📌 Rua Igreja da Corredoura 28 RC, 2970-079 Corredoura - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 28/03/2024 à 13:36
Comida abundante, bom atendimento, simpatia, sem postura, boa atenção
Le 21/01/2024 à 22:52
Restaurante TOP...Comida ótima...Açai maravilhoso! Ambiente muito bom. Recomendo muito!
Le 13/11/2023 à 17:47
Cerveja geladinha, tem churrasquinho nos fins de semana bem a brasileiro (espetadas), porção de torresmo e mandioca.. e no Instagram eles avisam quando vão abrir no domingo com prato típicos como feijoada, vaca atolada… mas o melhor com certeza é o açaí misericórdia bom demais!
Le 12/05/2022 à 20:42
SESIMBRA, UMA CIDADE BANHADA.PELO MAR, ONDE PODEMOS.ESTAR EM HARMONIA COM TODOS. LUGAR ONDE TENS UMA.BELEZA ENCANTADORA.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O' Frango é como o CHEERS de Torre de Moncorvo. É onde os moradores locais agora se reúnem para beber e comer. É um lugar relativamente despretensioso e não há showbiz aqui. Mas você sempre será tratado como um amigo e vai curtir as risadas com todos. Frango irá tratá-lo como um amigo perdido há muito tempo e você aproveitará o tempo que passa nesta linda cidade.
💬 Lindo lugar para ficar. Não se assuste com a entrada. Anfitrião amigável...piscina fantástica. Ótimo café da manhã.
💬 Um lugar simples e muito limpo, para tomar uma bebida é agradável recomendo
💬 Comida incrível. Realmente caseiro. Ótima qualidade e sabor! Os preços são extremamente bons. Altamente recomendado!
💬 Comida medíocre (em quantidade e qualidade), sangria medíocre, mal ventilada. Os desertos estão bem. Você pode encontrar melhor por menos dinheiro.
💬 ☆☆☆☆☆
💬 Excelentes quartos, amplos e espaçosos. De qualquer forma, foi assim que eu vivi. Há uma varanda. Claro que nem tudo é ideal, pois com o tempo tudo perde a aparência, mas tudo fica limpo. Não há chaleira para que você possa tomar café ou chá pela manhã sem sair do quarto.
💬 Num local onde os restaurantes são escassos, encontrei este que, para mim, tem 3 coisas excelentes... a comida é muito deliciosa, o serviço é impecável e muito simpático, e falam espanhol!!! Eles são venezuelanos!!! Jantei com uma carne deliciosa chamada posta... muito macia e suculenta, servida com uma salada simples mas muito boa e batatas fritas de verdade...