Restaurante 🇵🇹

Montejunto Críticas

📌 R. das Pedralvas 1, 1500-487 Lisbon - Portugal

4.5 / 5

💬 126 Críticas

Opinião sobre Montejunto em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Montejunto em Lisbon

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Vanessa.a

Le 23/04/2024 à 14:30

5 / 5

Esta é uma jóia. Eu não esperava como tudo é bom. Como dizem, não julgue o livro pela capa.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 17/11/2023 à 13:15

5 / 5

Serviço muito simpático e boa comida caseira. Preço acessível.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Valeria.a

Le 02/11/2023 à 21:09

5 / 5

Salgados e folhados gostosos, cafezinho também muito bom, é perto de onde estou hospedada, então vou diariamente com certeza.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Nuno.i

Le 24/09/2023 à 11:52

4 / 5

Excelente spot bom ambiente familiar muita simpatia a visitar muitas vezes

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Manuela.r

Le 04/08/2023 à 14:10

5 / 5

Café de bairro muito bom

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Miguel.l

Le 06/06/2023 à 19:29

4 / 5

Estabelecimento muito simpático com um atendimento a conduzir. Pode-se por o Euromilhoes.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 14/03/2023 à 14:22

4 / 5

Agradável.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5D.l

Le 18/11/2022 à 15:49

5 / 5

É um bom lugar para tomar um café rápido ou até mesmo tomar café da manhã. Pessoalmente, a única desvantagem é que é muito pequeno e não tem muitos lugares sentados. Fora isso, é um lugar muito legal.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Ilda.a

Le 23/07/2022 à 09:58

4 / 5

Calmo ..sensação de campo na cidade!

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 08/05/2022 à 08:00

5 / 5

Na 5a feira servem cozido à portuguesa. Muito bem servido e muito bem confessionado. Do melhor que há. Parabéns para a cozinheira.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 16/04/2022 à 18:23

4 / 5

Comida caseira de excelente qualidade ,nos pratos do dia.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Regina.e

Le 10/04/2022 à 10:08

5 / 5

Tudo muito Fresco, pastelaria muito bom!👏

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5jorge.i

Le 10/03/2022 à 08:42

4 / 5

Pastelaria restaurante com atendimento familiar, salgados e tartes caseiras.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Gustavo.i

Le 17/02/2022 à 00:52

5 / 5

Um café familiar onde passo às vezes para tomar o café da manhã. Boa seleção de pastelaria e os empregados são simpáticos e atenciosos

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Hugo.i

Le 21/11/2021 à 14:50

5 / 5

Só pela simpatia vale a pena visitar, mas também pela qualidade. Almoçamos a um preço muito bom e com sabor excelente

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Jóni.r

Le 21/11/2021 à 14:27

5 / 5

Bom sítio para lanchar ou tomar o pequeno almoço. Funcionários muitos atenciosos e prestaveis

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5João.a

Le 20/10/2021 à 13:05

5 / 5

Café restaurante de ambiente familiar, gente boa e atenciosa, tanto a parte do café como do restaurante comida caseira boa e confiável, já é raro estas preciosidades e sentirmos nos bem Já agora experimentem o cozido à portuguesa, provavelmente o melhor cozido portuguesa Restaurante espaçoso o menos bom a parte do café que é pequeno

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Carlos.e

Le 29/12/2019 à 18:47

5 / 5

Bom atendimento e simpatia

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5José.a

Le 19/11/2019 à 08:53

3 / 5

No local pelo contato com a natureza gostei no geral

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 22/09/2019 à 11:38

4 / 5

Boa comida

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 28/06/2019 à 15:34

5 / 5

Um bom lucal para estar

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Paulo.l

Le 09/06/2019 à 23:44

5 / 5

Bom.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Pedro..

Le 10/03/2019 à 23:51

3 / 5

OK

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 18/01/2019 à 23:08

4 / 5

Boa pastelaria. Recomendo.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 03/11/2018 à 18:10

5 / 5

Boa pastelaria

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5João.a

Le 11/10/2018 à 00:06

5 / 5

Simpatia no atendimento e excelente comida

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5João.i

Le 06/10/2018 à 11:18

5 / 5

Gosto muito.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Manel.

Le 13/09/2018 à 17:52

4 / 5

Café, com pastelaria fresca onde se sente um local de convívio num café de bairro. Local com já bastante tempo de existência, sofreu em tempos obras de requalificação o que lhe conferiu um espaço novo num local já deveras conhecido naquele local. Tendo a valência de Agência da Santa Casa lhe proporciona um maior leque a quem ali se desloca.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Alvaro.a

Le 28/08/2018 à 09:43

5 / 5

É uma casa comer caseiro muito bom cinco estrelas

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Ibad.a

Le 30/07/2018 à 13:24

4 / 5

É bom que eles estejam muito preocupados com os clientes. Você pode desfrutar da sua comida aqui.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5catarina.u

Le 17/05/2018 à 13:12

5 / 5

Muito bom e barato boa comida pessoal simpático 5 estrelas

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 18/04/2018 à 18:22

5 / 5

Gente boa

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Ma.u

Le 09/04/2018 à 08:49

5 / 5

Simpatia

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Luiza.e

Le 17/03/2018 à 15:16

5 / 5

Local limpo e acolhedor. Bons salgados e bom atendimento.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5tuga.a

Le 10/02/2018 à 19:58

5 / 5

Ambiente familiar 💪

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Adilia.o

Le 04/02/2018 à 18:49

4 / 5

Atendimento atencioso e rápido. Higienizacao constante. Comida muito boa. Sobremesas fantásticas. Recomendo

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5teresa.e

Le 13/11/2017 à 01:23

4 / 5

comer caseiro

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Marco.e

Le 01/09/2017 à 11:33

4 / 5

Espaço bastante acolhedor,e recomendável,preços acessíveis

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5paulo.o

Le 07/05/2017 à 11:11

5 / 5

Ambiente acolhedor, comida caseira, bom e barato.5 *

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Conceição.e

Le 15/02/2017 à 19:17

5 / 5

Comida caseira; boa qualidade/preço. Simpatia no atendimento.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Paula.e

Le 09/01/2017 à 21:51

5 / 5

Muito bom o comer é muito bom o atendimento também.

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5José.u

Le 28/12/2016 à 03:01

3 / 5

É um café restaurante acolhedor

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Miguel.a

Le 25/12/2016 à 16:17

5 / 5

Bom ambiente, comida boa caseira

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5Ismael.u

Le 07/03/2016 à 14:04

3 / 5

Dá para uma refeição de vez em quando

Resenha de Vanessa.a com nota 5 de 5jorge.e

Le 06/02/2015 à 05:42

5 / 5

Comece boa comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Caçoila (41 Críticas)

  • 💬 Eles não têm uma carta. E pelo menos no dia que estive lá eles só tinham cardápio sem poder escolher nada. Não havia sopa. Nada mal por menos de 10€. Os bifes de porco com batatas fritas estavam deliciosos.


  • 🏪 Bangula (635 Críticas)

  • 💬 Este é um excelente restaurante português, numa encantadora cidade portuguesa. A comida era tão saborosa e porções grandes. Serviço amigável, falava um pouco de inglês. Válvula tão boa. Os moradores locais são amigáveis. Vale a pena parar se você estiver de passagem. Depois tenha também um óptimo parque de campismo na cidade, com uma bela piscina e jardins. Pedalamos do nosso acampamento a cerca de 25 minutos de distância.


  • 🏪 Solar Dos Petiscos (82 Críticas)

  • 💬 Lugar perfeito para uma parada: boa comida, serviço incrível e ótima localização.


  • 🏪 Primadonna Ristorante Italiano | VidaMar Hotels & Resorts | Algarve (78 Críticas)

  • 💬 Fiquei muito surpreendida neste regresso ao Primadonna. Encontrei uma nova carta assinada por um chef Michelin com pratos absolutamente deliciosos, muito modernos mas com os sabores tradicionais italianos. Fiquei fã dos canolis de sobremesa.


  • 🏪 Briceño's Bar & Restaurant (57 Críticas)

  • 💬 Uma ótima experiência, os cocktails são bons, tem vários tipos de cerveja, o que torna o local atrativo, têm cervejas que não se encontram em outros bares, mas a melhor parte é ser um bar/tapas venezuelano, mesmo que a comida não seja a melhor nem a de mais qualidade que já provei, o seu ambiente e decoração alusivos, com a combinação dos donos/staff super simpáticos e acolhedores fazem deste bar um dos mais familiares e agradáveis que já visitei. Tem muitas mesas e cadeiras em várias salas diferentes, é propício para juntar uma mesada de amigos para conviver e passar um bom tempo de qualidade. O estacionamento é um pouco mais difícil visto ser num sítio que não dá para perceber á primeira vista, mas com calma é perceptível. Um sítio a revisitar, com toda a certeza. Recomendo com a esperança de se sentirem tão bem acolhidos como eu e os meus amigos.


  • 🏪 Hotel As Américas (1050 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel!


  • 🏪 Vallecula (789 Críticas)

  • 💬 MuitoBom👍👍👍


  • 🏪 Papalü ilha do Ermal (10 Críticas)

  • 💬 Local muito acolhedor. Atendimento bom. Recomendo a visitar, calmo para quem quiser passar uma tarde tranquila. Os proprietarios são muito simpáticos e atenciosos.


  • 🏪 Restaurant Atletico (1777 Críticas)

  • 💬 Já estive neste restaurante duas vezes, há alguns anos. Esta é uma das memórias mais vivas da minha viagem aos Açores e a melhor em termos de gastronomia. O chef avisou que cozinha picanha “não como se faz no continente” e é verdade... gostei muito mais da versão dele! Não sou muito fã de peixe, mas os meus companheiros também ficaram completamente encantados com os frutos do mar.