Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Maravilhoso! O atendimento com simpatia e um peixe nota 1000!
💬 Comida muito boa, com preços razoáveis. Recomenda-se fazer reserva, pois o restaurante fecha cedo (por volta das 21h). O local parece uma sala de conferências de negócios, que foi adaptada para restaurante, então não espere um ótimo ambiente...
💬 16€ por uma pizza média. Qualidade/preço desproporcional por estar em Portugal, e ser comida de Food track
💬 Não visitei este restaurante por cerca de 2 anos antes do início do COVID. Sem restrições de máscara decidi revisitar este local onde tinha boas recordações de boa comida, bem confeccionada, bife grelhado, bacalhau ou polvo num churrasco interior. Bem, eu não sei o que aconteceu, se a gerência ou o chef são os mesmos, mas foi uma pena para ser verdade. Éramos 4 pessoas. Pedi bife na brasa, outro pedi rojões e outras 2 tripas. Não há realmente nada de bom a dizer sobre a experiência. As batatas fritas que acompanham o bife estavam completamente untadas e grudadas umas nas outras, o que deixava o exterior cozido demais e o interior cru. Pedi bife no ponto e foi servido por baixo, quase cru. Os rojões foram cortados em pedaços enormes, quase rosados, e a gordura ainda estava crua. As tripas eram salgadas e cheias de carnes gordas, quase intragáveis. O serviço foi completamente pouco profissional, apesar de tentar ser útil. Então infelizmente essa não é a Flor do Baldio que eu conhecia
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Não digo isso levianamente, mas esta tem sido para nós a melhor experiência de restaurante em muito tempo. A comida era deliciosa, a equipe bem treinada e gentil e o preço era bastante acessível. Um deve tentar se você estiver na área!
💬 Fiquei aqui por uma semana durante as férias. O hotel é encantador, os funcionários são simpáticos e você se sentirá bem-vindo. O quarto era ótimo, assim como o mini-bar e a varanda. A única coisa irritante que experimentamos foi o (s) faxineiro (s) / limpeza que não substituíram as toalhas usadas quando elas foram levadas. Isso foi frustrante, especialmente quando tivemos que entrar em contato com a recepção para obter toalhas limpas quase diariamente. Recomendaria este hotel.
💬 Almocei no domingo (dia das mães). Para mim estava tudo bem, delicioso, comida suficiente. Um ponto a melhorar: organização na contagem e cuidado com zonas sujas.
💬 O espaço é pequeno, mas cabe lá tudo. Até o bom atendimento e simpatia da funcionária. Bem localizado, junto ao antigo Centro de Saúde, ao lado de uma clínica laboratorial. Preços acessíveis. Recomendo.