📌 Praça Albino Alves Pereira 238, 4890-225 Celorico de Basto - Portugal
💬 207 Críticas
Críticas
Le 08/04/2024 à 21:15
O prego é muito bom! Tem muita variedade de petiscos como, moelas, hamburguer, cachorros, etc.
Le 22/08/2023 à 08:46
Café agradável.
Le 01/08/2023 à 13:14
Comam o hambúrguer, é arte sabor divinal
Le 04/05/2023 à 15:46
Espaço agradável (esplanada) para descansar da ecopista e reconfortar o estômago com algo leve! Atendimento cuidado e muito simpático. Boa relação qualidade preço.
Le 15/03/2023 à 23:19
Excelente em tudo!
Le 13/02/2023 à 12:14
Em pelo centro da cidade de Celorico, para quem deseja uma refeição rápida mas saborosa, este é o custeio certo. Moelas e prego no pão muito bons.
Le 01/09/2022 à 21:57
Muito bom atendimento, comida muito boa, muito limpo, atendimento muito rápido, bons preços
Le 31/08/2022 à 00:12
👍
Le 27/08/2022 à 19:42
Serviço espetacular, asseado e o staff é muito simpático. Ótimo ambiente, preços muito acessíveis. Recomendo. 👌👌👌👌👌 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Visitante de Vila Nova de Gaia
Le 27/08/2022 à 13:52
Muito bom aconselho a irem la Comer ou lanchar atendimento 5estrelas
Le 18/07/2022 à 15:25
Come s muito bem... Gostei
Le 13/06/2022 à 16:39
Muito bom
Le 03/04/2022 à 23:00
Muito bom tem euro milhões e simpatia.
Le 05/03/2022 à 16:38
Numa palavra, excelente! Uma boa surpresa.
Le 03/03/2022 à 19:27
Sítio acolhedor e com possibilidade de jogar na sorte enquanto toma café ou lanche.
Le 10/02/2022 à 21:46
Provem as bifanas!!! Espectaculares. Excelente sítio para ver um bom jogo com os amigos.
Le 12/01/2022 à 17:09
Fantástico
Le 18/10/2021 à 12:00
Uma paragem para comer durante a nossa jornada pela ecopista do Tâmega. Bom atendimento, bom preço, excelente localização.
Le 08/10/2021 à 12:36
Foi a primeira vez que passei neste estabelecimento e o que vi foi uma casa muito limpa e o pessoal duma atenção inexcedível. Experiência a repetir!
Le 19/09/2021 à 19:03
Esplanada simples e despretenciosa, mesmo no centro de Celorico. Bastante agradável, com uma excelente vista sobre a principal avenida da vila. Ainda disponibiliza bons petiscos, e se quiser registar o seu Euromilhoes ou outro jogo Santa Casa, também tem este serviço disponível.
Le 10/08/2021 à 22:06
Tem boa apresentação,e servem bem
Le 12/06/2021 à 11:56
Lucal agradável, aonde aonde as pessoas se respeitam!
Le 13/05/2021 à 13:33
Principal...!!!
Le 03/05/2021 à 07:11
bom ambiente com tabacaria e jogos santa casa,
Le 29/04/2021 à 18:19
Pessoal muito simpatico atenciosos e um bom ambiente
Le 18/12/2020 à 18:27
Local muito agradável com otimas instalações e bpm serviço.
Le 12/12/2020 à 11:31
É muito bom ..
Le 17/10/2020 à 15:06
Local agradável no centro da cidade, com uns óptimos petiscos e pessoal simpatico, a repetir.
Le 17/10/2020 à 10:07
Fui tomar o pequeno almoço, um pão com fiambre e manteiga e um galão, pão fresco bastante bom, nada de negativo a referir, encontrar-se situado na rua principal da vila, tem uma esplanada agradável
Le 19/09/2020 à 10:01
Boa comida bom preço ☺️
Le 24/08/2020 à 08:03
Bom café. Bom serviço
Le 13/08/2020 à 22:39
Umas moelas muito boas
Le 11/02/2020 à 18:49
🍰🍾👍
Le 19/01/2020 à 20:00
Pelo espaço pela localidade e por a simpatia e profissionalismo das pessoas que lá trabalham .
Le 25/12/2019 à 09:59
Muito acolhedor.
Le 08/11/2019 à 13:52
Excelente
Le 09/10/2019 à 14:13
Bom ambiente
Le 10/09/2019 à 07:43
Gentileza e preços acessíveis. Um snack-bar no centro de Celorico de Basto
Le 03/09/2019 à 12:15
É um bar muito familiar bons funcionários e recomenda se..........
Le 02/09/2019 à 00:37
Tostas mistas super saborosas e bem recheadas.
Le 27/08/2019 à 11:11
Pelo preço, rapidez, boa quantidade e delicioso
Le 29/07/2019 à 15:35
Estou a referir me ao café que se vê na fotografia! São muito educados e muito simpáticos! Tinha o telemóvel sem bateria e eles tinham uma mesa com uma prise! E o prégo deles é muito delicioso!!!
Le 23/07/2019 à 22:42
Ótimo quando você está com um pouco de sede e está muito, muito calor!
Le 13/05/2019 à 09:57
Bom atendimento😊😊😊
Le 29/01/2019 à 22:43
Bom local de refeição e café
Le 05/01/2019 à 13:46
Café com os jogos Santa Casa com um ambiente familiar muito acolhedor. Recomendo!
Le 30/12/2018 à 20:07
Registar-se jogos Santa casa
Le 03/11/2018 à 18:44
Muito bom 5 estrelas
Le 04/10/2018 à 07:14
Excelente local
Le 07/07/2018 à 09:10
Um sitio com tudo de excelência. adorei.
Le 15/02/2018 à 16:19
Bom ambiente e confraternização.
Le 17/12/2017 à 20:37
A fama da dobrada ja bem de longe!...
Le 26/11/2017 à 15:45
Tardes de sábado entre amigos e gargalhadas é no café cubano. Económico e bom ambiente entre clientes e funcionários. Esplanada e exterior para dias de sol, espaço interior para quando para aconchegar do frio e deixar a conversa fiada vir à baila. Entre jogos de cartas e raspadinhas, uns petiscos ou moelas, visite e conclua por si. Francesinha apetitosa para um jantar entre amigos.
Le 29/07/2017 à 13:54
Ambiente muito agradável, dobrada e moelas muito saborosas (das melhores que já comi), atendimento muito bom, dos melhores cafés em Celorico de Basto para provar do melhor da Região!
Le 31/05/2017 à 15:23
Café normal, sítio com história e agradável, e tem máquina de jogos santa casa.
Le 12/04/2017 à 11:13
Bons petiscos, Moelas e Dobrada muito boa..
Le 23/03/2017 à 12:13
Melhor cerveja em celorico
Os outros estabelecimentos ?
💬 ontem dia 22/12/2023, sofri um assédio preconceituoso e ignorante de um atende alto no horario das 18:30 ele simplesmente foi rude qd eu pedi para colocar parmesão na massa ele jogou no prato como se da comida ao porcos , reclamei com outro rapaz que estava a tira o tempo de descanso e ele simplesmente me ouviu e disse nada posso fazer irei chamar a atenção dele mas não posso fazer mas nada é para completar agora meu filho é meu genro foram lá agora às 18:00 horas de hoje 23/12/2023jantar e notaram na vitrine baratas nos alimentos uma vez questionada a atendente e a dona do local surtaram acho esse restaurante nojento e de mal atendimento não fazem com gosto parece que os clientes são porcos a darem lavagem vou denunciar a asae com certeza para investigar este restaurante TOMATINO .
💬 Lugar para descansar longe do ruido da cidade. Restaurante recomendado por Michelín. Atenção esmerada. Perfeito. Lugar para descansar longe do barulho da cidade. O restaurante é recomendado pela Michelin, então a comida vai ser uma emoção. As pessoas do hotel foram muito simpáticas connosco e tivemos uma experiência muito agradável. Perfeito.
💬 Sitio perfeito para uma escapadela. Quartos impecáveis com wc privada. Tudo muito asseado e em condições. Cozinha comum para podermos fazer e levar comer se quisermos. A simpatia e atenção da D. RITA fazem da estadia uma experiência perfeita. Boa piscina e bom espaço exterior. Aconselhamos vivamente. Vamos voltar
💬 Pão muito bom chamado "tranças". Aberto no dia de Natal
💬 🐠 🥩 🍺 🍖 🍷
💬 A comida é muito saborosa e fresca, o serviço é simpático e prestável, o local é simpático, recomendo
💬 Bom lugar para jantar
💬 Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.