📌 R. Dom António Ferreira Gomes 10, 4445-416 Ermesinde - Portugal
💬 21 Críticas
Críticas
Le 18/11/2021 à 11:19
Simpatia. Pratos do dia económicos. Bom café. Disponibiliza jornal diário e wi-fi gratuito. O acesso é dentro do edifício Central Park. Tem uma boa esplanada interior.
Le 30/10/2021 à 10:26
Bom serviço e simpatia.
Le 25/06/2021 à 09:02
Excelente ambiente,boa localização, excelente atendimento
Le 25/05/2021 à 19:07
Excelente muito bom atendimento
Le 24/04/2021 à 13:01
5 estrelas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Excelente comida e garçons eram bem versados em acompanhar vinhos, até mesmo explicando algumas das complexidades de guardar vinho para nós. O que realmente se destaca é o serviço. Generoso, amigável e experiente. Quando dissemos que dividiríamos as entradas, nosso garçom voltou rapidamente com pequenos pratos e colheres de servir e até ofereceu uma pequena dose de vinho para terminar a comida depois de esvaziarmos a garrafa. Tivemos que voltar uma segunda vez antes de terminarmos as férias.
💬 Lugar delicioso, ambiente agradável, comida boa. Eu recomendo e voltarei aqui!
💬 Ótima comida. Pessoal lindo e gracioso Ótimo lugar.
💬 Nós não ficamos neste hotel, mas nosso grupo de turismo passou aqui para almoçar. O almoço estava muito gostoso. Houve sopa de abóbora, diferentes tipos de carnes, peixes, legumes, bolos diversos, frutas e muito mais. Todos os servidores foram extremamente prestativos e prontos para ajudar. Recomendo a comida deste hotel. Este hotel tem uma localização muito boa. Fica muito perto do santuário de Nossa Senhora de Fátima. São apenas 4 minutos a 5 minutos a pé.
💬 Jantamos no Caprice e comemos muito, muito bem! O filé de sabre com molho de maracujá estava requintado e o filé de atum com molho Madeira excelente! Os pratos são servidos com batatas fritas e legumes (não visíveis na foto). As quantidades são grandes por um preço muito razoável. Os servidores foram muito agradáveis e o serviço foi rápido. Se passar pela Porta do Sol, não hesite em experimentar este restaurante!
💬 Quarto limpo, varanda com vista para o mar. Pequeno-almoço buffet com produtos frescos. Pessoal muito atencioso. Piscina exterior, sauna. Também fomos comer no restaurante e fomos muito bem recebidos e o pessoal nos atendeu rapidamente. Aperitivo caseiro, pão tradicional português, pizza e peixe com legumes e um copo de vinho 🍷. Parabéns à cozinha e ao pessoal.
💬 20 minutos para 1 menu e 2 menus infantis (erro incluído, colocaram hambúrguer em vez de nuggets)