📌 R. das Pedralvas 1, 1500-487 Lisbon - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 14:30
Esta é uma jóia. Eu não esperava como tudo é bom. Como dizem, não julgue o livro pela capa.
Le 17/11/2023 à 13:15
Serviço muito simpático e boa comida caseira. Preço acessível.
Le 02/11/2023 à 21:09
Salgados e folhados gostosos, cafezinho também muito bom, é perto de onde estou hospedada, então vou diariamente com certeza.
Le 24/09/2023 à 11:52
Excelente spot bom ambiente familiar muita simpatia a visitar muitas vezes
Le 04/08/2023 à 14:10
Café de bairro muito bom
Le 06/06/2023 à 19:29
Estabelecimento muito simpático com um atendimento a conduzir. Pode-se por o Euromilhoes.
Le 14/03/2023 à 14:22
Agradável.
Le 18/11/2022 à 15:49
É um bom lugar para tomar um café rápido ou até mesmo tomar café da manhã. Pessoalmente, a única desvantagem é que é muito pequeno e não tem muitos lugares sentados. Fora isso, é um lugar muito legal.
Le 23/07/2022 à 09:58
Calmo ..sensação de campo na cidade!
Le 08/05/2022 à 08:00
Na 5a feira servem cozido à portuguesa. Muito bem servido e muito bem confessionado. Do melhor que há. Parabéns para a cozinheira.
Le 16/04/2022 à 18:23
Comida caseira de excelente qualidade ,nos pratos do dia.
Le 10/04/2022 à 10:08
Tudo muito Fresco, pastelaria muito bom!👏
Le 10/03/2022 à 08:42
Pastelaria restaurante com atendimento familiar, salgados e tartes caseiras.
Le 17/02/2022 à 00:52
Um café familiar onde passo às vezes para tomar o café da manhã. Boa seleção de pastelaria e os empregados são simpáticos e atenciosos
Le 21/11/2021 à 14:50
Só pela simpatia vale a pena visitar, mas também pela qualidade. Almoçamos a um preço muito bom e com sabor excelente
Le 21/11/2021 à 14:27
Bom sítio para lanchar ou tomar o pequeno almoço. Funcionários muitos atenciosos e prestaveis
Le 20/10/2021 à 13:05
Café restaurante de ambiente familiar, gente boa e atenciosa, tanto a parte do café como do restaurante comida caseira boa e confiável, já é raro estas preciosidades e sentirmos nos bem Já agora experimentem o cozido à portuguesa, provavelmente o melhor cozido portuguesa Restaurante espaçoso o menos bom a parte do café que é pequeno
Le 29/12/2019 à 18:47
Bom atendimento e simpatia
Le 19/11/2019 à 08:53
No local pelo contato com a natureza gostei no geral
Le 22/09/2019 à 11:38
Boa comida
Le 28/06/2019 à 15:34
Um bom lucal para estar
Le 09/06/2019 à 23:44
Bom.
Le 10/03/2019 à 23:51
OK
Le 18/01/2019 à 23:08
Boa pastelaria. Recomendo.
Le 03/11/2018 à 18:10
Boa pastelaria
Le 11/10/2018 à 00:06
Simpatia no atendimento e excelente comida
Le 06/10/2018 à 11:18
Gosto muito.
Le 13/09/2018 à 17:52
Café, com pastelaria fresca onde se sente um local de convívio num café de bairro. Local com já bastante tempo de existência, sofreu em tempos obras de requalificação o que lhe conferiu um espaço novo num local já deveras conhecido naquele local. Tendo a valência de Agência da Santa Casa lhe proporciona um maior leque a quem ali se desloca.
Le 28/08/2018 à 09:43
É uma casa comer caseiro muito bom cinco estrelas
Le 30/07/2018 à 13:24
É bom que eles estejam muito preocupados com os clientes. Você pode desfrutar da sua comida aqui.
Le 17/05/2018 à 13:12
Muito bom e barato boa comida pessoal simpático 5 estrelas
Le 18/04/2018 à 18:22
Gente boa
Le 09/04/2018 à 08:49
Simpatia
Le 17/03/2018 à 15:16
Local limpo e acolhedor. Bons salgados e bom atendimento.
Le 10/02/2018 à 19:58
Ambiente familiar 💪
Le 04/02/2018 à 18:49
Atendimento atencioso e rápido. Higienizacao constante. Comida muito boa. Sobremesas fantásticas. Recomendo
Le 13/11/2017 à 01:23
comer caseiro
Le 01/09/2017 à 11:33
Espaço bastante acolhedor,e recomendável,preços acessíveis
Le 07/05/2017 à 11:11
Ambiente acolhedor, comida caseira, bom e barato.5 *
Le 15/02/2017 à 19:17
Comida caseira; boa qualidade/preço. Simpatia no atendimento.
Le 09/01/2017 à 21:51
Muito bom o comer é muito bom o atendimento também.
Le 28/12/2016 à 03:01
É um café restaurante acolhedor
Le 25/12/2016 à 16:17
Bom ambiente, comida boa caseira
Le 07/03/2016 à 14:04
Dá para uma refeição de vez em quando
Le 06/02/2015 à 05:42
Comece boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eles não têm uma carta. E pelo menos no dia que estive lá eles só tinham cardápio sem poder escolher nada. Não havia sopa. Nada mal por menos de 10€. Os bifes de porco com batatas fritas estavam deliciosos.
💬 Este é um excelente restaurante português, numa encantadora cidade portuguesa. A comida era tão saborosa e porções grandes. Serviço amigável, falava um pouco de inglês. Válvula tão boa. Os moradores locais são amigáveis. Vale a pena parar se você estiver de passagem. Depois tenha também um óptimo parque de campismo na cidade, com uma bela piscina e jardins. Pedalamos do nosso acampamento a cerca de 25 minutos de distância.
💬 Lugar perfeito para uma parada: boa comida, serviço incrível e ótima localização.
💬 Fiquei muito surpreendida neste regresso ao Primadonna. Encontrei uma nova carta assinada por um chef Michelin com pratos absolutamente deliciosos, muito modernos mas com os sabores tradicionais italianos. Fiquei fã dos canolis de sobremesa.
💬 Uma ótima experiência, os cocktails são bons, tem vários tipos de cerveja, o que torna o local atrativo, têm cervejas que não se encontram em outros bares, mas a melhor parte é ser um bar/tapas venezuelano, mesmo que a comida não seja a melhor nem a de mais qualidade que já provei, o seu ambiente e decoração alusivos, com a combinação dos donos/staff super simpáticos e acolhedores fazem deste bar um dos mais familiares e agradáveis que já visitei. Tem muitas mesas e cadeiras em várias salas diferentes, é propício para juntar uma mesada de amigos para conviver e passar um bom tempo de qualidade. O estacionamento é um pouco mais difícil visto ser num sítio que não dá para perceber á primeira vista, mas com calma é perceptível. Um sítio a revisitar, com toda a certeza. Recomendo com a esperança de se sentirem tão bem acolhidos como eu e os meus amigos.
💬 Excelente hotel!
💬 MuitoBom👍👍👍
💬 Local muito acolhedor. Atendimento bom. Recomendo a visitar, calmo para quem quiser passar uma tarde tranquila. Os proprietarios são muito simpáticos e atenciosos.
💬 Já estive neste restaurante duas vezes, há alguns anos. Esta é uma das memórias mais vivas da minha viagem aos Açores e a melhor em termos de gastronomia. O chef avisou que cozinha picanha “não como se faz no continente” e é verdade... gostei muito mais da versão dele! Não sou muito fã de peixe, mas os meus companheiros também ficaram completamente encantados com os frutos do mar.