Restaurante 🇵🇹

Café Central - Chamusca Críticas

📌 N118 107, Chamusca - Portugal

4.2 / 5

💬 111 Críticas

Opinião sobre Café Central - Chamusca em Chamusca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Central - Chamusca em Chamusca

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Paula.a

Le 06/10/2021 à 09:45

1 / 5

Deveria ter melhor proficional ao balcao

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Paulo.g

Le 16/09/2021 à 15:15

4 / 5

Local agradável e bem decorado. Com esplanada de acesso a deficientes. Estacionamento difícil. Pastelaria variada e simpatia. Agradável para descansar da viagem.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Paulo.e

Le 16/09/2021 à 10:22

4 / 5

Local simpático pastelaria diversa

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Scalabi.i

Le 07/09/2021 à 09:48

5 / 5

Simpatia, boa qualidade e óptimas instalações.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5António.i

Le 29/08/2021 à 10:43

4 / 5

Boa doçaria e simpatia.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Isabel.i

Le 26/08/2021 à 11:45

3 / 5

Maravilhoso atendimento. Os russos são uma pequena maravilha, delicia. Obrigada🥰 recomendo a provar. Obrigada

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Isaura.o

Le 18/08/2021 à 14:57

5 / 5

O meu cafe de eleição

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5joão.o

Le 08/08/2021 à 18:00

5 / 5

Excelente serviço e qualidade

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Maria.i

Le 06/08/2021 à 20:29

1 / 5

Gosto

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Susana.r

Le 30/05/2021 à 14:21

5 / 5

Estando localizado no Centro Historico da Vila de Chamusca o seu nome não é Café Central mas sim Pastelaria Avó Mia . Agradecendo a vossa visita.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Paulo.i

Le 21/05/2021 à 21:39

5 / 5

Bom atendimento, funcionarias simpaticas e profissionais, recomendo

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5nadea.e

Le 08/12/2020 à 20:34

5 / 5

Come-se lá muito bem... recomendo..

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Pinheiro.

Le 24/11/2020 à 00:15

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Pedro.a

Le 18/11/2020 à 08:02

5 / 5

Simpatia

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Dominique.u

Le 06/11/2020 à 10:23

4 / 5

Gostei

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Vasco.a

Le 08/10/2020 à 13:44

5 / 5

Otimo

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Madalena.a

Le 04/08/2020 à 14:16

5 / 5

Muito bom atendimento. Local agradável.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5sergio.a

Le 19/02/2020 à 22:51

5 / 5

Bom

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Jorge.n

Le 17/11/2019 à 15:41

1 / 5

Atendimento fraco, ementa quase sem escolha, comida fraca.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5fani.r

Le 30/10/2019 à 20:23

4 / 5

Foi só de passagem não sei muito bem.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Filomena.i

Le 21/08/2019 à 15:40

3 / 5

Muito bom lind

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Andre.o

Le 10/08/2019 à 12:50

5 / 5

Muito bom , recomendo

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Cláudio.o

Le 05/05/2019 à 22:09

4 / 5

Acolhedor.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Lurdes.e

Le 23/03/2019 à 15:08

5 / 5

Boa comida e simpatia.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5VASCO.E

Le 07/02/2019 à 19:15

3 / 5

Come-se bem

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Joaquim.o

Le 28/01/2019 à 23:01

5 / 5

Serviço personalizado onde o bom gosto se faz sentir. O prato de cogumelos então é de comer e chorar por mais. Obrigado.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5José.u

Le 05/01/2019 à 22:51

5 / 5

Os melhores petiscos e a melhor simpatia e atendimento.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Maria.e

Le 18/12/2018 à 12:32

5 / 5

Bom ambiente,muita simpatia e boa energia 5 ⭐ s

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5JOAO.O

Le 18/11/2018 à 17:41

5 / 5

Simpatia diferenciadora e comida bem confecionada e muitos bons petiscos.

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5Nuno.i

Le 18/11/2018 à 00:05

5 / 5

Ambiente caseiro com muita simpatia. Entrada de moelas e alheira bem confeccionadas, prato principal de Rodeão à Mirandesa grelhada no ponto... Divinal, recomendo!!

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5ana.a

Le 19/10/2018 à 12:19

5 / 5

Muito bom! Recomendo! A cozinheira Luisa e otima!

Resenha de Paula.a com nota 1 de 5João.h

Le 14/09/2018 à 15:21

5 / 5

Comida verdadeiramente caseira.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hôtel Saint Thomas (118 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Major kebab 2 (223 Críticas)

  • 💬 Kebab tradicional, molho de alho muito gostoso, molho samurai é bem picante


  • 🏪 Pizzaria Senhor Frog's (1425 Críticas)

  • 💬 Serviço incrível. A massa penne picante foi provavelmente a melhor massa que já comi! Eles foram tão gentis que fizeram ajustes para nós, pois não comíamos carne de porco, eles substituíram o bacon por cogumelos e estava delicioso! Eu também tive o coquetel não alcoólico que também foi ótimo! Preço razoável!


  • 🏪 Pinheiral dos Leitões (129 Críticas)

  • 💬 Com mesa marcada, sentamos e esperamos uma hora para sermos servidos, os funcionários totalmente á toa, não têm orientação de sala, nem formação. O leitão veio frio, e nao considero leitão, para bom entendedor. Batatas todas raladas, pão do dia anterior. A gerência deixa a desejar o trato com o staff, completamente inadequado. A conta para 3 sem NOÇÃO. Próxima paragem sei onde fica Lá é garantido.


  • 🏪 Restaurante Talento (665 Críticas)

  • 💬 Muito espaço Boa atmosfera Boa comida Pessoal simpático


  • 🏪 Café Luso (1335 Críticas)

  • 💬 Vim experimentar o Fado e foi a única coisa que gostei neste restaurante. Estava muito caro, pedi o Bife à Luso no cardápio e estava quase completamente cru quando chegou, depois mandamos de volta e quando voltou ainda estava cru. O garçom também pediu uma gorjeta no final, o que foi insultuosamente desconfortável. O ambiente era bom, eles pediam silêncio durante a apresentação e diminuíam as luzes, onde é quase difícil ver sua própria comida. Não recomendo trazer menores de 12 anos.


  • 🏪 Lazy Jacks (864 Críticas)

  • 💬 Adorável restaurante causal à beira-mar que serve comida do tipo norte-americana e britânica. Café da manhã inglês, ovos, panquecas, hambúrgueres e wraps. Todos ficaram muito felizes com a comida e o serviço foi ótimo. Os preços são um pouco mais altos do que em outros lugares, mas devido à localização isso é compreensível. O hambúrguer de queijo azul foi incrível, o café da manhã inglês foi bom e as panquecas também. Irá novamente.


  • 🏪 Aroeira Lisbon Hotel - Sea & Golf (519 Críticas)

  • 💬 Meu marido e eu comemoramos recentemente nosso aniversário neste hotel notável e não podemos expressar gratidão suficiente pela experiência inesquecível que tivemos. A partir do momento em que entramos, fomos recebidos com genuíno calor e profissionalismo por parte da equipe. Cada interação, do check-in ao check-out, foi marcada por uma vontade sincera de garantir nosso conforto e diversão. O que realmente diferenciou este hotel foi o gesto atencioso que nos esperava em nosso quarto. Uma garrafa de espumante e uma deliciosa sobremesa preparada como surpresa para o nosso aniversário tocaram nossos corações e tornaram a ocasião ainda mais especial. Esses toques pessoais são o que tornam este hotel excepcional e criam memórias duradouras para os hóspedes. Durante toda a nossa estadia, ficamos completamente impressionados com o serviço impecável. A atenção aos detalhes, a limpeza das instalações e o ambiente geral superaram as nossas expectativas em todos os aspectos. O nível de hospitalidade que experimentamos é digno de elogios e estamos confiantes de que qualquer pessoa que aqui fique ficará igualmente encantada. Já estamos aguardando ansiosamente a nossa próxima visita e a oportunidade de experimentar mais uma vez esta hospitalidade excepcional. Nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe por tornar nosso aniversário tão memorável.


  • 🏪 Gula d'arte - Café Bar & Esplanada (830 Críticas)

  • 💬 Serviço um pouco lento, mas a bebida que tomamos era muito refrescante e altamente recomendada, fresca e caseira