Restaurante 🇵🇹

Major kebab 2 Críticas

📌 R. Dr. Nunes da Ponte, 4440-452 Valongo - Portugal

4.2 / 5

💬 223 Críticas

Opinião sobre Major kebab 2 em Valongo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Major kebab 2 em Valongo

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Natalia.e

Le 23/04/2024 à 21:36

5 / 5

Kebab tradicional, molho de alho muito gostoso, molho samurai é bem picante

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Jessica.e

Le 05/09/2023 à 02:13

5 / 5

O major Kebab fechou. Agora é Alturk kebab

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Vera.i

Le 01/04/2023 à 10:49

3 / 5

Já foi em tempos um local agradável para se jantar. Ou escolhi um dia mau....mas a comida (francesinha) acho que vem perdendo qualidade a cada vez que lá vou

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Susana.o

Le 15/01/2023 à 21:37

3 / 5

Não são muito simpaticos

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Pom6018.e

Le 18/11/2022 à 14:24

5 / 5

Bom, os kebabs são deliciosos e generosos e as batatas fritas são como em lugar nenhum 👍👍👍

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Anabela.e

Le 21/08/2022 à 02:17

4 / 5

Nova experiência que correu muito bem🙂

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Costeirense.

Le 04/08/2022 à 17:27

5 / 5

Melhor kebab do puorto e arredores de Portugal, quem disser mal é mentiroso! Bom preço e qualidade, atendimento com simpatia e excelência! Tanto no local como em entrega!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Susana.e

Le 19/05/2022 à 14:46

5 / 5

Sou cliente habitual e recomendo vivamente. Kebab excelente! O atendimento é familiar. Gosto muito de lá ir

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Alberto.a

Le 21/03/2022 à 07:14

5 / 5

Boas francesinhas e simpatia dos funcionários

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Rosa.e

Le 13/02/2022 à 19:11

5 / 5

Exelente qualidade

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Octávio.i

Le 30/12/2021 à 14:34

5 / 5

Ótimos Kebabs, Bom atendimento.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Alysson.o

Le 30/11/2021 à 16:13

5 / 5

Fixo

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Abilio.i

Le 26/10/2021 à 08:54

5 / 5

É um estabelecimento muito especial muito limpo tudo organizado e o atendimento com responsabilidades com os clientes muito bom serviço

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Florinda.e

Le 20/10/2021 à 00:12

5 / 5

Bom ambiente, atendimento 5 estrelas

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Joao.e

Le 27/09/2021 à 12:15

5 / 5

Óptimo kebab

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 06/09/2021 à 18:39

1 / 5

Fraco

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Karen.�

Le 01/09/2021 à 20:44

5 / 5

Muito bom. Atendimento rápido, tudo muito gostoso!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Judite.u

Le 22/08/2021 à 06:51

5 / 5

Uma experiência agradável, foi a primeira vez que comi uma Francesinha Kebab e recomendo, a Francesinha Especial também estava um encanto, acompanhadas de uma Sangria caiu mesmo bem. Parabéns ao proprietário e à sua simpatia. Preço muito em conta, € Recomendo e irei voltar.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5A.D

Le 12/08/2021 à 20:18

4 / 5

Não é mau...mas podia servir melhor...

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5João.i

Le 25/06/2021 à 08:25

5 / 5

Excelente atendimento e agradavel local de consumo

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 06/06/2021 à 21:59

4 / 5

Bom atendimento e Simpatia😀

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Mónica.a

Le 20/05/2021 à 08:16

5 / 5

Gosto muito. É bem servido e pessoal muito simpático. Recomendo.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 24/04/2021 à 19:32

5 / 5

Óptimos durums 😍

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Silvina.a

Le 22/04/2021 à 12:15

5 / 5

Top... Qualidade... Profissionalismo

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5briann76.

Le 20/04/2021 à 06:58

3 / 5

Muito bom atendimento, tem que melhorar as batatas fritas, demasiado más para a qualidade do resto

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Manuela.z

Le 07/04/2021 à 12:37

4 / 5

Muito bom, praticam as exigências Da DGS. Parabéns

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5nelson.o

Le 05/04/2021 à 09:25

4 / 5

Boa surpresa,o kebab e a francesinha de kebab são deliciosos,bem servidos e a preço justo.No entanto não posso dar as 5 estrelas porque mesmo em tempo de pandemia parece me demasiado levar 1€ por cada embalagem para o takeaway,tudo o resto estava perfeito.A repetir

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5patricia.i

Le 22/03/2021 à 13:07

5 / 5

Francesinha de kebab e kebab muito bons Atendimento MT bom

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Paulo.e

Le 10/03/2021 à 19:55

5 / 5

Top mesmo com isto tudo que se esta a passar dentro das normas de segurança continuam a fazer um excelente trabalho recomendo a 100%

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5David.o

Le 07/11/2020 à 06:53

5 / 5

Local limpo sossegado excelente comida

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Paula.i

Le 21/06/2020 à 09:51

5 / 5

Atendimento top

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Carlos.i

Le 28/05/2020 à 22:47

5 / 5

Muito bom, e boa simpatia

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Marlene.a

Le 14/04/2020 à 23:20

5 / 5

Melhor kebab de Valongo sem dúvida

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Cobretti.u

Le 15/12/2019 à 07:37

3 / 5

Bons kebabs atendimentos rápido, e atenção dos funcionários

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Jessica.e

Le 28/11/2019 à 01:09

5 / 5

Tudo 5***** francesinhas de kebab top! Comida excelente e local agradável. As sobremesas tão boas que são.....

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5lados.e

Le 14/10/2019 à 18:51

3 / 5

Muito bom

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 26/09/2019 à 20:13

3 / 5

Come-se bem

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Rosa.e

Le 13/07/2019 à 11:17

5 / 5

Francesinhas

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Charly.i

Le 29/06/2019 à 13:00

5 / 5

Eu recomendo este lugar. A comida é excelente. Pessoal atencioso. Fale um pouco de francês 👍

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5AJ.o

Le 09/06/2019 à 07:30

4 / 5

Os molhos deveriam ser mais aptitosos, em relação ao preço é acessivel.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 31/05/2019 à 23:09

5 / 5

Muito bom, recomendo.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Sofia.a

Le 07/05/2019 à 21:44

5 / 5

Muito bom. E o atendimento 5 ⭐⭐⭐⭐⭐ Gostei muito

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5fernanda.reis.e

Le 04/05/2019 à 11:50

4 / 5

Bom atendimento e confecção

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Sid.t

Le 28/04/2019 à 19:53

5 / 5

PRINCIPAL

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Gonçalo.i

Le 25/04/2019 à 10:24

5 / 5

Atendimento é excelente. As francesinhas tanto especial como a de Kebab são muito boas. A mousse de chocolate apesar de um pouco cara também superou as expectativas. Local sossegado mesmo no centro de Valongo. Aconselho!!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Raul.i

Le 08/04/2019 à 07:27

5 / 5

Tasca de kebab, mas com uma comida muito boa, melhor kebab do porto!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Jorge.a

Le 20/02/2019 à 09:02

3 / 5

Kebabs aceitaveis! Local calmo e bom atendimento!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Samuel.o

Le 12/02/2019 à 14:35

4 / 5

Muito bom!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Manata.

Le 03/02/2019 à 13:34

5 / 5

Ótimo

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Migron.

Le 03/02/2019 à 00:57

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Vladimir.a

Le 20/01/2019 à 16:30

5 / 5

Boa comida, bons preços e excelente atendimento. Recomendo.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5kaká.o

Le 07/01/2019 à 01:09

5 / 5

Melhor kebab de Valongo com certeza. Atendimento muito bom, atenciosos.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Pedro.v

Le 14/12/2018 à 21:46

5 / 5

O melhor kebab de valongo

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 09/12/2018 à 18:13

5 / 5

Os Kebabs eram tão bons, feitos com tanto cuidado, que nos apetece vir do Porto até Valongo só por eles. Pontos bónus: as natas do céu eram muito boas.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Mario.o

Le 02/10/2018 à 13:52

5 / 5

Atendimento TOP

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5jose.o

Le 27/09/2018 à 07:41

4 / 5

Excelente

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 11/08/2018 à 10:23

3 / 5

É muito bom jm

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Jose.i

Le 09/08/2018 à 13:08

4 / 5

Excelente

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Antonio.i

Le 01/08/2018 à 20:03

5 / 5

muito bom

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Paula.i

Le 30/07/2018 à 01:41

5 / 5

Comida fantástico atendimento 5 estrelas

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Luis.i

Le 16/07/2018 à 15:47

5 / 5

Excelente Recomendo!!!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Fabiana.o

Le 07/07/2018 à 21:26

5 / 5

Muito muito bom. Comida muito saborosa. Prima pela variedade e pela simpatia dos funcionários ( principalmente da menina) parabéns

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Hernâni.e

Le 02/06/2018 à 15:13

4 / 5

Shinyashiki ,Com interesse gastronómico!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Raquel.o

Le 24/05/2018 à 15:36

5 / 5

Adorei. Recomendo, pessoal 5*, sítio bastante agradável. A comida é ótima, mas o que eu recomendo é a francesinha de kebab. Barato e agradável.

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Antonio.e

Le 18/05/2018 à 12:21

5 / 5

Muito bom aconselho

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Paula.o

Le 07/04/2018 à 00:02

5 / 5

Sítio bastante agradável para se fazer uma excelente refeição e o pessoal é 5☆. Visitem... Vale a pena!!

Resenha de Natalia.e com nota 5 de 5Frenando.e

Le 23/02/2018 à 01:27

5 / 5

Rua doutor Nunes da ponte Valongo junto a prio

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Simply Tapas & Vinho (537 Críticas)

  • 💬 Um excelente restaurante de tapas com uma vasta escolha de pratos dos quais é sempre difícil escolher. Optámos pelo presunto ibérico, lula ao molho picante, camarões empanados, polvo frito, asas de frango e batata doce frita. Concluímos com um rato de chocolate e um delicioso Porto. Preços alinhados com a qualidade da comida e a localização.... estamos muito próximos das residências dos ultra-ricos. Estamos sempre felizes em voltar.


  • 🏪 Restaurante A Pedra do Lagar (158 Críticas)

  • 💬 Esta é realmente uma jóia, mas não está bem assinada, mas vale a pena o esforço para encontrá-la!


  • 🏪 Mr. Pizza (840 Críticas)

  • 💬 A equipe é muito amigável. Nossa garçonete falava inglês e foi muito útil. Pedimos a pizza de atum e camarão. Foi muito bom. Preço razoável


  • 🏪 Casino de Monte Gordo (2302 Críticas)

  • 💬 😎😎


  • 🏪 Restaurante A Escola (277 Críticas)

  • 💬 Restaurante encantador perdido no meio da serra. Fomos bem recebidos pela dona com um belo cabrito, vitela e rojões tudo feito no forno à lenha. No final degustamos uma bela sobremesa leite de creme e pudim de pão com leite de creme Adoramos o interior do restaurante e claro quê vamos voltar 😉.


  • 🏪 Sea Blue (248 Críticas)

  • 💬 Acolhedor e bom atendimento.


  • 🏪 Arcoshouse (325 Críticas)

  • 💬 Fomos almoçar por volta das 14h, sem recepcionista no térreo. (Ainda não sabíamos, mas havia uma pessoa da equipe assistindo TV ao nosso lado). Depois de 10 minutos decidimos subir ao restaurante onde estava minha namorada (que é portuguesa) para ver se alguém poderia nos ajudar (o restaurante estava quase vazio). Um dos caras nos perguntou se tínhamos reservado mesa, não tínhamos. Ele nos mandou de volta e teve que esperar mais 15 minutos para conseguir uma mesa, a essa altura já estávamos a caminho do carro.


  • 🏪 MARUJA - Comida de Tacho e afins (184 Críticas)

  • 💬 Comida e serviço local incrível por pouco dinheiro. Eu recomendo ir para as especialidades diárias e sangria refrescante. Se você é um grupo maior ou quer peixe, faz sentido avisar no dia anterior, pois eles pedem peixe fresco. Fui lá várias vezes para almoço e nunca fiquei desapontado. O horário de funcionamento varia dependendo do quão ocupado está (portanto, pode estar fechado após o horário de almoço fora de temporada)