📌 R. das Pedralvas 1, 1500-487 Lisbon - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 14:30
Esta é uma jóia. Eu não esperava como tudo é bom. Como dizem, não julgue o livro pela capa.
Le 17/11/2023 à 13:15
Serviço muito simpático e boa comida caseira. Preço acessível.
Le 02/11/2023 à 21:09
Salgados e folhados gostosos, cafezinho também muito bom, é perto de onde estou hospedada, então vou diariamente com certeza.
Le 24/09/2023 à 11:52
Excelente spot bom ambiente familiar muita simpatia a visitar muitas vezes
Le 04/08/2023 à 14:10
Café de bairro muito bom
Le 06/06/2023 à 19:29
Estabelecimento muito simpático com um atendimento a conduzir. Pode-se por o Euromilhoes.
Le 14/03/2023 à 14:22
Agradável.
Le 18/11/2022 à 15:49
É um bom lugar para tomar um café rápido ou até mesmo tomar café da manhã. Pessoalmente, a única desvantagem é que é muito pequeno e não tem muitos lugares sentados. Fora isso, é um lugar muito legal.
Le 23/07/2022 à 09:58
Calmo ..sensação de campo na cidade!
Le 08/05/2022 à 08:00
Na 5a feira servem cozido à portuguesa. Muito bem servido e muito bem confessionado. Do melhor que há. Parabéns para a cozinheira.
Le 16/04/2022 à 18:23
Comida caseira de excelente qualidade ,nos pratos do dia.
Le 10/04/2022 à 10:08
Tudo muito Fresco, pastelaria muito bom!👏
Le 10/03/2022 à 08:42
Pastelaria restaurante com atendimento familiar, salgados e tartes caseiras.
Le 17/02/2022 à 00:52
Um café familiar onde passo às vezes para tomar o café da manhã. Boa seleção de pastelaria e os empregados são simpáticos e atenciosos
Le 21/11/2021 à 14:50
Só pela simpatia vale a pena visitar, mas também pela qualidade. Almoçamos a um preço muito bom e com sabor excelente
Le 21/11/2021 à 14:27
Bom sítio para lanchar ou tomar o pequeno almoço. Funcionários muitos atenciosos e prestaveis
Le 20/10/2021 à 13:05
Café restaurante de ambiente familiar, gente boa e atenciosa, tanto a parte do café como do restaurante comida caseira boa e confiável, já é raro estas preciosidades e sentirmos nos bem Já agora experimentem o cozido à portuguesa, provavelmente o melhor cozido portuguesa Restaurante espaçoso o menos bom a parte do café que é pequeno
Le 29/12/2019 à 18:47
Bom atendimento e simpatia
Le 19/11/2019 à 08:53
No local pelo contato com a natureza gostei no geral
Le 22/09/2019 à 11:38
Boa comida
Le 28/06/2019 à 15:34
Um bom lucal para estar
Le 09/06/2019 à 23:44
Bom.
Le 10/03/2019 à 23:51
OK
Le 18/01/2019 à 23:08
Boa pastelaria. Recomendo.
Le 03/11/2018 à 18:10
Boa pastelaria
Le 11/10/2018 à 00:06
Simpatia no atendimento e excelente comida
Le 06/10/2018 à 11:18
Gosto muito.
Le 13/09/2018 à 17:52
Café, com pastelaria fresca onde se sente um local de convívio num café de bairro. Local com já bastante tempo de existência, sofreu em tempos obras de requalificação o que lhe conferiu um espaço novo num local já deveras conhecido naquele local. Tendo a valência de Agência da Santa Casa lhe proporciona um maior leque a quem ali se desloca.
Le 28/08/2018 à 09:43
É uma casa comer caseiro muito bom cinco estrelas
Le 30/07/2018 à 13:24
É bom que eles estejam muito preocupados com os clientes. Você pode desfrutar da sua comida aqui.
Le 17/05/2018 à 13:12
Muito bom e barato boa comida pessoal simpático 5 estrelas
Le 18/04/2018 à 18:22
Gente boa
Le 09/04/2018 à 08:49
Simpatia
Le 17/03/2018 à 15:16
Local limpo e acolhedor. Bons salgados e bom atendimento.
Le 10/02/2018 à 19:58
Ambiente familiar 💪
Le 04/02/2018 à 18:49
Atendimento atencioso e rápido. Higienizacao constante. Comida muito boa. Sobremesas fantásticas. Recomendo
Le 13/11/2017 à 01:23
comer caseiro
Le 01/09/2017 à 11:33
Espaço bastante acolhedor,e recomendável,preços acessíveis
Le 07/05/2017 à 11:11
Ambiente acolhedor, comida caseira, bom e barato.5 *
Le 15/02/2017 à 19:17
Comida caseira; boa qualidade/preço. Simpatia no atendimento.
Le 09/01/2017 à 21:51
Muito bom o comer é muito bom o atendimento também.
Le 28/12/2016 à 03:01
É um café restaurante acolhedor
Le 25/12/2016 à 16:17
Bom ambiente, comida boa caseira
Le 07/03/2016 à 14:04
Dá para uma refeição de vez em quando
Le 06/02/2015 à 05:42
Comece boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo está bem. Das desvantagens, não consegui um bom Wi-Fi e audibilidade atrás da porta. E é muito confortável e aconchegante
💬 👌✌️
💬 Leitão à Bairrada, cabidela é galo assado no forno. Uma maravilha.
💬 Ótimo atendimento. Muitas variedades. Interligação com um mini mercado, pode ir que tem de tudo.
💬 Mafioso a enganar turistas. Evitem! Estive hoje domingo 06/11 nesse estabelecimento, o senhor estava a me f@der e eu a ver. Aldrabão não sabe que eu vivo cá
💬 Lugar muito legal. O ambiente é ótimo e tranquilo, os trabalhadores são muito simpáticos e a comida é saborosa com bons preços. Virei aqui novamente 😊😊
💬 Melhor lugar para comer pratos do dia e também petiscos! Experimente a francesinha!
💬 Sou um fiel fã de francesinhas e esta casa era, provavelmente, a que há mais tempo tinha tentado visitar e finalmente conseguiria ir. As expectativas estavam muito altas porque nunca falei com uma pessoa que tivesse opinião negativa. Para mim, foi uma desilusão. O atendimento foi muito simpático e atencioso, o espaço é amplo e bonito, uma boa cerveja para acompanhar. A sandwich em si, muito boa, o molho, 4/10. A cor e o cheiro deixaram-me de pé atrás, o sabor confirmou, demasiado tomate. Senti que estava a comer um molho que tinha sido encharcado de ketchup. É realmente uma pena porque toda a gente sabe que a alma da francesinha é o molho. Não entendo como é que tantas pessoas me falaram tão bem desta francesinha. Talvez possa ter sido um dia menos bom e requeira uma nova oportunidade.
💬 Pizzas muito boas. As bases estavam bem assadas e não pastosas. Duas pizzas e duas bebidas custaram 27 €.