimento uma simpatia! Recomenda se! 👍👍😉😉⭐⭐⭐⭐⭐
Le 26/11/2019 à 16:03
Um restaurante bom para o dia a dia. Atenciosamente bem recebido. Comida preço 5*.
Le 09/11/2019 à 19:58
Tudo do melhor...
Le 31/10/2019 à 21:51
Bons petiscos.
Le 18/09/2019 à 17:58
Muito bom atendimento, boa variedade de pratos e bom ambiente
Le 31/08/2019 à 23:44
Adorei.Espero ir mais vezes.aconselhavel🍇🍴
Le 31/08/2019 à 22:18
Comida caseira. Bom. Boa qualidade.
Le 27/07/2019 à 16:10
Adoro... Recomendo...
Le 19/06/2019 à 20:14
Muito Bom
Le 11/06/2019 à 08:31
Excelente, simpáticos, qualidade e acessível em preços. 🔝 Adoro
Le 19/04/2019 à 20:45
Excelente local para petiscar. Na minha opinião uma das melhores adegas do Norte. 5* pela qualidade, diversidade de petiscos e principalmente pelo preço. Será um lugar a considerar caso pretenda encontrar um bom sítio para petiscar.
Le 11/04/2019 à 17:26
COMIDA CASEIRA,BOM AMBIENTE,SIMPATIA.
Le 29/03/2019 à 04:36
Bom vinho e melhores petiscos
Le 20/01/2019 à 01:45
Bom local para petiscar e beber um bom vinho!
Le 07/12/2018 à 23:25
Grande casa de petiscos
Le 31/10/2018 à 17:27
Boa comida Bons vinhos Bom ambiente
Le 27/10/2018 à 21:38
Muito bom. Adorei
Le 30/08/2018 à 19:44
Muita variedade de petiscos à escolha
Le 22/08/2018 à 08:57
SANTO TIRSO BOA TASCA BOM SERVIÇO UMA BOA MONTRA DE PETISCOS O PREÇO ESTÁ BOM A PINGA PODIA SER MELHOR
Le 14/08/2018 à 23:05
Restaurante muito bom! As boas-vindas e o serviço são perfeitos. A comida é excelente e os preços são mais do que acessíveis. Perfeito.
Le 11/08/2018 à 00:14
Espaço fantástico para quem gosta de comer e beber bem. Simpatia no atendimento. Recomendo a experiência
Le 25/06/2018 à 07:21
Bons petiscos bom vinho 👌 e simpatia no atendimento 😉 recomendo 😃
Le 21/11/2017 à 07:37
Bons vinhos e peticos . Qualidade e preço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nos últimos tempos tenho provado Francesinhas que mais parecem todas copias umas das outras, com um molho demasiado amanteigado ou demasiado líquido. Mas aqui encontrei uma Francesinha que posso considerar uma das melhores que já provei, o molho é equilibrado e delicioso, e os ingredientes combinam na perfeição, com o bife a ser a "cereja no topo do bolo". Recomendo vivamente, principalmente para quem está farto de comer cópias.
💬 Tranquilo e perfeito! A cabine 4 era super confortável e está em ótima localização, perto da Comporta. Nós apreciamos completamente as vistas enquanto relaxávamos no deck privativo ao lado da piscina e na cobertura. Muitos toques agradáveis e recursos práticos, incluindo bicicletas, lavadora/secadora e cozinha compacta. Chuveiro fantástico também. Inês é incrível - simpática e prestativa. Não podemos agradecer-lhe o suficiente pela sua calorosa hospitalidade, que tornou a nossa viagem mais memorável. Recomendamos altamente Casas de Arroz.
💬 Bom lugar para passar tempo com a família e crianças. A água é limpa e calma. Tem zona com relva para colocar a toalha. Tem um bar com ementa de bebidas e petiscos e esplanada. Menu nas fotografias. Senti falta de caixotes do lixo. Na parte inferior do bar tem casas de banho disponíveis.o acesso é feito por escadas e rampa.
💬 Francesinha com boas carnes e excelente molho. Muito bem servida, com batata frita de lado. Os empregados muitos simpáticos e solicitos. Recomendo!
💬 Restaurante local muito agradável!
💬 Boas bifanas, bem gostosas e tenras. Come-se bem sem molhos.
💬 👍
💬 Um lugar maravilhoso para relaxar e um oceano quente. A praia é limpa!