📌 Rua Igreja da Corredoura 28 RC, 2970-079 Corredoura - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 28/03/2024 à 13:36
Comida abundante, bom atendimento, simpatia, sem postura, boa atenção
Le 21/01/2024 à 22:52
Restaurante TOP...Comida ótima...Açai maravilhoso! Ambiente muito bom. Recomendo muito!
Le 13/11/2023 à 17:47
Cerveja geladinha, tem churrasquinho nos fins de semana bem a brasileiro (espetadas), porção de torresmo e mandioca.. e no Instagram eles avisam quando vão abrir no domingo com prato típicos como feijoada, vaca atolada… mas o melhor com certeza é o açaí misericórdia bom demais!
Le 12/05/2022 à 20:42
SESIMBRA, UMA CIDADE BANHADA.PELO MAR, ONDE PODEMOS.ESTAR EM HARMONIA COM TODOS. LUGAR ONDE TENS UMA.BELEZA ENCANTADORA.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espetacular para o verão pelo pôr do sol, pela propriedade com piscina e pelo ar da serra. Faz jus às fotos promocionais. Do lado negativo, não é adequado para pessoas idosas ou com mobilidade reduzida, móveis pouco funcionais e poucos utensílios de cozinha. Ideal para relaxar e fugir do estresse.
💬 Esta empresa efetuou o catering de um casamento onde estive presente, o serviço ficou a baixo do esperado, chefe de sala a tentar limitar o que as pessoas consumiam, não tendo quantidade suficiente de alguns produtos para satisfazer o número de pessoas que estava no evento. Isto aliado a alguma arrogância por parte do senhor em causa.
💬 O que identifica esta casa sem dúvida é o bucho que eles fazem. Já à muitos anos que venho a esta casa e já comi petisco em muitos lados mas nada que se compare ao Formiga. Parabéns pelo serviço que prestam e por manterem as tradições de Portugal
💬 Localização encantadora com quartos amplos e bem equipados e um ótimo restaurante e bar. O café da manhã tem uma variedade de comidas diferentes e os jantares são muito saborosos. A equipe do bar realmente sabe o que está fazendo quando se trata de preparar coquetéis. Todos os funcionários são simpáticos e prestativos, o inglês deles é um pouco imprevisível, mas você pode administrar.
💬 Paguei num sábado ao almoço a comer no local 20€ por uma dose de rojões. A carne só tinha gordo, o atendimento nada de especial e o espaço também não. Ou seja um restaurante típico cobrar tanto por tão pouco.... A mim não me apanham mais. Se pagasse mas ficasse satisfeito não chorava o que paguei
💬 Soberbo! Excelente ambiente, instalações e simpatia/atenção dos funcionários. Os pratos são espetaculares tanto as refeições de carne como de peixe são do melhor. Obrigada Sr.Daniel espero voltar aí novamente.
💬 Comida portuguesa muito saborosa e serviço maravilhoso💯! Super freundliches Personal e mega leckeres Essen 🤤 A comida foi muito deliciosa e o serviço tão maravilhoso! Pratos deliciosos com ambiente agradável e atendimento simpático☺️
💬 Comi algumas tapas no almoço. Exatamente o que deveria ser. Ambiente muito gostoso e agradável, atendimento tranquilo
💬 O serviço foi rápido (também fomos jantar cedo), tudo fresco e de boa qualidade. As batatas fritas são óptimas! O prego estava muito bem servido. 10,00 € o prego (que traz alface e tomate) e a francesinha com ovo. Boa seleção de cervejas. Quanto à francesinha, o molho é adocicado, o que não é do nosso gosto.