📌 N118 107, Chamusca - Portugal
💬 111 Críticas
Críticas
Le 06/10/2021 à 09:45
Deveria ter melhor proficional ao balcao
Le 16/09/2021 à 15:15
Local agradável e bem decorado. Com esplanada de acesso a deficientes. Estacionamento difícil. Pastelaria variada e simpatia. Agradável para descansar da viagem.
Le 16/09/2021 à 10:22
Local simpático pastelaria diversa
Le 07/09/2021 à 09:48
Simpatia, boa qualidade e óptimas instalações.
Le 29/08/2021 à 10:43
Boa doçaria e simpatia.
Le 26/08/2021 à 11:45
Maravilhoso atendimento. Os russos são uma pequena maravilha, delicia. Obrigada🥰 recomendo a provar. Obrigada
Le 18/08/2021 à 14:57
O meu cafe de eleição
Le 08/08/2021 à 18:00
Excelente serviço e qualidade
Le 06/08/2021 à 20:29
Gosto
Le 30/05/2021 à 14:21
Estando localizado no Centro Historico da Vila de Chamusca o seu nome não é Café Central mas sim Pastelaria Avó Mia . Agradecendo a vossa visita.
Le 21/05/2021 à 21:39
Bom atendimento, funcionarias simpaticas e profissionais, recomendo
Le 08/12/2020 à 20:34
Come-se lá muito bem... recomendo..
Le 24/11/2020 à 00:15
Bom atendimento
Le 18/11/2020 à 08:02
Simpatia
Le 06/11/2020 à 10:23
Gostei
Le 08/10/2020 à 13:44
Otimo
Le 04/08/2020 à 14:16
Muito bom atendimento. Local agradável.
Le 19/02/2020 à 22:51
Bom
Le 17/11/2019 à 15:41
Atendimento fraco, ementa quase sem escolha, comida fraca.
Le 30/10/2019 à 20:23
Foi só de passagem não sei muito bem.
Le 21/08/2019 à 15:40
Muito bom lind
Le 10/08/2019 à 12:50
Muito bom , recomendo
Le 05/05/2019 à 22:09
Acolhedor.
Le 23/03/2019 à 15:08
Boa comida e simpatia.
Le 07/02/2019 à 19:15
Come-se bem
Le 28/01/2019 à 23:01
Serviço personalizado onde o bom gosto se faz sentir. O prato de cogumelos então é de comer e chorar por mais. Obrigado.
Le 05/01/2019 à 22:51
Os melhores petiscos e a melhor simpatia e atendimento.
Le 18/12/2018 à 12:32
Bom ambiente,muita simpatia e boa energia 5 ⭐ s
Le 18/11/2018 à 17:41
Simpatia diferenciadora e comida bem confecionada e muitos bons petiscos.
Le 18/11/2018 à 00:05
Ambiente caseiro com muita simpatia. Entrada de moelas e alheira bem confeccionadas, prato principal de Rodeão à Mirandesa grelhada no ponto... Divinal, recomendo!!
Le 19/10/2018 à 12:19
Muito bom! Recomendo! A cozinheira Luisa e otima!
Le 14/09/2018 à 15:21
Comida verdadeiramente caseira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom
💬 Kebab tradicional, molho de alho muito gostoso, molho samurai é bem picante
💬 Serviço incrível. A massa penne picante foi provavelmente a melhor massa que já comi! Eles foram tão gentis que fizeram ajustes para nós, pois não comíamos carne de porco, eles substituíram o bacon por cogumelos e estava delicioso! Eu também tive o coquetel não alcoólico que também foi ótimo! Preço razoável!
💬 Com mesa marcada, sentamos e esperamos uma hora para sermos servidos, os funcionários totalmente á toa, não têm orientação de sala, nem formação. O leitão veio frio, e nao considero leitão, para bom entendedor. Batatas todas raladas, pão do dia anterior. A gerência deixa a desejar o trato com o staff, completamente inadequado. A conta para 3 sem NOÇÃO. Próxima paragem sei onde fica Lá é garantido.
💬 Muito espaço Boa atmosfera Boa comida Pessoal simpático
💬 Vim experimentar o Fado e foi a única coisa que gostei neste restaurante. Estava muito caro, pedi o Bife à Luso no cardápio e estava quase completamente cru quando chegou, depois mandamos de volta e quando voltou ainda estava cru. O garçom também pediu uma gorjeta no final, o que foi insultuosamente desconfortável. O ambiente era bom, eles pediam silêncio durante a apresentação e diminuíam as luzes, onde é quase difícil ver sua própria comida. Não recomendo trazer menores de 12 anos.
💬 Adorável restaurante causal à beira-mar que serve comida do tipo norte-americana e britânica. Café da manhã inglês, ovos, panquecas, hambúrgueres e wraps. Todos ficaram muito felizes com a comida e o serviço foi ótimo. Os preços são um pouco mais altos do que em outros lugares, mas devido à localização isso é compreensível. O hambúrguer de queijo azul foi incrível, o café da manhã inglês foi bom e as panquecas também. Irá novamente.
💬 Meu marido e eu comemoramos recentemente nosso aniversário neste hotel notável e não podemos expressar gratidão suficiente pela experiência inesquecível que tivemos. A partir do momento em que entramos, fomos recebidos com genuíno calor e profissionalismo por parte da equipe. Cada interação, do check-in ao check-out, foi marcada por uma vontade sincera de garantir nosso conforto e diversão. O que realmente diferenciou este hotel foi o gesto atencioso que nos esperava em nosso quarto. Uma garrafa de espumante e uma deliciosa sobremesa preparada como surpresa para o nosso aniversário tocaram nossos corações e tornaram a ocasião ainda mais especial. Esses toques pessoais são o que tornam este hotel excepcional e criam memórias duradouras para os hóspedes. Durante toda a nossa estadia, ficamos completamente impressionados com o serviço impecável. A atenção aos detalhes, a limpeza das instalações e o ambiente geral superaram as nossas expectativas em todos os aspectos. O nível de hospitalidade que experimentamos é digno de elogios e estamos confiantes de que qualquer pessoa que aqui fique ficará igualmente encantada. Já estamos aguardando ansiosamente a nossa próxima visita e a oportunidade de experimentar mais uma vez esta hospitalidade excepcional. Nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe por tornar nosso aniversário tão memorável.
💬 Serviço um pouco lento, mas a bebida que tomamos era muito refrescante e altamente recomendada, fresca e caseira