📌 Avenida de Lamas 100, 4700-068 Braga - Portugal
💬 137 Críticas
Críticas
Le 20/03/2024 à 17:33
Amamos os lanches e a equipe! Nossa filha sempre quer ir!
Le 18/03/2024 à 10:48
Abundância de funcionários experientes no setor de restauração, a única experiência fast food sem a maioria dos conservantes que vão na comida da competição e é claro , um tempo de espera diretamente proporcional ao pedido.
Le 07/02/2024 à 14:41
Falta de higiene: pó, janelas sujas, cadeiras e mesas com gordura. A senhora que estava a passar o chão, estava a manusear alimentos!!! Fiquei impressionada pela negativa.
Le 13/01/2024 à 20:13
BOM
Le 12/01/2024 à 20:23
Muito rapidos adorei top xuxa mel
Le 28/12/2023 à 17:29
O colaborador Matheus é muito atencioso. Adorei!
Le 22/12/2023 à 12:46
Carlos atendente 5*
Le 22/12/2023 à 01:40
Ótimo atendimento ao cliente
Le 17/12/2023 à 12:54
Decepcionado com o Hambúrguer Não recomendo
Le 11/12/2023 à 22:07
Burger king nova arcada péssimo atendimento. Falta de profissionalismo
Le 07/12/2023 à 19:00
Ótimo atendimento, voltaremos sempre!
Le 06/12/2023 à 18:41
Estou muito satisfeita com o atendimento e adoro o local que e muito acolhedor.
Le 19/11/2023 à 21:23
Já não é o que era... lamentavelmente,
Le 06/11/2023 à 12:33
Experiência a não repetir, bebidas sem gás, gelo não havia e ketchup também não.
Le 02/11/2023 à 13:20
Simplesmente Caótico 3 Funcionários para atender todos os Pedidos em hora de grande afluência na hora de almoço (12h15) falta de coordenação e máquina dispensadora de bebidas sem gelo, a bebida ficou com sabor estranho, quando abordados sobre esta situação não disponibilizam aternativas nem soluções.
Le 01/11/2023 à 00:57
Muito tempo de espera e o pior é que só tinham dois funcionários a trabalhar em véspera de feriado que coincidia com fim de mês. Foram muito atenciosos apesar de estarem exaustos. Neste local muito movimentado têm de ter pelo menos 6 trabalhadores sempre. A culpa será dos dirigentes que não devem abrir o local nestas condições. Não comi, desisti e fui a outro local.
Le 27/10/2023 à 16:25
Bom serviço.
Le 24/10/2023 à 20:47
Atendimento impecável
Le 20/10/2023 à 15:09
Um dlç, atendimento muito giro.
Le 21/09/2023 à 19:28
Infelizmente não se come bem, deixa muito a desejar, pelo menos essa loja do Nova Arcada, batatas sempre murcha e fria, o sanduiche também frio, não é de hoje, essa loja sempre foi assim, nunca será um MCs, eu esqueço as vezes e caio na armadilha, muito ruim mesmo, não vale.
Le 20/09/2023 à 14:27
Sempre que vou sou bem tratado, ambiente agradavel e comida otima.
Le 16/09/2023 à 17:41
Velocidade no atendimento
Le 16/09/2023 à 17:35
Incrível! Embora tenha tido um problema com meu pedido, a resolução foi muito rápida.
Le 15/09/2023 à 23:58
Bom atendimento
Le 15/09/2023 à 18:21
Atendimento rápido e prático
Le 15/09/2023 à 18:09
Fui muito bem atendido pelos funcionários muito educados e trabalhosos
Le 15/09/2023 à 18:06
A atenção dos funcionários foi maravilhosa.
Le 13/08/2023 à 20:22
Péssimo atendimento o gelado não e igual aos outros Burguer King e de ma qualidade
Le 03/08/2023 à 16:58
Longa espera, falta de organização, hamburguer sem tempero algum
Le 03/08/2023 à 14:37
Erra sempre o pedido. Estão mais preocupados em conversar do que atender os clientes. Os artigos veem sempre sem qualidade.
Le 01/08/2023 à 14:40
Excelente atendimento 👍🏻
Le 22/06/2023 à 20:41
25 min à espera. 4 pessoas na fila e umas batatas geladas com um hamburguer sem graça. Grelhada? A paciência, porque tudo o resto nem pode ser considerado fast food.
Le 10/06/2023 à 16:29
Mais de 30 minutos para servir 4 cheeseburgers que já estavam a espera a bastante tempo e por isso já estavam frios. Não há organização nenhuma nos pedidos.
Le 01/06/2023 à 21:39
Os aros de cebola são os melhores! Crocantes e quentinhos! Para mim, o melhor BK de Braga.
Le 01/06/2023 à 11:47
Fui no dia de ontem pela primeira vez ao Burguer King do Nova Arcada, no horário do almoço, e fui extremamente bem atendida pela gerente Carolina e Carlos. Eles me auxiliaram no meu pedido e me ajudaram a escolher os hambúrguers para toda minha família. Gostaria de parabenizar toda a equipa que estava na loja.
Le 20/05/2023 à 10:49
Quando vais a um restaurante de fastfood que demora 25 minutos a servir... Mas numa sexta à noite ter apenas 4 funcionários a trabalhar, é lógico que haja atrasos destes. PS:já sucedeu várias vezes...
Le 17/05/2023 à 12:49
Quase que adoro a espera da comida. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Le 09/05/2023 à 12:17
Máquinas automáticas não funcionam ou dão algum tipo de erro. Após 10 minutos na fila dizem que não dá para fazer através de multibanco. Edit: Problemas tecnicos continuam, pelo que desta vez não tem gelo e as bebidas saem quentes da máquina, totalmente desagradável. O problema já dura há varios dias. As máquinas para is pedidos também estão com problemas sendo que apenas metade está em funcionamento. Não adianta ter uma boa equipa com bons elementos se o resto falhar completamente.
Le 03/04/2023 à 17:49
Pior serviço era difícil, lentos como tudo falta de informação do staff, mal educados no mesmo pedido tenho de solicitar palhinha papel ketchup a caixa do menu infantil e o brinquedo só faltava ter de tirar o pedido na cozinha
Le 03/03/2023 à 17:59
Muito obrigado . Atendimento 5 estrelas e uma organização mais notória que em outros estabelecimentos já frequentados .
Le 19/02/2023 à 13:54
Atendimento espetacular, colaboradores super simpático
Le 18/02/2023 à 18:39
Burguer King nova arcada, muito empregado a encher monte, ao fim ao cabo acontece mais do mesmo, esperar demasiado tempo por uma fast food toda mal feita. Isto é o que acontece em todos os burguerKIngs que ja clmi:Hamburguers feitos á pacada, espera demorada, e pedirem para aguardar pelo pedido mais a frente nos drive-thru
Le 16/02/2023 à 11:05
Pessoas super simpática e um bom atendimento
Le 15/02/2023 à 18:45
O atendimento é dos melhores nos Burger King's existentes em Braga . Quando lá vou e a gerente Jéssica lá está noto uma diferença na rapidez com que sai o meu pedido!!
Le 11/02/2023 à 04:13
Staff totalmente incompetente. Não há uma vez que o meu pedido venha correto.
Le 09/02/2023 à 02:33
Otimo lugar, bom atendimento sem contar com os bons funcionários.
Le 09/02/2023 à 01:07
Bom ambiente.
Le 09/02/2023 à 01:00
Hee hee hee haa
Le 08/02/2023 à 11:13
Amo! Melhor BK que tem em Braga. Sempre fui muito bem atendida. ❤️
Le 06/02/2023 à 12:49
Hoje dia 05-02-2023 dirigindo me ao Nova arcada com o código de D14 a qual estava em promoção até dia 9 do 2 de 2023 eles recusaram se a me dar porque não não tinham in sistema...
Le 05/02/2023 à 16:26
Atendimento lento, com produtos á venda que não estão disponíveis, e nem uma devolução de dinheiro sabem fazer. Serviço deplorável.
Le 24/01/2023 à 21:06
Serviço de qualidade e bom atendimento
Le 25/11/2022 à 17:07
Bom o mais bem mau... pedimos un café com gelado... gosto da comida e todo o demais... mas!!! a coisa que não pode acontecer e digam vocês se isto e bem visto o pior servido????
Le 09/11/2022 à 13:33
Estive 15 minutos à espera de ser atendida, quando a própria chefe lá do sítio se mantinha ao telemóvel, mesmo em frente aos clientes. Depois, ainda teve a coragem de dizer que estavam com problemas, mesmo estando à conversa com as únicas 2 funcionárias na cozinha, em plena hora de almoço. Estive ainda mais meia hora à espera da comida. PÉSSIMO serviço de atendimento, não recomendo ir ao Burger King do Nova Arcada.
Le 29/10/2022 à 19:05
Nova arcada - Braga - Não acho normal dia 29 outubro, sábado, às 19:40 estar mais de 30min à espera da comida. Muito mau. Nota se a clara falta de funcionários
Le 04/09/2022 à 14:35
Comida saborasa e atendimento rápido. Os preços são razoáveis para a quantidade de comida.
Le 04/09/2022 à 13:52
Hoje almocei no burger King e fiquei satisfeito pela primeira vez.
Le 19/08/2022 à 13:31
Lento. 30 minutos para 2 sorvetes. Não está claro onde pedir.
Le 17/08/2022 à 17:44
Boa comida, bom atendimento e gerentes giros.
Le 14/08/2022 à 17:15
20 minutos para 1 menu e 2 menus infantis (erro incluído, colocaram hambúrguer em vez de nuggets)
Le 13/08/2022 à 16:42
O reino da sopa de careta. A equipe pode ser prestativa e nada agradável. Evitar
Le 26/07/2022 à 16:11
Os amburguers são bons mas demora muito tempo para vir o pedido, tempo a mais na minha opinião e para não falar que os presos aumentara muito para o qualidade dos produtos. Pedi um milk shake e ele veio +/- pela metade e já completamente derretido por causa do tempo que demorou a entregar. Eu vou começar a não ir lá.
Le 24/07/2022 à 12:59
Péssimo! O atendimento não é o melhor, o meu menu veio trocado,ou seja paguei um menu de 10€ e recebi um de 5… e faltavam batatas. Não tenciono voltar aqui.
Le 14/04/2022 à 22:09
Pedi o gelado do batman coitadinho do gelado, nem de perto nem de longue estava igual à foto, nem trazia os morcegos
Le 23/02/2022 à 20:12
Fui ao Burguer King do nova arcada e fiz o pedido para levar para casa. Entregaram-me o saco e... Quando chego a casa, ao tirar tudo do saco reparei que faltava uma caixa de nuggets e o brinquedo! Peço que prestem mais atenção ao servir o cliente, pois é uma situação muito chata, se fosse para comer no restaurante era só chamar a atenção e reparavam o erro, mas uma vez que é para levar para casa os clientes não vão voltar a sair de casa, fazer mais km e estacionar só para ir buscar uma caixa de nuggets, (já nem digo o brinquedo mas o meu filho ficou desiludido)!
Le 05/12/2020 à 17:32
Tem muitas opções de comida
Le 28/01/2020 à 17:51
Excelente atendimento!
Le 13/12/2019 à 20:50
Top. Usem os codigos enquanto dao ;)
Le 08/11/2019 à 16:07
Padrão BK de comida e atendimento. Destaque para os funcionários muito atenciosos.
Le 12/10/2019 à 13:26
Muitas das pessoas que pedem primeiro recebem seu pedido depois das pessoas que pedem a seguir gostava que melhoraçem isso.
Le 22/08/2019 à 22:29
Muito bom
Le 21/08/2019 à 17:02
Muito bem localizado num enorme centro comercial.
Le 11/07/2019 à 09:33
Muito divagar e desorganizados, mais não se percebe onde esta a fila e quais são as caixas abertas os fechadas. Este não é un fast food, já sai duas vezes para outros restaurantes na nova arcada porquê estava a demorar demais.
Le 09/04/2019 à 20:54
Funcionários lentos e mal formados.
Le 05/04/2019 à 21:34
Muito mau. Fui mal atendido. No menu infantil não me deram batata nem o brinquedo. Quando chamei a a chefe ainda foi mal educada e arrogante.
Le 23/05/2018 à 11:25
Bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente lugar. Excelente anfitrião, melhor hambúrguer que comi!!!
💬 Péssimo atendimento nesta pastelaria. Desloquei-me à mesma com os meus filhos ( um de 2 anos e outro com 2 meses) e estando eu na fila para ser atendida, fui ignorada pela funcionária presente. Passando 3 pessoas à frente e continuando se eu não tivesse chamada à atenção e questionado se a mesma se encontrava bem para me continuar a ignorar. Segundo a mesma, a justificação foi que as pessoas presentes no estabelecimento têm que trabalhar e por isso ser atendidas em primeiro lugar, não respeitando sequer a fila. Um sítio que certamente não irei voltar nem recomendar
💬 Um hotel muito charmoso em Vila Nova de Cerveira, perto de Espanha. Tudo foi ótimo, os proprietários são simpáticos e acolhedores.
💬 Solicitando a disponibilidade ao recepcionista para 2 quartos de sábado para domingo o mesmo confirma que sim dando os valores , passados 10minutos de forma confirmar com casais amigos a disponibilidade , vamos para confirmar as reservas , o mesmo recepcionista informa que por ordem da gerência só poderia alugar por 2 dias cada quarto ( sábado para domingo e domingo para segunda ) , o que não fazia sentido algum pagar mais uma noite pois não se pretendia , pedi então para falar com a gerência a questionar o porque dado não ter na tabela de preços que mínimo aluguer era por 2 dias , tendo como resposta por parte sr coelho (gerente ) que “já não tem disponibilidades dos quartos “dado eu ter pedido explicações para tal situação e insistir o porquê do funcionário dar tal resposta destas agora já não tem …. Pois nunca vi nesta zona piscatória situação destas de tal falta de palavra e respeito até digo mesmo falta humildade ,é muito pouco profissionalismo Para uma zona que faço férias a anos nunca vi ninguém com esta falta de respeito O que se pode dizer a isto “oportunismo “
💬 Principal
💬 Agradável jantar numa noite fria. Reservámos uma mesa para duas pessoas porque ouvimos falar desta especialidade da casa que é a francesinha, e em forno a lenha nunca tínhamos experimentado. O prato vem muitíssimo bem servido, com ingredientes de qualidade e muito queijinho derretido que estava no ponto. Molho também saboroso. Para estar perfeito mesmo, só faltava uma batatinha fresca ao invés da congelada, mas mergulhada no molho ficou bem mais aceitável. De entrada pedimos um misto de queijinho e presunto. O queijo é bastante suave, talvez pudesse ser ligeiramente mais intenso para combinar com o presunto que era saboroso. Acompanhámos com um jarrinho de 1L branco a bom preço. O espaço tem uma decoração que nos remonta a tempos mais rurais do nosso país, com elementos agrícolas mas também objetos "vintage". Fica uma sugestão de puderem substituir as luzes por umas mais amarelas e uns candeeiros mais focados nas mesas para tornar o espaço mais acolhedor. No final ficou a lembrança de um serviço simpático e eficiente, comida deliciosa e bom vinho. Voltaremos!
💬 Já experimentei vários pratos e todos eles maravilhosos tem um excelente atendimento. Simpatia ,educação organização e limpeza são os pratos principais desta casa. Voltaremos 🍛🥘🥰
💬 Fiquei maravilhado com a minha visita a este lugar! O ambiente é simplesmente fantástico, proporcionando uma atmosfera acolhedora e agradável desde o momento em que entrei. A decoração é encantadora e contribui para uma experiência única. A comida aqui é absolutamente extraordinária! Cada prato que experimentei foi uma explosão de sabores e a apresentação era impecável. Os ingredientes frescos e de alta qualidade fizeram toda a diferença, e pude saborear a paixão e o cuidado que foram dedicados a cada criação culinária. No entanto, o que realmente se destacou foi o serviço excelente. A equipa foi incrivelmente atenciosa e prestável, sempre pronta para atender às nossas necessidades. Desde as recomendações personalizadas até à atenção aos detalhes, eles realmente superaram as expetativas em termos de hospitalidade. Em suma, recomendo este lugar a todos que procuram uma experiência gastronómica memorável. O ambiente acolhedor, a comida extraordinária e o serviço de primeira classe combinam-se para criar uma experiência verdadeiramente inesquecível. Certamente voltarei novamente e novamente. Parabéns a toda a equipa pelo trabalho excecional!
💬 Muito aconchegante e autêntico, eles vão te alimentar mesmo quando já estiverem fechados)).
💬 Queria sushi para a nossa última refeição no Porto. A maioria dos lugares japoneses estavam fechados, mas deram uma chance ao Tanto Sushi. Não é uma corrida japonesa. Uma mistura de música pop e indiana estava tocando. O menu parece grande (66 itens), mas não tem muita variedade. Os 5 especiais de almoço pareciam bons. - Sashimi misturado (10,90€) - salmão e atum eram aceitáveis, imitação de caranguejo e camarão meh. O molho doce que regaram por cima estragou o sashimi. - Maki misturada (3,90€) - o molho doce era intrigante. O arroz não estava temperado. - Atum maki quente (6,90€) - demasiado cream cheese. Pelo menos estava bem frito. - Tigela de tataki de salmão (6,90€) - não é o que esperávamos mas vai saciá-lo. Não venha aqui esperando sushi de qualidade.