Restaurante 🇵🇹

Café Estrela Críticas

📌 R. João Paulo II, 2260-230 Praia do Ribatejo - Portugal

4.2 / 5

💬 188 Críticas

Opinião sobre Café Estrela em Praia do Ribatejo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Estrela em Praia do Ribatejo

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 30/11/2023 à 08:49

5 / 5

É dos poucos mas bom na Praia do Ribatejo

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Inês.z

Le 12/08/2023 à 19:57

1 / 5

Não é um restaurante, referência errada no Google maps

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Fabiano.a

Le 02/06/2023 à 17:37

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Carlos.e

Le 04/05/2023 à 12:16

4 / 5

Espaço rudimentar mas o cachaço estava muito bem confecionado, a simpatia e cordialidade dos empregados foi a cereja no topo do bolo. Recomendo

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Javier.l

Le 03/12/2022 à 21:30

4 / 5

Comida caseira muito boa

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Lino.i

Le 25/07/2022 à 16:21

5 / 5

Imperial Sagres top...

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Joaquim.r

Le 10/07/2022 à 16:40

5 / 5

Café com um Staff simpático e profissional. Local acolhedor e agradável muito bem localizado na Localidade da Praia do Ribatejo. Recomendo vivamente a visita a este estabelecimento pois aqui passam muito provavelmente um bom momento de lazer e convívio. 🏍👍🏍

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5A..a

Le 11/06/2022 à 13:01

1 / 5

Fraquinho,simpatia e disponibilidade zero da funcionária. Frango assado meio queimado e bastante seco,batatas fritas parece que têm 3 dias!Arroz com feijão sem sabor e cozido demais.O melhor acabou por ser o preço, mas serviço zero!

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5valerio.d

Le 08/05/2022 à 15:56

4 / 5

Tem umas otimas diarias preços muito bons

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Sofia.o

Le 27/04/2022 à 13:12

4 / 5

Comida caseira, doses bem servidas, preço médio 9€ por pessoa. Há menu do dia. Serviço rápido.Varias opções de sobremesas (caseiras).

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 02/04/2022 à 07:42

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5G.

Le 02/03/2022 à 00:26

3 / 5

Só não dou mais estrelas pq o atendimento foi muito lento, nem comi sobremesa que fazia parte do preço, bebi café ao balcão e vim embora.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5João.a

Le 22/02/2022 à 18:21

5 / 5

Mais que a atualidade, o Café Estrela/ restaurante, vale pelas memórias dos tempos de juventude, com milhares de horas entre AMIGOS, numa cumplicidade única de pura Amizade! Tempos que não voltam atrás, mas que trazem saudade e muitos sorrisos à lembrança... Neste momento, aí que sei, serve refeições simples, tipo caseiro, com sabores tradicionais da região. Café Estrela 🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Nelia.e

Le 05/02/2022 à 13:00

1 / 5

Pouca oferta, têm apenas 3 pratos por dia. Clima desagradável.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 09/12/2021 à 22:32

5 / 5

Muito bom atendimento

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Dinis.a

Le 03/12/2021 à 17:07

5 / 5

Comida muito caseira. Muita simpatia, recomendo vivamente

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Daniel.o

Le 16/09/2021 à 10:39

5 / 5

Muito bom com produtos locais. Recomendo

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5brandao.e

Le 04/09/2021 à 20:40

4 / 5

Fomos muito bem recebidos,comida estava muito boa (cozido a portuguesa) o peixe no forno estava uma delícia,o vinho muito bom. Tudo muito bem preparado pela cozinha caseira. Preço final muito acessível recomendo a todos os que passarem por perto, vale a pena visitar e provar os pratos que são preparados neste estabelecimento. Recomendo.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Cristina.e

Le 12/08/2021 à 12:32

4 / 5

Local simpático. Comida caseira.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 14/06/2021 à 15:37

5 / 5

Os profissionais que servem à mesa ,como sempre, com aparência impecável e boa postura. Excelente gastronomia e deliciosas sobremesas.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Luis.r

Le 14/03/2021 à 19:14

5 / 5

Sou suspeito. Mas é muito bom.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Antonio.f

Le 29/10/2020 à 14:44

2 / 5

OK

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Bárbara.s

Le 06/10/2020 à 09:37

5 / 5

Procurávamos um local para almoçar num domingo já fora da hora habitual na zona de Tancos e após uma pesquisa rápida no google apareceu o Estrela. Apesar da hora tardia o atendimento foi impecável e valeu bem as voltas que demos, a comida era excelente (bacalhau no forno com broa e plumas) e servida em doses generosas. O vinho tinto da casa muito bom e a sobremesa também (farófias).

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Hermes.a

Le 04/09/2020 à 20:30

5 / 5

Bom

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Théo.a

Le 26/08/2020 à 14:17

5 / 5

Muito amigável

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 18/08/2020 à 17:03

4 / 5

Bistrô muito bom com cozinha simples

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Miguel.o

Le 18/08/2020 à 12:29

5 / 5

Comida muito saborosa e em conta.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5manuel.g

Le 22/06/2020 à 12:34

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Joana.i

Le 01/03/2020 à 17:57

5 / 5

Não se deixem enganar pela decoração! Este é um restaurante de grande qualidade a um preço irrisório!

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5joao.u

Le 29/01/2020 à 14:05

4 / 5

O atendimento muito bom e a comida também muito boa

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 21/11/2019 à 06:54

5 / 5

Boa comida e atendimento

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Ballesta.a

Le 13/09/2019 à 12:16

4 / 5

Pequeno restaurante muito bom, os pratos são bons, o acolhimento é caloroso. e preços muito razoáveis eu recomendo

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5José.e

Le 16/08/2019 à 20:06

5 / 5

Boa comida, pessoal simpático, gostei bastante.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5José.r

Le 08/08/2019 à 14:41

5 / 5

O típico restaurante familiar português: boa comida, atenção e simpatia e preços muito em conta. Comemos 1/2 dose cada pessoa e toda a gente ficou bem 😋

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Paco.s

Le 09/07/2019 à 16:55

5 / 5

Comida caseira extraordinária, preço muito razoável

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Ze.e

Le 21/06/2019 à 14:40

5 / 5

Bom!

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 17/01/2019 à 08:35

5 / 5

É bom

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 08/01/2019 à 16:29

4 / 5

Café rural, limpo, espaçoso! Pessoas simpáticas, bom acolhimento. Serve refeições do dia, com muito boa qualidade, comida caseira. Serviço rápido e atencioso. A voltar.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Vitor.l

Le 06/12/2018 à 13:16

5 / 5

Simpatia e eficiência do staff.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 12/09/2018 à 12:19

5 / 5

Comida de qualidade

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5João.l

Le 21/08/2018 à 12:51

4 / 5

Excelente local para diárias....nota se que poderia melhorar na aparência! Por isso, 4 estrelas para o restaurante....5 estrelas para a cozinheira! A comida é muito muito boa, dou um exemplo....comi lá umas petingazinhas fritas com uma açorda de ovas, de chorar por mais! Aconselho vivamente

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Vasco.i

Le 19/08/2018 à 18:44

5 / 5

Principal

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Martim.a

Le 17/07/2018 à 21:27

5 / 5

Muitos comprimentos para quem lá trabalha gosto muito do local tem boas condições

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5abilio.l

Le 16/05/2018 à 12:49

5 / 5

Simpatia e qualidade a um preço competitivo.muito recomendado

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Vera.i

Le 11/03/2018 à 18:11

4 / 5

Boa comida!

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5António.a

Le 03/03/2018 à 18:33

5 / 5

Bom.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Joel.e

Le 11/02/2018 à 11:41

5 / 5

A comida é boa e o staff muito simpático

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Jaime.i

Le 07/01/2018 à 13:07

3 / 5

Restaurante Regional. Boa comida e boa relação qualidade /preço. Ambiente informal. Atendimento atencioso.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Tiago.r

Le 16/11/2017 à 09:41

5 / 5

Óptimo serviço

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5António.o

Le 07/11/2017 à 19:33

5 / 5

Jantar de grupo, muito bem serviço, comida muito boa. Recomendo.

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5Gonçalo.u

Le 22/08/2017 à 11:31

5 / 5

Espectáculo de café. Só boa gente

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5jaime.o

Le 02/06/2017 à 09:27

4 / 5

Encerra a segunda

Resenha de Vitor.a com nota 5 de 5José.e

Le 16/03/2017 à 15:45

5 / 5

Bom ambiente, cafe restaurante regional

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Conversation with Letters (214 Críticas)

  • 💬 🍽️🍻


  • 🏪 O Ninho dos Leitões (9 Críticas)

  • 💬 Bom sítio para encomendar um leitão e vinho espumante para acompanhar e levar para casa. Julgo que só aceitam encomendas para leitões inteiros.


  • 🏪 Hôtel Sainte Cécile (278 Críticas)

  • 💬 Hotel na verdade de 2 estrelas, recebeu 3 talvez pelo elevador. O quarto cheira como aquele antigo produto de limpeza na casa de banho pública. As paredes foram pintadas e as mantas nas camas são novas, mas de resto o hotel não foi muito cuidado. Na recepção falta qualquer interesse pelo cliente e comunicação entre os empregados. Não recomendo


  • 🏪 À Lagardère (134 Críticas)

  • 💬 Gostámos bastante. Bom serviço, funcionário simpático, boa comida, preço ajustado. Já há algum tempo que não tinha uma surpresa tão boa a nível de restaurantes. 21,50€ por pessoa, com sobremesa.


  • 🏪 Sabor Minhoto (221 Críticas)

  • 💬 Muito ocupado... Mas fui atendido depois de gente que chegou depois de mim, demorou muito, meu frango estava frio e mal passado... Discutindo... falta de educação dos garçons... Nunca mais volto.. Eu faço Não recomendado


  • 🏪 Restaurante Manuel Do Evaristo (675 Críticas)

  • 💬 Excepto neste dia muito triste para a família do bom Manuel do Evaristo pois o mesmo patriarca faleceu neste dia... Tentando ir comer lá esta mesma noite do dia 20/10/2023, que tomei conhecimento daquela triste notícia do falecimento do fundador daquele restaurante maravilhoso, com preços justos e agradável.. então R.I.P. Senhor Manuel do Evaristo .. Obrigado por tudo .. Antonio Manuel, Serra da Boa Viagem


  • 🏪 Restaurante 'O Toino Moleiro' (710 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Está nas Brasas (1051 Críticas)

  • 💬 No pedido que foi feito referi que os lombinhos de vitela teriam de ser muito bem passados por eu estar grávida e não poder comer carne mal passada . No entanto o restaurante ignorou a referência que fiz com tanto cuidado ! Ainda tive eu que ir grelhar os supostos lombinhos para poder jantar !! (Quando nem sequer vitela me serviram porque a vitela não larga sangue , o que me foi vendido foi vaca por vitela .) O arroz foi directo para o lixo por estar com o sangue da carne mal passada . Isto só demonstra falta de profissionalismo e cuidado para com o cliente . O venderam-me gato por lebre . Não se deixem enganar porque está visto que esta é a especialidade deste local . É inadmissível !!