Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal
💬 Bom restaurante para diárias. Preço econômico - €7,50 por refeição completa. Boa variedade de ementa. Pessoal muito simpático. Na minha opinião só deveriam servir a comida com menos sal. Deveriam ter atenção a esse quesito e diminuir. Obrigada por tudo!
💬 Uma das melhores cozinhas do concelho sem dúvida... muito boa mesmo.
💬 O King Kebab em Loulé, Portugal, é um ótimo achado para quem procura comida deliciosa e acessível. Situado perto do animado Mercado da cidade, é perfeito para uma refeição rápida e satisfatória. Por apenas 6 €, você ganha um kebab grande de pita com carne ou frango à sua escolha, além de batatas fritas e uma bebida. É o local ideal para saborear um saboroso kebab enquanto absorve a atmosfera do centro histórico de Loulé. Comida simples e boa a um ótimo preço.
💬 Normalmente não faço avaliações no Google, mas senti a necessidade de deixar uma avaliação hoje depois de ler algumas avaliações anteriores sobre pizzas congeladas. foi pizza ou massa congelada barata. gostei de tudo e recomendo para quem procura uma refeição deliciosa com boa relação custo-benefício
💬 Melhor lugar para beber cerveja 🍻
💬 Ja por diversas vezes aqui vim degustar o leitão assado! Excelente qualidade e sabor! Aos Domingos e feriados há leitão mas é conveniente telefonar com alguma antecedência para fazer a marcação. O menu também tem outros pratos, a comida é muito bem confeccionada, comida típica e tradicional. Doses bem servidas! Funcionários são simpáticos e o serviço é célere. Restaurante com muita luz natural no interior. Estacionamento exterior frente ao restaurante gratuito. Boa relação Qualidade/Preço. Recomenda-se!!
💬 Este é um local popular para almoçar, onde você pode escolher entre uma seleção de pratos típicos de peixe ou marisco. Normalmente meia porção é suficiente para uma pessoa ou, em outras palavras, uma porção inteira alimenta duas. O nosso excelente almoço custou 26€, sem vinho.
💬 Restaurante com ambiente acolhedor, comida boa bem confecionada especialmente frango da guia. Ponto negativo, muito negativo !! O staff (feminino) que serve a mesa assim como quem está no balcão a rececionar os alimentos que vem da cozinha não usam toucas de proteção para não cair cabelos na comida . Foi de verás muito desagradável ser servida por duas funcionarias com os longos cabelos quase a tocar na comida !!!! Não gostei, acho que é algo que deve ser corrigido.