📌 R. Enedina Garcia 327, 3700-269 São João da Madeira - Portugal
💬 40 Críticas
Críticas
Le 31/10/2023 à 15:37
A melhorar a relação preço qualidade
Le 27/10/2022 à 22:07
Comida típica . Serviço cozinhado na hora. Os carapauzinhos são tal e qual os que se comem em casa. Pescados no dia e feitos na hora, a pedido do cliente. Uma delícia ! P
Le 17/08/2021 à 19:08
Adorei todo o atendimento.
Le 19/07/2021 à 11:54
Caí aqui por puro acaso perguntando. E de qualquer forma... estou mais que satisfeito. Ótima comida, com produtos frescos, boas quantidades (as fotos são meias porções), proprietários maravilhosos. Ela era super atenciosa nas mesas e sorridente e ele cozinhava sem parar. Relação qualidade/preço mais do que boa. Você não perde o hype. Restam poucos restaurantes como este. Bom lucro 😍 e obrigado
Le 25/04/2021 à 21:49
Gente boa
Le 27/10/2019 à 00:25
Muito aconchegante. Comida simples. Sobremesa ótima.
Le 19/10/2019 à 00:15
Boa comida, simpatia e bom ambiente
Le 26/05/2019 à 14:28
Comida caseira feita na hora
Le 22/04/2019 à 11:32
Muita simpatia!
Le 07/01/2019 à 11:18
Boa comida num ambiente 100% familiar. Faltou o ar condicionado pois a (pequena) sala estava fria e a comida arrefeceu rapidamente.
Le 21/12/2018 à 12:58
Tasca verdadeira com petiscos diários especiais.
Le 02/08/2018 à 05:46
Muito bom, relação preço qualidade, ideal para diárias , ambiente familiar, prático..
Le 30/07/2018 à 14:33
A comida é agradável o preço é razoável, só os cheiros da cozinha, que esta à vista, é que é estranho.
Le 29/06/2018 à 13:46
Familiar e muito atenciosos
Le 12/05/2018 à 16:39
Encerrado por tempo indeterminado
Le 31/12/2017 à 22:40
Bons petiscos
Le 29/06/2017 à 23:52
Comida caseira
Le 20/06/2017 à 11:02
Melhor restaurante do mundo!! 100 estrelas
Le 10/01/2017 à 20:23
Boa comida econômica. Boa grelha.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo excelente. O Sr. Ângelo e a esposa D. Manuela foram espectaculares, sempre com muita atenção, sempre disponíveis para ajudar.À chegada fomos brindados com um pequeno concerto que estava a acontecer na quinta, uma das variedades semanais que a quinta proporciona, o pequeno almoço foi divinal, tudo com produtos da quinta. A voltar quando possível, muito bom.
💬 Uma experiência muito ruim, o quarto cheirava a fossa séptica, a escova do banheiro estava toda suja, as cortinas do quarto estavam sujas no fundo, é definitivamente melhor dormir no carro. Eu nunca voltarei.
💬 Café com decoração atraente que também serve quiches, saladas e sopas. Pedimos uma salada (7 euros). Para nós foi a salada mais simples e pequena de sempre. Isso pode claramente ser melhorado!
💬 meu quarto de solteiro não tinha janela, portanto estava MUITO quente (o quarto ficava sob o telhado) e NÃO havia ar fresco para dormir. Além disso, existem percevejos, esteja ciente disso. o check-in e o contato foram descomplicados e está próximo de opções de transporte público.
💬 Beleza e silêncio
💬 Quartos acolhedores e ambiente caseiro, muito bom! O ambiente que se procura numa pensão, e a um bom preço. Bem limpo e higiénico. Tem tudo o essencial. Anfitriões simpáticos. Local fácil de chegar e estacionar. Voltarei e recomendo.
💬 Lugar muito agradável, comida muito boa com boa apresentação, funcionários simpáticos e muito acessíveis.
💬 Enquanto procurávamos um local para almoçar, nos deparamos com este restaurante com avaliações excepcionais. Decidindo tentar, ficamos completamente impressionados. O interior era deslumbrante, o serviço incrível e a comida simplesmente deliciosa, começando com pão e manteiga defumada. Não foi apenas uma refeição; foi uma experiência. Nunca experimentei polvo feito assim, algo que vale muito a pena provar. Altamente recomendado para quem visita o Porto.