Críticas
Le 26/12/2023 à 15:45
Empatia no atendimento.
Le 28/01/2023 à 21:25
Bom dia mais...
Le 22/01/2023 à 21:29
Atendimento simpático
Le 17/09/2022 à 20:23
Proprietário muito simpático, recomendado 👌
Le 29/08/2022 à 11:59
Serviço rápido e simpáticas, a repetir
Le 31/07/2022 à 13:38
Não e esse café que eu entro nem me agrada nada.
Le 28/06/2022 à 06:02
Um bom café
Le 02/06/2022 à 20:27
Atendimento simpático
Le 27/05/2022 à 09:44
Local com típicas tradições ANIMADOR.
Le 15/04/2022 à 14:23
Bom café ☕
Le 26/02/2022 à 14:14
Simpatia no atendimento! Queijinho do bom, chouricinha assada da boa...
Le 25/10/2021 à 06:46
Otimo
Le 05/09/2021 à 12:23
Bom Espaço
Le 27/08/2021 à 10:16
Espaço agradável. Esplanada pequena funcionários simpáticos e disponíveis
Le 14/08/2021 à 19:29
A Nanda é um ícone de São Pedro do Sul.
Le 12/08/2021 à 16:22
Gostei
Le 11/08/2021 à 18:34
Óptimo sítio para conversar
Le 15/07/2021 à 15:32
Principal
Le 15/07/2021 à 12:03
O espaço é pequeno, mas cabe lá tudo. Até o bom atendimento e simpatia da funcionária. Bem localizado, junto ao antigo Centro de Saúde, ao lado de uma clínica laboratorial. Preços acessíveis. Recomendo.
Le 07/07/2021 à 10:06
Gosto mais do café 116
Le 24/05/2021 à 19:05
Bom local para estar tomar café recomendo
Le 01/05/2021 à 15:59
Difícil estacionar
Le 15/08/2020 à 18:14
Café da aldeia
Le 13/08/2020 à 22:14
Local simples e agradável, com uma esplanada agradável
Le 01/08/2020 à 10:35
Local aprazível.
Le 03/07/2020 à 14:44
Local informal, simples e agradável. Tem uma esplanada que nos permite respirar ar fresco...mas não se esqueça de usar máscara
Le 31/05/2020 à 14:55
Que simpatia e local acolhedor
Le 19/01/2020 à 23:26
Aconchegante
Le 18/01/2020 à 02:44
Toma uma cerveja super gelada...esses tops aqui e nessa vila e para visitar tem coisas muito lindas para ver e lojas de souvenirs tem mais poderes São Pedro de sul ❤️
Le 17/10/2019 à 23:02
Só entrei neste café uma única vez. Devo dizer que foi uma experiência única e inesquecível.
Le 27/09/2019 à 09:04
Espaço pequeno.
Le 29/08/2019 à 12:06
Uma simpatia o staff
Le 25/07/2019 à 14:49
E convidativo
Le 19/07/2019 à 17:09
Sem comentários
Le 25/06/2019 à 10:05
Bom ambiente
Le 14/06/2019 à 14:02
Simpatia e excelente oferta de cervejas artesanais.
Le 02/06/2019 à 18:56
bom atendimento
Le 11/02/2019 à 14:14
No
Le 10/01/2019 à 19:19
Boa
Le 27/12/2018 à 22:57
Recomenda-se
Le 14/12/2018 à 21:10
Espaço para fumadores e.muito pequeno. O café é bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Delicioso, barato.
💬 Os pães de chouriço são excelentes! Café intenso e saboroso! Recomendado passar por aqui e provar todas essas guloseimas!!
💬 Lugar agradável, serviço e comida. Comemos o cordeiro acompanhado de vinho da casa gelado. Desertos saborosos. O quarto era um pouco quente, mas no geral um restaurante agradável para um almoço de domingo.
💬 Equipe muito simpática e prestativa. Ótima localização com vista para a baía. Adoro o espaço interno com grandes janelas. Como não fumante, é realmente ótimo tirar a vista do frio, etc! Seleção de cervejas e vinhos. Doces e salgadinhos.
💬 Tivemos uma refeição muito saborosa aqui. A equipe é muito simpática e prestativa. Eles foram capazes de adaptar tudo o que queríamos para ser vegano. A comida estava deliciosa! Recomendamos vivamente uma visita... cuidado com aquele molho extremamente picante! 😁
💬 É a melhor pizzaria de Albufeira e o serviço também é excelente e o preço é razoável
💬 O local tem muito potencial para evoluir, pedimos cabrito e estava muito bom, bem temperado, batatinhas bem boas e grelos no ponto! Sinto que o espaço merece uma pequena atenção, mas é bem agradável e espaçoso. Irei voltar certamente. Sucesso!
💬 Muito bom restaurante local com saborosa cozinha portuguesa. Há uma rotação diária do cardápio durante a semana. Aguarde a equipe é amigável. A casa vermelha é muito boa. Comi aqui um cheesecake que foi um dos melhores que já comi.
💬 Gostei muito, o lugar é aconchegante, muito bem organizado e lindamente decorado. Cama e travesseiros super confortáveis. No começo não decidi dividir o banheiro, mas nem um pouco tudo é muito limpo e bem organizado, além disso eles têm 2 banheiros, um com chuveiro de efeito chuva que meu namorado adorou e outro com banheira de hidromassagem. O café da manhã era bom, algo normal, torradas, cereais croasamt, suco de café... mas tudo muito bom e limpo!! O atendimento é muito simpático e atencioso, se eu passar por aqui novamente, com certeza passaremos a noite neste lugar.