Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estadia maravilhosa, a quinta é fantástica faz a delícia dos miúdos e adultos. Simpatia dos proprietários.
💬 Restaurante tradicional português com mais de 50 anos de história. Tem peixe, carne, tudo é delicioso. Observe que quase todos os comentários negativos sobre este lugar são falsos, eles são deixados por pessoas com 1 comentário.
💬 Pequeno e simpático negócio familiar, com as melhores pizzas que comemos. Bom valor para o dinheiro
💬 Fui dia 31 de Março, dia de Páscoa e tbm meu dia de aniversário, comprar duas francesinhas para levar para casa, tendo feito encomenda meia hora antes por chamada, onde deixei bastante claro que quería de ambas a francesinhas bifes muito bem passados. Se de uma francesinha ainda consegui tirar foto outra, de tanta impressão me fazer, tive deitar logo ao lixo. Motivo? Bifes super crus, sendo que da que tinha o bife mais cru não tirei foto pq foi diretamente pó lixo devido ao sangue que o bife quase cru espalhou pelo resto da francesinha. Tentei no próprio dia falar com o estabelecimento via Instagram, dizendo mesmo que me estragaram o almoço de aniversario, e dado que apesar de ter pedido explicitamente por chamada que queríamos os bifes bem passados, e sendo já cliente desde que abriram, deviam de alguma maneira me compensar, mas apenas pediram desculpa pela situação ao qual me mostrei desagrado com a resposta. Esperei 3 dias para me tentarem compensar de alguma maneira. Nada disseram. Vão então perder um cliente fiel pq é o take away mais perto de minha casa, mas prefiro gastar mais um pouco de gasóleo e ser servido melhor no antigo estabelecimento que era cliente! Acrescento que os bifes nem temperado deviam estar dado o sabor horrível que espalharam pelo resto das francesinhas.
💬 Tranquilo, limpo, barato, cães bem-vindos, bom vinho (grátis), no meio do país. Sr. Luis é um anfitrião muito simpático.
💬 Ambiente familiar e de muita qualidade tanto no atendimento quanto na qualidade dos alimentos, referência em sabor em qualidade na região de Barcelos, Silveiros recomendo sem dúvidas não vai si arrepender!!! Recomendo o Frango assado!!!! #Delicioso
💬 O chef é um gênio. Algumas das melhores comidas que já provei - os tacos de atum são incríveis, a vieira e a enguia fenomenais e o rolinho de camarão é simplesmente uma das melhores coisas que já comi.
💬 Gostei das bifanas quanto ao serviço foi médio talvez por não ser cliente assíduo.
💬 Foi ótimo o serviço fomos atendidos pela Jaciara(nome parecido) a comida era maravilhosa 😚😚😚um atendimento maravilhoso certamente voltaremos um dia