📌 N118 107, Chamusca - Portugal
💬 111 Críticas
Críticas
Le 06/10/2021 à 09:45
Deveria ter melhor proficional ao balcao
Le 16/09/2021 à 15:15
Local agradável e bem decorado. Com esplanada de acesso a deficientes. Estacionamento difícil. Pastelaria variada e simpatia. Agradável para descansar da viagem.
Le 16/09/2021 à 10:22
Local simpático pastelaria diversa
Le 07/09/2021 à 09:48
Simpatia, boa qualidade e óptimas instalações.
Le 29/08/2021 à 10:43
Boa doçaria e simpatia.
Le 26/08/2021 à 11:45
Maravilhoso atendimento. Os russos são uma pequena maravilha, delicia. Obrigada🥰 recomendo a provar. Obrigada
Le 18/08/2021 à 14:57
O meu cafe de eleição
Le 08/08/2021 à 18:00
Excelente serviço e qualidade
Le 06/08/2021 à 20:29
Gosto
Le 30/05/2021 à 14:21
Estando localizado no Centro Historico da Vila de Chamusca o seu nome não é Café Central mas sim Pastelaria Avó Mia . Agradecendo a vossa visita.
Le 21/05/2021 à 21:39
Bom atendimento, funcionarias simpaticas e profissionais, recomendo
Le 08/12/2020 à 20:34
Come-se lá muito bem... recomendo..
Le 24/11/2020 à 00:15
Bom atendimento
Le 18/11/2020 à 08:02
Simpatia
Le 06/11/2020 à 10:23
Gostei
Le 08/10/2020 à 13:44
Otimo
Le 04/08/2020 à 14:16
Muito bom atendimento. Local agradável.
Le 19/02/2020 à 22:51
Bom
Le 17/11/2019 à 15:41
Atendimento fraco, ementa quase sem escolha, comida fraca.
Le 30/10/2019 à 20:23
Foi só de passagem não sei muito bem.
Le 21/08/2019 à 15:40
Muito bom lind
Le 10/08/2019 à 12:50
Muito bom , recomendo
Le 05/05/2019 à 22:09
Acolhedor.
Le 23/03/2019 à 15:08
Boa comida e simpatia.
Le 07/02/2019 à 19:15
Come-se bem
Le 28/01/2019 à 23:01
Serviço personalizado onde o bom gosto se faz sentir. O prato de cogumelos então é de comer e chorar por mais. Obrigado.
Le 05/01/2019 à 22:51
Os melhores petiscos e a melhor simpatia e atendimento.
Le 18/12/2018 à 12:32
Bom ambiente,muita simpatia e boa energia 5 ⭐ s
Le 18/11/2018 à 17:41
Simpatia diferenciadora e comida bem confecionada e muitos bons petiscos.
Le 18/11/2018 à 00:05
Ambiente caseiro com muita simpatia. Entrada de moelas e alheira bem confeccionadas, prato principal de Rodeão à Mirandesa grelhada no ponto... Divinal, recomendo!!
Le 19/10/2018 à 12:19
Muito bom! Recomendo! A cozinheira Luisa e otima!
Le 14/09/2018 à 15:21
Comida verdadeiramente caseira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito pouco a dizer. É preciso não terem vergonha nenhuma . Duas pessoas. Comemos cada um, um bife/batata frita/arroz/ovo. Tudo acompanhado com um molho eo tamanho em tudo, reduzido. Bebemos água. Uma mini gelatina e uma mina baba de camelo. Total, 25 ,95€. A meio da refeição dirigi-me ao balcão e pedi se me punham na carne um pouquinho mais de molho. Qual não foi o meu espanto que, também num mini copo,me puseram um pouco de molho e me exigiram 0,90€. Tenho 66 anos, nunca tal me havia acontecido. Sinceramente, não recomendo este sítio a ninguém.
💬 Deve visitar este lugar para comer pizza acabada de sair do forno. Pedimos aquele com abobrinha e também uma margarita. Ambos estavam deliciosos. O coquetel azedo também foi muito refrescante. Altamente recomendado!
💬 Chegámos a Ponte de Lima já tarde da noite. Este é o único restaurante que ainda estava aberto em uma das colinas. E os proprietários e os seus clientes mostraram-nos a maior hospitalidade que nunca esqueceremos. Que noite incrível e encantadora!
💬 Come-se muito bem a gerência sao simpática e bonita beijinhos
💬 Quando chegamos demorou um minuto para alguém nos reconhecer. Não tínhamos reserva, abriram um espaço adicional para nós. Pedimos um copo de vinho branco local do Pico. A comida demorou um pouco. Tanto o peixe (atum e bacalhau) estavam cozidos demais, os legumes mal cozidos. Não vale a pena voltar aqui, restaurantes melhores pela metade do preço. Pagamos 58 euros por 2 copos de vinho e peixe. Para mim foi um pouco caro e uma armadilha para turistas. O serviço foi ok, mas os sorrisos eram difíceis de encontrar.
💬 🤩🤩🤩🤩🤩
💬 👍