Restaurante 🇵🇹

À Lagardère Críticas

📌 R. do Parque 50G, 2135-211 Samora Correia - Portugal

4.5 / 5

💬 134 Críticas

Opinião sobre À Lagardère em Samora Correia

Críticas

Comentários mais recentes sobre À Lagardère em Samora Correia

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Helena.o

Le 20/05/2024 à 13:57

5 / 5

Ambiente simpático, pessoal muito acolhedor e comida muito, muito gostosa. Tem todos os ingredientes necessários para ser um sucesso. Continuem assim

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Leonor.a

Le 18/05/2024 à 18:49

5 / 5

Muito atenciosos em tudo, comida fabulosa. 🤩

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Cátia.i

Le 12/05/2024 à 20:33

5 / 5

Gostámos bastante. Bom serviço, funcionário simpático, boa comida, preço ajustado. Já há algum tempo que não tinha uma surpresa tão boa a nível de restaurantes. 21,50€ por pessoa, com sobremesa.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Beatriz.u

Le 02/05/2024 à 19:12

5 / 5

Desde o atendimento até à refeição tudo ótimo sem nada a apontar, simpatia e boa comida. Recomendo muito

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 20/04/2024 à 14:19

5 / 5

MARAVILHOSO!!! Comida muito deliciosa, ambiente calmo!! Merece 5 ★★★★★

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5karlos.l

Le 05/04/2024 à 12:44

5 / 5

Simplesmente o melhor restaurante dos últimos tempos que tive o privilégio de conhecer ao lado da minha esposa… O atendimento à altura da maravilhosa comida. Muito obrigado!!!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Carla.l

Le 22/03/2024 à 09:39

5 / 5

Excelente restaurante.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Pedro.l

Le 12/03/2024 à 18:19

5 / 5

Lugar perfeito para uma aposta perfeita. O encontro foi fantástico e o vinho recomendado foi uma combinação perfeita.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Marcos.l

Le 13/11/2023 à 22:32

5 / 5

Bom local para desfrutar de uma excelente refeição. Aconselho vivamente.. staff simpático e atencioso, local com um ambiente acolhedor e preço justo e nada caro em relação às simpaticas e deliciosas refeições.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 22/10/2023 à 16:24

5 / 5

Serviço e comida espetacular, boa continuação

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5carlos.i

Le 22/10/2023 à 03:23

4 / 5

Muito bom , preços acima da média... mas , comida muito boa. Excelentes pessoas. Empregados mesa , necessitavam de + formação... mas a Simpatia supera a falha...

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5João.o

Le 13/10/2023 à 22:47

5 / 5

Simplicidade e qualidade. Parabéns.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Francisco.i

Le 13/10/2023 à 14:52

5 / 5

Espaço agradável, decoração ao nível. Excelente staff. Parabéns 💪🥂

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5vanda.s

Le 30/09/2023 à 12:38

5 / 5

Adorei 🥰🥰🥰🥰

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Idalina.e

Le 07/09/2023 à 10:10

5 / 5

Muito bom. A repetir

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5rute.l

Le 09/08/2023 à 09:33

5 / 5

Ótimo sitio para se almoçar.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Miguel.r

Le 07/08/2023 à 03:11

3 / 5

Um tanto decepcionante. O garçom do cardápio sugeriu vários itens que não estavam no cardápio, o que foi um pouco confuso. Esperamos cerca de uma hora para que nossa comida fosse servida e, embora o restaurante nos oferecesse aperitivos de cortesia para compensar a longa espera, quando a comida chegou, foi no mínimo decepcionante. Não é ruim, mas não é particularmente empolgante, especialmente por seu alto preço. O destaque da refeição provavelmente seriam as sobremesas. Boa variedade e muito saboroso em geral. Eu diria que existem opções melhores na área e provavelmente não voltarei aqui.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Duarte.o

Le 09/07/2023 à 21:11

4 / 5

Bife T-BONE uma maravilha Retorno agendado

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Suzy.t

Le 24/06/2023 à 12:12

5 / 5

Uma jóia escondida no coração de Samora Correia, cuja qualidade normalmente esperaria encontrar numa capital! A comida é de alta qualidade e exploratória com uma fusão europeia. Se você está procurando um lugar especial para comemorar ou um jantar romântico - este é o seu lugar!! Os funcionários são atenciosos, generosos e atenciosos. Uma experiência gastronômica intimista e personalizada! Altamente recomendado!!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Luis.m

Le 18/06/2023 à 15:07

5 / 5

Boa comida, empregados simpáticos só é pena o ar condicionado não estar a funcionar, mas de resto tudo bom.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 15/05/2023 à 18:39

5 / 5

Cozinha feita com paixão e com uma pitada de amor o que resulta de uma cozinha de excelência,cuidado no servir e bastante atenciosos,e a agradável surpresa da chef vir à mesa.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5mario.e

Le 14/05/2023 à 10:37

5 / 5

Boa comida,bom atendimento, excelente local para partilhar comida ,bebida e vida.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Dino.o

Le 15/04/2023 à 21:50

5 / 5

Tudo perfeito desde a comida ao atendimento! Recomendo.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5André.

Le 01/04/2023 à 13:13

5 / 5

Simplesmente divinal! Todos os pratos são confeccionados com amor e carinho! As opções são muitas! De louvar a simpatia do colaboradores! Assim como da chef! Um muito obrigado por todos os momentos que proporcionam! Até breve!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Bárbara.l

Le 26/03/2023 à 22:39

5 / 5

Quando chegamos fomos servidos com pão quentinho, broa, azeitonas deliciosas e uma manteiga caseira. Soberbo. Pedimos de entrada peixinhos da horta e bolinhas de alheira. Divinal! Depois seguimos para o Tomahawk com diversas iguarias como batata doce, arroz basmati, feijão preto, legumes salteados, migas, chips de batata doce e as batatinhas fritas deles… não há palavras para descrever esta degustação e experiência de sabores. Foi incrível e vamos voltar. Para além de tudo ser super saboroso, o staff é de uma simpatia tremenda. Nota-se que trabalham por gosto e amor. Isso é notório no que comemos e no atendimento. Obrigada!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5André.e

Le 12/03/2023 à 13:14

5 / 5

Ótimo serviço, e porções adequadas, carne de exlente qualidade, e o serviço profissional, o espaço é acolhedor mas tem um ambiente agradável.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 27/02/2023 à 16:40

5 / 5

Excelente comida, excelente serviço. Excelentes aperitivos, boa carne, sobremesas saborosas.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Ana.c

Le 05/02/2023 à 15:31

5 / 5

Comê-lo é simplesmente divino, os bolinhos de bacalhau são de matar...recomendo vivamente 👏👏👏

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Francisco.l

Le 15/01/2023 à 13:52

5 / 5

Excelentes carnes grelhadas, cocktails fantásticos e serviço muito bom. A carne é da mais alta qualidade assim como todas as matérias-primas. Recomendado 100%

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Carlos.h

Le 14/01/2023 à 21:41

1 / 5

Muito bom para não ir, pedi mesa para três e o empregado colocou me numa mesa para seis, deu logo origem a uma reprimenda da patroa aponto de eu ouvir, esperei que me atendessem o que não aconteceu ao contrário de quem chegava depois que foi logo atendido. Estavam claramente a pedir para eu sair, foi o que eu fiz. Depois disto certamente o proprietário não me vai dizer obrigado.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Dária.b

Le 24/12/2022 à 14:45

5 / 5

Tudo delicioso e bem apresentado. Sobremesas bem confeccionadas. Ambiente descontraído e atendimento eficiente, atencioso e simpático. Decoração moderna, elegante na simplicidade, bonita

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Diogo.a

Le 06/11/2022 à 14:15

5 / 5

Sem dúvida 5*. A comida é bem confeccionada. Provavelmente o melhor eo Ribatejo dentro deste tipo de confecção.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 01/11/2022 à 12:28

5 / 5

Muito bom

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Rainbow.g

Le 26/10/2022 à 19:08

5 / 5

Boa apresentação

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Patrícia.l

Le 24/09/2022 à 21:30

5 / 5

Restaurante espectacular. Boa decoração, bom ambiente, staff atencioso e muito focado no cliente e a comida então... é de sonho!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5José.o

Le 14/09/2022 à 07:29

3 / 5

Achei o preço praticado desajustado da qualidade e quantidade de comida servida.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Yola.a

Le 11/09/2022 à 14:07

4 / 5

A comida estava óptima, a sangria branca era só vinho e o serviço um pouco lento no início mas depois melhora

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 03/09/2022 à 13:54

5 / 5

Recomendo Vivamente

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Henrique.o

Le 02/09/2022 à 13:48

5 / 5

Fomos pelos ovos rotos e experimentamos os tacos de frango. Estes são simplesmente divinais.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Vitor.a

Le 29/08/2022 à 20:02

5 / 5

Bom atendimento,boa comida ⭐

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5rui.a

Le 27/08/2022 à 22:50

4 / 5

Jantar simples com amigos, comida até que foi boa, carta de vinhos suficiente... atendimento foi um pouco demorado, não sei se foi por estar muita gente na sala, se foi falta de alguma organização... preciso de ir outra vez, para ver se merece mesmo as 4 *, ou é para descer...

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 11/08/2022 à 19:14

5 / 5

Comida excelente gente muito boa e simpatia recomendo muito o preço é acima da média++++👍

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Patricia.a

Le 14/06/2022 à 12:56

5 / 5

Excelente comida e todo o staff muito simpático. Um restaurante digno de se ir visitar várias e muitas vezes. Recomendo sem duvida

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 23/05/2022 à 22:12

5 / 5

Muito bom

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Marcos.n

Le 09/05/2022 à 21:17

5 / 5

Ótimo

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Sofia.a

Le 08/05/2022 à 14:52

4 / 5

lugar de cópia muito bom para o jantar. aparência moderna, na moda. a comida é boa e boa opção para vinho

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 07/05/2022 à 13:46

5 / 5

Excelente! Inclusivé para celíacos. Recomendo!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Adriana.l

Le 03/05/2022 à 13:02

5 / 5

Excelente chef!!! A juventude de Samora promete boas refeições e não desilude! Muitos parabéns a toda a nova equipa. Excelente refeição! Sítio a regressar 🍀🍀🍀🍀😊 Regressámos para matar saudades desta chef e da sua maravilhosa equipa! Estão de parabéns 🌼

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Luis.u

Le 09/04/2022 à 23:56

3 / 5

Boas carnes grelhadas no ponto

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Jorge.r

Le 25/03/2022 à 21:43

3 / 5

Bom atendimento, boa comida,

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 20/02/2022 à 14:56

4 / 5

M bom

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Jose.u

Le 10/02/2022 à 19:18

3 / 5

Bom restaurante, tranquilo e boa carne. Aconselho.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Bruno.l

Le 15/12/2021 à 22:44

5 / 5

Aconselho profundamente, venha despertar o umami do seu palato com a ótima seleção de carnes e com ótima seleção vinícola. Excelente relação preço/qualidade com atendimento de proximidade, ótimo ambiente familiar.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Miguel.b

Le 11/12/2021 à 10:01

3 / 5

Espaço agradável e equipa atenciosa. A revisitar para aferir melhor o espaço e comida pois esta 1a vez foi em âmbito de jantar de natal de empresa.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Mario.i

Le 04/12/2021 à 11:27

4 / 5

Agradável

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Sergiu.i

Le 27/11/2021 à 22:50

5 / 5

Aspecto,sabores, ambiente, amabilidade dos funcionários, TOP!!!! Recomendo.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5João.a

Le 07/11/2021 à 11:34

5 / 5

Fomos muito bem recebidos e foram atenciosos do princípio ao fim. Toda a comida é de excelente qualidade e com pormenores originais, com preços acessíveis. Tiveram a atenção de cozinhar a posta Mirandesa em dois pontos diferentes para agradar ao gosto de cada um. A voltar, sem dúvida!

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Antónia.e

Le 06/11/2021 à 22:21

5 / 5

Bom local para tem momentos um especial com família e amigos. Comida mesmo à lagardére. Consegue-se sentir a frescura dos alimentos preparados na hora justamente com boa seleção de vinho.

Resenha de Helena.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 26/10/2021 à 13:42

4 / 5

Restaurante novo, super acolhedor!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta Donna Maria (197 Críticas)

  • 💬 Bom sítio para realizar eventos de maior dimensão como festas de aniversário, batizados, etc. O catering oferece vários tipos de petiscos e entradas, e os pratos principais são de cozinha tradicional portuguesa como bacalhau e vitela. O Atendimento é bom e prestável para tornar a experiência mais agradável.


  • 🏪 Taberna Boavista - Prato do dia e Petiscos (51 Críticas)

  • 💬 ⭐⭐⭐⭐⭐


  • 🏪 Adega Regional Toquinha da Grila - Prato do dia (293 Críticas)

  • 💬 Estupendo...pequeño local pero muy familiar... muy buen servicio...la chica nos atendió de maravilla... y la comida muy buena... de los mejores cabritos que e saboreado... y fueron algunos.. . Voltaremos a nos ver!!.


  • 🏪 Xanadu Snack bar (65 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, almoço especial e café. O melhor lugar para ir na Praia. E o dono é a melhor pessoa de todas.


  • 🏪 Maresia (69 Críticas)

  • 💬 As ostras são super boas, não há nada a dizer. Por outro lado, decepcionado com a lula frita que é industrial e um produto 100% congelado. A equipe é respeitosa, educada e sorridente. É muito bom. O cenário é magnífico, claro, e o local é tranquilo em novembro. Nós nos divertimos muito lá, mas ainda ficamos um pouco decepcionados com o fato de eles servirem coisas congeladas, apesar de estarmos à beira-mar.


  • 🏪 Coffee Park (1424 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Restaurante Armazém da Sé | Steakhouse - Wine Bar | Braga (80 Críticas)

  • 💬 Fiz uma reserva de grupo através do The Fork para um jantar de grupo com 6 pessoas. Na chegada ao restaurante fomos recebidos de forma muito simpática pela hostess e encaminhados há nossa mesa. Ficámos um pouco desiludidos porque foi-nos dada uma mesa alta com cadeiras de bar algo oscilantes, que não eram de todo confortaveis. Foi feita uma tentativa para remediar a situação, mas devido ao restaurante estar completo lá tivemos de nos arranjar. Com a chegada do resto do nosso grupo começamos a noite com uma sangria espumante de maracuja que estava uma maravilha. Pedimos algumas entradas a partilhar e para o prato principal pedimos duas tábuas de carne que (depois das entradas) deu muito bem para 6 pessoas. As sobremesas foram as estrelas da noite, mais a sangria claro. Recomendo para um jantar relaxado entre amigos. O menu é variado e tem opções para todos os gostos. Sugiro que façam reserva, pois o restaurante é pequeno e está sempre cheio.


  • 🏪 Shawarma Piri-Piri Halal Restaurant (79 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 D'Azenha (34 Críticas)

  • 💬 Fui a uma comunhão e o lugar desiludiu-me. Nunca vi demorarem tanto tempo a servir os pratos, dando a desculpa que tinham sido feitos na hora, estava tudo seco e deu-me a impressão que aproveitaram a comida do dia anterior porque parecia ter sido aquecido pela 2ª ou 3ª vez. Sumo de laranja horrível. Serviam das bebidas mais baratas e diziam que não tinham ordem do chefe para levarem vinhos melhores para as mesas. O champanhe foi dos piores que já bebi, os empregados eram amadores, não sabiam o que estavam a fazer. E as sobremesas que foram servidas, são vendidas em qualquer café, só se aproveitava a fruta. Sendo um lugar procurado para comunhões e batizados, não entendo como têm um serviço destes. Não recomendo a ninguém.


  • 🏪 Gusto D'Vino (188 Críticas)

  • 💬 Não vá lá, o dono é uma pessoa rude. Eu costumava toliet neste bar e o dono gritou comigo que não posso fazer isso porque não sou cliente. Aliás, não havia nenhuma placa dizendo que os banheiros são apenas para clientes.