Críticas
Le 05/05/2024 à 11:07
Cafe 5estrelas Esplanada topp no verão Recomendo
Le 05/09/2023 à 20:17
Boa gente
Le 21/06/2023 à 20:45
Com parque de estacionamento a beira, esplanada exterior e atendimento exemplar. Recomendo que façam uma visita.
Le 11/03/2023 à 17:37
Um café 5 estrelassss 😊😊😊
Le 27/11/2018 à 19:34
Café normal.
Le 02/02/2018 à 13:34
Abre cedo e serve pequenos-almoços. No centro da vila com estacionamento.
Le 06/08/2017 à 13:58
Muito agradavel principalmente nos dias de calor
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedimos um prato de porco preto que estava delicioso. As pessoas próximas a nós pediram um prato de peixe que também parecia super gostoso. Parecia que a maioria eram moradores locais no restaurante, já que muitos dos clientes pareciam se conhecer, o que é sempre reconfortante em uma cidade popular entre os turistas. Nenhum menu em inglês, no entanto, a garçonete ficou mais do que feliz em traduzir. A equipe foi muito simpática e prestativa. Definitivamente recomendaria se você estivesse procurando uma autêntica experiência portuguesa na bela Évora!
💬 Uma casa magnífica para passar férias ou um simples fim de semana. Bem localizada (dá para ir a pé até ao centro do Cercal), 6 pessoas sem qualquer problema de espaço. Recomendo.
💬 Funcionárias simpáticas e atenciosas comida bem confeccionada boa relação qualidade, quantidade e preço, sortido de saladas frias.
💬 Um lugar tranquilo para comer pratos saborosos, com funcionários muito prestativos.
💬 Bom para um almoço rápido
💬 Boa comida e rápido atendimento.
💬 Bom para comer.
💬 Atendimento 5 estrelas. Eu a minha esposa e a minha filha pedimos filetes de pescada. Vinha com batatas fritas,arroz e salada. As bebidas foram vinho da casa,coca cola e uma água natural. Pagámos tudo 21€. 7€ cada um e também com café. Os filetes estavam muito saborosos. A repetir quando for novamente ao Norte. Parabéns ao restaurante Penedos II.
💬 Andava há algum tempo para vir ao Encontro, recomendado por um familiar que vive próximo. Com efeito, recomendo vivamente provarem o cordeiro como só em Monção sabem fazer. Chama-se “f**a”. E tem de ser no ENCONTRO. Recordei os sabores que me reportam às minhas férias de infância, aqui proximo em Pinheiros-Monçao.