📌 R. do Conselheiro Veloso da Cruz 19, 4400-094 Vila Nova de Gaia - Portugal
💬 159 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 13:42
Tudo bom
Le 14/05/2024 à 15:06
Lugar agradável e humilde. Adorei o sanduíche de omelete com suco de laranja fresco.
Le 01/04/2024 à 11:37
Excelente servico bom preço e comida deliciosa. Tivemos uma otima impressão.
Le 21/02/2024 à 11:32
Os proprietários foram tão legais! A comida era ótima. Omeletes, café, suco natural.
Le 27/12/2023 à 15:13
Excelente café, funcionários simpáticos!
Le 20/12/2023 à 04:31
NO CAFÉ HJP AS COMIDAS SÃO TIPO CASEIRAS E SÃO MUITO GOSTOSAS DESDE DOS PRATOS DE CARNE, DE PEIXE, PETISCOS. FRANCESINHAS ETC... FEITA POR DUAS COZINHEIRAS, O SERVIÇO EM GERAL É FEITA ATENCIOSAMENTE, COM UM NÍVEL DE RAPIDEZ E EFICIÊNCIA REALIZADA PELO SEUS FUNCIONÁRIOS. É UM CAFÉ ONDE SE CRIA UMA GRANDE AMIZADE ENTRE OS DONOS E CLIENTES. RECOMENDO CAFÉ HJP PARA PEQUENO-ALMOÇOS, ALMOÇOS, LANCHES, PESTISCAR OU JANTAR ENTRE GRUPOS DE AMIGOS OU EM FAMÍLIA.
Le 10/11/2023 à 13:24
É pena ser pequeno
Le 06/11/2023 à 14:10
Excelente serviço
Le 23/08/2023 à 15:39
Café com algumas refeições rápidas, gostamos da francesinha de lá, bons preços . Económico
Le 26/05/2023 à 14:21
Ótimo café. Tomamos uma cerveja enquanto esperávamos uma tempestade. Pessoal muito simpático e ótimos preços.
Le 27/12/2022 à 12:03
Todos os funcionários da loja foram simpáticos e os hambúrgueres estavam deliciosos. Havia muito o que comer no almoço, então acabei sobrando. Se duas pessoas estão comendo, acho que seria uma boa porção pedir um hambúrguer e a sopa do dia para dividir.
Le 22/12/2022 à 13:38
Um café acolhedor, com boa comidinha caseira para quem faz uma paragem rápido em Gaia é uma ótima opção, muito bom. O atendimento é nota 10
Le 17/11/2022 à 16:09
Esta é a francesinha que procurava. Ótimo local com uma equipe simpática, cerveja gelada e um clima descontraído.
Le 23/09/2022 à 08:04
Duas senhoras incrivelmente simpáticas nos serviram; só para essas duas deveriam haver seis estrelas. Somado a isso está um bom WiFi e comida caseira sólida a um preço muito, muito justo.
Le 10/09/2022 à 09:12
A francesinha muito rica. O proprietário muito simpático e muito barato.
Le 30/08/2022 à 12:31
atenciosamente agradável, comida gostosa!
Le 20/06/2022 à 14:58
Lugar muito bom! Nós amamos isto!
Le 09/03/2022 à 22:38
Francesinha muito boa, espaço acolhedor e pessoal simpático.
Le 15/02/2022 à 20:47
Boa comida bem servido, bom atendimento
Le 29/10/2021 à 11:38
Funcionários muito simpáticos e comida bonita
Le 24/07/2021 à 20:43
A francesinha estava óptima,recomendo. Preço quslidade muito bom.
Le 10/07/2021 à 07:58
Bom pequeno almoço
Le 11/08/2020 à 13:47
Ótimo servoiço e atendimento
Le 01/08/2020 à 20:27
Francesinha boa e barata. Tempo de espera enorme, deviam de informar os clientes dado que tambem servem para fora, que o tempo de espera é um pouco longo logo desde que o cliente chega. Dado isto tive mais de 45 minutos à espera o que para o tipo de comida que é não é aceitável sem qq tipo de desculpa por parte do estabelecimento. É uma experiência para não repetir.
Le 29/07/2020 à 12:22
Francesinha com batata frita muito saborosa e bem servida. Pagamos 6 euros cada (incluindo uma bebida a escolher). Recomendamos!
Le 20/11/2019 à 22:29
Ótima francesinha, excelente qualidade/preço
Le 16/11/2019 à 07:33
Simpatia
Le 05/11/2019 à 17:33
Local encantador. Espero voltar
Le 04/10/2019 à 19:57
Espaço aconchegante,Relação preço qualidade muito boa. 3 francesinhas,3 sumos, café e descafeinado... Total 17.20€... Sem dúvida que iremos voltar...
Le 14/07/2019 à 20:36
Francesinhas deliciosas
Le 01/07/2019 à 12:31
Pratos caseiros e baratos.
Le 13/06/2019 à 14:51
Ambiente tranquilo e fresco. Funcionários educados.
Le 09/06/2019 à 13:15
Excelente bom atendimento
Le 01/06/2019 à 22:06
Excelente adorei. Óptima francesinha. Como todas as outras alternativas.
Le 01/06/2019 à 21:42
Espaço acolhedor, muita simpatia, atendimento 5*
Le 12/04/2019 à 16:47
Preço muito amigável e bom. Torrada estava boa
Le 09/04/2019 à 17:54
Aconselho 🤩 servem pratos do dia e francesinhas maravilhosas 😍
Le 17/03/2019 à 11:31
Pessoal simpático e competente!
Le 08/03/2019 à 23:05
Comida boa e simpatia.
Le 25/02/2019 à 18:36
Principal.
Le 23/01/2019 à 13:37
Boa comida e a preço ótimo
Le 08/01/2019 à 19:26
Um café acolhedor perto da estação das devesas, francesinha a preço muito económico.
Le 07/01/2019 à 15:28
Local familiar, muito boa comida cadeira, bom preço
Le 06/01/2019 à 08:51
Boa comida. bom ambiente. optimo preco/qualidade
Le 22/12/2018 à 16:33
Passagem...
Le 21/11/2018 à 13:51
Excelente atendimento e francesinhas muito boas :)
Le 20/11/2018 à 10:38
Excelente local, para pequeno alomoço,almoçar, ou jantar.
Le 14/11/2018 à 21:34
Comida de excelente qualidade a preços muito acessíveis e staff atencioso e prestável.
Le 11/11/2018 à 18:21
Simpatia e boa reunião relação preço qualidade
Le 15/10/2018 à 20:54
Gosto muito
Le 01/10/2018 à 08:36
Muito simpáticos
Le 29/09/2018 à 13:55
Um local muito agradável com comida ótima a bons preços!!
Le 09/09/2018 à 23:17
Excelente
Le 22/07/2018 à 21:33
Café muito bom, ambiente 5 estrelas e francesinha muito boa. Recomendo.
Le 03/06/2018 à 19:54
Muito boa a francesinha, excelente recheio e molho muito generoso. Preço excelente, muito econômico.
Le 09/05/2018 à 19:14
Bom serviço
Le 26/04/2018 à 06:28
Muito fixe Pessoal do melhor
Le 08/04/2018 à 22:40
Simpaticos. Muito bom
Le 13/03/2018 à 18:13
Gostei.
Le 05/03/2018 à 21:06
Ótima comida, atendimento e preço.
Le 10/02/2018 à 20:06
Ótimas refeições preços excelentes
Le 07/02/2018 à 10:11
Excelente serviço, comida ótima e económica! Fui muito bem recebido.
Le 17/10/2017 à 11:13
Café agradável e com atendimento simpático. Bom para refeições rápidas.
Le 30/07/2017 à 08:01
Bom atendimento,simpatia.
Le 04/07/2017 à 14:50
OK
Le 31/05/2017 à 08:11
Boa francesinha
Le 30/12/2016 à 21:43
Boas francesinhas e muito bom serviço de pessoal.
Le 24/09/2016 à 12:44
Recomendo pessoal
Le 18/10/2015 à 21:39
Excelentes francesinhas e fantástico atendimento! :)
Os outros estabelecimentos ?
💬 O sushi e os pratos são saborosos, porém o serviço é muito, muito lento / ruim. O que é uma pena. Viemos almoçar. Somos uma família de 4 pessoas e havia apenas 10 clientes (incluindo nós) na esplanada, fomos os primeiros a sentar mas os últimos a servir. Eles se confundiram com nosso pedido, então o levaram para outra mesa e nem sequer serviram o nosso. No final, quando dois de nossos pratos, incluindo uma refeição infantil, não foram entregues (depois de reclamarmos), pagamos e saímos. Quando perguntei por que eles nos cobraram o prato perdido. Eles estavam convencidos de que nos serviram. Não recebi nenhum pedido de desculpas, nada! Eles ficaram felizes em cobrar e sairmos. Então, a menos que você tenha tempo a perder, evite!
💬 Esta Padaria-pastelaria possui uma variedade de bolos e de pão à disposição dos clientes. Muita qualidade nos produtos e excelente atendimento. São rápidos a servir os clientes não descurando o bom serviço prestado. Eu recomendo este local para um pequeno-almoço ou lanche, sozinho ou em pequenos grupos. Possui uma excelente esplanada para os dias soalheiros.
💬 Mulher extremamente adorável e trabalhadora, absolutamente gentil e atenciosa! Nenhuma comunicação em inglês é possível, mas ela tenta com as mãos e os pés garantir que você tenha uma estadia maravilhosa em todos os aspectos. Recomendado para todos.
💬 Vinho incrível. Você pode provar antes de fazer o pedido, mas a lição de casa já foi feita. O barman até nos fez batatas fritas quando pedimos, para absorver um pouco do vinho incrível. Vá aqui. Você não vai se arrepender.
💬 Parabéns pelo trabalho que tem com os seus clientes
💬
💬 Uma experiência muito agradável, os pratos estavam lindamente cheios de sabor, bem preparados e apresentados. O tártaro estava absolutamente delicioso e provavelmente o nosso prato favorito mais inesperado. Boa escolha de vinhos veganos e naturais. O serviço também foi impecável. Adoramos toda a experiência e voltaremos.
💬 Boa comida, lugar fresco e agradável, bom serviço Funcionarias muito hospitaleiras.
💬 A comida é muito saborosa e fresca. Obrigado pelo serviço.
💬 Boa cozinha, e bom ambiente, recomendo 😋