Críticas
Le 20/03/2024 à 07:40
Um lugar simples e muito limpo, para tomar uma bebida é agradável recomendo
Le 08/01/2022 à 19:51
Tudo moito bem. Bom trato e bom café 😉
Le 03/11/2021 à 23:20
Ponto de compartilhamento
Le 05/10/2021 à 15:24
Café de Vila com óptimo esplana.
Le 09/09/2021 à 17:32
Muita simpatia por parte da senhora que presta serviço às mesas.
Le 23/08/2021 à 10:57
Excelente bem vindo obrigado Johnny
Le 18/08/2021 à 14:57
Eles têm café Delta, delicioso
Le 12/11/2019 à 19:53
Ótimo café familiar.
Le 05/11/2019 à 18:57
Boa localização é o que de melhor se pode dizer.
Le 25/09/2019 à 11:22
Gosto
Le 05/09/2019 à 10:43
ótimo, faz torradas muito boas, eu recomendo
Le 17/08/2019 à 00:09
👍👍👍
Le 07/08/2019 à 16:24
Principal
Le 28/03/2019 à 10:26
eu amei
Le 25/03/2019 à 15:06
Muito boa comida e um bom serviço.
Le 23/03/2018 à 13:17
Espaço agradável com bom serviço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local lindo e relaxante. Bar super simpático e agradável com comida e bebidas locais. Definitivamente voltarei. E a vista é simplesmente maravilhosa
💬 Carlos foi um garçom incrível! Muito gentil e experiente. O lugar é pequeno, mas a comida e o serviço são nada menos que 5 estrelas. Recomendo vivamente que venha aqui se estiver em Lisboa, entre os melhores de Lisboa!
💬 Comida incrível, preço incrível e serviço incrível. O ensopado de cabra é delicioso e é uma porção mais que suficiente para dividir entre 2 pessoas. As porções são muito boas, especialmente pelo preço que você esperaria pagar mais. Ficamos tão impressionados que fomos duas vezes. 3 adultos, 2 adolescentes (e 2 cães sentados no terraço) cada vez que a conta era inferior a 80 e durante 1 dos dias tivemos sobremesas e 2 garrafas de vinho! O vinho português também foi bastante agradável, levamos 2 garrafas connosco. Se voltássemos para Gois, eu definitivamente comeria aqui novamente. Todos nós faríamos. Continuem o bom trabalho.... e 10/10 ao Chef
💬 O hotel é caro considerando o que oferece em termos de café da manhã e o estado dos quartos. Os quartos voltados para a rua principal são barulhentos, você pode ouvir tudo na rua. Possui um pequeno estacionamento com capacidade para cerca de 10 veículos e é muito difícil estacionar nele. Se estiver cheio, você terá que encontrar estacionamento na área. O café da manhã é básico, com café de máquina de venda automática, não muito bom se você gosta de tomar café. e pouca variedade, mas os doces são deliciosos e feitos na hora. A localização é excelente, a apenas um minuto da praia e com bares e restaurantes próximos. Todos os funcionários do hotel são muito simpáticos e atenciosos. decisivo se você precisar de alguma coisa.
💬 Perfeito para um lanche noturno. Usávamos para um jantar rápido e não tínhamos muitas expectativas. Sempre houve uma espécie de prego no prato ou prego no pão. Muito, sólido e quase barato demais.
💬 Espaço bastante amplo. Bom atendimento, que se deve a uma excelente equipa de colaboradores. Estacionamento para vários automóveis. Ambiente agradável.
💬 Bom, nós lhe dissemos um prato de peixe-espada e ele nos deu dois, um cara esperto, que quer enfeitar os turistas... que cara esperto. Comida ruim e apenas dinheiro