Restaurante 🇵🇹

Café Cubango Críticas

📌 Praça Albino Alves Pereira 238, 4890-225 Celorico de Basto - Portugal

4.5 / 5

💬 207 Críticas

Opinião sobre Café Cubango em Celorico de Basto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Cubango em Celorico de Basto

Resenha de José.g com nota 4 de 5José.g

Le 08/04/2024 à 21:15

4 / 5

O prego é muito bom! Tem muita variedade de petiscos como, moelas, hamburguer, cachorros, etc.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Emma.o

Le 22/08/2023 à 08:46

4 / 5

Café agradável.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Tiago.i

Le 01/08/2023 à 13:14

5 / 5

Comam o hambúrguer, é arte sabor divinal

Resenha de José.g com nota 4 de 5Bruno.e

Le 04/05/2023 à 15:46

4 / 5

Espaço agradável (esplanada) para descansar da ecopista e reconfortar o estômago com algo leve! Atendimento cuidado e muito simpático. Boa relação qualidade preço.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Anne.�

Le 15/03/2023 à 23:19

5 / 5

Excelente em tudo!

Resenha de José.g com nota 4 de 5Luís.i

Le 13/02/2023 à 12:14

5 / 5

Em pelo centro da cidade de Celorico, para quem deseja uma refeição rápida mas saborosa, este é o custeio certo. Moelas e prego no pão muito bons.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Elena.e

Le 01/09/2022 à 21:57

5 / 5

Muito bom atendimento, comida muito boa, muito limpo, atendimento muito rápido, bons preços

Resenha de José.g com nota 4 de 5Mario.e

Le 31/08/2022 à 00:12

5 / 5

👍

Resenha de José.g com nota 4 de 5Ângela.e

Le 27/08/2022 à 19:42

5 / 5

Serviço espetacular, asseado e o staff é muito simpático. Ótimo ambiente, preços muito acessíveis. Recomendo. 👌👌👌👌👌 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Visitante de Vila Nova de Gaia

Resenha de José.g com nota 4 de 5pedro.a

Le 27/08/2022 à 13:52

5 / 5

Muito bom aconselho a irem la Comer ou lanchar atendimento 5estrelas

Resenha de José.g com nota 4 de 5Joana.a

Le 18/07/2022 à 15:25

5 / 5

Come s muito bem... Gostei

Resenha de José.g com nota 4 de 5Antonio.i

Le 13/06/2022 à 16:39

4 / 5

Muito bom

Resenha de José.g com nota 4 de 5Miguel.a

Le 03/04/2022 à 23:00

5 / 5

Muito bom tem euro milhões e simpatia.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Paulo.�

Le 05/03/2022 à 16:38

5 / 5

Numa palavra, excelente! Uma boa surpresa.

Resenha de José.g com nota 4 de 5André.o

Le 03/03/2022 à 19:27

5 / 5

Sítio acolhedor e com possibilidade de jogar na sorte enquanto toma café ou lanche.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Ricardo.r

Le 10/02/2022 à 21:46

5 / 5

Provem as bifanas!!! Espectaculares. Excelente sítio para ver um bom jogo com os amigos.

Resenha de José.g com nota 4 de 5adao.a

Le 12/01/2022 à 17:09

5 / 5

Fantástico

Resenha de José.g com nota 4 de 5Anabela.a

Le 18/10/2021 à 12:00

5 / 5

Uma paragem para comer durante a nossa jornada pela ecopista do Tâmega. Bom atendimento, bom preço, excelente localização.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Fernando.e

Le 08/10/2021 à 12:36

5 / 5

Foi a primeira vez que passei neste estabelecimento e o que vi foi uma casa muito limpa e o pessoal duma atenção inexcedível. Experiência a repetir!

Resenha de José.g com nota 4 de 5João.e

Le 19/09/2021 à 19:03

4 / 5

Esplanada simples e despretenciosa, mesmo no centro de Celorico. Bastante agradável, com uma excelente vista sobre a principal avenida da vila. Ainda disponibiliza bons petiscos, e se quiser registar o seu Euromilhoes ou outro jogo Santa Casa, também tem este serviço disponível.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Armando.a

Le 10/08/2021 à 22:06

3 / 5

Tem boa apresentação,e servem bem

Resenha de José.g com nota 4 de 5Luís.e

Le 12/06/2021 à 11:56

5 / 5

Lucal agradável, aonde aonde as pessoas se respeitam!

Resenha de José.g com nota 4 de 5Fdino.a

Le 13/05/2021 à 13:33

5 / 5

Principal...!!!

Resenha de José.g com nota 4 de 5GUILHERME.A

Le 03/05/2021 à 07:11

5 / 5

bom ambiente com tabacaria e jogos santa casa,

Resenha de José.g com nota 4 de 5fernando.e

Le 29/04/2021 à 18:19

5 / 5

Pessoal muito simpatico atenciosos e um bom ambiente

Resenha de José.g com nota 4 de 5José.i

Le 18/12/2020 à 18:27

5 / 5

Local muito agradável com otimas instalações e bpm serviço.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Francisco.i

Le 12/12/2020 à 11:31

4 / 5

É muito bom ..

Resenha de José.g com nota 4 de 5Boa.o

Le 17/10/2020 à 15:06

4 / 5

Local agradável no centro da cidade, com uns óptimos petiscos e pessoal simpatico, a repetir.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Nuno.l

Le 17/10/2020 à 10:07

4 / 5

Fui tomar o pequeno almoço, um pão com fiambre e manteiga e um galão, pão fresco bastante bom, nada de negativo a referir, encontrar-se situado na rua principal da vila, tem uma esplanada agradável

Resenha de José.g com nota 4 de 5João.o

Le 19/09/2020 à 10:01

5 / 5

Boa comida bom preço ☺️

Resenha de José.g com nota 4 de 5Fernando.i

Le 24/08/2020 à 08:03

4 / 5

Bom café. Bom serviço

Resenha de José.g com nota 4 de 5Daniel.i

Le 13/08/2020 à 22:39

5 / 5

Umas moelas muito boas

Resenha de José.g com nota 4 de 5J.

Le 11/02/2020 à 18:49

4 / 5

🍰🍾👍

Resenha de José.g com nota 4 de 5Sara.e

Le 19/01/2020 à 20:00

5 / 5

Pelo espaço pela localidade e por a simpatia e profissionalismo das pessoas que lá trabalham .

Resenha de José.g com nota 4 de 5Carlos.i

Le 25/12/2019 à 09:59

4 / 5

Muito acolhedor.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Maria.i

Le 08/11/2019 à 13:52

5 / 5

Excelente

Resenha de José.g com nota 4 de 5Fernando.e

Le 09/10/2019 à 14:13

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de José.g com nota 4 de 5Darshan.r

Le 10/09/2019 à 07:43

3 / 5

Gentileza e preços acessíveis. Um snack-bar no centro de Celorico de Basto

Resenha de José.g com nota 4 de 5sandra.i

Le 03/09/2019 à 12:15

5 / 5

É um bar muito familiar bons funcionários e recomenda se..........

Resenha de José.g com nota 4 de 5Sonia.i

Le 02/09/2019 à 00:37

4 / 5

Tostas mistas super saborosas e bem recheadas.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Carmen.o

Le 27/08/2019 à 11:11

5 / 5

Pelo preço, rapidez, boa quantidade e delicioso

Resenha de José.g com nota 4 de 5Bloody.u

Le 29/07/2019 à 15:35

5 / 5

Estou a referir me ao café que se vê na fotografia! São muito educados e muito simpáticos! Tinha o telemóvel sem bateria e eles tinham uma mesa com uma prise! E o prégo deles é muito delicioso!!!

Resenha de José.g com nota 4 de 5Lil.i

Le 23/07/2019 à 22:42

5 / 5

Ótimo quando você está com um pouco de sede e está muito, muito calor!

Resenha de José.g com nota 4 de 5Maria.o

Le 13/05/2019 à 09:57

5 / 5

Bom atendimento😊😊😊

Resenha de José.g com nota 4 de 5Andrei.l

Le 29/01/2019 à 22:43

4 / 5

Bom local de refeição e café

Resenha de José.g com nota 4 de 5Mário.a

Le 05/01/2019 à 13:46

5 / 5

Café com os jogos Santa Casa com um ambiente familiar muito acolhedor. Recomendo!

Resenha de José.g com nota 4 de 5Domingos.a

Le 30/12/2018 à 20:07

4 / 5

Registar-se jogos Santa casa

Resenha de José.g com nota 4 de 5Pedro.i

Le 03/11/2018 à 18:44

5 / 5

Muito bom 5 estrelas

Resenha de José.g com nota 4 de 5Pedro.o

Le 04/10/2018 à 07:14

5 / 5

Excelente local

Resenha de José.g com nota 4 de 5Francisco.e

Le 07/07/2018 à 09:10

5 / 5

Um sitio com tudo de excelência. adorei.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Fdino.a

Le 15/02/2018 à 16:19

5 / 5

Bom ambiente e confraternização.

Resenha de José.g com nota 4 de 5anselmo.e

Le 17/12/2017 à 20:37

4 / 5

A fama da dobrada ja bem de longe!...

Resenha de José.g com nota 4 de 5Mariana.e

Le 26/11/2017 à 15:45

4 / 5

Tardes de sábado entre amigos e gargalhadas é no café cubano. Económico e bom ambiente entre clientes e funcionários. Esplanada e exterior para dias de sol, espaço interior para quando para aconchegar do frio e deixar a conversa fiada vir à baila. Entre jogos de cartas e raspadinhas, uns petiscos ou moelas, visite e conclua por si. Francesinha apetitosa para um jantar entre amigos.

Resenha de José.g com nota 4 de 5Igor.n

Le 29/07/2017 à 13:54

5 / 5

Ambiente muito agradável, dobrada e moelas muito saborosas (das melhores que já comi), atendimento muito bom, dos melhores cafés em Celorico de Basto para provar do melhor da Região!

Resenha de José.g com nota 4 de 5Jose.e

Le 31/05/2017 à 15:23

4 / 5

Café normal, sítio com história e agradável, e tem máquina de jogos santa casa.

Resenha de José.g com nota 4 de 5luis.a

Le 12/04/2017 à 11:13

3 / 5

Bons petiscos, Moelas e Dobrada muito boa..

Resenha de José.g com nota 4 de 5Ivo.a

Le 23/03/2017 à 12:13

5 / 5

Melhor cerveja em celorico

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Bela Cidade Lda (759 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 O Repasto do Evaristo (271 Críticas)

  • 💬 Local bastante acolhedor , faz me sentir em casa , o proprietário é de uma simpatia para lá do normal , sempre bem disposto e com um grande sentido de humor o que nos faz dar umas boas gargalhadas!! Um ponto importante que vale a pena realçar tudo o que vem para a mesa é feito na hora !! Não há comida requentada nem microondas!! Muita qualidade, tudo muito bem confecionado ,o cabrito muito bom mesmo !! O leitão nem se fala !! As quantidades são bastante generosas , sempre preocupado a perguntar se queremos mais alguma coisa ..Quem fala mal … fala só porque sim e porque não tem mais que fazer … eu recomendo porque realmente vale a pena !!


  • 🏪 Café Rivoli (80 Críticas)

  • 💬 Existe um menu fixo com apenas duas opções, entrada + prato principal + sobremesa. Bom serviço. Lugar legal. Boa atmosfera.


  • 🏪 Churrascaria Mercado D. Pedro V (23 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para almoçar rápido por um preço barato no térreo do Mercado. O frango é um pouco salgado para o meu gosto, mas no geral tudo é bom. Eles são super legais e amigáveis.


  • 🏪 Bar dos Maias (15 Críticas)

  • 💬 Equipe fantástica e experiente. As duas garçonetes são excelentes e criativas. Eles se esforçam para preparar um coquetel ao seu gosto, mesmo que não esteja no menu. Ambiente limpo e bonito e comida e bebidas de boa qualidade. Durante os nossos 4 dias de estadia no hotel Porto bay Flores desfrutamos do bar todas as noites. Nós definitivamente voltaremos novamente.


  • 🏪 Estação Alfama Pizzaria (165 Críticas)

  • 💬 Uma senhora sentada no terraço recomendou-me esta pizza e eu adorei! Cliente gentil, opções diversas, preço razoável e, claro, pizza saborosa. Usamos o serviço de entrega e pedimos 3 tipos diferentes. Todos nós amamos tudo:) Quero visitar mais uma vez durante a nossa estadia.


  • 🏪 Pizza Hut Chiado (284 Críticas)

  • 💬 Viémos celebrar um dia muito especial à Pizza Hut, o Dia da Mulher. A convite da Dig-In, Pizza Hut Chiado e com o brinde especial da Mateus Rose. Estava tudo impecável, desde a receção, decoração do espaço, e as dinâmicas. As entradas eram variadas: salada, pão de alho e queijo, nachos, batatas no forno com queijo e bacon, e limonadas e Mateus Rose para brindar. Pudemos provar uma grande variedade de pizzas, deliciosas e de ingredientes frescos. Todas quentinhas, acabadinhas de sair do forno, com aquele sabor irresistível que traz à memória bons momentos. Recomendo virem aqui, para alem de ser super central, o espaço é super giro e acolhedor. A localização é perfeita, em pleno Chiado, no coração de Lisboa.


  • 🏪 Arts Bistro (28 Críticas)

  • 💬 Fomos recebidos por uma mulher profissional muito bem apresentada que tinha nossa reserva em sua prancheta e nos acompanhou até nossa mesa. A garçonete então perguntou se gostaríamos de um pouco de água com gás ou sem gás para a mesa, pedimos ainda e ela voltou em breve e serviu um copo para nós dois, fechando e deixando a garrafa sobre a mesa. Examinamos o menu que não estava repleto de opções inúteis, mas quase todas pareciam deliciosas, e eu sou um comedor bastante exigente. Pedimos os croquetes de carne e a torrada de sardinha, ambos adoráveis. Nossos pratos principais foram o robalo e os legumes e o bacalhau, mais uma vez ambos estavam deliciosos e bem apresentados. Nossas sobremesas foram o tirimisu e o brownie, ambos pareciam peças de arte e foram um final fantástico para a refeição. Recusamos o café, mas pedimos Amaretto. Em seguida, pagamos uma conta surpreendentemente baixa pela comida que comemos e voltamos para o hotel, muito impressionados com o restaurante e sua equipe.


  • 🏪 O Robalo (658 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante com comida deliciosa e ampla escolha de vinhos. Você pode ver o que pode comer na exposição na entrada, onde peixes e frutos do mar frescos pescados ficam no gelo. Polvo delicioso! Os preços são um pouco altos, mas valem totalmente a pena. Serviço muito amigável e profissional.


  • 🏪 Restaurante L'Amazzona (476 Críticas)

  • 💬 Há anos que conheço este restaurante e que digo que tem as melhores pizzas do mundo e o melhor leite de creme do mundo! O staff é top, não é difícil estacionar nas redondezas, aceitam encomendas, tem serviço take away e também é perfeito para grupos. Um restaurante com muitos anos na cidade e que espero que assim continue!