📌 R. João Paulo II, 2260-230 Praia do Ribatejo - Portugal
💬 188 Críticas
Críticas
Le 30/11/2023 à 08:49
É dos poucos mas bom na Praia do Ribatejo
Le 12/08/2023 à 19:57
Não é um restaurante, referência errada no Google maps
Le 02/06/2023 à 17:37
Muito bom.
Le 04/05/2023 à 12:16
Espaço rudimentar mas o cachaço estava muito bem confecionado, a simpatia e cordialidade dos empregados foi a cereja no topo do bolo. Recomendo
Le 03/12/2022 à 21:30
Comida caseira muito boa
Le 25/07/2022 à 16:21
Imperial Sagres top...
Le 10/07/2022 à 16:40
Café com um Staff simpático e profissional. Local acolhedor e agradável muito bem localizado na Localidade da Praia do Ribatejo. Recomendo vivamente a visita a este estabelecimento pois aqui passam muito provavelmente um bom momento de lazer e convívio. 🏍👍🏍
Le 11/06/2022 à 13:01
Fraquinho,simpatia e disponibilidade zero da funcionária. Frango assado meio queimado e bastante seco,batatas fritas parece que têm 3 dias!Arroz com feijão sem sabor e cozido demais.O melhor acabou por ser o preço, mas serviço zero!
Le 08/05/2022 à 15:56
Tem umas otimas diarias preços muito bons
Le 27/04/2022 à 13:12
Comida caseira, doses bem servidas, preço médio 9€ por pessoa. Há menu do dia. Serviço rápido.Varias opções de sobremesas (caseiras).
Le 02/04/2022 à 07:42
Bom atendimento
Le 02/03/2022 à 00:26
Só não dou mais estrelas pq o atendimento foi muito lento, nem comi sobremesa que fazia parte do preço, bebi café ao balcão e vim embora.
Le 22/02/2022 à 18:21
Mais que a atualidade, o Café Estrela/ restaurante, vale pelas memórias dos tempos de juventude, com milhares de horas entre AMIGOS, numa cumplicidade única de pura Amizade! Tempos que não voltam atrás, mas que trazem saudade e muitos sorrisos à lembrança... Neste momento, aí que sei, serve refeições simples, tipo caseiro, com sabores tradicionais da região. Café Estrela 🌟🌟🌟🌟🌟
Le 05/02/2022 à 13:00
Pouca oferta, têm apenas 3 pratos por dia. Clima desagradável.
Le 09/12/2021 à 22:32
Muito bom atendimento
Le 03/12/2021 à 17:07
Comida muito caseira. Muita simpatia, recomendo vivamente
Le 16/09/2021 à 10:39
Muito bom com produtos locais. Recomendo
Le 04/09/2021 à 20:40
Fomos muito bem recebidos,comida estava muito boa (cozido a portuguesa) o peixe no forno estava uma delícia,o vinho muito bom. Tudo muito bem preparado pela cozinha caseira. Preço final muito acessível recomendo a todos os que passarem por perto, vale a pena visitar e provar os pratos que são preparados neste estabelecimento. Recomendo.
Le 12/08/2021 à 12:32
Local simpático. Comida caseira.
Le 14/06/2021 à 15:37
Os profissionais que servem à mesa ,como sempre, com aparência impecável e boa postura. Excelente gastronomia e deliciosas sobremesas.
Le 14/03/2021 à 19:14
Sou suspeito. Mas é muito bom.
Le 29/10/2020 à 14:44
OK
Le 06/10/2020 à 09:37
Procurávamos um local para almoçar num domingo já fora da hora habitual na zona de Tancos e após uma pesquisa rápida no google apareceu o Estrela. Apesar da hora tardia o atendimento foi impecável e valeu bem as voltas que demos, a comida era excelente (bacalhau no forno com broa e plumas) e servida em doses generosas. O vinho tinto da casa muito bom e a sobremesa também (farófias).
Le 04/09/2020 à 20:30
Bom
Le 26/08/2020 à 14:17
Muito amigável
Le 18/08/2020 à 17:03
Bistrô muito bom com cozinha simples
Le 18/08/2020 à 12:29
Comida muito saborosa e em conta.
Le 22/06/2020 à 12:34
Bom ambiente
Le 01/03/2020 à 17:57
Não se deixem enganar pela decoração! Este é um restaurante de grande qualidade a um preço irrisório!
Le 29/01/2020 à 14:05
O atendimento muito bom e a comida também muito boa
Le 21/11/2019 à 06:54
Boa comida e atendimento
Le 13/09/2019 à 12:16
Pequeno restaurante muito bom, os pratos são bons, o acolhimento é caloroso. e preços muito razoáveis eu recomendo
Le 16/08/2019 à 20:06
Boa comida, pessoal simpático, gostei bastante.
Le 08/08/2019 à 14:41
O típico restaurante familiar português: boa comida, atenção e simpatia e preços muito em conta. Comemos 1/2 dose cada pessoa e toda a gente ficou bem 😋
Le 09/07/2019 à 16:55
Comida caseira extraordinária, preço muito razoável
Le 21/06/2019 à 14:40
Bom!
Le 17/01/2019 à 08:35
É bom
Le 08/01/2019 à 16:29
Café rural, limpo, espaçoso! Pessoas simpáticas, bom acolhimento. Serve refeições do dia, com muito boa qualidade, comida caseira. Serviço rápido e atencioso. A voltar.
Le 06/12/2018 à 13:16
Simpatia e eficiência do staff.
Le 12/09/2018 à 12:19
Comida de qualidade
Le 21/08/2018 à 12:51
Excelente local para diárias....nota se que poderia melhorar na aparência! Por isso, 4 estrelas para o restaurante....5 estrelas para a cozinheira! A comida é muito muito boa, dou um exemplo....comi lá umas petingazinhas fritas com uma açorda de ovas, de chorar por mais! Aconselho vivamente
Le 19/08/2018 à 18:44
Principal
Le 17/07/2018 à 21:27
Muitos comprimentos para quem lá trabalha gosto muito do local tem boas condições
Le 16/05/2018 à 12:49
Simpatia e qualidade a um preço competitivo.muito recomendado
Le 11/03/2018 à 18:11
Boa comida!
Le 03/03/2018 à 18:33
Bom.
Le 11/02/2018 à 11:41
A comida é boa e o staff muito simpático
Le 07/01/2018 à 13:07
Restaurante Regional. Boa comida e boa relação qualidade /preço. Ambiente informal. Atendimento atencioso.
Le 16/11/2017 à 09:41
Óptimo serviço
Le 07/11/2017 à 19:33
Jantar de grupo, muito bem serviço, comida muito boa. Recomendo.
Le 22/08/2017 à 11:31
Espectáculo de café. Só boa gente
Le 02/06/2017 à 09:27
Encerra a segunda
Le 16/03/2017 à 15:45
Bom ambiente, cafe restaurante regional
Os outros estabelecimentos ?
💬 🍽️🍻
💬 Bom sítio para encomendar um leitão e vinho espumante para acompanhar e levar para casa. Julgo que só aceitam encomendas para leitões inteiros.
💬 Hotel na verdade de 2 estrelas, recebeu 3 talvez pelo elevador. O quarto cheira como aquele antigo produto de limpeza na casa de banho pública. As paredes foram pintadas e as mantas nas camas são novas, mas de resto o hotel não foi muito cuidado. Na recepção falta qualquer interesse pelo cliente e comunicação entre os empregados. Não recomendo
💬 Gostámos bastante. Bom serviço, funcionário simpático, boa comida, preço ajustado. Já há algum tempo que não tinha uma surpresa tão boa a nível de restaurantes. 21,50€ por pessoa, com sobremesa.
💬 Muito ocupado... Mas fui atendido depois de gente que chegou depois de mim, demorou muito, meu frango estava frio e mal passado... Discutindo... falta de educação dos garçons... Nunca mais volto.. Eu faço Não recomendado
💬 Excepto neste dia muito triste para a família do bom Manuel do Evaristo pois o mesmo patriarca faleceu neste dia... Tentando ir comer lá esta mesma noite do dia 20/10/2023, que tomei conhecimento daquela triste notícia do falecimento do fundador daquele restaurante maravilhoso, com preços justos e agradável.. então R.I.P. Senhor Manuel do Evaristo .. Obrigado por tudo .. Antonio Manuel, Serra da Boa Viagem
💬 👌👌👌
💬 No pedido que foi feito referi que os lombinhos de vitela teriam de ser muito bem passados por eu estar grávida e não poder comer carne mal passada . No entanto o restaurante ignorou a referência que fiz com tanto cuidado ! Ainda tive eu que ir grelhar os supostos lombinhos para poder jantar !! (Quando nem sequer vitela me serviram porque a vitela não larga sangue , o que me foi vendido foi vaca por vitela .) O arroz foi directo para o lixo por estar com o sangue da carne mal passada . Isto só demonstra falta de profissionalismo e cuidado para com o cliente . O venderam-me gato por lebre . Não se deixem enganar porque está visto que esta é a especialidade deste local . É inadmissível !!