Café 🇵🇹

Café Do Centro Críticas

📌 R. São João Baptista, 4805-036 Brito - Portugal

4.6 / 5

💬 5 Críticas

Opinião sobre Café Do Centro em Brito

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Do Centro em Brito

Resenha de Hugo.a com nota 4 de 5Hugo.a

Le 18/07/2023 à 20:54

4 / 5

Bom bilhar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Ambassador (371 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Meia Lua (40 Críticas)

  • 💬 Caí aqui por puro acaso perguntando. E de qualquer forma... estou mais que satisfeito. Ótima comida, com produtos frescos, boas quantidades (as fotos são meias porções), proprietários maravilhosos. Ela era super atenciosa nas mesas e sorridente e ele cozinhava sem parar. Relação qualidade/preço mais do que boa. Você não perde o hype. Restam poucos restaurantes como este. Bom lucro 😍 e obrigado


  • 🏪 Hôtel Sainte-Marie (1955 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Mother India (351 Críticas)

  • 💬 Mother India é um ótimo pequeno restaurante indiano. Serviço 5 estrelas, obrigado. Fomos muito bem cuidados. Para começar, comemos pakora de peixe e frango, gostoso e saboroso. O que chamou a atenção foram os pequenos molhos que acompanhavam, as melhores cebolas apimentadas de todos os tempos! Para o prato principal, compartilhamos a grelha mista tandoori especial e o frango frio com alho (sic). Tudo muito saboroso e os molhos eram muito bons. Eu recomendo a Mother India se você estiver em Alubfeira.


  • 🏪 A la française (31 Críticas)

  • 💬 Experiência gastronómica única. Carne no ponto e super tenra. Empratamento muito cuidado! A sala é singular e as cadeiras muito confortáveis. O chef e esposa do mais simpático que há. Em Mogadouro não encontra nada com esta qualidade e savoir faire.


  • 🏪 McDonald's - VReal Nosso Shopping (460 Críticas)

  • 💬 Preparação da comida sem luvas de proteção achei falta de etica


  • 🏪 O Camelo (2474 Críticas)

  • 💬 Toda vez ao passar pela estrada via a placa do restaurante O Camelo e muitos carros estacionados e fazia planos de um dia parar. Aconteceu no sábado passado e não poderia ter sido melhor. Fomos recebidos com todo carinho, um buffet livre, com entradas, pratos principais, sobremesas, água e suco inclusos no valor fixo. Comida típica portuguesa, de aplaudir de pé! Que delícia! Voltarei mais vezes, como toda certeza e recomendo. Não sei como é o movimento em alta temporada, mas durante o inverno, super tranquilo.


  • 🏪 Pé na Areia (34 Críticas)

  • 💬 Lugar lindo incrível!


  • 🏪 Pizzaria Horta (926 Críticas)

  • 💬 Obrigado do fundo do coração pela oferta de almoço e pelo excelente cardápio. O pão de alho 5 estrelas, as pizzas 5 estrelas, a pizza de chocolate 5 estrelas. Além de bebidas e café por 35 euros, incrível. O serviço 10 estrelas, muito simpático e acolhedor, equipe realmente excelente. Obrigado. Eu gostaria que tal conceito existisse na Alemanha.


  • 🏪 Restaurante Pites (60 Críticas)

  • 💬 👍